Capricho e Beleza: Nossa Construção e Projeto em 3D de banheiro suíte com banheira de hidromassagem

Nossa Construção e Projeto em 3D de banheiro suíte com banheira de hidromassagem



Olá Caprichosas!

Mais um post contando um pouquinho da saga da nossa casa nova e hoje é a vez do banheiro chique que eu sempre quis ter,rs!
Este Projeto foi feito também por nossa arquiteta Juliana Padilha que é muito paciente e tem um bom gosto absurdo,me ajudando muito,pois sou uma pessoa totalmente inexperiente na questão afinal é minha primeira construção da vida,e espero que não seja a ultima,pois apesar de tantos probleminhas é muito gostoso poder escolher o que será colocado no lugar onde esperamos morar por um bom tempo.Claro que eu quero uma casa de campo em alguma chácara com um estilo bem rústico para relaxar aos fins de semana,mas isto é claro,coisa que só o futuro dirá.


Desde o incio ficou decidido que queríamos uma casa clean onde misturaríamos estilos clássicos com modernos e isto está sendo perfeitamente realizado.
 O Piso escolhido para fazer os detalhes foi o Folow perla da marca Eliane,que é este de flores que vocês podem ver.Logo ao chegar na loja eu já me apaixonei por ele e não houve outra opção.
 Na parede,onde vocês estão vendo a pia refletida nós faremos um armário para guardar alguns de meus muitos cremes de cabelo,hahaha!


Nós optamos por colocar duas duchas no banheiro,para acabar com o problema de uma sentir frio enquanto o outro esta se enxaguando. que casal nunca?haha
 Esta banheira de hidro já era sonho e conseguimos colocar uma em nosso banheiro,conforme planejado.


Agora sem quase nenhum Glamour é assim que foi iniciada a instalação de nossa Hidro.Eu coloquei a foto mais aproximada para que pudessem ver a beleza do piso folow perla e o lindo nicho que foi feito na parede.
Nesta foto acima nem tínhamos ainda sequer  um contra piso.


Agora sim.Com contra piso recém batido e banheira no lugar.
A parte sem piso que vocês estão vendo na parede nós optamos por deixar,para que seja feito algo diferente,porém não sabemos ainda o que será,rs


Finalmente com o porcelanato instalado no chão.Infelizmente eu não me lembro o nome dele para postar aqui mas caso alguém precise eu posso descobrir.
 A pedra usada nos rodapés,bem como na moldura do nicho da parede foi a bege bahia,pela qual lutei desde o inicio,pois todos dizem ser uma pedra mais fraca.Porém finalmente concordaram comigo que apesar de ser uma pedra mais porosa ,duraria muito se tivéssemos os devidos cuidados e ela ficou.



Uma pena que as fotos não possam transmitir a beleza de tudo isto...da próxima vez levarei a câmera sem dúvidas,mas aí vocês já vão ver o banheiro pronto e decorado,ai que sonho!

Aguardem os próximos,rs!
Comentem!
Beijos!

19 comentários:

  1. Tha, seu banheiro está ficando lindo!

    Amei o piso Folow, as flores são um charme e deixa o ambiente muito delicado.
    E tem razão em bater o pé, por dois motivos: Tá gastando horrores e segundo quem vai entrar nesse banheiro todos os dias é você, então tem que ficar do seu gosto!

    Parabéns!

    Beijinhos,
    Aline Magalhães

    www.sacoladecores.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa que chique , banheiro dos sonhos *--------* Ta Ficando lindo

    Bjoos

    caprichandonobatom1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ele vai ficar lindooo, já está e pelo projeto parece td maravilhoso! adorei a ideia do armário pras máscaras de cabelo, um sonho *---*

    beijos

    blogmaricordeiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Menina que poder hem, ta ficando lindo, arrasaram no bom gosto,e a ideia das duas duchas foi ótimo srsrsr Adorando ver um pouquinho do se sonho ser transmitido por aqui...

    ResponderExcluir
  5. Que luxoooo, vai ficar lindo! Também adoro essa pegada clean, é simples e chique ;)

    www.misturebachic.com.br

    ResponderExcluir
  6. Seu banheiro esta ficando lindo, adorei o projeto. Vou começar a construir mês que vem também, o projeto também já está pronto! :) Bjos. http://blogincloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. É tão gostoso quando deixamos nosso lar com a nossa cara!! O projeto do seu banheiro é um sonho, e sua obra está demais! Quando estiver pronto mostra pra gente,

    Bjs, Tissy
    www.loucasemaquiadas.com.br

    ResponderExcluir
  8. nossa que lindoo, meu sonho kk um dia eu chego lá kk
    http://f-alsaprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Uaau, que chic!! Tens razão em bater o pé pra que tudo seja do teu jeito, afinal, a casa é tua!!!! Guria, teu banheiro está ficando lindo e agora estou ansiosíssima pra ver o resultado final!! Essa ideia dos posts sobre a decoração/construção da própria casa é ótima, pois inspira as outras pessoas, por que o que estamos vendo é bem real e não aquelas "inspirações" de revista, que a gente nunca conseguir fazer igual!!! Parabéns pelo tema do post e vou fuçar os outros que você á escreveu!!!

    Blog Paixão por Makes | Canal do blog

    ResponderExcluir
  10. SUA CASA VAI FICAR A CASA DOS SONHOS...MAIS UM SONHO REAL CONCORDO COM O COMENTARIO DA MICHELE,LEGAL SEU POST POIS E UM PROJETO LINDO E REAL,POIS SE FOR OLHAR PELAS REVISTAS FICAMOS DEPRIMIDAS NE KKK QUERIDA VAI SAIR DO JEITO QUE VC QUER,,MEU SONHO UM BANHEIRO ASSIM LINDOO BJS
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adoro esse estilo clean, ainda mais pra banheiro, acho que o projeto ficou lindo, eu só tenho medinho de banheira de hidro no banheiro porque tive um problema de infiltração terrível, depois optamos por um ofurô.

    ResponderExcluir
  12. Esse banheiro vai ficar um luxo e está certa em exigir empenho dos pedreiros. Eu sonnho ter um banheiro assim com banheira de hidromassagem.
    Eu fiquei apaixonada pelo piso Folow, é lindo e super combina com o seu banheiro.

    ResponderExcluir
  13. Que lindo, é muito bom poder deixar o nosso cantinho a nossa cara,sonho com este dia parabéns pelo projeto e sucesso.
    bjs
    quantagordice.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ai que lindo
    Vai ficar perfeito o banheiro da casa nova:)
    Parabéns ,amo ver os sonhos das pessoas se concretizando,torço para que fique tudo lindo como você quer(ja está ficando nè) ,Fico imaginando quando chegar a minha vez!
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  15. Que lindooo, acho banheiro um dos comodos mais importantes depois do quarto, eu gosto de banheiro grandes. O seue está lindissimo e já quero ver pronto... Beijos

    ResponderExcluir
  16. Ta ficando otimo seu banheiro... Mas eu prefiro ter dois banheiros menores, mas cada um com o seu... hehehe
    Beijos
    www.salada-frutas.com.br

    ResponderExcluir
  17. PARABÉNS QUERIDA ESTA FICANDO TUDO MUITO CAPRICHADO . BJÃO.

    ResponderExcluir
  18. Amiiga, que sonho!!!!!
    Esse banheiro é pra morar dentro ahahahahahaha
    Parabéns a vc e sua familia pela realização, imagino a ansiedade e felicidade.
    Está tudo ficando lindissimo.
    Beijão
    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Sua opinião é muito importante!