Capricho e Beleza: Color Freeze Silver o shampoo desamarelador da Schwarzkopf

Color Freeze Silver o shampoo desamarelador da Schwarzkopf



Olá Caprichosas!

Fiz uma descoberta recentemente e precisava vir contar pra vocês: O melhor shampoo desamarelador é o color freeze da Schwarzkopf!!

Toda loira sabe como é dificil manter um tom de loiro bonito e livre da oxidação que causa amarelamento nos fios.
Sabemos bem o que é ter um estoque de shampoo desamarelador que não deram certo,pois as vezes o shampoo que desamarela mais costuma deixar os fios uma palha seca.Aqueles que não ressecam, as vezes nem sequer fazem espuma.Temos outros que deixam seu lindo loiro na cor roxo beringela...Nossa ser loira não é fácil.

 O Shampoo Color Freeze Silver foi desenvolvido  para cabelos loiros, com mechas ou luzes. Remove os tons alaranjados e amarelados enquanto limpa profundamente, sem agredir os fios. Sua fórmula suave não deixa aquele aspecto ressecado nos fios.


Ação
1. Tecnologia Color Freeze: com um selante inovador que envolve o cabelo fio por fio, selando a superfície e fixando os pigmentos no interior deles.

2. Filtros UV: proteção do cabelo contra os danos do sol e a oxidação causada por ele, que causam o desbotamento precoce. Muito leves, esses filtros especiais não causam o enfraquecimento dos fios e não pesam.

3. Agentes de Tratamento: nutrem e fortalecem profundamente, combatendo a porosidade dos fios tingidos.

4. Ingredientes antipoluição: combatem os danos causados pelo vento e resíduos no ar, que se instalam nos fios enfraquecendo sua estrutura. Ainda protegem do calor térmico.



O que eu achei:
Na primeira aplicação confesso que tive um pouco de medo pois por ser bem roxo imaginei que talvez pudesse chumbar ou pintar meu cabelo de violeta.Também pensei: "mais um que não faz espuma e resseca os cabelos" Mas eu estava redondamente enganada.
 Logo na aplicação nos cabelos, toda aquela cor forte dá lugar a uma espuma lilás que espalha muito bem nos fios onde você pode sentir que esta limpando sem ressecar.
 Apesar de não ser um shampoo hidratante como os outros da schwarzkopf que costumo usar,não senti meu cabelo endurecido como geralmente acontece com muitos dos shampoos de efeito desamarelador que tive a oportunidade de testar.
 O cheiro dele é delicioso que me lembra algo doce,talvez balas de caramelo,realmente uma delicia.
 Seu efeito desamareldor é instantâneo e promove uma cor luminosa e de aspecto perolado sem agredir os fios.
 Eu testei de 2 formas:
- utilizando duas demãos
-utilizando uma unica de mão e deixando por 5 minutos nos fios.Neste caso após utilizar um outro shampoo.
O efeito ao deixar 5 minutos nos fios não perdeu para nenhum tratamento matizante de potencia média, em termos de me deixar com uma cor  livre de amarelos, e o melhor: sem efeito chumbado algum!
 Utilizando como shampoo normal com duas demãos e enxaguando rápido como de costume me deu um efeito mais ameno no tom amarelado e também gostei,porém acho que deve ser utilizado desta forma como manutenção do loiro e não tanto para desamarelar.

Aprovadissimo este shampoo desamarelador e vale entrar para o kit de sobrevivência das loiras que evitam o amarelo.

Mas e você:já usou este shampoo,ou algum produto da marca schwarzkopf? comente ai!

Beijos,Beijos!

14 comentários:

  1. Tenho tantas amigas loiras que reclamam por não encontrar um bom shampoo, vou recomendar esse. Elas sempre dizem que é difícil manter o loiro bonito, com a cor certas, mas se esse é assim tão bom então vale muito a pena.
    Um beijo.

    http://helofinato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amiga que ótima resenha o produto não conheço mais deve ser bom
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  3. Poxa...quando eu era loira não existia tantos produtos pra desamarelar....hoje tem muito no mercado né....um melhor que o outro, bom pra vcs loiríssimas...rsrs bjs

    http://rosianesbarros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Thaís pode me dar muitos cartões do seu blog para eu distribuir por ai rsrs as vezes cada espiga de milho na rua que é tenso hem, o pessoal chega a ficar com o cabelo laranja, esse post salvaria de muitas 'loiras', bem eu já estou prevenida seu eu resolver ficar loira já sei como cuidar cuidar das madeixas srs

    ResponderExcluir
  5. ótimo post, eu não sou loira e então não uso esse produto, mas já vi muitas meninas comentarem que ele é ótimo.

    beeeijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  6. Sabe eu ja conhecia esse chamou pois minha familia toda é de loira sou a unica morena rsrs
    Mais elas me falam maravilhas,quem sabe se um dia tomar coragem de virar loira
    eu nao use tbm rsrs

    http://blogdamiihs.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogdamiihs?fref=ts

    ResponderExcluir
  7. AS LOIRAS PIRAMMMM KKKK,ADORO PRODUTOS PARA CABELOS LOIROS,ESSA MARCA EU SO OUÇO FALAR COISAS BOAS SOBRE ELA,EU COMPREI UM E TO GOSTANDO DEMAIS,JUTO QUE AGORA FUGIU O NOME DA MENTE MAIS FOI O ULTIMO Q ANDREZA GOULART INDICOU MARAVILHOSO...BJS LINDONAAAA,SEMPRE DIVANDO EM SEUS POSTS
    No Blog Zilandra Makes...Dicas De Cabelos...Para todos tipos de Cachos...By Jo Universo Feminino.http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2014/03/dicas-de-cabelospara-todos-tpos-de.html

    ResponderExcluir
  8. Minha mãe vive reclamando desses amarelados no cabelo dela, irei falar pra ela sobre esse shampoo desamarelador. Ótima dica, beijos
    (http://utopiasdemaria.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
  9. Não sou loira, mas tenho várias amigas que são e vejo como elas sofrem para manter.

    ResponderExcluir
  10. Vejo tantas pessoas por aí precisando, inclusive pessoas perto que vou indicar já que não sou loira e não preciso, mas caso eu decida e tome coragem de pintar o cabelo de loiro, já sei a quem recorrer para tirar o amarelado :)
    Beijos!

    http://www.blogvivereaprender.com/

    ResponderExcluir
  11. É uma ótima dica, minha mãe usa shampoo desamarelador e estou em busca de um bom!

    Beijos,

    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  12. As loiras tem uma infinidade de produtos, shampoo desamarelador é excelente. Essa marca é excelente, sempre trazendo produtos de qualidade.

    www.maribelezapura.com

    ResponderExcluir
  13. Eu preciso testar esse shampoo .... eu já usei outro dessa mesma linha para cabelos coloridos e foi ótimo demorou para a tintura começar a desbotar.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  14. Comecei usar hoje, minha cabeleireira me deu um pouco pra experimentar se eu gostasse ela tá vendendo eu adorei e vou comprar.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Sua opinião é muito importante!