Capricho e Beleza: Comprinhas da Avon

Comprinhas da Avon



Olá Caprichosas!

Eu fiz uma compra na revista AVON e acabo de me dar conta de que nunca mostrei comprinhas aqui no blog.Como achei isto estranho,vindo de mim que compro horrores (brincadeirinhas,nem tanto) resolvi mostrar estas comprinhas aqui,e a partir de agora teremos posts de comprinhas sempre que eu comprar algo novo.Entao preparem-se para aqueles posts lotados de fotos e com quase nada de informações sobre os produtos que eu acho que vocês odeiam,haha!
 To brincando gente,vou tentar informar o máximo possivel mas de maneira que não seja como uma resenha assim vocês já tem um boa prévia do que se tratam,antes que eu faça a resenha de cada um deles em separado.Fica bom assim né?


Colônia Ultra sexy da Avon :




Este floral - frutado foi criado pelo perfumista Frank Voelkl . Ele explicou ao site Fragrantica.com que o âmbar dourado deu a fragrância um calor impressionante, que é sedutora e incomparável. Ele selecionou todos os outros ingredientes à mão para enfatizar o aroma específico.

A fragrância começa com acordes frutais e tentadoras de maracujá, pêra e bergamota. Magnolia no coração é infundida com pêssego e peônia. A base inclui âmbar dourado, musk e madeiras doces.

Mascara de cilios Super Drama :



 Stper Drama Máscara Da Avon Promete inovação para criar um look Incrível: aparência de cílios até 21% Maiores. O aplicador em formato de Hélice completa o visual glamouroso proporcionando alongamento e mais volume aos Cílios - À Prova D’Água - Formulado com fibras

Batons Ultracolor Soft Matte: Nude Matte,Tangerina Matte e Vinho Mate




Batom desenvolvido com a tecnologia Reveladora da Cor, que estende a durabilidade e mantém as cores radiantes por todo o dia. O segredinho está nas microcápsulas, que reativam os pigmentos toda vez que você pressiona os lábios.
 A embalagem ultra charmosa e moderna tem um visor transparente na parte superior para que você identifique a cor imediatamente, sem precisar retirar a tampa.

Spray Desodorante colônia hmmm Candy Grape Cake:




Esta nova linha de colonias da avon possui 3 fragrancias a minha escolhida foi a Grape Cake que segundo Avon mistura a intrigante Baunilha do bolo com as delicias da Uva.Em breve resenhas dele e de todos os produtinhos comprados aqui no blog.

Espero que tenham gostado e não se esqueçam de comentar!
beijos,beijos!

16 comentários:

  1. Ótimas comprinhas, este perfume Ultra Sexy tem uma fragrancia otima e duradoura, uma amiga minha tem. E fiquei louca para testar este rimel.... Faça uma resenha com e sem eles.
    Bjos

    Siga meu blog, só avisar que retribuirei, na fan page tbem
    http://suelen-pink-modafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Legal suas compras, eu não uso muito avon mais sei que os batons são sensacionais... ♥ "Miss Rary"

    ResponderExcluir
  3. eu sou MUITO suspeita pra falar da avon,cresci vendo mamae vender e toda caixa que chegava tinha produto meu kkkkk eu praticamente falia a coitada da minha mamaezinha kkk
    essse batom vermelho ai tem a sua cara amiga!aposto que vc vai arrasar com ele,apesar de nao ser chegada em cores fortes,amo demais,tenho mesmo que aprender a ousar mais haha

    beijinhos,sempre muito bom passar por aqui porque alem de ver novidades voce é uma diva muito fofa <3

    http://www.baudadeinha.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei as comprinhas <3 to doida que chegue as minhas *_* to doida pra ter esses batons matte <3 na próxima comprinha ja sei oque vou tirar . Sim faz resenhas do batom e da máscara <3

    Bjoos

    http://caprichandonobatom1.blogspot.com.br/2014/03/unhas-da-semana.html

    ResponderExcluir
  5. adorei as compras, faz resenha dos batons pra gente ver como essas cores ficam na boca ! sempre faço umas comprinhas na revistinha da avon, rs

    beijos

    blogmaricordeiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei saber dessa colônia, amo tudo de baunilha! O batom vinho também parece ser lindo, tô numa fase de batons escuros e amei ;)

    www.misturebachic.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ótimas compras, mas o que mais me deixou empolgada foi esse batom vinho lindíssimo! Bem escuro do jeito que eu gosto e como sei a Avon tem hidratação e durabilidade nos batons.

    ResponderExcluir
  8. ola minha querida,eu ainda nao coloquei comprinhas em meu blog,vc me deu coragem,rsrsrs mais aqui as embalagens dessa linha sexy da avon e super linda ne amiga:? eu quero muito essa cor mate tangerina,eu adorei saber sobre a pigmentação dele ao precionsar os labios..adoreii adorei suas comprinhas querida bjsss
    No Blog...Cuidados Com Os Cabelos.. Suave Fragance Linha Óleo de Argan...http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2014/03/cuidados-com-os-cabelos-suave-fragance.html

    ResponderExcluir
  9. Thaís, você sabe o quanto amo perfumes doces com esse toque frutado e cheirinho de bala, doce, bolo... Né? Fiquei louca na colônia e no desodorante. Quero pra mim agora mesmo! Beijos!!!

    www.makecoisaetal.com.br

    ResponderExcluir
  10. Belas compras adorei tudo e esses batom adooooorei
    Depois que experimentar esse rímel me avisa ta? adorooo rimil
    estes perfumes são uma delicia a minha prima!

    http://blogdamiihs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Excelente compra, eu tenho esse perfume Ultra Sexy é ótimo para usar em dia quente e sou suspeita em falar de batons da Avon, pois adoro e não vivo sem.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  12. Boooa noite flor *-*
    Adorei o post,
    a colônia e a máscara me ganharam só pela embalagem rs

    beeijo
    http://ohcabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Amei as comprinhas, principalmente os batons! Não costumo comprar os perfumes, mas quando o assunto é maquiagem a avon tem ótimos produtos! Beijos :)

    http://www.blogvivereaprender.com/

    ResponderExcluir
  14. Adoro comprar coisinhas na avon, dentre as suas aquisições eu só não gosto da máscara drama.


    Bjs
    Tissi

    ResponderExcluir
  15. achei os baotns lindos, principalmente os que possuem tons terrosos, nessa estação dá para usar muito! O vermelho também é super usavél tbm! Essa mascara, eu gosto muito de mascara de cílios e fiquei super na vontade de usar essa!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Sua opinião é muito importante!