Capricho e Beleza: O que usar para fortalecer e preparar os cabelos antes das químicas

O que usar para fortalecer e preparar os cabelos antes das químicas

Olá Caprichosas!

Quem faz procedimentos químicos no cabelo e se preocupa em mantê-los saudáveis,com certeza já fez esta pergunta: O que usar antes de fazer minhas luzes? o que usar antes de fazer meu relaxamento?

Talvez muitas não saibam mas cabelos com escovas progressivas também precisam de cuidados e muitos.Quem faz tinutra regular nos cabelos também precisa se preparar.

Para ajudar com isto separei alguns produtos de que mais gosto para que vocês possam escolher:

Mascara Repositora de Massa Capilar da Amend -RMC system




Ação:restaura a fibra capilar desde a cutícula até o córtex, elevando de maneira eficaz sua resistência à quebra, deixando os cabelos 3x mais fortes, aumentando o brilho, a suavidade e condicionamento dos fios.
Esta Máscara é top!
Foi uma das primeiras que utilizei em meu cronograma capilar para reconstrução e é uma das que mantenho até hoje.ótima para ser usada antes das quimicas.Você pode começar a preparar seu cabelo com ela usando uma vez por semana durante um mês antes de sua quimíca.

Mascara Reconstrutora da Aquaflora:



Ação
Queratina: Proteína condicionante com alto peso molecular, capaz de reter umidade, restruturando o fio em toda sua extensão.
Complexo Ativo de Aminoácidos: Inovadora combinação que possui afinidade com a queratina dos cabelos, fazendo com que se atraiam e os espaços danificados da fibra sejam preenchidos e então reconstruídos.
Adoro esta máscara! assim como a RMC você pode começar a usar um mês antes das quimicas e seu cabelo esta mais forte pra aguentar a química que você colocará no pobrezinho.

Agora vamos aos produtos profissionais que agem protegendo seus cabelos antes das químicas.Os produtos profissionais são formulados para que possamos obter um resultado mais intenso,por consequência são necessárias menos aplicações para que possamos conseguir o efeito desejado.
Vamos a eles

Kit Extreme-up da Itallian:




Especialmente desenvolvida para recuperação e regeneração capilar. Seus ativos de última geração regeneram completamente os fios danificados preparando-os para receber os mais diversos processos químicos: coloração, descoloração, relaxamento ou alisamento.
- Proteção e recuperação dos fios danificados por processos químicos e físicos
- Selamento das superfícies das cutículas
- Reposição de nutrientes essenciais à fibra capilar
Pode ser utilizado uma semana antes de seus processos,com uma única aplicação ele dá conta do recado.
Amo de Paixão este kit e falei dele por completo no video acima (não deixem de assistir) na minha opinião é o produto nacional profissional mais completo para reconstruir os fios.é muito forte,um verdadeiro SOS capilar.


Fiberceutic da Loreal




Sela e reforça a fibra, restaurando maciez, brilho e flexibilidade. Os cabelos ficam mais resistentes e maleáveis.Este produto pode ser aplicado uma semana antes de seus processos quimicos.
Ação
A exclusiva molécula Intra-Cylane de Fiberceutic penetra no interior da fibra capilar para promover a reconstrução das áreas danificadas e sensibilizadas, de dentro para fora.
Eu já falei sobre este produto aqui no blog,e declaro meu amor aterno a ele.Cumpri exatamente tudo o que promete.Resenha completa e informações mais importantes sobre o produto você podem conferir aqui neste LINK

Lembrando que todos os produtos mostrados,podem e devem ser utilizados tanto antes quanto depois de qualquer processo quimico.

Espero que tenham gostado e não deixem de comentar!
beijos!




28 comentários:

  1. Eu uso o da Loreal!

    Adoro essa linha!!! acho super vantagem...

    Beijinhos

    www.missyluxury.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu também uso Loreal, acho que são ótimos pros cabelos e pra mim deu super certo.
    Bjks da Mãe Vaidosa

    ResponderExcluir
  3. Eu uso o da Loreal também e adoro. Não consigo ficar sem, por que faço luzes e selagem também. Precisa sempre de um cuidado especial, né?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Sou louca pra usar essa da Amend e os produtos profissionais da Loreal!

    Geralmente as pessoas só lembram de tratar depois que estraga né? Legal esse lembrete sobre os cuidados pós exposição a quimica.
    Beijão
    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amiga vc e demais.....queria te pedir se caso nao tiver no canal vc podia fazer um video com essas dicas que deu,menina ia ajudar muita gente,eu sou uma que nao tratei do cabelo antes e agora to pagando o preço alto,pois para acertar o que errei leva tempos,o primeiro produto que apresentou parace ser perfeito,a repositora de massa..bjs linda DIVA dos cabelos e perfumes
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que tem um video parecido com isso lá no canal,preciso conferir,rs!
      beijão!

      Excluir
  6. Estou procurando o da Loreal aqui na minha city mais não achei ainda.Ouço maravilhas sobre ele.
    http://kallisantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Os produtos da Loreal são ótimos, me dei super bem com eles.
    Beijos

    www.avitimadavaidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Thais suas dicas de cabelo são ótimas essa então muitas meninas não sabem os produtos que devem usar para proteger o cabelos antes da quimica.
    eu queria saber de vc oq eu posso usar... para restaurar o brilho do meu cabelo ele é muito lisooooo e esta opaco....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cali!
      Para restaurar o brilho nada melhor que umectações com óleos vegetais,tente você vai gostar,principalmente com óleo de coco! tem post aqui no blog ensinando!
      beijão!

      Excluir
  9. Pretendo fazer luzes em breve.
    Seu post veio na hora certa,é sempre bom sabermos que passos seguir principalmente ao passar química pois estraga mesmo EXPERIÊNCIA PRÓPRIA.
    Muito bom o post
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Adorei as dicas dos produtos mas sabe o que eu realmente gosto de fazer? Passar óleo antes da tintura ou descoloração pra proteger os fios, ajuda que é uma maravilha! Isso e claro, usar boas máscaras como as que você indicou ;)

    www.misturebachic.com.br

    ResponderExcluir
  11. Gosto muito dos produtos da Loreal, eles são otimos uso sempre.
    bjs

    ResponderExcluir
  12. EU AMEI O GOLD BLACK, MAS NADA ADIANTOU ,POIS EU PASSEI RELAXAMENTO, A PRIMEIRA SEMANA TRATEI COM A MASCARA DA GOLD TIVE RESULTADOS BONS NA PRIMEIRA SEMANA MAS SIMPLESMENTE DEPOIS PAREI, JA VIU O RESULTADO NÉ?ACABEI COM MEUS CABELOS
    PARABÉNS PELO POST
    BEIJINHOIS E SUCESSO!
    http://euamomodamoda.blogspot.com.br/2014/05/apresentacao-tpm-de-ofertas.html

    ResponderExcluir
  13. Olha eu não sabia q existia tratamento pré química, mas agora vou ficar ligada :) gostei muito dos produtos q vc selecionou, principalmente a máscara da aquaflora :)
    Bjs e obrigada pelas dicas!
    www.satisfashionbrazil.com

    ResponderExcluir
  14. Desde que assisti o vídeo, estou louca para comprar esse kit da Itallian. Querendo muitoooo!

    beijos!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Eu tenho as 2 primeiras... mas a primeira deixou meu cabelo duro... usei uma vez so e to sem coragem de usar de novo... Ja a segunda, da Acquaflora, meu cabelo AMA!!!!
    Beijos
    www.salada-frutas.com.br

    ResponderExcluir
  16. Essa máscara que você listou da Amend só leio resenhas positivas dela e fiquei curiosa em testar, assim como a da Acquaflora que nunca usei nada da marca.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  17. Já usei produtos da marca Loreal realmente é muito bom,o detalhe de cuidar do cabelo antes da química acho que poucas pessoas fazer quando fui fazer minha primeira meu cabelo caiu todinho por isto hoje não faço mais, porém não abro mão de bons produtos.
    Bjs
    Quantagordice.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Só produto top de linha alguns eu conhecia já pois algumas amigas já usaram outros só tinha ouvido falar. Beijos

    ResponderExcluir
  19. oi Thays! Desses produtos só usei a máscara da aquaflora e gostei muito, já colou as outras na minha lista de desejos!
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  20. Thays,

    Eu adoro máscaras reparadoras/reconstrutoras porque eu faço mta química no meu cabelo, tenho progressiva e luzes e dessas que vc mencionou nos posts eu não usei nenhuma, mas estou doida para testar.

    Beijos, Tissy
    Blog Loucas & Maquiadas
    www.loucasemaquiadas.com.br

    ResponderExcluir
  21. Olá Thays!
    Sempre tenho usado os produtos da L´oreal, o meu cabelo se adaptou mto bem! Sinto vontade de usar outras marcas como Joico, Jonh Frieda, mas como diz meu pai time q esta ganhando não se mexe! Tenho usado o Force Vector, Lumino Contraste e o Absolut Repair e fiz o pedido recentemente do Fiberceutic mais ainda não chegou :-( e já tinha marcado minhas luzes para agora 16/05 (meu niver é dia 19 então pensei em ficar mais bonitinha nessa data!) , enquanto isso estou usando o Absolut. O que vc acha????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Simone!
      suas escolhas foram ótimas,também amo loreal!
      a absolut é coringa,uma nutrição reparadora muito boa,pode usar sim até que chegue seu fiber!
      beijão!

      Excluir
    2. Outra perguntinha! Vc acha legal fazer as luzes com touca ou com papel? Não sei se o meu pensamento é o certo, mas acho q com a touca o risco de manchar e menos e pega mais mechas(a cabeça fica mais loira!) e com papel tenho receio que as luzes de tras fiquem mais claras q as da frente pois o profissional tem q "memoriza" o tempo entre a aplicação daquele conjunto de mechas. E ai o que vc acha?
      Ahhh e obrigada pela sua atenção e carinho nessa troca de figurinhas! <3

      Excluir
    3. Eu prefiro sempre a touca também,acho que as mechas ficam mais uniformes e bonitas também!
      beijão!

      Excluir
  22. Conheço este da Amend e Acqua Flora são otimos... amo. bjs

    http://suelen-pink-modafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Sempre que faço progressiva no salão eles sempre usam produtos para proteger os fios, mas acredita que nunca prestei atenção em qual eles usam? haha #desligada Faço progressiva a dois anos e o cabelo fica um pouco fraquinho, realmente tem que dobrar os cuidados, concorda? Amei suas dicas! Beijos, Érika ^.^

    Quero ser Alice
    www.queroseralice.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Sua opinião é muito importante!