Capricho e Beleza: Resenha perfume Ange ou Démon da Givenchy EDP

Resenha perfume Ange ou Démon da Givenchy EDP





Olá caprichosas!

Chegou a vez deste lindo perfume!
Ange ou Demon de Givenchy é uma fragrância Oriental Floral Feminina. foi lançada em 2006.
 Foi criada por Olivier Cresp e Jean-Pierre Bethouart. As notas de topo são Tangerina, Açafrão e Tomilho as notas de coração são Lírio, Orquídea e Ylang Ylang as notas de fundo são Fava Tonka, Baunilha, Pau-brasil e Musgo de Carvalho.

Fragrância floral oriental 
As notas de cabeça representam a feminilidade cristalina, a aura radiante da presença da beleza. A combinação da laranja, o mandarim, o tomilho branco e o açafrão, são como um irresistível convite à sedução.As notas de coração representam a nobreza radiante. O poder carismático do lírio estimula a sensualidade da fragrância, com a suavidade da orquídea maxillaria e a aura misteriosa de ylang-ylang, que marcam a fragrância com uma personalidade apaixonante. As notas de base são um vício misterioso. Como em um encanto mágico, a aliança perfeita do cedro, palissandro, baunilha e Tonka Bean, cria-se uma voluptuosa harmonia.

Não sou muito boa em identificar as notas em separado,mas neste perfume eu senti uma confusão maior.
Consegui sentir com muita força a orquidea que já no primeiro momento se faz presente não demonstrando mais nenhuma evolução e deixando aquele cheiro atalcado forte ao fundo que é uma característica que eu geralmente não gosto.
 Não senti baunilha que é uma nota que gosto muito.


Este perfume é bem floral com fundo atalcado tem fixação e silagem incriveis.Permaneceu exalando por maravilhosas 8 horas onde as pessoas me perguntavam que perfume estava usando.Algumas elogiaram e algumas fizeram aquela cara de "oi?".Para mim foi desagradável sentir seu cheiro por tantas horas.

 Em geral eu amo muito a casa Givenchy mas este perfume não se deu para meu gosto pessoal
é um perfume de design de frasco lindo,de uma marca conceituada e não diria jamais que é um perfume ruim,e sim um perfume confuso.Não recomendo a compra no escuro a menos que você ame os florais atalcados com uma pegada vintage.

Comprei por causa das opiniões sobre o produto e também por causa dos elogios que sempre via as meninas dando a ele nos grupos nos quais participo.Juro que esperava um perfume inusitado daqueles que arrancam suspiros,mas se fez um floral comum.

 Repetindo Ange ou Démon não é um perfume ruim.Pelo contrário.Por isto tem muitas fãs e muitas defensoras,Mas para o meu gosto pessoal não é um perfume que eu usaria.Apesar de ter lido suas notas olfativas antes de comprar,digo com firmeza que é um perfume forte comum e bem confuso.

já me desapeguei dele,hihih!

Mas e você que esta aqui,conhece?

me conte pois quero saber tudinho!

Beijos!Beijos!

20 comentários:

  1. Eu já usei este perfume e gostei bastante,mas a longo prazo achei ele um pouco forte e enjoativo,o bom é usar ele somente de vez em quando.

    Bjs

    Quantagordice.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar muito bem dele, mas sempre soube que ele era um perfume forte e algumas amiga acabaram enjoando e infelizmente eu tenho alergia a perfume e se o cheiro for forte piorou. Gostei da forma que voce falou explicando detalhadamente, parabéns e sucesso! Beijos :)

    http://viivereaprender.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Thais! Particularmente não curto perfumes florais. Só se for floral/frutal, sabe? Esses muito florais, costumam me dar dor de cabeça...

    Aproveitando a oportunidade, gostaria de te parabenizar pela qualidade de suas resenhas. Você tá mandando muito bem, viu? Super beijo!

    www.makecoisaetal.com.br

    ResponderExcluir
  4. Perfumes assim são complicados, principalmente porque me dão dor de cabeça, mas realmente o design é lindo.

    Bjs

    www.mademoisellebahia.com

    ResponderExcluir
  5. Ele tem um design maravilhoso, pena ter a fragrância comum, né? Eu não conhecia esse perfume! Adoro perfumes doces, não curto tanto perfumes florais, vai entender, rs

    www.maribelezapura.com

    ResponderExcluir
  6. Este perfume além de ter uma embalagem super linda e luxuosa é uma delicia eu tinha um que ganhei de um ex a um tempo atras. Eu era apaixonada por ele!

    http://blogdamiihs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ange ou Demon de Givenchy nunca tinha visto falar,eu sou daquelas que passa seculos comprando um perfume só.Que todos a minha voltam enjoam menos eu,então conheço poucos perfumes,mas pelo que li aqui acho que EU não iria gostar não gosto de usar perfumes cheiro de flores,pois tem um tendência a ser enjoativo e as pessoas que me rodeiam iriam encher meu saco.Prefiro os mais leves.
    Mas amei a resenha muito bem explicadinha
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Uma pena que não é do seu gosto pessoal, eu adoro o aroma floral meio frutal, mas quando vou nas perfumarias sempre me empurram os cítricos que não curto muito.
    Mas, a embalagem desse perfume é linda, eu ficaria com ele só para deixar de enfeite na penteadeira.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  9. AI QUE MULHER CHIQUE GENTEEEEE..RSRSRS PARECE SER UMA DELICIA,EU ADORO PERFUMES ASSI,NA VERDADE SOU VICIADA EM PERFUMES,SO NAO CURTO PERFUME COM CHEIRO DE HOMEM KKK,ADORO PERFUMES MAIS FEMININOS..BJ CAPRICHOSA SUA RESENHA FOI OTIMA BJS BJS
    No Blog...Cuidados Com O Uso Do Rímel...Dicas Da Zi..http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2014/03/cuidados-com-o-uso-do-rimeldicas-da-zi.html

    ResponderExcluir
  10. Chique no último! Mas pessoalmente eu não gosto muito dessa fragrância pelas notas que o perfume tem.

    ResponderExcluir
  11. Eu amo perfumes adocicados, alguns florais tb, mas não conhecia esse ainda....parece ser bom, vc se desapega com facilidade deles né...bjs

    http://rosianesbarros.blogspot.com.br/2014/03/make-mulher-maravilha.html#links

    ResponderExcluir
  12. não conheço, mas perfumes florais não sao meu forte.. a embalagem dele é muuuuuito linda! Se fossemeu, eu ficaria com pena de usar UAHUAHUAHUAH beijos
    e-sodani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. agora to tambem na fase de experimentar monte de perfumes ^^ ainda não conheço esse,mas queria tanto dar sorte de gostar de um perfume e ele ter boa fixação,ainda não conheci nenhum que eu amasse e durasse horas assim..quem sabe nao gosto desse ai..o jeito dele me deu medo a começar pelo nome kkkk
    e eu tambem vivo oscilando entre gostos,tem hora que to muito pra doce,pra outras amadeirado...agora to gostando de notas fresquinhas e ligeiramente doces...
    ja falei que amo seu blog e vc é uma fofinha neah? ^^

    beijinhos amiguinha

    http://www.baudadeinha.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Tenta experimentar o ange ou demon le secret não é sufocante assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me falaram muito bem dele mesmo!
      beijos!

      Excluir
    2. É o que uso. Uso o le secret pro día a día por ser mais suave. E esse da desenha quando vou pra uma festa, ou sair a noite. Coisas assim. Ele realmente marca mais.

      Excluir
    3. Sim é bem marcante ideal mesmo para a noite o le secret é maravilhoso
      beijos

      Excluir
  15. O Ange ou démon é um perfume maravilhoso! Sou fã do Dolce e Gabbana Red e J'adore, este completou a coleção!!!

    ResponderExcluir
  16. Na minha opnião este é um perfume ame ou odeie. Para As pessoas que estão acostumadas com os florais frutais abaunilados que normalmente vemos vão acha-lo muito diferente. E muitas descrições que vejo sobre este perfume o descreve como comum...o que acho muito estranho. A saída dele é forte pra mim chega a ser salgada acredito que pelo açafrão depois ele vai evoluindo e começa a aparecer flores tímidas que são ofuscadas pelo musgo de carvalho que dar um fundinho amadeirado. Foi essa minha percepção...aconselho não comprar no escuro e experimentar na pele. Na minha pele ficou assim na da minha irmã as flores apareceram com maior intensidade.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Sua opinião é muito importante!