Capricho e Beleza: Skin So Soft creme depilatório para o rosto da Avon -Resenha

Skin So Soft creme depilatório para o rosto da Avon -Resenha




Olá Caprichosas!

 Vamos combinar que o buço cheio de pelinhos incomoda né? eu mesma só comecei a retira-lo a pouco tempo,pois achei que aumentou um pouco a quantidade de pelos nesta região. Eu não gosto nada de usar cera,e a pinça esta fora de questão por que dói horrores.Por isto estava procurando algum outro método pra depilar esta região e encontrei este produtinho que estava super em conta na revista.

Informações sobre o creme depilatório para o rosto segundo Avon:

"Remove delicadamente os pelos do rosto em apenas dois minutos e meio,sua fórmula contém o exclusivo complexo hidratante com extrato da semente de amaranthus e óleo de semente de jojoba que combinado ao extrato de manteiga de karité deixa sua pele suave e macia por mais tempo"

Como eu usei:
 Para aplicar precisamos estar com a pele limpa e seca,para lavar a região utilizei meu creme de limpeza facial 3 em 1 da mary kay (resenha clique aqui) sequei, e apliquei uma camada grossa e generosa do creme depilatório para o rosto da Avon.Cronometrei o relógio quando completou o tempo mínimo indicado de 2 minutos e meio retirei um pouquinho da pele para ver se os pelos já tinham sido removidos,como não tinha certeza deixei mais dois minutos.Então o tempo de pausa foi de 4 minutos e meio.


Enquanto estava com o creme no buço senti um ardidinho,porém,nada que incomodasse muito.
O cheiro não é gostoso,mas dá pra suportar tranquilo,por que é muito suave.
Após cumprido o tempo de pausa em que percebi que todos os pelinhos já tinham se soltado limpei o creme delicadamente com algodão úmido e em seguida lavei com água morna,do chuveiro mesmo.
Depois de retirar ainda fiquei sentindo a pele um pouquinho ardida durante cerca de 20 a 30 minutos mas logo depois já estava tudo normal,não tive nenhuma reação de vermelhidão na área.




Gostei muito do produto e esta totalmente aprovado pois realmente retirou todos os pelos de meu buço de maneira fácil,prática e quase indolor, quase por que ardeu só um pouquinho,mas pra quem morria na cera quente é um avanço espetacular na baixa do nível de dor,rs.Durante o tempo minimo que é de 2 minutos e meio não senti nenhum ardor apenas passado este tempo é que comecei a sentir.Deixei mais tempo por não ter experiência mas da próxima vez deixarei apenas este tempo para sentir o resultado.


 Vou esperar que o buço cresça novamente e observar como os pelinhos vão nascer e em quanto tempo terei de usar de novo.Claro,volto pra contar tudo dando um update neste post.

Conhecem este creme?
Comentem!

17 comentários:

  1. Mulher, não conhecia essa linha da AVON, eu uso o Veet, mas o resultado desse é muito bom... Depois conta como foi o crescimento e taus...

    Beijinhos

    www.missyluxury.com.br

    ResponderExcluir
  2. Vou experimentar esta linha, pois faço com cera, porque a marca mais conhecida me dá alergia e queima a pele.

    Bjss

    www.satisfashionbrazil.com

    ResponderExcluir
  3. vc acredita que eu comprei um e chegou ontem so que eu queria pro rosto, mas veio pro corpo, sera que tem algum problema se eu usar no rosto? vc poderia me responder? Blog Mariiah Make up
    Beijinhos Mariiah ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oie!
      acho que o de rosto é melhor o de pernas pode ser mais forte e causa alergia
      beijos

      Excluir
  4. Amiga eu tenho esse creme e so uso ele,e nao abro mao dele rsrsrs vc vai amar com certeza,nao senti diferença nos pelos depois quando começaram a crecer,nem mais fino nem mais grosso,mais e muito pratico,comprei essa semana para pernas e vou testar depois contar para vcs,gostei de sua descrição sobre ele,eu aplico e com a espatula que vem e vou passando a espatula pelo buço para ver se os pelinhos ja sairam todo...
    AMEI
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não sabia que a avon tinha creme depilatorio... eu fico muito vermelha com essas cremes nossa, parece que a minha cara vai cair kkkkk, mas ainda acho melhor do que depilar com cera! Vou dar uma olhada nesse creme depilatorio, obrigada pela dica, bjosss www.carolmello.com

    ResponderExcluir
  6. Olha só, não sabia que a Avon tinha creme depilatório! O que eu uso me dá um pouco de alergia, mas vou te dizer, duvido que esse também não dê, minha pele é uma chata! Hahaha!
    Mas vou tentar experimentar esse, vai que...né?

    www.misturebachic.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho pouco buço mas mesmo assim me incomoda, já ouvi falar muito bem desse creme, mas eu nunca testei, usei alguns creminhos de farmácia e não tive um resultado satisfatório, vou tentar com esse para ver se funciona comigo Bjs

    ResponderExcluir
  8. Comprei o para pernas da mesma linha e adorei,minha irmã comprou esse e ele é bem legal.
    http://kallisantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Essa linha da Avon é boa mesmo eu adoro!

    blog-minha-voz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Não sabia que a avon tinha creme depilatório, normalmente uso veet, mas vou comprar esse creme pra testar.

    xoxo, Thaaay
    Chovendo Algodão Doce

    ResponderExcluir
  11. Eu sempre uso creme depilatório pr o buço, mas ainda não usei da avon.
    Esses cremes são muito bom.

    beijosss
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  12. Tenho essa da Avon - versão rosto e versão corpo - mas a versão rosto não faz nem cocégas em mim, aí a doida aqui usa a versão corpo no rosto por 2 minutos e resolvo tudo ahaahahaha
    Gosto muito dos cremes depilatórios da marca e adorei a resenha.
    Beijos
    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Eu tive reação alérgica a esse produto.. mas é coisa de pele fresca mesmo.. kkkkk


    Bj
    Tissy

    ResponderExcluir
  14. Bom Dia, vou passar esse produto será que tem alguma parte do corpo que eu possa passar para ver se vai dar alguma reação alérgica ?

    ResponderExcluir
  15. Oi, passei o creme no buço sai muito bem os pelinhos, mas minha pele esta vermelha e ardendo. Sera que sou alérgica?

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Sua opinião é muito importante!