Capricho e Beleza: Máscara,Shampoo e Leave in Absolut Repair da L'oreal -Resenha

Máscara,Shampoo e Leave in Absolut Repair da L'oreal -Resenha

por favor iguinorem as linhas vermelhas nas embalagens devido a fita protetora da loja em que comprei,rs


Olá Caprichosas!!

Como vocês já devem ter percebido a pessoa aqui é louca viciada em cosméticos capilares,por isto estou sempre resenhando aqui tudo que uso.Desta vez comprei shampoo, máscara e leave in da linha,me perguntem por que não comprei  condicionador e respondo:burrice,comprei tantas coisas na ocasião que me esqueci dele.
 Não tinha resenhado antes pois gosto de dar dicas que sejam acessíveis para todas.Mas,são produtos que tenho o costume de usar,por isto vou passar a mostrar aqui além dos de mercado que eu adoro,os profissionais que valem muito a pena o investimento.

A Linha Absolut Repair Reestrutura a fibra capilar, devolvendo força e vitalidade aos cabelos muito danificados. Dá brilho, repara e nutre profundamente as zonas mais sensibilizadas dos fios.
  O duo Shampoo+condicionador absolut repair foi Vencedor do Prêmio Nova de Beleza 2012, na categoria "Xampu e Condicionador para Cabelo Danificado".

L'Oréal Professionnel Absolut Repair Shampoo:


De textura bem cremosa e cheiro artificial , por mais que tente não consigo identificar algo parecido.Porém é um cheiro bom.Fraco,mas bom.
 Este shampoo não é daqueles que enche seu cabelo de espuma,porém limpa muito bem até mesmo se usando pouca quantidade.Eu aplico a quantidade do tamanho de uma moedinha de um real,enxaguo, reaplico e está limpo.Meninas shampoo é pra lavar a raiz,não tem necessidade de esbanjar por toda a extensão dos fios,a Própria espuma que se forma na raiz escorre e limpa o restante do cabelo.
 O Absolut não dá aquele efeito de cabelo ressecado que muitos shampoos por aí oferecem.Além de nutrir os fios ainda deixa limpo e macio,não poderia ser melhor,né?

L´oreal Professional Absolut Repair Máscara:


No Cronograma Capilar se classifica como N reparadora.
De textura muito consistente pode virar o pote que ela não cai. O Cheiro é de coisa nenhuma.(mesmo do shampoo que não consigo identificar)
 Não é aquele tipo de máscara que deixa seu cabelo perfumado até a próxima lavagem.
 Eu uso esta máscara no banho mesmo por 3 minutos mais ou menos,pois é o tempo recomendado pelo fabricante na embalagem.
O resultado dela no meu cabelo é muito bom:Cabelo encorpado,macio e com mais brilho.Promove verdadeira reparação sentida na primeira aplicação e a longo prazo seu cabelo vai se fortificando e ficando cada vez mais bonito.

L'oreal Professional Absolut Repair Thermo Cell Repair-Tratamento Leave-in


De textura mais molinha e cheiro diferente que me lembra aquelas bisnagas de tratamento que vem na caixa da tinta da Koleston(ahaha) deixa o cabelo bem macio,sem pesar em nada.Protege contra o calor do secador e da chapinha e ainda promove nutrição na cuticula dos fios quando o calor difundi as moléculas do composto promovendo reparação e cuidados até mesmo enquanto você usa fontes de calor.Pensa bem,escovar ou pranchar seu cabelo sem danificar e ainda tratar ao mesmo tempo, é coisa extraordinária!
o cabelo fica ótimo sem frizz e bem nutrido.

Ou Seja:
A Linha Absolut repara em profundidade e nutre a fibra desvitalizada. Possui um Programa de Tripla Ação para cabelos muito danificados que  dá brilho, repara e nutre profundamente as zonas mais sensibilizadas.
 Toda a linha possui Neofribine: que nada mais é que Ceramidas fortificantes, silicone e filtro UV, que promovem  cabelos reforçados, protegidos e brilhantes, recuperando sua vitalidade natural.

é isto meninas perdoem se o post ficou longo,mas resenhar um de cada vez isoladamente não faria tanto sentido!
Comentem suas lindas!
Bjos,Bjos!





21 comentários:

  1. nossa parece ser muito bom o Shampoo, e a mascara beijãao

    http://germanypret.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Thaís, comprou em loja física ou virtual?? Tô louca atrás da linha da Loreal, usava antes e meu cabelo era ooooutra coisa hahah
    No salão só vendem frascos e nossa, é muito caro.
    Adorei a resenha! beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laura!
      Eu comprei na beleza na Web!
      esta linha é ótima e perfeita mesmo!
      bjos!

      Excluir
  3. Nunca usei, mas ultimamente tenho ouvido falar bastante da l'oreal e estou louca pra testar, pra ver se meu cabelo se fortifica um pouco, está tão fraquinho :/
    Estou usando um creme de hidratação da novex, mas não estou vendo muito resultado.....
    Vou pesquisar e comprar, ameii
    Beijão
    http://www.supermaquiada.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale muito a pena,viu?
      Novex no meu cabelo é a treva,rsrs!
      bjos!

      Excluir
  4. adorei thays. Vc sabe algum cosmetico para cabelos cacheados? Bj bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana Beatriz!
      tem uma linha da alta moda que é muito boa de tampa verde,se chama extra hidratação inteligente,vale bem a pena,é especifica para cacheados mas eu uso e nao fico sem,srs

      tem resenha dela aqui no blog é só pesquisar que vai encontrar!
      obrigada pelo confiança,viu?
      bjos,bjos!

      Excluir
  5. Adoro essa máscara, o cheiro dela não é o dos melhores, mas pelo menos funciona no meu cabelo .:D

    http://www.nahboa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente,aliás que cheiro?rs
      tem cheiro de creme pro rosto,ou seja cheiro de nada,ahah!
      mas os beneficios valem muito a pena!
      bjos!

      Excluir
  6. ai que grande os produtos.kk

    belezadecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu amo essa linha thays,mas ainda não usei o thermo cell,só esperando uma oportunidade para adquirir.bjos e parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Danielly,não troco esta linha por outra nutrição facilmente,se dá muito bem com meu cabelo que é fino e danificado pelo descolorante!
      O Thermo cell é ótimo,viu? não pesa em nada nos fios e protege contra o calor enquanto ainda trata!
      eu agora preciso do condicionador,que esqueci de comprar,hihihi!
      bjos,bjos!
      Obrigada mesmo por passar aqui!

      Excluir
  8. Nossa, sou louca pra testar essa linha, principalmente a máscara que eu ja vi muita gente falando bem dela. Adorei a resenha, bem completinha!

    Se nao for pedir muito, estou começando um blog não faz muito tempo , e tem um canal no youtube tambem. Gostaria muito que você desse uma passadinha lá pra ver se você gosta!
    http://flaviasoaresmake.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é uma ótima linha Flávia,vale a pena o investimento!
      Use também o shampoo para complementar o tratamento,pois faz toda diferença!
      Visitarei seu blog!
      bjos!

      Excluir
  9. Boa Tarde Thays!

    Pesquisando em sites e resenhas, gostei por demais dos milhares que vi, do seu, achei por demais prático, sem produtos mega caros e profissional, na verdade não sabia que era cabelereira, ao entrar no seu blog, tive a certeza.
    Bem, na verdade há 1 mês, um iluminado de um cabelereiro, conseguiu fazer com que meu cabelo que nunca havia passado por este processo de corte químico, ficasse com este aspecto. Meu cabelo e fino e bastante frágil, por natureza, como cabelo de bebê, e em algumas partes internas, por o fio ser fino demais, emborrachou. Só que começamos a pesquisar qual o melhor produto, máscara e etc, e cada pessoa dá um produto, aja grana pra comprarmos todos. Então eu te pergunto, no meu caso, cabelo com partes emborrachadas , pontas espigadas e difícil de desembaraçar quando molhado, eu comprando essa linha da ABSOLUT REPAIR, daria jeito no meu cabelo, ou você me indicaria outro produto. Agradeço imensamente sua atenção e espero me ajudar. Parabéns pelo blog, beijoka!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha querida,obrigada pelo carinho!!
      no you tube eu gravei um vídeo falando um pouquinho de cabelos elástcos : https://www.youtube.com/watch?v=j7kL4Ql7KlE&list=TLKLXu2y11h5GRLOL-83Mu4c7nRJz588DQ (copie e cole no navegador) neste video eu dou dicas de produtos baratos. Mas tem também um kit maravilhoso da itallian que recupera qualquer cabelo de forma mais rápida,e pra quem faz quimica é fundamental ter em casa eu falei dele aqui,te indico mesmo este kit extreme up ou reconstruções a base de queratina aqui o video do extreme up : https://www.youtube.com/watch?v=geUyMx95fuc&list=PLKYtNtPGyOZoaaRoJ7UF9f7zwFANsgHeO espero que te ajude,qualquer coisa me chame novamente! beijos

      Excluir
  10. Olá, essa linha realmente salvou meus cabelos. Porém, gostaria de compartilhar. Depois de recuperado os fios, continuei usando, foi meu erro, o cabelo começou a ficar duro e sem vida. Li alguns posts e descobri que deveria usa-lo no máximo uma vez por mês. Isso pq já estava com os cabelos reestruturados. Aprendi q devo ficar atenta a indicação, se eu não estava com o cabelo danificado, não devia ter feito uso contínuo....
    Quase pensei q a linha não era boa, até entender o processo. Tenho sempre em casa.
    Abraços

    ResponderExcluir
  11. Olá, essa linha realmente salvou meus cabelos. Porém, gostaria de compartilhar. Depois de recuperado os fios, continuei usando, foi meu erro, o cabelo começou a ficar duro e sem vida. Li alguns posts e descobri que deveria usa-lo no máximo uma vez por mês. Isso pq já estava com os cabelos reestruturados. Aprendi q devo ficar atenta a indicação, se eu não estava com o cabelo danificado, não devia ter feito uso contínuo....
    Quase pensei q a linha não era boa, até entender o processo. Tenho sempre em casa.
    Abraços

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Olá, essa linha realmente salvou meus cabelos. Porém, gostaria de compartilhar. Depois de recuperado os fios, continuei usando, foi meu erro, o cabelo começou a ficar duro e sem vida. Li alguns posts e descobri que deveria usa-lo no máximo uma vez por mês. Isso pq já estava com os cabelos reestruturados. Aprendi q devo ficar atenta a indicação, se eu não estava com o cabelo danificado, não devia ter feito uso contínuo....
    Quase pensei q a linha não era boa, até entender o processo. Tenho sempre em casa.
    Abraços

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Sua opinião é muito importante!