Capricho e Beleza: Dica de blogueira: Haters Como lidar com as criticas no Blog e no canal do you tube

Dica de blogueira: Haters Como lidar com as criticas no Blog e no canal do you tube

calma, calma não criemos pânico  hahhaha 

Olá Gente!
Como vocês estão tudo bem?
Eu to bem graças a Deus!

Eu hoje quis escrever um post direcionado as blogueiras e youtubers,afinal aqui no blog falo de tudo um pouco hehehe!
as criticas são coisa natural do ser humano,você sempre será criticado(a) se fizer qualquer coisa. Para não ser criticado não faça nada na vida, já dizia um grande sábio.Só que é chato  quando você em seu blog ou canal, começa a receber comentários sem noção. Eu já recebi, e de vez em quando ainda recebo criticas que não são construtivas,que não trazem uma mensagem em forma de ajuda,criticas que só são direcionadas para destruir e magoar.



As pessoas que agem assim muitas das vezes seguem a boiada,afinal não sei se vocês perceberam, mas odiar está na moda. Entre agora em algum site de noticias,encontre qualquer matéria comum e desça para ler os comentários,aposto que você verá coisas horríveis escritas ali.Pessoas xingando,pessoas falando uma asneira em cima da outra.O que eu quero dizer com isso? quero dizer que não importa quem você seja,o que você faça no seu blog ou canal no You tube sempre existirão pessoas que estão ali para criticar você.Nunca agradaremos a todos isto é fato, porém este tipo de critica destrutiva,na verdade ,muitas das vezes, não é pessoal. A pessoa critica, fala porcarias no nosso blog por que ela está habituada a ser assim,afinal é moda,repito!

é dificil no inicio lidar com isso,eu sei!
Você vai lá, cria seu canal fica super feliz com o resultado e vem um Hater e escreve: "uma bosta esse seu vìdeo,odiei" enquanto 50 comentários são super positivos,tem aquela pessoa que não precisava mas resolveu detestar você ou seu conteúdo.Como lidar com estas criticas inúteis?

ABSTRAIA!
Não dê moral, não responda,simplesmente finja que não viu e exclua!
Eu excluo este tipo de comentário por que ele não acrescenta alegria nem beleza,nem algo produtivo na minha vida e nem na vida de quem entra no meu vídeo,o assiste e decide comentar. Imagine,você desce pra comentar em um video que achou legal e dá de cara com um comentário idiota destes.O que vai fazer? não vai querer comentar mais ou vai começar uma discussão com este hater e rapidamente a aba de comentários do vídeo será transformada um latão de lixo!

Percebam que criticas construtivas eu eu deixo ativas,mas não este tipo de critica hater!

A melhor coisa a se fazer é não responder! ainda que seja dificil! O melhor caminho é não dar ibope e apagar! Faz bem pra gente faz bem pro nosso blog,faz bem pra quem entra no nosso blog!
"ah mas como assim você apaga isso é feio" feio é deixar a minha pagina com xingamentos que ninguém precisa ler eheehheheh!

Bom meninas é isto!Espero que tenha conseguido expor com clareza o que penso e como lido com as criticas no meu canal e judado quem veio ler este post. Comentem aí,como vocês lidam com as criticas?Ajudei vocês?

Espero que tenham gostado,beijos!

2 comentários:

  1. Nas ultimas semanas tenho passado por algo assim, no inicio não soube lidar, mas agora, nem igo mais e sei quem me critica não tem nada melhor para fezes. E eu tenho.
    http://nadinesemdisfarces.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Sua opinião é muito importante!