Capricho e Beleza: Tratamento Intensivo de reparação Pós quimica Pantene-resenha

Tratamento Intensivo de reparação Pós quimica Pantene-resenha


Olá Caprichosas!
Eu já venho usando a algum tempo este tratamento da Pantene. Recentemente comprei novamente,por isto vou resenhar aqui.vamos conhecer?

O que o Fabricante diz Sobre o Tratamento Intensivo de reparação Pós quimica Pantene  :
Repara e protege contra os danos mais severos dos tratamentos químicos.
O novo tratamento de Reparação Pós Química de Pantene é um shot concentrado e poderoso para nutrir e reparar os fios após danos severos causados por alisamentos, progressiva, tintura e outros processos químicos.
Sua fórmula inteligente SEM SAL com Pro-Vitaminas foi desenvolvida por especialistas com a tecnologia do Pantene Institute para:
- Reparar os danos severos dos processos químicos
- Hidratar profundamente cada fio, devolvendo sua maciez e textura
- Proteger a cor e os resultados do seu tratamento por mais tempo
- Devolver o brilho e a saúde aos cabelo



O que eu achei:
Primeiramente a Pantene é especialista em Marketing,o produto não é tudo isto não.rsrs!
Classifica-se como H (hidratação)nas fases do cronograma capilar.Para saber o que é um cronograma capilar CLIQUE AQUI .
O produto é bem cheirosinho,com aquele cheiro característico dos produtos da Pantene,que pra mim são todos iguais.O produto é de cor branca com textura cremosa.
 Eu uso este tratamento assim:Lavo os cabelos e deixo agindo pelo tempo sugerido na embalagem que é de 3 minutos.Enxaguo e aplico o condicionador.

composição do produto

 Vou falar pra vocês o cabelo fica muito macio,cheiroso e desembaraçado.Eu gosto bastante,pois o cabelo permanece bom até a próxima lavagem,o que indica sua qualidade.É um tratamento básico que você pode usar quando sente seu cabelo sem balanço,ou se sente que ele está  um pouco ressecado.Porém Este tratamento nem de longe seria o mais indicado pra quem acabou de passar por um tratamento quimico forte como uma descoloração ou relaxamento por exemplo,pois é apenas uma hidratação.Após processos quimicos o cabelo precisa de alguns elementos que esta bisnaga da Pantene não possui,que são elementos reconstrutores dos fios.Mesmo assim não deixa de ser um bom tratamento.

Resultado:Eu indico a vocês esta bisnaga como um complemento para seus tratamentos de dia a dia,deixa o cabelo muito bom ,mas como pós quimica ela é fraca e não substitui uma boa máscara repositora de massa.

 É isto.Gostaram?
Vamos nos conhecer, comentem meninas!

Bjos,Bjos!


5 comentários:

  1. Muita gente fala bem desse produto, quero muuuito testar!

    #LEAF
    Blog / Fan Page / Twitter


    ResponderExcluir
  2. Eu mesma fiz a progressiva no meu cabelo e sozinha, não tive nenhum problema é diferente de quando eu fazia no salão não tive aquelas cascas horríveis.

    ResponderExcluir
  3. Eu mesma fiz a progressiva no meu cabelo e sozinha, não tive nenhum problema é diferente de quando eu fazia no salão não tive aquelas cascas horríveis.

    ResponderExcluir
  4. Tem que molhar o cabelo pra colocar o vinagre?

    ResponderExcluir
  5. Tem que molhar o cabelo pra colocar o vinagre?

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Sua opinião é muito importante!