Capricho e Beleza: Linha Platinum e Botox matizadora da SIC-recebidos da mukirana beauty

Linha Platinum e Botox matizadora da SIC-recebidos da mukirana beauty




Olá Caprichosas!

Hoje tem resenha da linha matizadora da SIC PROFESSIONAL que recebi da loja MUKIRANA BEAUTY que é uma parceira muito querida aqui do Blog e esta sempre nos enviando os melhores produtos e novidades para que eu possa apresentar a vocês.

O kit platinum é um produto profissional composto por shampoo platinum+máscara botox matizadora+condicionador platinum
e é uma linha destinada as loiras com ação desamareladora .Diferente dos matizantes potentes esta linha  não chumba os fios  pois é ideal para os cuidados diários,Ou seja, ponto positivo pra SIC pois formulou uma linha platinum para cabelos loiros que podemos utilizar diariamente sem nos preocupar de sair com o cabelo roxo por ai.

Sobre os produtos:

O que eu achei do kit Platinum da SIC:

Shampoo: De cor roxa e bem translúcido.



O cheiro me deixou apaixonada,tem um cheirinho doce e nada enjoativo que perfumou o banheiro.
Quando você aplica este shampoo não sente o efeito ressecante que pude experimentar com vários outras marcas de shampoos desamareladores.Ele limpa o cabelo sem ressecar.Gostei bastante.

Máscara:tem um cheirinho mais fraco mas com um toque doce ao fundo.



Muito roxa dá até um certo medo de aplicar.Aliás ser loira e matizar os cabelos é uma sessão aventura na maioria das vezes:Nunca se pode prever se seu cabelo irá platinar,ficar roxo,cinza ou azul,ahahahhahaha
mas já adianto que com esta máscara me surpreendi de verdade.
Após aplicar o shampoo apliquei a mascara e deixei de 10 a 15 minutos na primeira vez que usei e na segunda vez quis deixar mais tempo para sentir como ficaria, e, o milagre:não ficou roxo o cabelo, nem um pouquinho mesmo.Meu cabelo ficou bem macio na hora que enxaguei e adoro este efeito com mascaras matizantes pois geralmente a maioria não hidrata.

Condicionador:De textura bem firme.

Rende um montão pois a quantidade normal que costumo usar de condicionadores desta vez sobrou e dava pra aplicar de novo.
O cheiro é o mesmo da máscara.
Ele não é um condicionador que amolece o fio sabe?aliás o efeito desejado de hidratação podemos colocar sobre a máscara que cumpriu bem este papel.Acho que o condicionador serviu mais pra selamento das cutículas e como toque final na ação da matização e neutralização de tons amarelados indesejados nos cabelos loiros.



Concluindo:Amei muito o kit tanto na questão de hidratação quanto a de desamarelamento.Este kit não tem o efeito de um matizante potente daqueles que vai acinzentar seu cabelo  mas tem poder de platinar diminuindo e muito o amarelo e deixando um loiro perolado.Pude concluir após secar os cabelos que ele age muito bem e  me agradou muito.
 Quanto a duração do efeito desamarelador :durou até a próxima lavagem,o que não é um problema tendo em vista que é uma linha destinada aos cuidados diários.Indico que as loiras tenham em casa para aqueles dias em que não querem se preocupar de chumbar o cabelo e desejam um efeito desamarelador eficaz e seguro.Aprovado sem dúvida!!

Não fiquem nervosas pensando que não vão encontrar para comprar pois basta acessarem a loja:
http://mukiranabeauty.com.br/


Gostou da resenha? comente ai,vai?
beijos!

7 comentários:

  1. Nossa que diferença em Thaís,da pra perceber bastante pela foto o efeito do produto,vejo seus posts e me da uma vontadezinha de ser loura kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs fica loira sim helen!
      eu não troco de cor mais não adoro o loiro!
      beijos!

      Excluir
  2. Nossa ficou muito lindo,realmente o produto é bom,muito consistente tbm em deixa alguma mancha ? Minha mãe tava usando um matizante só que deixou meio roxiado ela não gostou. bjos
    http://meumundinhoodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Pois é,eu falo sobre esta questão bem no meio do artigo e também no inicio a parte de ler do post abriu direitinho pra você? o kit não mancha nem deixa roxo é um ótimo matizador.

    ResponderExcluir
  4. O bom é que dá pra aplicar com segurança pq o efeito é certo mas não é tão forte, dá pra ver bem isso nos seus fios.
    E poder matizar sem ressecar é tudo pras loiras né? Eu sou morena e adoro esses roxinhos hahahahahahaa Não uso pq né? hahahaha
    Adorei a resenha, amore!
    Super completa!
    Beijão
    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Puxa que diferença,muito legal tambem a consistencia dele,ahh se fosse loura,haha
    agora to vendo se arrisco um ruivo,mas to morrendo de medo que nunca pintei o cabelo..mas vou tentar me jogar um pouco nas cores pra variar

    super amei amiga


    beijinhos

    http://www.baudadeinha.com.br/

    ResponderExcluir
  6. seu cabelo é lindo,vc sempre arrasa nas resenhas XD
    http://modamonster33.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Sua opinião é muito importante!