Capricho e Beleza: Perfume Pergolese Gold Review

Perfume Pergolese Gold Review


Olá Caprichosas!

Hoje eu vim falar deste perfume do qual já usei 4 frascos:é o Rue pergolese Gold de Ulric de varens.

Rue Pergolese Gold de Ulric de Varens é um perfume Oriental Floral Feminino. As notas de topo são Limão verdadeiro Amalfi, Framboesa e Néroli as notas de coração são Gardênia, Jasmin e Flor de Laranjeira as notas de fundo são Patchouli ou Oriza e Mel branco.

Em primeiro lugar preciso dizer que é um perfume forte indicado para ser usado em noites frias por mulheres decididas e sensuais.Esta fragrância tem uma pegada incrivelmente parecida com Lady milion de paco rabanne.Não sei dizer quem veio primeiro,mas são muito similares,com a única diferença que em lady milion eu sinto eu sinto um fundo um pouco mais amadeirado do que em pergolese gold.
 As notas deste perfume são intensas,é muito floral e tem uma saída imponente.Tem sim um fundo atalcado,mas nada que irrite ou se faça enjoativo.
 Ele exala bastante e tem uma ótima fixação em minha pele.Com 3 borrifadas estou perfumada por mais de 8 horas,principalmente se borrifar também na roupa.

Gardenia jasmim e mel basicamente se instalam e eu posso dizer que por muito tempo fui apaixonada por ele,quase se tornando minha marca.De uns tempos pra cá meu gosto para perfumes andou mudando e hoje tenho preferido os mais suaves.



O frasco para mim combina perfeitamente com o luxo a que me remete este perfume.Sinto algo vintage nele e imagino aquela mulheres lindas dos anos 50 passeando na Inglaterra com seus vestidos pomposos em festas da alta sociedade da época.

Mas,este perfume não deve ser comprado no escuro,pois definitivamente pode ser excessivamente forte para muitos olfatos.Não vejo garotas jovens demais combinando com este perfume.É perfume de mulher,perfume de mulherão!
 Fragrância para mulheres ousadas e ao mesmo tempo misteriosas.

Eu sempre acho que o perfume expressa a personalidade de quem os usa.Eu usava este perfume quando queria chamar a atenção e me destacar das demais,pois isto ele faz muito bem.

Irmão gêmeo de Lady milion e uma ótima opção para quem gosta da fragrância e não quer pagar mais de 200 dilmas em um perfume.O rue pergolese gold substitui muito bem,enganando os olfatos mais apurados.

Este é um dos únicos que me gradam da casa de Ulric de varens.

O preço é muito camarada,outra coisa que me faz adora-lo!

Mas e aí já usaram?
Comentem!
Beijos!

23 comentários:

  1. Sou fanática por perfumes. Eu e todo mundo aqui em casa, rs. Não tenho nem ideia de quantos eu tenho (são muitos). Esse eu não conhecia, o frasco é lindo hein? Você se referiu ao Lady Million, eu uso e AMO. Vou experimentar esse pra ver se gosto também.

    Beijos,
    http://blogincloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uuuual! A embalagem já vi que é divina.Vou indicar pra minha mãe, ela também é super fã de perfume.
    http://www.sweets2dreams.com/

    ResponderExcluir
  3. Já fiquei apaixonada pela embalagem e adoro esses perfumes tipo mulherão....kkkkk Uma amiga usou e ama...fiquei curiosa pois sempre quis ter o Million e como vc disse que engana por ser tão parecido, já quero comprar....kkkkk

    Post Novo no Blog - Cantinho do Bebê no quarto do casal
    http://glamourosafashionmakeup.blogspot.com.br/2014/04/cantinho-do-bebe-no-quarto-do-casal.html

    ResponderExcluir
  4. Aii gente eu sinto muito mais eu também tenho que dizer rsrs ,que a embalagem é linda e ainda mais muito sofisticada .Que arraso !
    Esse perfume eu não conhecia, eu amei. Mas eu usando ele não é o indicado rsrs ,Mas amei mesmo assim rsrs Beijinhos e sucesso flor!!
    http://euamomodamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nao conhecia esse perfume...A embalagem é muito bonita... Acredita que eu so repeti um perfume ate hoje?! Nao consigo acabar com tds para usar mais de uma vez o meu... E vc ja usou 4x!!! hehehehe
    Beijos
    www.salada-frutas.com.br

    ResponderExcluir
  6. Esse perfume ganha agente pelo vidro,realmente um perfume para mulheres decididas,personalidade forte tipo parece Thays Heitos rsrsr to certa?
    eu amo a maneira que vc explica seus perfumes,vc da uma verdadeira aula,ja te disse to aprendendo muito aqui sobr e perfumes..
    bjsss
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
  7. Thaís, fiquei apaixonada pela descrição desse perfume. Eu conhecia só o tradicional dele. Durante muito tempo procurei aqui perto de casa e não achava. Acabei desistindo. O preço é realmente muito bom. Acho que é o único Ulric de varens que gosto também =) Ah, adorei a foto! Hehehe! Beijão!!!

    www.makecoisaetal.com.br

    ResponderExcluir
  8. Hummmm, jasmim é tão bom :)
    Ameiii!
    A embalagem é muitoo Diva, rs.
    Beijoss

    Momento Rosa.Com
    Curta a FanPage!
    Canal YouTube

    ResponderExcluir
  9. Adoro perfumes, mas afinal, que mulher não gosta né?! As vezes compro também pela embalagem, e essa realmente me encantou.
    Beijos

    www.avitimadavaidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Gente que embalagem é essa? UAU que luxo, amei o perfume, me senti na Inglaterra com vestidos longos...rsrs arrasou amiga na aquisição...bjs

    https://www.youtube.com/watch?v=sL9qrB53IdU

    ResponderExcluir
  11. Eu não conhecia, e gamei pela embalagem!!! Se tem Jasmim na composição eu já gostei hahaha

    Bjs, Tissy

    ResponderExcluir
  12. Esse perfume tem a essência que eu adoro, mas infelizmente, sou alérgica a perfumes e quase não tenho nenhum, pois os que eu tenho, são bem fraquinhos e só posso usar nas minhas roupas, no corpo, nem pensar!! Meu marido ia adorar que eu usasse um perfume assim!! kkkk

    Blog Paixão por Makes

    ResponderExcluir
  13. Adoro perfumes e UDV são os meus prediletos. Ultimo que tinha aqui em casa era goldissima adoro ele ... pena que eles são um tanto caros. Beijos Lana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Lana é uma das marcas mais baratas dos importados,geralmente não chegam a 80,00 cada um!
      beijos!

      Excluir
  14. A embalagem e um luxo a parte, ahhh se eu pudesse haahahaaha
    Eu amo tudo que é perfume que tem Patchouli no meio. ai ai...
    Beijão
    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Já ouvi falar desta marca, mas nunca usei nenhum perfume dela :) mas eu tenho o lady million e adoro, então já q lembra este perfume, eu vou experimentar :)

    ResponderExcluir
  16. Não gosto de fragrâncias florais, pois me dão dor de cabeça. Mas achei esse frasco tão lindo rs!!!
    beijos!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Gosto muito de fragrâncias florais e a embalagem é um espetáculo a parte.

    Beijos,

    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  18. uau que lindo.
    ainda ñ conhecia, amo perfumes florais


    beeeeijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  19. Eu adoro perfumes, mas esse não faz muito o meu estilo. Poderia comprar somente pela embalagem, que achei extremamente chique

    www.maribelezapura.com

    ResponderExcluir
  20. Primeiro vou falar da embalagem né, é muito linda e charmosa rs e depois... o que? 4 frascos? OMG, será que você é completamente apaixonada por ele? haha Deve ser uma delícia <3 Beijos, Érika ^.^

    Quero ser Alice
    www.queroseralice.com.br

    ResponderExcluir
  21. Que pena que é floral a fragrância. Mas amei a embalagem, super fofa. Minha mãe ama perfumes bem mais que eu. bjs

    http://suelen-pink-modafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Sua opinião é muito importante!