Capricho e Beleza: Tempo de reflexão sobre a Vida e suas fases - Dando um tempo com o blog

Tempo de reflexão sobre a Vida e suas fases - Dando um tempo com o blog



Olá Caprichosas!

Hoje o assunto é diferente: A vida e suas fases!

Existem épocas na vida da gente em que precisamos sair um pouco de cena e organizar algumas coisas e minha vida chegou num ponto,onde eu preciso de um tempinho pra reorganiza-la.Neste momento já começo a me preparar para a mudança de casa,pois finalmente depois de mais de um ano de construção nós finalmente vamos morar no que é nosso.Esta é a notícia boa,e estou muito feliz com isto!Mas tenho um outro lado de minha vida que esta muito complicado e confesso a vocês que ando precisando de um tempo comigo mesma,preciso buscar soluções e preciso me voltar ao meu interior,preciso me conhecer mais e preciso acima de tudo mudar algumas coisas em mim mesma,na minha vida e rever muitos conceitos que acabaram me prejudicando de alguma forma.é hora de me voltar para Deus e tentar me dedicar mais a ele e a seus ensinamentos,preciso muito disto.Preciso caminhar comigo mesma e redescobrir alegria real na vida.

Quando a vida nos traz problemas e tribulações frequentemente nos perguntamos : -Por que isto aconteceu comigo? mas o correto seria perguntar: -Para que isto aconteceu comigo? nossas ações tem uma reação de mesmo intensidade e valor,muitas das vezes om nossas atitudes causamos problemas a nós mesmos.Nesta hora eu acho que é necessária muita reflexão,e tentar tirar algum aprendizado da situação difícil pela qual estamos passando.

Eu tive momentos de desespero este ano onde comecei a me questionar se valia a pena viver,me perguntava pra que havia nascido e até onde eu poderia ir já que sou alguém que aposto e sonho muito alto.Algumas coisas não dependem de mim,mas nas que dependem,decidi fazer o impossível para que tudo se ajeite.Cheguei num ponto onde não tenho tido muito prazer nas coisas que mais amo fazer,por conta dos muitos problemas em diversas áreas que acabaram vindo todos ao mesmo tempo,sem nenhuma piedade.

Eu hoje fiz este post para conversar um pouquinho com vocês e dizer que o Blog estará por pelo menos duas semanas em pausa.Como disse preciso regular minha vida,preciso voltar a ter alguma alegria e vontade de viver e para isto vou cuidar de mim,vou curtir mais meus filhos,meu marido e sentir este amor de familía que sempre dá o apoio de que precisamos em momentos de crise,preciso me desligar da internet também e vou me apegar a Deus que é o pai supremo que jamais abandona seus filhos.Ainda  tenho fé que as coisas no fim darão certo...

Bem,é isto!

Estamos em manutenção,rs!
Espero voltar em breve aqui pro blog e gostaria de dizer que o canal estará movimentado pois tenho vários vídeos prontos que já foram programados para publicação durante este tempo e que quando voltar respondo a todo mundo!



Agradeço a quem me acompanha, pela compreensão!
Beijos,fiquem com Deus!


13 comentários:

  1. Vai da todo certo, DEUS esta lado a lado com vc; bjs.

    ResponderExcluir
  2. Há tempo pra todas as coisas. Curta sua família, que foi um presente de Deus na sua vida!
    Somente Creia em Deus e faça a sua parte, abra a porta e deixe Ele entrar!
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho simone,estou fazendo isto!
      beijos!

      Excluir
  3. Oi Thays, querida..
    Faz um tempinho que não comento por aqui. Você tem tantos post encantadores, que mesmo eu não comentando, sempre dava a espiadinha básica, mas não posso negar que seus post no "tag relacionamento" me chamam mais atenção!!!
    Sinto sinceridade em tudo o que você posta e tooocaa meu coração com seus desabafos e alguns "temas" que muitas pessoas vivem.
    Faça isso mesmo! Busque a Deus, visita alguma igreja evangélica. A Batista é muito boa, mas tenho um super apreço pela Igreja Internacional da Graça de Deus - Show da Fé.
    O importante é que seja pregada a palavra, alguma palavra que conforte o seu coração. Você é uma pessoinha tão querida que simpatizei na hora desde a primeira visita aqui no seu blog.
    Você esta super certa, primeiro cuide de você e de sua família que é o bem mais precioso que temos, e depois vem o resto..
    Tem um ditado evangélico que diz - Primeiro DEUS, depois FAMÍLIA, depois TRABALHO, depois IGREJA.
    Cuide de você, cuide dos seus minha amiga. Depois volte com tuudo, na benção do Senhor. Estarei sempre torcendo por você, podes ter certeza que orarei por você também.
    Um grande abraço. Força!! Porque para Deus não há impossível!!!
    Beijos

    http://www.bagagememaquiagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha querida muito obrigada por suas palavras tão carinhosas,viu?
      fiquei feliz ao ler!
      beijos grandes em seu coração!

      Excluir
  4. Oi, eu adoro seu blog e te indiquei para um selo de reconhecimento,
    vem ver como é:
    http://maakewe.blogspot.com.br/
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Lindona...to sentindo sua falta mais super te entendo,e saiba que pode contar comigo mesmo virtualmente pois saiba que gostei muito de vc,e conte com minhas orações,e espero que volte logo pois vc faz falta amiga linda super bj
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
  7. O importante é não se desesperar! É entender que a vida não é estática e com isso, movimenta-se de forma que não controlamos. Seja forte, pense fora da caixa e vá aparando as arestas. A vida não é fácil pra ninguém... cada um carrega o fardo que Deus acredita que conseguimos! Respire fundo..... pense positivo.... seja forte...... manobre a sua vida como achar melhor! Seja feliz. estamos aqui. Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ô Mila,obrigada por suas palavras viu? me fizeram muito bem!
      em breve estarei de volta aqui no blog,beijos!

      Excluir

Obrigada por comentar!
Sua opinião é muito importante!