Capricho e Beleza: Falando de um sonho: A construção de nossa casa!

Falando de um sonho: A construção de nossa casa!



Olá Caprichosas!

Ano novo: vida nova e Inovação nos assuntos aqui no Blog!
 Em 2014 se Deus nos permitir estaremos nos mudando para a casa nova.Já são 8 meses de obra e não vemos a hora de ir logo morar lá com as crianças.Acho que não falei aqui mas tenho dois filhos lindos Kaio de 11 anos e Higor de 4 anos.A casa esta ficando espaçosa em primeiro lugar pois pensamos no conforto deles.Eles também não vêem a hora de estarem cada um em seu quarto na casa nova,já que nosso atual apartamento é minusculo e eles dormem juntos por isto.



  Como ia dizendo este ano teremos mudanças aqui no blog,pois a partir de hoje pretendo falar um pouco mais de mim de minha familia,das coisas as quais acredito,gosto ou não gosto nesta vida.Me sinto acolhida pelas leitoras quando elas vem até mim no facebook para elogiar,perguntar e pedir ajuda sobre seus cabelos,comecei boas amizades devido ao blog e gostaria de começar muitas outras também e para isto tornarei nosso blog um pouco mais pessoal diversificando os assuntos,mas sem esquecer de falar dos cuidados femininos os quais são uma paixão minha.
 O post de hoje é sobre como é dificil construir uma casa,rs! 8 meses minhas caras,com equipe de pessoas trabalhando de segunda a sexta feira,e somente a mais ou menos um mês chegamos na fase de acabamento.
Demoramos mas chegamos.
 Estamos construindo no segundo andar sobre uma casa que já era nossa,mas que era muito úmida e com duas crianças alérgicas impossível de se viver.Por isto não moramos na parte de baixo e ela estava alugada.O atual "apertamento" que moramos é muito pequeno e fechado,por isto acabamos começando a construir esta casa nova que já vem nos dando dores de cabeça,ansiedade e muitos sorrisos a cada etapa concluída.
Nossa casa dos sonhos,é assim que chamamos pois decidimos que merecíamos colocar nela tudo que gostássemos e sempre quisemos ter.(dentro do orçamento,kk)Da parte de meu marido uma área de churrasco e de minha parte um closet e banheiro bem legais.
 Contratamos uma arquiteta para que fizesse a planta de nossa casa e ficou exatamente como desejávamos.Na atual crise do café que é o que movimenta nossa região economicamente foi dificil chegar a este ponto pois o dinheiro praticamente sumiu das mãos de todos neste ano de 2013 que passou.Espero que em 2014 tudo melhore para nós e para todos.

Nesta foto com 6 meses de obra


 Enfim ainda teremos muitos posts sobre a construção e depois sobre a decoração deste sonho que juntos com muita luta e amor estamos construindo.Deixo para vocês a mensagem de que não desistam de seus sonhos e que visualizem em suas mentes e corações seu desejo já realizado,pois é esta fé que move nossas vidas ao progresso,tanto materialmente falando como em todos os outros aspectos de nossas vidas.Atraímos o que transmitimos e pensamos por isto que tentemos pensar e transmitir sempre as coisas que são do bem.

Bjos a todas,obrigada pela leitura no blog!
Comentem!

12 comentários:

  1. Adoro tudo sobre construção e decoração....vou começar a construir uma casa maior para mim.... se Deus quiser e tudo dê certo, começaremos em Abril....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Renata!
      Ma haja paciencia pra esperar,no final estou ansiosa demais da conta pra me mudar e arrumar tudo!
      Boa sorte e que Deus entre em primeiro lugar na sua construção!
      bejos!

      Excluir
  2. Legal, que dê tudo certo neste sonho que está se realizando. Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Thays.
    Parabéns por essa grande conquista e que tudo fique exatamente do jeito que sonhou <3
    Aguardo ansiosamente pelos novos assuntos aqui no blog, vou adorar saber mais sobre sua família e outros assuntos.
    Beijos
    sweetasodile.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bree!
      Obrigada,viu?
      Vamos diversificar um pouco,rs!
      bjos!

      Excluir
  4. Ter um closet ... ai q sonhooo! Que tudo dê certo ! CVou adorar acompanhar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade acho que é sonho de muitas mulheres da atualidade!
      o meu será pequeno e modesto mas vou amar,rs!
      obrigada por passar aqui!
      bjos!

      Excluir
  5. .parabéns vai ficar linda...seguindo pode retribuir?
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
  6. Que maravilha! Não vejo a hora da reforma da minha casa dar continuidade e eu ter meu quarto dos sonhos também! Ainda falta muito aqui, demos uma parada por quase 6 meses... A gente fica aflito e ansioso e não vê a hora de tudo terminar e ter aquela casa linda pra chamar de lar não é?
    Tudo vai dar certo em nome de Jesus! A fé move montanhas... E realiza sonhos!
    Beijinhos :*

    http://viajandocomluiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai luiz nem me fale...a ansiedade é demais!
      hoje a loja entregou os pisos do nosso banheiro e a cada coisa que comeam a fazer na obra eu fico mais feliz e nervosa,rs!
      espero que não demore muito!
      em nome de Deus dará tudo certo sim!
      bjos!

      Excluir

Obrigada por comentar!
Sua opinião é muito importante!