Capricho e Beleza: Resenha Linha Blond me de tratamento da Schwarzkopf

Resenha Linha Blond me de tratamento da Schwarzkopf



Olá Caprichosas!

Vocês se lembram que eu recebi da representante da Schwarzkopf no Brasil este kit da Blond me?
pois é,hoje eu resolvi resenhar pra vocês.Mesmo não tendo sido fruto de uma parceria,e sido mesmo um presente que me foi enviado sem nenhum compromisso de resenha,eu fiquei tão apaixonada pela linha que precisava vir aqui contar tudinho pra vocês!

A linha Blond me é especifica para cabelos descoloridos e com luzes,ideal para ser utilizada após sua descoloração, ou luzes feitas recentemente e também como manutenção de seu resultado. Vamos conhecer:

Shampoo Illumi Lights -Blond me




Segundo a marca:

Shampoo para cabelos louros com mechas ou luzes. Reduz o efeito amarelado. Prepara os cabelos para um cuidado profundo, repara a estrutura dos fios, ao mesmo tempo que fortalece e melhora a elasticidade. Proporciona louros radiantes e um brilho duradouro.
Ação
Com a tecnologia Keralumière Infusion  proporciona uma hidratação e um cuidado intenso, conferindo um toque suave e um brilho multidimensional.
Purificantes Detox: Absorvem as partículas de cálcio e magnésio que se encontram na água que tiram a vida do cabelo louro.

 Preciso me derramar em amores por ele agora!
Shampoo translucido de cheiro divino e espuma bastante.
Assim como os outros que já tive oportunidade de comprar e usar da marca este shampoo não é necessário reaplicar.Uma única demão e eu já sinto  cabelo completamente limpo,porém mesmo limpando bem não é um shampoo que resseca ou deixa o cabelo endurecido,senti meus fios fáceis de pentear o que significa que é um ótimo shampoo.Eu acho que já disse aqui que gosto e acho essencial pentear os cabelos antes de aplicar a mascara de tratamento para que a tração do enluvamento não embarace os fios.Pois então quando penteio sinto o efeito do shampoo e posso dizer se é bom ou ruim,entenderam? e este shampoo deixou meu cabelo bem maleável,fácil de pentear.



Mascara Blonde Brilliance Intense Treatment




Máscara de tratamento para cabelos louros com mechas ou luzes. Proporciona uma luxuosa proteção para um louro luminoso e brilhante. Repara o interior dos fios, hidrata e melhora a elasticidade, ao mesmo tempo que o fortalece. Para uma qualidade suprema dos cabelos louros. 

Ação
Com as Tecnologias Keralumière Infusion que proporciona uma hidratação e um cuidado intenso, conferindo um toque suave e um brilho multidimensional. E a Prism Shine com Cristais de Rocha Líquida, que revestem o cabelo para proporcionar uma luxuosa e suave superfície capilar com um cabelo louro luminoso e brilhante.Filtro UV: Reparando o dano UV após a exposição com a renovação dos fios, por meio da incorporação de anti-oxidantes e ácidos graxos essenciais no produto para criar uma barreira natural que recupera o brilho dos cabelos após exposição prolongada ao sol.Óleo de silicone: Contribui na formação de uma película protetora hidrófoba.
Alperce (Damasco): Recupera o brilho perdido e nutrientes para cabelos. Os ácidos graxos essenciais ajudam a restaurar a maciez aos cabelos. Proteína de Queratina: Preenche a estrutura interior do cabelo, para reparar e melhorar a elasticidade do cabelo poroso, clareado e descolorido, ao mesmo tempo que o fortalece;Extracto de Seda em Pó: Proporciona um cuidado nutritivo e suaviza o cabelo, assegurando um brilho fantástico de longa duração.

Condicionador Blonde Brilliance




Para cabelos louros com mechas ou luzes. Repara o cabelo profundamente, hidrata e cuida intensamente. Melhora a elasticidade ao pentear. Proporciona maciez, aspecto saudável, intensifica a cor e da um brilho radiante. Para uma qualidade suprema dos cabelos louros.

O que achei da Máscara e do condicionador:
De cheiro maravilhoso,o mesmo do shampoo.Cor branca e textura firme esta máscara não cai do pote ao virar.
Ao aplicar e enluvar eu não pude sentir um grande efeito de amaciamento.Deixe agir por 10 minutos e quando á agua se misturou e fui enxaguando pude sentir o cabelo bem macio.A mágica mesmo veio com o condicionador que apliquei logo após.O cheiro é o mesmo maravilhoso e a textura é bem cremosa me lembrou hidratantes corporais,bem encorpadinho,sabe?pois então quando o apliquei,como dizia,é que senti a mágica acontecendo o cabelo "derreteu" de tão macio ficou apaixonado,rs!

Spray Shine Magnifyng




Spray de brilho intenso para cabelos louros de todas as tonalidades, com ou sem coloração, descoloração e mechas. Proporciona um brilho espetacular aos fio, sem ressecar e protege contra os raios UV.
Ação
A Tecnologia PrismShine com Cristais de Rocha e Reativadores reflete a luz para um efeito radiante dos fios louros. Contém Filtros UV que protegem do ressecamento solar e da oxidação que desbota os fios.

E o Spray?
usei mesmo após o leave in da blond me que eu já tinha comprado antes e que vou resenhar aqui em breve pra vocês,mas já viso que deixa o cabelo super encorpado este leave in.
 Voltado ao Spray Gente que delicia,viu?
Eu confesso que tive o pé bem atras por meu cabelo ser fino não havia encontrado nenhum spray que eu pudesse usar em cabelo seco,com exceção do gloss da charming que desse certo.Os Sprays geralmente grudam no cabelo deixando com aspecto oleoso,mas não este Spray.Sabe aquele produto que você aplica e sente o cabelo brilhante sem pesar e de quebra ainda doa mais um pouco mais de maciez? é ele!
 O cheiro é o mesmo maravilhoso de toda a linha,que aliás me deixou de queixo caído.Se você é loira minha querida,faça um favor a si mesma e se puder adquira esta linha.Além de toda a proteção que tem contra a oxidação natural que nós loiras sofremos ainda deixa o cabelo PERFEITO.Fico imaginando o que não fica um cabelo loiro e longo com este kit...coisa divina,com certeza!


Reparem neste brilho!!

Já usaram esta linha? deu certo pra vocês? contem pra mim quero saber tudinho!

Beijos,Beijos!


26 comentários:

  1. Meus cabelos são pretos pretíssimos, então não saberia nem como falar sobre a linha.
    Mas pela tua resenha me pareceu uma ótima linha para as louras que necessitam de cuidados especiais para os cabelos.
    Blog Coisas da Gigi
    FanPage do Coisas da Gigi

    ResponderExcluir
  2. Menina, que brilho é esse? Nunca pintei meu cabelo, ele é castanho claro, mas tem uns fiozinhos loiros bem claros, será que daria certo no meu cabelo?
    Adorei a resenha. Um beijo.

    http://helofinato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acredito que para você a linha bc oil miracle seria mais eficaz no sentido de tratamento!
      beijos!

      Excluir
  3. Amei a resenha, seu cabelo esta lindo e brilhoso
    beijos.
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. sua resenha me fez ficar com vontade comprar...menina ja ouvi falar muito sobre essa marca os produtos parecem ser incriveis,e menina seu cabelo ta lindo, o meu esta nesta cor que o seu,tenho usado um matizador,mais vejo que ele esta precisando de uma ajuda extra,irei pesquisar mais sobre alguns,mais te juro que me interessei por esse...parabens pela resenha muito boa..bjs querida...
    No Blog...Testei Renew Clinical Dermocosmético Multiprotetor ..Super Proteção..http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2014/02/testei-renew-clinical-dermocosmetico.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      os produtos são ótimo se vc investir não se arrependerá!
      beijos!

      Excluir
  5. Essa marca é ma-ra-vi-lho-saaaaaa! Sério, top de linha!
    Tô clareando meus cabelos aos poucos, quando finalmente atingir a tão almejada loirice, testarei!

    www.misturebachic.com.br

    ResponderExcluir
  6. seu cabelo ficou lindoooo *-----*
    que brilho, fiquei aqui babando
    na foto do spray perdi o foco qdo vi sua unha, adoreiii esse tom de azul com brilhos

    bjos
    blogmaricordeiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio!
      a unha,rsrs não me lembro o nome dos esmaltes mas também adorei!
      beijos!

      Excluir
  7. Ficou lindooo
    Que brilho menina.
    Um, luxo esses produtos.Eu reparei que a foto do seu perfil está mais amarelo que na foto do post.
    Posso estar enganada.Mas se não estiver funciona mesmo!
    Parabéns pelo presentinho,que Loira não quer um presente desses.
    Beijos flor!

    ResponderExcluir
  8. Acho que de todos os cabelos o loiro é o que exige mais cuidado em todos os sentidos né!? Não conheço muito da marca e nem de produtos para cabelos loiros, mas eu achei super interessante o post. Beeeijos

    www.acansativa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade os loiros e quimicados merecem cuidados especiais!
      beijos!

      Excluir
  9. Eu nunca usei nada da marca Schwarzkopf mas sempre li muito bem a respeito!
    Seu cabelo ficou lindo!

    Bjs
    Tissy

    ResponderExcluir
  10. Cabelo lindo e com mega brilho! Não sou loira platinada, mas todo mundo que já foi um dia (sim, já tive essa fase :-P) sabe o quanto isso é difícil nessa cor de cabelo - justamente por conta da agressão sofrida pelos produtos clareadores... Se o cabelo ficou assim, é porque o produto é muito bom mesmo! Super beijo!

    www.makecoisaetal.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você deve super combinar com um loirão bafoooo!
      rsrs
      beijos!

      Excluir
  11. Eu gosto muito dessa marca, to usando a linha BC Freeze para manutenção da cor e estou amando!
    Menina, que esmalte lindo é este da foto? Haha Fiquei curiosa, amo tons de azul!
    Bjs,
    Paula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também uso esta é maravilhosa mesmo,inclusive estou sorteando um kit lá na fã page!
      corram lá,rs!
      beijos!

      Excluir
  12. :Olá querida, gostaria de saber como faço prá adquirir o kit, fiquei enteressada. Bjinhos: Alessandra

    ResponderExcluir
  13. Que chique Thays receber um presentão desses heim! Eu amo os produtos da Schwarzkopf, ainda não testei essa linha acredita?
    Parabéns, o tom do seu loiro está lindo e muito brilhoso!

    Beijos

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  14. Tem a máscara desta linha só que sendo matizadora?

    No aguardo

    ResponderExcluir
  15. Olaaaa, sou oira assim tambem, vou comprar a linha e testar....mas depois da hidratção posso passar o condicionador ? Otima a resenha ;*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Sua opinião é muito importante!