Capricho e Beleza: Abdominoplastia:Cirurgia plástica da leitora entes e depois +depoimento

Abdominoplastia:Cirurgia plástica da leitora entes e depois +depoimento

Olá Caprichosas!!
Recebi um depoimento super legal sobre a cirurgia de abdominoplastia que a querida leitora *Maria realizou!
Muito obrigada *Maria por cooperar com o blog e por ajudar as lindas amigas que também pensam em fazer esta cirurgia e buscam na internet por informações!
Confiram!

Cara Thaís,
 Achei que o resultado está ficando muito bom, mas a minha médica disse que vai ficar ainda melhor, pois em até 6 meses ainda estarei inchando e desinchando. Mas pra mim já está ótimo!
Bom, o que tenho para te falar é que na primeira semana foi bastante difícil, a gente fica bem debilitada, como eu falava com as pessoas " parecia que um trator tinha passado em cima de mim" pois fiquei bastante dolorida, toda roxa e tinha que ter ajuda de alguém para fazer tudo para mim, me levantar da cama, etc. Meu esposo foi bastante presente nesse momento e meus filhos, que ajudaram muito. Só tomei banho após 5 dias de cirurgia e que delícia foi tomar esse banho, parece que você renasce de novo. Ah, eu fiquei também meio curvada nessa primeira semana ( o que é recomendado), mas depois fui voltando ao normal.


A cicatrização foi ótima e após 7 dias ela já retirou alguns pontos, mas só retirou todos os pontos com 15 dias. Agora estou passando "óleo de rosa mosqueta" na cicatriz e está ficando ótima. Ainda estou sem muita sensibilidade na barriga ( hoje faz 45 dias que operei), mas a médica falou que é normal e que a sensibilidade vai voltando aos poucos. Outro detalhe: você se sente como uma "frankstein" nos primeiros dias, pois o umbigo é refeito e parece que ele não é seu ( mas é), parece uma coisa implantada em você, rsrsrs,  só depois essa sensação vai sumindo...rsrsrs. O umbigo ficou perfeito e você tem que usar uma prótese de silicone por no mínimo uns 2 meses para o umbigo ficar redondinho. A cinta modeladora você deve usar por uns 2 meses: no primeiro mês em período integral e no segundo mês em meio período. Fiz 10 drenagens linfáticas  ( são realmente necessárias) mas gostaria de fazer mais, pois é muito bom!
Um abraço e parabéns pelo blog,

Tudo de bom!

Gostaram meninas? ficou perfeita a cirurgia de nossa amiga Maria não é?
Se você já fez ou vai realizar abdominoplastia,lipo,silicone ou outro tipo de cirurgia plástica e quer ajudar mais amigas entre em contato por este Email: donnabelladrp@hotmail.com
Beijos!
*os nomes sempre são trocados para preservar a identidade da amiga

3 comentários:

  1. Estou de queixo caído com o resultado da cirurgia da Maria. Maria, que coisa linda que ficou! Nunca tinha visto um resultado tão excepcional, tão natural quanto o seu. O umbigo perfeito, os contornos entre a cintura e os quadris, lindo,lindo,lindo.Você é uma sortuda! Parabéns querida, ficou linda demais.

    ResponderExcluir
  2. realmente colega a maria ficou muito linda mesmo!!! e concerteza vai ficar melhor!!
    ho maria qual clinica voce fez a abdominoplastia+lipo e com qual médico e quanto ficou?? se puder falar é claro!!!! que deus te abençoe e que voce possa realizar outros sonhos!!
    um beijo grande no seu coração!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Sua opinião é muito importante!