Capricho e Beleza: Onde comprar e o que são os cosméticos importados fracionados?

Onde comprar e o que são os cosméticos importados fracionados?



Olá Caprichosas!

O mercado para comprar os cremes importados não esta pra peixe,rs!
é tudo muito caro.Um bom pote de absolut repair  por exemplo passa dos R$ 100,00 e você com certeza ainda vai querer o shampoo e outras coisas da mesma linha.Agora imagine aplicar nos seus cabelos e os danados não se adaptarem com o produto? dá aquela sensação péssima de dinheiro perdido e de quebra uma deprê básica.Para evitar todo este arrependimento existem os fracionados.


Como funciona esta coisa de cremes fracionados?

É bem simples: ao invés de comprar um pote inteiro do produto,algumas meninas vendem as frações que geralmente são de 100 gramas.Aí você pode comprar sem medo pois é bem mais baratinho e caso seu cabelo não goste,não terá gastado dinheiro atoa.As frações são ideais para quem deseja conhecer certos produtos de uma marca ou linha de importados.Geralmente os preços das frações de L'oreal por exemplo são a partir de R$ 35,00.


Hi,Thaís mas eu tenho medo de ser enganada...

Normal.Aliás devemos ter medo por que tem muito golpista por aí se aproveitando da boa vontade das pessoas pra colocar um creme baratinho dizendo que é um importado dentro de um recipiente e enviar pra você.

frações compradas 

Tá mas tem gente honesta trabalhando com frações/fracionados,né?
Claro que tem.Eu tive que garimpar um pouquinho mas encontrei algumas meninas super de confiança,onde você pode comprar as melhores marcas como:L'oreal Professional, Schwarzkopf, Moroccanoil, Redken, Joico,macadâmia entre várias outras por um preço acessível e em uma quantidade que vai te servir muito bem,pois 100 gramas parece pouco mas é muito produto.Dá pra usar até enjoar.


Onde comprar fracionados com segurança?

Indico Neste primeiro post sobre fracionados a Melissa Lux.Ela tem um grupo no facebook que se chama "Precinhos com Mel".É uma fofa e eu mega indico que comprem com ela.Os produtos vão chegar direitinho em sua casa.
 Ainda teremos mais posts como este indicando outras meninas que vendem frações dos produtos de cabelo importados;portanto para não perder nadinha sobre esteS e outros assuntos, se inscrevam para receber as atualizações aqui do blog por email,ta bom caprichosas?
 Vou  indicando aos poucos mais vendedoras,pois algumas vendem determinadas marcas e outras não,assim acho legal poder indicar aqui as vendedoras de confiança e o que você pode encontrar com cada uma delas.
A Melissa vende marcas ótimas e os produtos que estão rolando lá no grupo dela no momento são: Sebastian Penetraitt,Orofluido,L'oreal,Uniq One,Kérastase,Schwarzkopf,Macadâmia entre outros de qualidade semelhante.


Você já comprou fracionados,Thaís?


frações da Lumino

Acho legal contar aqui que as primeiras frações que chegaram aqui na minha casa foram de uma troca que eu e melissa lux fizemos lá no cosméticos trocas e rolo,e o que veio pra mim foi a fração de shampoo mascara e sérum da Lumino Contrast.Aliás acabei comprando agora a máscara em tamanho original da Lumino por que fiquei apaixonada por ela.Claro que vem resenha por ai!
 Como vi que a Mel é de confiança fiz minha primeira compra de fracionados com ela a pouco mais de um Mês.Os produtos pelos quais optei foram: Sealed Ends,Aussie,Mythic Oil mascara e óleo e Vitamino color.Algumas estão nas embalagens originais,porém quando você for comprar virá na embalagem plástica menor.Eu pedi a Melissa as embalagens originais para que pudesse fazer este post e também para mostrar para vocês posteriormente as resenhas com as fotos.Mas o motivo principal é que eu coleciono,rs!Não as embalagens mas coleciono produtos de cabelo.é estranho? eu não acho por que tenho uma amiga que coleciona calcinhas roxas de todos os modelos possíveis,ahahah espero que ela não esteja lendo isto!! cada um no seu quadrado,né?

Parte I de meus cosméticos


Como gosto de passar aqui tudo direitinho para vocês,vou deixar os links da melissa e também do grupo cosméticas trocas e rolos para que possam conhecer.Amo fazer barganha neste grupo.Eu compro muito e algumas coisas acabo me desapegando.Além disto,acho que é uma boa maneira de conhecer novos produtos sem gastar mais dinheiro,por que gente o dinheiro sumiu,cadê o dinheiro?rsrs!!

Grupo Precinhos com Mel ------ Clique Aqui
Grupo Cosméticos Trocas e Rolos  ------ Clique Aqui

VÍDEOS ONDE EU MOSTRO OS PRODUTOS:




Espero que tenham gostado e espero seus comentários héin?
Qual sua mascara ou produto de cabelo favorito?
Já comprou fracionados?
Me conte que quero sabe tu-di-nho!
BJOS!

29 comentários:

  1. Adorei a sua dica flor! Nunca comprei um produto fracionado, nem sabia como comprar fracionado, rsrsr. Quem sabe agora eu não compre!

    Bjus! #LF
    www.bycati.com

    ResponderExcluir
  2. Vou procurar algo assim muito bom saber disso, quero ver se acho na minha cidade, pra poder sentir o aroma do produto e tudo mais. A dica foi ótima, sempre achei um exagero comprar uma embalagem enorme, e se depois não gostar né, eu sempre trocava com alguém, mas assim com produto fracionado eu saio com prejuízo menor.

    Beijos :*
    www,sonhosmanuscritos.com

    ResponderExcluir
  3. thais,sua lindaaa!!! vc não sabe o quanto é booooom ler isso =) fico muito feliz q vc tenha gostado e agora repassando a experiência para as meninas.adooooreeeiii!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AH Mel quando gosto de algo preciso contar a novidade!
      vc esta de parabéns,te desejo muito sucesso e farei mais compras sem dúvida!
      beijos!

      Excluir
  4. Até agora eu nunca tinha visto esse tipo de venda...muito bom pra conhecermos melhor os produtos, gostei muito da dica Thais, muito legal mesmo, vou conhecer o grupo de vendas....bjs linda fique com Deus

    https://www.youtube.com/watch?v=WmFcK15ZRaM&list=UUgd3gzAPZx98LXcdEvL03oA&feature=c4-overview

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Rosiane,é um ótimo negócio comprar os fracionados!
      Acredito que você irá gostar!
      beijos!

      Excluir
  5. Muito bom.
    Nunca comprei nessas lojas,pra falar a verdade nunca tinha visto a loja,vou correndo la ver,e quem sabe nao compro umas coisinhas.
    Amei as compras acumuladas!
    Beijos de luz
    http://loveandei.blogspot.com.br/2014/01/good-morning-esse-mes-estamos-cheios-de.html

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia esses produtos fracionados, achei uma ótima opção, e pra gente que é blogueira que sempre precisa testar as novidades é uma boa, da pra economizar bastante assim, como sempre arrasou Thais Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é da pra economizar sim,por outro lado se gostar do produto eu já que roa logo comprar o tamanho grande e original,rsrsr!
      é bom mesmo pra conhecer!
      beijos!

      Excluir
  7. que máximo saber que existe isso amiguinhaaaaa
    e bom saber tambem que a dica já veio com dica extra de quem fraciona e vende com qualidade!
    sempre tive vontade de experimentar marcas mais famosas e com o mesmo medo de nao me adaptar
    to entrando no mundo dos blogs nao tao conhecidos(ainda,pq o seu arrasa!!) e achando coisa muito mais interessante por aqui que nos das famosonas,que só tao mostrando coisas ja tãããão batidas que todo mundo conhecem,só mesmo pra fazer comercio das coisas e fogem de dicas legais assim
    AMODOREEEIII!!

    beijins em seu doce coração <3


    http://www.baudadeinha.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico tão feliz que sejam úteis os posts que escrevo aqui...
      obrigada Deinha,beijos!

      Excluir
  8. Adorei a dica! Nunca tinha ouvido falar nisso! Hahahah muito bomm!!
    Não uso essas marcas que você citou, com excessão da L'Oreal, mas não os produtos da linha "profissional", digamos. haha.

    adorei o post! bjss
    regimedebeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou Gabs,deveria usar,viu?
      o cabelo fica divo!
      bjos!

      Excluir
  9. Tais, me tira uma dúvida, os produtos não fracionados não vem no pote original né!? Eu achei essa proposta super interessante, ainda mais que os produtos de cabelos de linhas profissionais são caros né!? Eu acho que não faria uso dessa novidade, não por medo de ser passada para trás, mas pelo simples fato de amar a linha tresemmé e acha-los essenciais para os meus cabelos...

    www.coisasdafrida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vem no pote original.
      Cabelo é mesmo coisa muito particular treme no meu cabelo é mesma coisa que passar sabão em pó o cabelo fica duro e esquisito!
      beijos!

      Excluir
  10. Nunca comprei pq tinha medo de vir diferente mesmo, não conhecia ninguém q tinha comprado, qdo quiser vou comprar com ela

    beijos
    blogmaricordeiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Nossa que legal. Nem sabia que existia essa parada de cremes fracionados... muito bom saber. O melhor de td é que os preços são realmente maaaais baratos.
    Beijos, Isabela.
    #LF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas pessoas não sabem,acho que é bem útil compartilhar isto aqui!
      beijos!

      Excluir
  12. que máximo,eu tb compro produtos fracionados,sempre compro na Fraction De Beauté,conhece?adorei a dica e vou entrar no grupo da Melissa hahahah
    modamonster33.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço sim! nunca comprei lá o grupo acabou se perdendo no meio de tantos outros,foi bom vc ter me lembrado dele!
      beijos!

      Excluir
  13. Ola Boa Noite Meninas Tenho Um Salao E Caso Tenham InTeresse De Comprar Produtos Originais Direto Do Fornecedor Autirizado So Mandar Mensagem Consigo Com Otimos Preços Sou De Salvador Ba ...Parabens PelaS Dicas Sao Otimas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aprendi que as oportunidades nunca são perdidas.
      Alguem vai aproveitar as que você deixar passar.

      http://www.sua oportunidade.com.br/castilho

      Ou acesse:

      http://www.sua oportunidade.com.br/hotsite/castilho

      Excluir
    2. Aprendi que as oportunidades nunca são perdidas.
      Alguem vai aproveitar as que você deixar passar.

      http://www.sua oportunidade.com.br/castilho

      Ou acesse:

      http://www.sua oportunidade.com.br/hotsite/castilho

      Excluir
  14. Aprendi que as oportunidades nunca são perdidas.
    Alguem vai aproveitar as que você deixar passar.

    http://www.sua oportunidade.com.br/castilho

    Ou acesse:

    http://www.sua oportunidade.com.br/hotsite/castilho

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Sua opinião é muito importante!