Capricho e Beleza: Sealed Ends Schwarzkopf -Acabe com as pontas duplas

Sealed Ends Schwarzkopf -Acabe com as pontas duplas




Olá Caprichosas!

Hoje eu vou resenhar e aproveitar pra dar a dica deste produto que ajuda a eliminar as pontas duplas.Vamos conhece-lo:

Seale ends é reparador de pontas para cabelos danificados, descoloridos e porosos da linha BC Repair Rescue.

Segundo a marca:

Schwarzkopf BC Repair Rescue recria biomiméticamente uma superfície capilar saudável e recupera a condição do cabelo, logo após a primeira aplicação.
Ação
Sua fórmula composta pelas revolucionárias tecnologias Biomimetic Repair e Amino Cell Rebuid, a base de Proteínas Reparadoras, recupera a saúde dos cabelos instantaneamente.



Biomimetic Repair: Repara profundamente os fios e não deixa os cabelos duros.
Amino Cell Rebuid: Fortalece a estrutura capilar interna e recupera a elasticidade natural dos cabelos.
Proteínas Reparadoras: Reforça significativamente a estrutura capilar.

Eu já uso este tratamento a algum tempo e posso dizer a vocês que até experimentar eu duvidava do poder deste lindo,mas é realmente maravilhoso o efeito dele nas pontas dos cabelos que as vezes tendem a ficar ressecadas pelo uso de quimicas e de calor excessivo seja do secador ou da chapinha.
 Ele tem proteção térmica apesar de não indicar isto e eu uso sempre antes de secar com secador.Costumo ainda aplicar o thermo cell da linha absolut repair da loreal para estender na parte de cima dos fios,pois o sealed é indicado somente para as pontas mesmo,pois pesa na minha raiz.Apesar de ser pequenininho o frasco,ele rende muito pois usamos muito pouquinho e apenas nas pontas dos cabelos mesmo.



O creminho  é branco e tem o mesmo cheiro da mascara da  linha repair rescue.

Na hora que aplica nos fios já da pra sentir a emoliência que o cabelo adquire.Realmente este produto cumpre o que promete e promove um verdadeiro tratamento nas pontas dos cabelos,ainda deixando com aspecto mais bonito.

Aposto que já ficaram desejando,rs!
Comentem!

Beijos,Beijos!

9 comentários:

  1. Nossa ele promete muita coisa, pontas ressecadas acaba deixando o visual ruim, tem que cuidar mesmo, adorei a dica do produto.
    Bjs

    www.mademoisellebahia.com

    ResponderExcluir
  2. Que beleza de produto, gosto de produtos que cumprem o prometido, hoje em dia não dá pra investir no escuro né, gostei da dica do produto...bjs

    http://rosianesbarros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia esse produto, amei a dica :)
    Beijos!

    http://viivereaprender.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. VC ME MATA COM SEUS PRODUTINHO QUERIDA..MINHAS PONTAS JA ESTAO TRIPLAS KKK,,,CLARO QUE FIQUEI DESEJANDO..ALAIS DESEJO TODOS PRODUITOSD QUE VC RESENHA RSRSRS BJS QUERIDAAA
    POST NO BLOG.CHASINHOOOO QUE COMBATE E PREVINE RUGAS....http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2014/01/o-cha-que-combate-e-evita-rugas.html

    ResponderExcluir
  5. Essa marca é ótima, amo! Bem tô precisando de um produto desse, viu? Tô clareando o cabelo aos poucos e as pontas tão sofrendo muito com isso, curti a dica =)

    www.misturebachic.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que de mais...
    Sabe me dizer onde posso comprar?
    Quero um pra mim,não tenho pontas duplas mais meu cabelo nas pontas as vezes fica ressecados =
    http://blogdamiihs.blogspot.com.br/2014/03/max-colares.html

    ResponderExcluir
  7. Excelente. Pontas ressecadas era o meu maior problema quando usava química, sempre apelava para a tesoura, mas meses depois voltava novamente. Não conhecia esse produtinho milagroso, rs

    www.maribelezapura.com

    ResponderExcluir
  8. Eu vou procurar ele para comprar, pois onde tem os fios descoloridos no meu cabelo é onde ele tem mais pontas duplas.
    Muita gente fala que os produtos da SCHWARZKOPF são caros, mas o custo-benefício compensa e já usei coisas da marca e adorei.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  9. Foi bom saber que ele tem proteção térmica. Eu uso faz tempo e adoro. Eu ponho depois de secar com a toalha, espero 2 minutos e depois coloco o uniq one da Revlon que também adoro em quase todo o comprimento, menos na raiz. Fica um show! Então sabendo que as pontas estão duplamente protegidas ainda melhor

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Sua opinião é muito importante!