Capricho e Beleza: Ampola Extra Hidratação Nutritiva da Alfa Parf- Alta Moda

Ampola Extra Hidratação Nutritiva da Alfa Parf- Alta Moda



Olá Caprichosas!
 Seguindo com a louca por cosméticos para mais uma resenha,rsrs!
Problema sério:não posso ver nada que tenho que comprar e vir contar pra vocês,por um lado é bom,meu cabelo na maioria das vezes agradece e vocês acho que gostam também.Vou Aproveitar para agradecer a vocês por estarem aqui.O blog já passou de 1 Milhão de acessos em 6 meses de atividades diárias e devo isto a todos vocês.Obrigada de coração,por lerem meus posts,comentar aqui comigo e me seguir tanto aqui quanto nas redes sociais.Faço isto com muito carinho!!


Ampola Extra Hidratação nutritiva Alta Moda -Alfa Parf

O que o Fabricante diz:
Uma formulação de grande avanço tecnológico, muito rica em tratamentos e efeitos sensoriais. Contém agentes umectantes, hidratantes e condicionantes nutritivos que tornam os cabelos super hidratados, nutridos, muito macios, com brilho e balanço extremos!
POWER DOSE para reposição hídrica de choque, proporciona hidratação INTENSA e IMEDIATA, resultados são percebidos em uma única aplicação! Uso semanal ou mais frequente em casos de extremo ressecamento e desvitalização.



O que eu achei:

Lavei os cabelos normalmente com Shampoo e apliquei a ampola deixando 5 minutos,enxaguei e apliquei o condicionador.
  Achei que o liquido não envolveu perfeitamente os fios,parecia que eu aplicava e o efeito não vinha,não senti diferenças na hora em que apliquei.Enxaguei os cabelos e senti os fios um pouco mais encorpados,e um pouco mais macios,apliquei o condicionador,como sempre e até aí não estava achando nada demais.Minha surpresa veio no momento em que terminei de secar os cabelos com o secador:Eles estavam perfeitamente alinhados,com brilho e pouquissimo frizz!
 A respeito da Hidratação nos cabelos eu não achei que hidrate a ponto de deixar os fios extremamente macios,mas também não ficaram duros.
 Ampola aprovada!
Recomendo usar esta ampola naqueles dias mais úmidos onde o cabelo logo se arrepia.Usei em um dia deste tipo e senti que o cabelo segurou muito bem a escova!

Então meninas,gostaram?
Comentem aqui!
Bjos,Bjos!


9 comentários:

  1. Bem legal esta ampola, conheço a marca só de nome mais nunca experimentei nada de fato.
    Estou precisando de algo neste nivel, faço escova e sempre aparece o maldito frizz, mais esta sua dica me ajudou muito. Obrigada.
    "Miss Rary"

    ResponderExcluir
  2. Oi Thais! Fico super feliz pelo sucesso do blog! Seus posts são ótimos e cheios de informação bacana. Tenho certeza que você ainda vai crescer muito, viu? Sobre as ampolas, ainda não usei... Acho que o único produto que já usei dessa marca foi o kit desamarelador (quando eu tinha ombré hair). Engraçado essa coisa de usar o produto e só sentir os efeitos na hora de secar... Beijos!

    www.makecoisaetal.com.br

    ResponderExcluir
  3. Num geral gosto muito dos produtos da linha Alta Moda é... Eles tem um preço legal e funcionam bem, não são tão bons quanto outros da Alfaparf mas vale muito o custo benefício!

    www.misturebachic.com.br

    ResponderExcluir
  4. OLA MINHA QUERIDA,VC ME MATA COM SEUS PRODUTINHOS PARA CABELO E EU NAO ENOCONTRO EM MINHA CIDADE,JA OUVI FALAR MUITO DA ALFAPARF DIZEM QUE SAO PRODUTO OTIMOSSSS,VC E IGUAL A MIM EU ADORO MOSTRAR QUANDO ENCONTRO ALGO LEGAL RSRSRS BJS QUERIDA ADOREI MAIS UMA VEZ SUA RESENHA VC ARRASA DEMAISS
    NO BLOG MEUS TOP 5 PERFUMES NACIONAIS....http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2014/02/meus-top-5-perfumes-nacionais.html

    ResponderExcluir
  5. Ain que legal , ameeei , não conhecia não!!

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Sempre tive curiosidade sobre essa Ampola e você me ajudou muito, pois pra mim o principal é não deixar duro....kkkkk...Ahhh e adorooo seus post, você me ajuda muito sabia? Precisando arrumar essa "juba" kkkkk...

    ResponderExcluir
  7. Essas ampolas da Alfaparf são maravilhosas como tudo da marca.. preciso renovar o meu estoque.

    Beijos,

    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  8. Que de mais *-*
    Eu particularmente nunca usei,mais tenho uma amiga que tem um salao ela ja me falou desse produto eu até usei uma vez e super amei!

    http://blogdamiihs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nunca usei essas ampolas, mas morro de curiosidade pra saber como meu cabelo vai reagir. E acho que é um tratamento bacana e em pouco tempo, né?

    www.maribelezapura.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Sua opinião é muito importante!