Capricho e Beleza: PASSO A PASSO: Schwarzkopf Professional ensina um penteado diferente para aproveitar as festas juninas

PASSO A PASSO: Schwarzkopf Professional ensina um penteado diferente para aproveitar as festas juninas

Olá Caprichosas!
 As festas juninas são super tradicionais e trançar o cabelo nessa época do ano é sempre moda e faz toda a diferença para entrar no clima do evento. Para as meninas que querem ousar um pouco mais o penteado e desfilar pelas festas com um estilo descolado, a equipe técnica da Schwarzkopf Professional ensina como fazer uma trança embutida lateral utilizando os finalizadores da linha OSiS+, garantindo durabilidade e naturalidade aos fios. Você fará sucesso por onde passar!


 Para proteger os fios do calor, aplique de 20 a 30 centímetros OSiS+ Flatliner nas mechas antes de utilizar o modelador de cachos. Modele todo cabelo para obter mais movimento ao penteado.
Solte os cachos com as mãos, isso fará com que o cabelo não fique tão marcado, garantindo ondas mais leves e naturais.
*Caso seu cabelo já seja enrolado ou ondulado, os passos 1 e 2 não são necessários.

Divida o cabelo lateralmente e separe uma mecha para iniciar a trança. Para esse passo é importante utilizar a pomada OSiS+ Mess Up para que nenhum fio fique de fora do penteado.
Comece a trançar os fios normalmente.
Aos poucos, vá acrescentando pequenas mechas à trança.
Trance toda lateral do cabelo.
Ao trançar até próximo à nuca, prenda a ponta com um elástico de silicone.
Com um grampo, prenda a ponta da trança na parte de trás da cabeça. Para garantir fixação durante todo evento, pulverize de 20 a 30 centímetros, OSiS+ Glamour Queen em todo penteado.
Pronto! Coloque a camisa xadrez e aproveite!



Sobre a Schwarzkopf Professional
A Schwarzkopf Professional nasceu em 1898, quando o químico Hans Schwarzkopf abriu, em Berlim, uma pequena farmácia com uma seção de perfumaria. Hans não gostava dos sabões caros e ásperos que eram utilizados para lavar os cabelos e criou, em 1903, seu primeiro produto, um shampoo em pó que se dissolvia na água. Em 1927 o talentoso Hans inventou o primeiro shampoo líquido e a empresa não parou mais de crescer e criar inovações. Em 1996 a Schwarzkopf Professional tornou-se subsidiária da Henkel, multinacional alemã líder em marcas e tecnologias que tornam a vida das pessoas mais fácil, melhor e mais bonita. Hoje possui uma linha completa de cuidados para cabelos, comercializada para profissionais em mais de 125 países, com as marcas IGORA Royal, BlondMe, Bonacure, Essensity, 3DMension, Osis, Silhouette, Natural Styling, Strait Styling Glatt e Strait Therapy.
Sobre a Henkel
A Henkel opera globalmente com marcas e tecnologias líderes em três áreas de negócios: Laundry & Home Care, Beauty Care e Adhesive Technologies.  Fundada em 1876, a Henkel mantém posições de liderança no mercado global, tanto nos negócios ao consumidor quanto nos negócios industriais, com marcas de sucesso como Persil, Schwarzkopf e Loctite. A Henkel emprega mais de 47 mil colaboradores e obteve um faturamento de 16.510 bilhões de euros e lucro operacional ajustado de 2.335 bilhões de euros no ano fiscal de 2012. As ações preferenciais da Henkel são negociadas na bolsa de valores alemã DAX.
SAC: 0800-704-2334
atendimento..skp@henkel.com
Facebook: @Schwarzkopf Professional Brasil
www.schwarzkopf-professional.com.br

* Pauta enviada pela acessoria da Schwarzkopf na íntegra para publicação no blog

7 comentários:

  1. Que penteado lindo!

    Bjs

    www.satisfashionbrazil.com

    ResponderExcluir
  2. O penteado é lindo e a marca excelente, já fiz vários tratamentos inclusive processiva da marca e o resultado foi excelente.

    ResponderExcluir
  3. Que saudades do meu cabelo grande, eu iria fazer esse passo a passo com certeza, e os produtos da marca? Baphônicos!

    ResponderExcluir
  4. amiga...para mim trança e tipo salva vidas entende? nao tem aquele dia que nada da jeito? kkk
    essa maca e incrivel,mais ainda nao tive oportunidade de testar.mais quando e indicado por vc que e a MISS SINCERIDADE rsrsrs assino em baixo...
    bjs linda
    te adorooo
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
  5. O penteado é lindo, pena que não tenho a menor habilidade pra isso! O Produto parece ser muito bom!

    Beijos,

    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  6. Amo essa marca e adoraria ter o cabelo um pouco mais comprido para fazer esse penteado! Mas o jeito é improvisar!!

    Bjs
    Tissy

    ResponderExcluir
  7. Que penteado mais lindo, adorei a dica! Ainda não conhecia essa marca, mas parece ser ótima. Acredita que semana passada andei cortando as pontinhas do meu cabelo? Vou ver se mesmo assim consigo fazer em casa. Beijos, Érika ^.^

    Quero ser Alice
    www.queroseralice.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Sua opinião é muito importante!