Capricho e Beleza: k.pro Caviar condicionador Leave-in Resenha

k.pro Caviar condicionador Leave-in Resenha



Olá Caprichosas!

Recebi da Loja DAMA Cosméticos o condicionador Leave-in  Caviar da marca k.pro e estava ansiosa para resenhar pois conheço o acidificante da marca e adoro.Aliás teremos resenha do acidificante aqui em breve também,para acompanhar é só inserir seu endereço de email no espaço destinado aqui logo abaixo da área de curtir do facebook. 
 Voltando ao assunto: hoje vou apresentar o produto condicionador Leave-in  Caviar a vocês.Acho muito bacana o lance de parcerias pois assim eu tenho a oportunidade de conhecer um produto e falar tudo sobre ele aqui,e assim vocês também acabam conhecendo e tendo certeza de que farão boas compras ou não.

Conhecendo o Leave -in Caviar:



Caviar, a mais avançada linha para tratamento e proteção diária dos cabelos. Com os benefícios inovadores do Extrato de Caviar e organosilicones para potencializar a fixação dos pigmentos e proteger a sedosidade. Caviar Condicionador Leave-in contribui para deixar os cabelos macios e protegendo contra os danos da escova e da chapinha doando Proteção térmica total.
Função
Tratar, hidratar, domar, preservar a cor, dar mais vida aos cabelos e proteger quanto aos danos do sol do secador e da chapinha
Modo de Usar
Pulverize Caviar Condicionador Leave-in nos fios úmidos ou secos e modele como desejar.
Resultado
Cabelos hidratados, sem frizz, protegidos e com volume controlado. Maior maciez e brilho.
Componentes Ativos
Extrato de Caviar e Organosilicones



O que eu achei do Leave-in condicionador  Caviar K.pro
O cheiro preciso falar em primeiro lugar que me agradou muito é um cheiro bem floral que fica no cabelo depois de seco.O produto é liquido e leitoso bem original e diferente de muitos tratamentos sem enxague que conheço.Achei este leve-in muito prático pois basta espirrar no cabelo e pronto,não tem que ficar abrindo tampa de creme e sujando as mãos,sabe?
Quanto aos resultados: Achei que deixou meu cabelo bem protegido contra o calor do secador e também senti uma maior facilidade na escovação usando o leave-in Caviar da k.pro em relação se o cabelo for seco sem aplicar nenhum produto do tipo.
Senti o cabelo bem macio e cheiroso o que perdurou até a próxima lavagem,senti os fios mais encorpados com aquele ar de cabelo saudável,sabe?
A embalagem é grande e dura muito mesmo pois são poucas borrifadas para termos uma boa proteção térmica,proteção solar e maciez nos cabelos.

 Leave-in condicionador  Caviar K.pro APROVADO.

Para conhecerem este e outros ótimos produtos de cabelo maravilhosos acessem:

ps:preciso mencionar que fiquei meio que istérica ao ver que a DAMA Cosméticos também tem produtos Joico lá na loja para venda em um preço super justo,por isto meninas para comprar também os produtos da Joico acessem a loja.E torçam quem sabe não teremos resenhas destes e mais produtos aqui não é mesmo?

Espero que tenham gostado da resenha!
comentem!
beijos,beijos!

10 comentários:

  1. varias coisas que vc comentou to mega precisada,esse ar de cabelo saudavel mais encorpadinho...meu cabelo quando nao ta oleoso demais ta ressecado por conta de eu nao ta achando hidratação legal pra ele...to numa experimentação de dar dó de monte de produto e nao me dou com nada haha
    ele parece ser levinho ne

    beijins amiguinha


    http://www.baudadeinha.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deinha pode me pedir uma consultoria que vou te indicar produtinhos maravillhosos de todos os preços pra você arrasar com a beleza nos cabelos!
      este leave in é levinho o cabelo fica mara!
      beijos!

      Excluir
  2. Caviar nos cabelos... Hmmmmmmm Bem diferente, hein?! Mas parece ótimo. Ah, e sem dúvidas, também prefiro esse tipo de produto em spray porque é muito mais fácil de aplicar. Achei a embalagem bem grande! Gostei! Super beijo!!!

    ResponderExcluir
  3. acho que os produtos em spray são os queridinhos de todas uahauhauah sao ótimos além de aplicação super rápida, eu nao uso muita coisa no meu cabelo não, só uma hidrataçãozinha uma vez por semana e pronto uahuahuahua
    beijos
    e-sodani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs comece um cronograma capilar e depois me conte,rsrsrsr!
      beijos!

      Excluir
  4. Nossa não conhecia este produto e nem esta marca,com certeza que vou acessar o site pra conhecer e comprar o meu!
    bjo!

    ResponderExcluir
  5. Muito legal,sempr que passo no seu blog tem coisas novas vc mostrando pragente!
    vou entrar no site pra ver se compro algo,adoro novidades de cabelo

    ResponderExcluir
  6. ADOREI MUITO!
    EU GOSTO DE INVESTIR EM PRODUTOS DE FINALIZAÇÃO POR QUE TENHO PREGUIÇA DE HIDRATAR ME PARECEU ÓTIMO UM PRODUTO QUE JA PROTEGE O CABELO E CUIDA DELE

    COMO SEMPRE SEU BLOG DANDO SHOW!
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  7. Quando tinha o cabelo escovado adorava usar esses produtos, ajudava durante a escovação e o cabelo ficava com um super brilho e bem macio.

    www.maribelezapura.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Sua opinião é muito importante!