Capricho e Beleza: Será que vale a pena ser consultora Mary Kay?

Será que vale a pena ser consultora Mary Kay?

imagem:uol noticias



Olá Caprichosas!
Vamos conversar sobre MK?

Me Cadastrei com intuito de comprar pra mim mesma, e no inicio até queria fazer pedidos e me tornar consultora oficialmente.A sorte é que sou de me empolgar e esfriar logo em seguida,o que me faz estudar melhor onde estou me metendo. Daí eu  aprendi com a própria empresa  o que é o  mundo Mary Kay e agora vou falar o que eu acho com todas as letras!

 No inicio você tem que fazer um investimento de 149,00 para receber seu kit de consultora,pode escolher entre o kit de maquiagem,o kit de cuidados com a pele ou o kit sessão de fragrância e spa.Tudo bem adorei o fato de ter chegado aquela caixa na minha casa.
 Sobre o investimento,funciona assim:Você precisa investir mais ou menos Mil reais para ter acesso ao desconto final que é de 40%,o que neste caso será seu lucro então uma conta básica: 1000 x 40% =400. Achei muito investimento para poucos lucros.
A maioria dos  produtos são bons de verdade e vou deixar claro aqui que quanto a isto não discuto,tenho alguns produtos e gosto deles a ponto de continuar a ser cliente da empresa e indicar a compra dos mesmos,mas não misturemos as coisas!

 Algo que realmente não me agradou é o fanatismo por cadastrar mais e mais consultoras,e disseminar esta tal de filosofia Rosa por aí,onde para crescer você necessita formar sua equipe,acumulando mil e não sei mais quantos pontos no pedido pra chegar a ser abelha , formiga diretora e não sei que.Claro,se você começa um negócio qualquer tem que traçar metas e ter onde chegar,mas o negócio perdeu o bom senso.
  A maioria das consultoras: não só vende MK, elas oferecem MK te empurram MK,respiram MK, e se você se cadastra costumam mendigar para que você faça um pedido,se não esta interessada perde totalmente o prestígio adquirido.Afinal ela apenas precisava de você para prosseguir com seu sonho Rosa,como não serviu para este fim será descartada,inclusive como pessoa.Cruel??
 Vi uma certa discriminação da parte de consultoras para consultoras,se você vende muito e se dedica é vista com inveja,se você não se dedica é uma preguiçosa, que na cabeça alienada deste tipo de pessoa,não presta pra nada na vida.Algumas se acham superiores as demais por que trabalham com determinação,mary kay não te dá um diploma de mestrado,logo,você não é melhor que ninguém, você é somente uma representante,acorda pra vida Para sorte da empresa isto parte somente daquelas consultoras mais mesquinhas o que acredito que sejam minoria.

 Mas o que interessa é que você tem que investir muito
,ou seja MK não é para todas e já começamos por aí.
 O que senti por parte da empresa é que não importa quem você seja,a Mary Kay quer te mudar e enfiar a filosofia na sua cabeça de que você precisa se dedicar para mudar sua vida e alcançar os objetivos que seu plano de carreira "oferece",com muitos beneficios, que na verdade são para a própria empresa e não pra você consultora.  
 Eu não quis continuar ,mas, não por não ter dinheiro para investir,nem por ter preguiça de lutar pra crescer,é por que simplesmente NÃO QUERO ISTO PRA MIM!achei bobo,achei até um pouco fútil toda esta alienação,onde só MK importa,só MK vale a pena e só MK tem qualidade por este motivo disse a palavra fútil,acho que algumas consultoras esqueceram humildade no útero de suas mães e vocês provavelmente perceberão isto em alguns comentários logo abaixo deste post.

Mas tudo na vida tem dois lados e eu conheço diretoras maravilhosas,consultoras maravilhosas que sabem administrar as coisas e não se tornam estas chatas que estou falando.
Mas esta coisa velada de: "você tem que ser um modelo","você tem que ser perfeita e se enquadrar dentro dos padrões da empresa para subir no patamar hierárquico",acho tudo isto um saco!!

  Pouco importa pra Mary kay se você vai vender ou não, o interessante a eles é você conseguir mais pessoas e levar lucros muito maiores a empresa. Não é tão lucrativo para quem vende mais sim para a Mary Kay e para sua diretora que ganha comissão em cada pedido que você fizer. Pra entrar na Mary Kay tem que investir pesado,não se iluda com lucros bons a menos que faça um pedido minimo de 1800,00 e saiba que tem que bater meta todo mês,tem que fazer pedido,pois sua diretora provavelmente vai te cobrar isto.

Mary Kay não se vende sozinha como dirão a vocês. Vocês terão que fazer sessões de beleza nas casas das pessoas ou em sua própria casa. Já vi consultora dando lanche e muitos brindes para no fim vender 4 sombras e cadastrar apenas uma pessoa em sua unidade. Analisem bem se terão campo bom de vendas, se o mercado mary kay não esta saturado onde irão tentar vender, para que não tenham prejuízos depois.As grandes consultoras que conheci saiam de carro viajando por cidades longe, para tentar cadastrar mais e vender, de tanta consultora cadastrada, já não tinha mais mercado por perto.

Repito : Os produtos são Bons, mas  não se esqueçam de que não são baratos,

Eu sinceramente  não acredito que a grande maioria das consultoras cheguem ao patamar alto que a empresa "oferece" poucas conseguem realmente lucrar com suas vendas da maneira fantasiosa que é divulgada por aí.A maioria continuará somente como consultora na base,por que como disse anteriormente:a MK não é para todas,Toda esta filosofia nada mais é que um meio de alimentar estas mentes para que elas consigam mais consultoras cadastradas em sua unidade,deste modo, se a primeira desistir,a segunda já terá cadastrado mais uma que vai prosseguir recrutando mais e mais "seguidoras".

Eu aconselharia a vocês o seguinte: Sejam lutadoras, guerreiras, corram atrás de seus sonhos com todas as suas forças, mas invistam o dinheiro de vocês em algo que seja de vocês!!! se você for fazer um pedido de 2.000 e não esta certa de que terá campo para vender tudo isto, use este dinheiro e compre algo que seja seu para revender ou faça um curso, etc.Acho que o dinheiro será muito melhor empregado,pois se por acaso, você iniciar na empresa, não obter sucesso com as vendas e desistir terá um bom prejuízo, por vejo muita gente que acaba comprando muitos produtos e ficando com eles encalhados depois e louca pra se livrar daquele estoque.Ultima coisa: Será taxada de preguiçosa e sem iniciativa se desistir ou se não gostar do sistema. Dirão que você não teve força de vontade e por isso não conseguiu,exatamente como muitas consultoras vão alegar nos comentários deste post.A verdade é que não adianta boa vontade se você não tem campo pra vender os produtos,não é todo mundo que dá cerca de trinta reais em um batom,e muito menos pode comprar um kit de tratamento de pele por 250,00 ou mais.Portanto: pesquise antes de entrar e não se cadastre no impulso.Mary Kay não é Avon e natura que onde você deixa a revista vende um sabonete,os produtos são importados e bem mais caros.Repito: os produtos são excelentes,mas pesquise muito antes de entrar pra não ter um estoque encalhado em sua casa e ainda ser chamada de preguiçosa por outras consutoras!

A verdade é uma só: Não quis ser consultora MK por que para mim é ilusão,por que eu não queria isto pra mim e não quero! Sou excelente vendedora,já trabalhei muito com vendas mas na minha opinião não compensou!

Sou verdadeira, sinto muito a todos que irão sapatear aqui embaixo!


Bjos minhas queridas,comentem!

298 comentários:

  1. ´chocada aqui...nunca testei nada da marca...e agora to com medo de ate testar e ficar presa por um tempo pela revendedora kkkkkk

    Agora entendo pq a MK é tao falada por aqui kkkkkkk

    imaginei a reunião das consultoras tipo igual ao filme mulheres perfeitas kkkkk

    bjos

    perdidanaperfumaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gostei do seu post!!! Vc sabe como funciona a questão do carro? A realidade sobre esse carro, pois elas falam que ganham mas é cheio de enganação.

      Excluir
    2. Oi gostei do seu post!!! Vc sabe como funciona a questão do carro? A realidade sobre esse carro, pois elas falam que ganham mas é cheio de enganação.

      Excluir
    3. Stefanie, da uma olhada no site "pink truth" lá fala tudo sobre o carro e muito mais ;)

      Excluir
    4. Bruna eu já fui em uma reunião da Mary kay. Não foi taoooo glamourosa, mas eu AMEIII os produtos. E tava interessada em comprar vários, mas infelismente a revendedora não era muito atenciosa, ela ficou de ir na minha casa na semana seguinte a da reunião, mas demorou quase um mês e ela nem deu noticioso, depois ela resolveu aparecer, mas eu desisti de comprar com ela e procurei outra revendedora.

      Mas os produtos realmente são incríveis. Amei.

      Excluir
    5. Bruna eu já fui em uma reunião da Mary kay. Não foi taoooo glamourosa, mas eu AMEIII os produtos. E tava interessada em comprar vários, mas infelismente a revendedora não era muito atenciosa, ela ficou de ir na minha casa na semana seguinte a da reunião, mas demorou quase um mês e ela nem deu noticioso, depois ela resolveu aparecer, mas eu desisti de comprar com ela e procurei outra revendedora.

      Mas os produtos realmente são incríveis. Amei.

      Excluir
    6. Etefanie Gadelha - Você como consultora de beleza Mary Kay, falando sobre carro rosa ser enganação. Então o que vc está fazendo ainda sendo consultora?

      Excluir
  2. Nossa :O eu achava q ser revendedora de lá era as mil maravilhas hehehe

    Dona do blog
    www.ataldacandy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achava,não são muitas flores...
      bjos!

      Excluir
    2. Acho que entrei em uma robada também! To começando a concordar com vc..

      Excluir
    3. Vem pra Hinode tenha 100% de lucro na revenda de maquiagens nivel internacional perfumaria e bem estar e conheça mais 9 formas de ganho! www.hinode.com.br ID 580349 Não quero empurrar nada apenas apresento algo que pode ser melhor para vc realizar seus sonhos.

      Excluir
    4. Eu tb achava até que invisto não vejo aumentar nada quem ganha é só mk não sou preguiçoso fiz muitas sessões vende muito levei os produtos ganhei nada, só aquele dinheiro investido isso não é lucro .lucro é qd vc investi x e tem o retorno xx pela amor de Deus!!!Estou contigo Thays.

      Excluir
    5. Eu tb achava até que invisto não vejo aumentar nada quem ganha é só mk não sou preguiçoso fiz muitas sessões vende muito levei os produtos ganhei nada, só aquele dinheiro investido isso não é lucro .lucro é qd vc investi x e tem o retorno xx pela amor de Deus!!!Estou contigo Thays.

      Excluir
  3. Nossa sou super parecida com você, fico muito eufórica com uma coisa mas logo passa (ainda bem).
    Por esses tempos andei com muita vontade de ser uma consultora MK, mas depois achei melhor pesquisar sobre os lucros da Natura, Avon, Jequiti e etc... Apesar dos produtos MK ser bons você tem que ter clientes 'boas' para comprar pois não é nada barato os produtos sem contar que o investimento é alto e esse negócio de agregar novas vendedoras não é comigo não gosto de fazer coisas desse tipo! Por fim desisti!!!
    Mas bom saber mais um pouco desse mundo MK, pois pelo que as vezes eu vejo parece ser mil maravilhas.
    Ótimo post! ♥
    Beijos
    http://penteadeiracorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é Regiane,eu pensei que era muito bom,mas logo acordei!
      bjos!

      Excluir
  4. Acho que com toda empresa de cosmeticos e revendedoras é assim. A única mensagem boa que eles passam é que a pessoa tem que se esforçar por seus objetivos, infelizmente nem uso é um mar de rosas não é?
    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,muitas empresas usam da mesma "filosofia"
      Porém em algumas o investimento é menor e os lucros em consequência valem mais a pena!
      bjos!

      Excluir
  5. Sou consultora, vivo das minhas vendas, formar equipe para mim está sendo conseguencia de meu trabalho e não porque tenho o objetivo de cadastrar e colocar pessoas, afinal só colocar não adianta tem que ensinar a pessoa a trabalhar, porém como em qualquer empresa tem seu lado positivo e seu lado negativo, trabalho com mk a 1 ano e 9 meses, mais não mato ninguem e nem obrigo ninguem a nada todos tem livre arbitrio e graças a Deus só tive ao meu redor lideres que me vejam como uma pessoa e não um número, então posso dizer que sou uma consultora previlegiada, pois não vivo esse mundo de horror que você pintou a MK.

    Gostei muito da sua opinião e devemos respeitar, estou seguindo seu cantinho pois gosto de blogs com conteudo, convido vc visitar o meu... porém o meu é sobre produtos mk...rrss mais gostarei muito da sua opinião nele.
    Bjs
    Maria Ulhôa

    http://mariaulhoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é exatamente o que eu disse Maria,conheço boas pessoas que trabalham com MK,é isto que é o bom,caso contrário a empresa já estaria falida!
      Desejo que você continue prosperando com suas vendas!
      não sou contra a mary kay nem contra suas consultoras,de maneira nenhuma!
      bjos!

      Excluir
  6. Sou consultora Mary Kay há algum tempo já, e graças a Deus encontrei uma equipe maravilhosa. Minha diretora, minha iniciadora são pessoas que me ajudaram e ainda ajudam muito a chegar onde quero. Acho que isso depende muito da unidade que fazemos parte, por que a minha unidade nunca me pressionou a nada. bjo!

    Bianca Freitas
    consultora independente MARY KAY
    Whats: 87 96056713
    email: biancafreitrasa@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bianca,obrigada por seu comentário!
      que bom que esta feliz na mk!
      boas vendas!

      Excluir
  7. Ah, eu pareço com você, me empolgo muto rápido e logo esfria, rs.. Gostei da postagem, deve ser bem interessante, apesar que não conhecia.

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Legal a postagem, pq encontramos mais matérias q falam bem de MK e pouquíssimas q falam algo de ruim e é sempre bom saber os dois lados da moeda! Mas confesso q concordo com a Maria Ulhoa e a Bianca, tenjo amigas próximas q são consultoras e diretoras e estão melhor profissionalmente do q eu como advogada! Kkkkkk Mas gente, não é milagre, elas ganham bem, mas ralam pra caramba!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Glinaura!
      Obrigada por passar aqui viu?Volte sempre!
      fico feliz que tenha gostado do Post!
      BJOS!

      Excluir
  9. Olá, li sua postagem e foi muito esclarecedora, Porém me resta um a dúvida? Ao sair da empresa foi fácil? Vc teve que enfrentar alguns obstáculos? Ou pagar/ devolver alguma coisa? Ao entrar vc é obrigada enviar algum pedido?

    ResponderExcluir
  10. Olá Renata!
    Não tive que pagar nem devolver nada.
    Quando se entre tem que comprar o kit mk para iniciantes que custa 149,00!
    Obrigada pelo visita!
    bjos!

    ResponderExcluir
  11. Olá Thays, Estou pensando em ser consultora da MK, pq na minha cidade é muito raro vc achar alguma, tem mais é Avon, Natura, Boticário... Mas sabe, tenho medo de investir e não receber lucro, um lucro bom! Esse seria o meu primeiro emprego, pois faço faculdade e meu curso é integral! Só que tenho medo que não comprem os produtos por serem muito caros e aí, ao invés de lucrar eu terei prejuízo! Não tenho experiências com vendas, mas aprendo rápido e no momento o que eu estou mais precisando é de dinheiro... Gostaria de um conselho seu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Margarida!
      Tudo depende da sua força de vontade e de se você acha que vai vender bem os produtos para as conhecidas e principalmente na faculdade. É um investimento alto ao meu ver mas temos o ponto positivo de que seu mercado ai não esta saturado.Quando você entra tem que adquirir um kit inicial e sobre este kit você já poderá ter uma boa idéia se suas vendas serão boas,pois pode fazer a demonstração dos produtos que escolheu.Os produtos são de qualidade porém são caros sim e temos que levar em consideração isto também.Na minha opinião mary kay não é tão fácil de vender assim e ainda temos um detalhe:não vender com prazos,as pessoas tem muito prejuízo.só vender a prazo no cartão é uma boa!
      espero ter ajudado!
      beijinhos!

      Excluir
    2. Olá, tudo bem
      Sou consultora Mary Kay é adoro que faço sou muito bem sucedida na empresa e estou buscando meus inícios perfeito e lógico a carreira que maravilhosa. Sobre os mimos são reais, mas lógico que você tem trabalhar. E criar uma meta é buscar seu objetivo. Sobrevivo da minha empresa e sou rainha de vendas e consultora estrela esmeralda. Só quem consultora para saber o que é ter uma família Mary Kay. 😚 😘

      Excluir
  12. Me da help Thays Heytor me da um help!

    ResponderExcluir
  13. Penso igual você em relação a isso... Mal entrei e já quero sair.. So que não sei como falar para a minha diretora! Zulyips@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Zuila!
      Se sua diretora não for uma daquelas sangue sugas ela entenderá que não quer prosseguir.
      O melhor caminho é sempre a conversa!
      Espero ter lhe ajudado!
      qualquer coisa entre em contato comigo por meu email pois não consegui enviar pra você :donnabelladrp@hotmail.com
      beijos!

      Excluir
  14. Querida, você que escreveu tudo isso sobre a Mary Kay, sinto muito por encontrar pessoas assim como você que não se importam repassar informações equivocadas a respeito de alguém, mas sei que isso acontece porque você não está falando de si própria, não é verdade?!?! Mesmo com toda essa falta de vergonha em escancarar sua opinião para tantas pessoas, a Mary Kay vem crescendo mais de 70% no Brasil, ou seja, se tudo isso que você está falando fosse a mais real realidade, esta empresa séria não estaria levando a felicidade à casa de tantos brasileiros.
    Sobre o carro rosa, este por sua vez, a diretora que ganhar o direito de o utilizar não pagará nada mais por ele querida, o documento anual e o seguro do carro são renovados pela MK todos os anos, sem custo da diretora. Existe o Troféu dos Sonhos, se é que vc já ouviu falar, este sim a diretora ao invés de escolher o carro que é o Troféu Sobre Rodas, ela escolhe o troféu dos sonhos, daí ela faz que quiser com este dinheiro que é o mesmo valor do carro rosa 0 Km, se ela quiser comprar um outro carro mais barato ela pode, daí ela terá sim que custear todas as despesas deste carro que será de fato dela mesmo, mas o troféu sobre rodas, este a MK renova um carro de 3 em 3 anos 0 Km para a diretora e ela não paga despesas anuais deste carro, porém também não fica mais sem ele, a menos que deixe de trabalhar na empresa. Pesquise mais sobre a MK e verá que você é uma pessoa frustrada e sem foco em sua vida, por isso age assim sem se preocupar em falar mal das pessoas, mas mesmo assim, a pessoa que você escolheu, Graças a Deus vem fazendo muitas pessoas felizes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preciso agradecer pelo ataque.Pena que muitas sejam assim como você!
      pena!

      Excluir
    2. Não repare, Thays. Nossa, eu fiquei assustada ao ler o comentário acima. Que agressividade. É muita lavagem cerebral, heim? Bem, eu passei por aqui porque estava fazendo um busca na internet sobre os produtos Mary Kay (eu particularmente prefiro os tradicionais Mac), para entender esta tal ideologia rosa. O motivo da minha pesquisa foi porque o marido de uma amiga minha, que é consultora da Mary Kay, me procurou para eu interceder no relacionamento deles, porque ela mudou muito. Ele está muito preocupado com o futuro do relacionamento. Esta tal independência que é difundida é fruto da alienação da ditadura da beleza, perfeição e do amor próprio que chega ao extremo da vaidade e da prepotência. Thays, saiba que você não é frustrada e sem foco, pois ser casada, ter filhos e uma profissão é o sonho de muita gente recalcada. Ok? Eu que sei disso. Fique com Deus, querida.

      Excluir
    3. Muito obrigada minha querida! o nível de alienação torna as pessoas agressivas,uma pena!
      beijo grande!

      Excluir
    4. Anônimo iludido e mentiroso!! Fiquei um ano na MK, batalhei muito e só contraí dívidas com o negócio, Mary kay e um negócio de recrutar mulheres e não de vendas!! Não e fácil de vender, as pessoas fogem das consultoras pq viramos fanáticas mesmo, acontece a lavagem cerebral completa!!
      Vc fez muito bem em sair Thaís, a maioria das que dizem ter lucros, estão mentindo pra não admitir que Mary kay tem o esquema perfeito pra que 99% das pessoas que entram percam ao invés de ganhar money...e o carro não e dado mesmo!! Fique sem atingir a produção mínima junto com sua equipe pra ver se você não "paga" do seu bolso a mensalidade do carro!

      Excluir
    5. Aliás, a resposta não e para o anônimo, e sim pra jaqueline

      Excluir
    6. Oi Thais e Grasiela concordo com tudo, ja cansei de falar que tudo isso é uma ilusão, eu entrei e fingia ganhar dinheiro, mais não ganhava nada, fiquei endividada, fiquei apenas 7 meses e foi o maior arrependinto da minha vida, essa Jaqueline assim como as iludidas obcecadas não irá dá o braço a torcer em dizer que é uma furada, alem disso claro que tem poucaas que ganham dinheiro mais é bem pouquissimas, a maioria já tinham dinheiro, alem disso uma Nacional realmente tem dinheiro com Mary Kay, e tenho certeza que ela nuncaaa iria ficar aqui neste blog querendo discutir com a gente que só fala a verdade até porque estão iludindo pobres coitadas de todos os cantos....
      Jaqueline sera mesmo que voce ta tão bem sucedida? Pergunto isso por ver voce aqui comentando e querendo falar que essa, MK é grandiosa.... Sera? Tenho certeza que não, ate porque uma nacional nuncaaa ia ficar por aqui querendo discutir.

      Excluir
    7. Isso é a velha lavagem cerebral que a Mary kay faz!!!! As pessoas não aceitam falar mal da empresa de jeito nenhum.

      Excluir
    8. Estava procurando algo que falasse outro lado da moeda

      Excluir
    9. Para a autora do texto.
      Se vc é de se empolgar e esfriar rápido, isso significa que vc não tem foco e determinação suficiente pra começar e terminar algo, a maioria das pessoas são assim, desistem nos primeiros obstáculos. Por isso que só poucos conseguem atingir sucesso! Acredito que tido que fazemos com excelência, dedicação e persitência alcançamos sucesso. Se você mesma acha os produtos caros, nunca ia vender, porém não deixa de usá-los. Caro pra mim é aquilo que pagamos e não temos o retorno a altura, se vc fizer uma pesquosa de mercado verá que os produtos da Mary Kay são importandos com preço de nacionais, ou até mais em conta. Se deu certo pra alguém, pode dá pra qualquer pessoa,a diferença estar na atitude, administração e persitência de cada um. Acedito que nenhuma empresa dá nada a alguém, se não merecer. A Mary Kay trabalha por meritocrácia. Se vc já foi consultora, deve ter visto na hora de fazer seu pedido, que a empresa honra com o desconto que promete, se vc leu o guia de consultora vai entender o que e como ter sucesso, é uma receita que dá certo há mais de 52 anos. Defamafar a imagem de uma empresa, prejudicando o trabalho de consultoras que levam seu trabalho a sério e sobrevivem dessa renda, mostra um pouco da sua índole.

      Excluir
  15. Olá,sou portuguêsa e consultora de beleza Mk há 4 anos. Primeiro fui cliente, depois consultora consumidora, mais tarde, ao ver os resultados dos produtos, muita gente começou a perguntar, quais eram os produtos que eu usava, porque a minha pele estava otima. Claro, que falei quais eram, então elas queriam também, e assim fui adquirindo clientes cada vez mais.Sou consultora Lider, não imponho nada a ninguém, nem mesmo ás minhas consultoras e também a minha diretora não me impôe nada, porque cada uma trabalha ou seu ritmo.Se quer ganhar muito, trabalha mais se não, trabalha conforme aquilo que quer. É certo, se eu ainda não consegui ser diretora, é porque ainda não encontrei mulheres que queiram fazer da MK, só uma fonte de lucro.Já vi e tenho testemunhado, muitas mulheres fazerem negocio e subirem na carreira de Mk.
    Ninguém é obrigado a ser consultora de beleza.
    Como em todos os negócios se queremos ganhar dinheiro temos que trabalhar..não podemos estar no conforto á espera que o dinheiro caia do céu...E ninguém sabe que é consultora se não oferecer um tratamento de cuidados do rosto.
    Tem que ver a MK como um negócio, você não abre uma loja sem nada para vender, na MK é o mesmo, se quer vender tem que investir...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      simplesmente me encantei com teu comentário!
      o mundo precisa de mais pessoas assim como vc,que sabem respeitar a opinião e visão do outro e explicar sua própria visão sem impor um pensamento como absoluto!
      eu não generalizei em nenhum momento em meu artigo e você fez o mesmo!
      meus parabéns e te desejo muito sucesso!
      beijão!

      Excluir
    2. Concordo contigo. Todos têm o direito de manifestar suas opiniões sem hostilidades. Em parte concordo com o que diz no artigo. Existem pessoas e pessoas na Mary Kay, assim como em qq outro lugar. abçs

      Excluir
  16. Concordo com vc, me decepcionei um pouco tbm, tem muita gente alienada, esse lance do carro acho uma sacanagem a pessoa dá duro e somente emprestam, se eu quiser compro um carro, fala sério, amo os produtos mas infelizmente vivemos em uma realidade que as vezes a pessoa não tem nem o q comer vou ficar empurrando o kit pra ela se tornar consultora, o kit inicial eu achei barato,mas tem muita gente q acha caro, cada um sabe onde o calo aperta, desisti de entrar nessa piramide, vou continuar vendendo pois as pessoas me procuram e gosto e uso os produtos sim, porém acho melhor continuar estudando e ralando em uma empresa com um salário fixo do que ficar a mercê de vendas de MK

    ResponderExcluir
  17. O que vc falou é verdade... Mas eu só queria ganhar um dinheirinho extra pq quero juntar. Com ctz não vou entrar nessa.. nao tenho tanto interesse em subir na empresa, so vender mesmo pra ganhar uma graninha eztra, como eu disse..
    Sera que vale a pena?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até agora não ganhei nenhuma gracinha estra só perde, fiz muitas sessões vende e recebe tudo que vende mas o mesmo que investi é o que recebe não vi lucro nenhum...

      Excluir
    2. Eu até agora não ganhei nenhuma gracinha estra só perde, fiz muitas sessões vende e recebe tudo que vende mas o mesmo que investi é o que recebe não vi lucro nenhum...

      Excluir
    3. Sou consultora Mary Kay é tenho orgulho de ser! Quando você faz uma sessão você não pode pensar em vendas e sim em demonstrar seu produto e sua amiga (cliente) tem que senti especial e não simplesmente é um produto em condula de supermercado. A nossa empresa são pérola a ser apreciada e degustada. Depois venda só uma apresentação. Você tem saber como chegar e o que fazer. Que sabe mais só me chama keyllareginarodrigues@hotmail.com. Terei o prazer de lhe mostrar todas as dicas como ser uma consultora Independente Mary Kay estrela e rainha consistente venda. 😚 😘

      Excluir
  18. muito obrigada por este post!! vc não sabe como me ajudou!

    ResponderExcluir
  19. Olha, também estou saindo... E, assim como eu, tenho visto muitas pessoas com dificuldade de vender seu estoque, por isso achei interessante montar um espaço... http://estoquerosa.blogspot.com.br/
    talvez seja útil...

    ResponderExcluir
  20. Estava ate pensando.... kkkk, desisti!!!!!

    ResponderExcluir
  21. o que eu detesto nessa gente, é que ficam alienadas! gente, eu estava na parada de ônibus e uma moça puxou assunto...na segunda palavra já perguntou se eu conhecia mary kay, q tal produto era bom, já queria marcar uma reunião pra demonstrar produtos..ahhhhhh eu fujo dessa gente! fujo msm! boticário é ruim, natura nao presta, avon então nem se fala... a mary kay é a 8ª maravilha do mundo segundo elas!

    ResponderExcluir
  22. Ola... minha esposa saiu de casa totalmente iludida por MK, nao existe outro assunto, sempre foi apaixonada e dedicada a mim e a minha filha, tinhamos um relacionamento ah 15 anos , era uma mulher simples passou a ser extremamente vaidosa e gananciosa, todos os dias fazia declaracoes de amor , ate uma semana antes de terminar o relacionamento ja investiguei, a unica coisa que encontrei foi declaracoes de amor pra MK em seu diario e caderno, e claro a sua diretora e amigas que conhece ha 6 meses....muito estranho tudo isso e seu conportamento como se nunca fosse casada, acredito que as suas amigas novas estao inflando pelo fato dela ser muito bonita, sei la? Isso esta fazendo 1 mes e meio, alguem ja viu algo parecido? Quem nos conhece nao acredita... o seu comportamento mudou com todos ate com nossa filha. Obrigado.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Infelizmente tem acontecido muito! Lembre a ela a Filosofia da Mary Kay :Em primeiro lugar Deus em segundo lugar a familia e em terceiro lugar carreira,acredito que sua esposa seja mais uma das muita que ficam tão fanáticas em mary kay que se esquecem até da familia.Muito triste,tenha uma conversa com ela para que retorne a realidade!

      Excluir
  23. Olá Thays! É uma pena o que tenha acontecido com você, seja lá o que tenha acontecido para que se desestimulasse de tal maneira a ponto de publicar este julgamento ofensivo que acabou com certeza desestimulando outras meninas que o leram; sendo que boa parte do que escreveu aqui, é uma exceção para quem não foi instruída de verdade para que as coisas dessem certo.
    Sim, trabalho com a Mary Kay há 6 meses apenas e estou me qualificando para o diretorado. A parte em que fala a respeito de pessoas como se fossem números, achei extremamente cruel e desnecessária e pra mim, pareceu parte da sua personalidade expressa em uma linguagem totalmente errônea e ríspida. A carreira é uma consequência do trabalho que desenvolve apresentando os produtos de ótima qualidade. Não se trata apenas de "colocar pessoas"; quem o faz ou pensa assim, certamente não terá sucesso.
    Nunca havia visitado seu blog, mas acredito que faz um bom trabalho aqui com diversas publicações encantadoras, esta foi apenas uma exceção diante de um momento que estava triste e quis desabafar, o que ficou claramente notável em função da linguagem que foi infantilizada, como alguém que cospe no prato que comeu.
    Fiquei triste pelo que li, afinal desenvolvo o trabalho de todo o meu coração e em função disso, tenho em grande alegria em ver as amigas que a Mary Kay me trouxe e o quanto a empresa realmente nos enriquece. Ver e ser responsável pela mudança na vida de pessoas que estavam desacreditadas e infelizes acontecer pelo fruto do seu trabalho e dedicação na empresa é gratificante. Porque o sonho é REAL, mas para isso, o trabalho tem que ser REAL também. A Mary Kay não promete reconhecimentos, carros rosa sem trabalho, isto tem que ficar claro: Os resultados e a realização de sonhos é para quem quer trabalhar. Realmente, é uma grande pena que você pense assim. Senti um certo egoísmo seu em querer "se vingar" por não ter dado certo pra ti.
    Mas para concluir, ao contrário de algumas pessoas que leram esta postagem e foram influenciadas dizendo que não querem mais saber do negócio, que se decepcionaram sem entender o contexto desta situação, para mim não mudará nada do que penso. Como vai reafirmar a parte de "fanáticas pela MK": Não sou fanática, sou apenas apaixonada pelas coisas que a empresa me trouxe, pela felicidade que vejo nas pessoas que sentem os produtos na pele e pelas que brilham o olho ao receber cada reconhecimento; pelas amizades que fiz, e por poder acordar TODO SANTO DIA, FELIZZ por trabalhar em uma empresa que está presente em mais de 35 países e que há 50 anos, enriquece pessoas, ao passo de ter se tornado uma entre as Dez Melhore Empresas para se trabalhar no Mundo!
    Quero que reflita qual a sua intenção ao fazer esta publicação e o porquê não deu certo pra você?

    Como vejo, você tem outras coisas maravilhosas em sua vida que a fazem feliz Thays, e isso me intriga: se é feliz com tudo que tem, sua família, seu trabalho, seu blog, porquê praticar o egoísmo e "vingança" se a única responsável foi você?

    Muito obrigada pela atenção e te desejo muiitoo sucesso, de verdade, que consiga praticar o bem sempre com o seu trabalho; afinal cada um dá o que tem, e não o que recebe.

    Somos os únicos responsáveis pelo nosso sucesso ou fracasso!

    Beijo no coração!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda, penso exatamente como você. Não tenho muito o que dizer sobre minha trajetória na MK, pois comecei a pouco tempo e estou amando o que estou vivenciando, aprendendo e conhecendo pessoas maravilhosas, pessoas que pensam nas outras, que não falam as coisas sem se por lugares de outras pessoas. Claro que cada um tem livre arbítrio para se expressar, falar coisas que gosta e que não gosta. Porém achei esse post muito infeliz, desmerecendo pessoas que estão correndo atrás de algo, do ganha pão, ou até mesmo o sonho do carro rosa. Cada pessoa tem o reconhecimento que merece, através de seu esforço, dedicação e trabalho.

      Excluir
  24. Sinto muito mesmo pelo que você passou. Experiencias são unicas . Sou consultora há 3 meses mas não é minha atividade principal. Gosto de ver pessoas felizes AK experimentar os produtos. Não foco em vendas e acredito que enriqueceu minha vida em vários sentidos, inclusive pessoal. Cada um tem uma aptidão diferentes. Nem todos nasceram para médicos, advogados. Cada um com seu dom. Pelo que vi escrever o blog é seu dom. Parabéns. Há varias pessoas que tem o dom da liderança, por isso escolheram pela carreira e estão muito bem. Não sei SD esse é o meu e nem quero lucros fantásticos com Mary Kay. Minha diretora e iniciadoras são maravilhosas. Tenho uma impressao totalmente diferente. Sucesso a você com seu dom.

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Também acho um abuso muito grande essa pressão! Está sendo tanta agora final do ano que estou pegando bronca da Diretora/Iniciadora. Fica muito óbvio que ela pressionam assim por causa de si mesmas.. e vc que fique com seus 4 mil pontos acumulados e vire estrela, cometa Halley etc mais uns mil reais p pagar em 2015.. mas o que importa é que elas estão qualificadas para Dallas.

    ResponderExcluir
  27. Entendo o que você fala, porque já conheci unidades assim.
    Mas acho que você generalizou um pouco, porque isso não vem da empresa e sim das consultoras que aparecem por ai, da mesma forma que elas são assim na MK devem ser na vida tratando todos como objetos.
    Na verdadeira MK a sua superior te ajuda a alcançar o que vc quer, não te obriga. Eu já passei por uma unidade assim, e vi que o problema é que essas consultoras sonham tanto que acabam transformando o sonho em pesadelo pra todo mundo ao redor.
    E isso não é da empresa é das consultoras.
    Na questão do dinheiro que a empresa quer, é óbvio, toda empresa presa o lucro, é objetivo de toda e qualquer empresa, até pq como ela iria se manter e ter sua parte da pizza.
    Acho que a diferença é porque a MK da reconhecimento para as mulheres, minha diretora esta a um ano na companhia e já ganhou viagens, jóias, bolsas e bla bla bla.
    Enfim, não mate toda a empresa porque uma unidade fez você se sentir mal.

    ResponderExcluir
  28. Mulherada,
    Vou dar minha humilde opinião sobre Mary Kay e a suposta "ilusão" q a grande maioria está comentou ai (o post é antigo mas ta valendo), principalmente os comentários no topo da página da galera do facebook... pode discordar a vontade.
    Minha namorada é concursada na prefeitura da cidade em q moramos e está cursando farmácia... no ano passado ela estava se sentindo afogada, não tinha dinheiro para comprar as coisas q ela queria e não ficava com dinheiro nenhum pq tinha q pagar a formatura, contas pessoais e etc, sempre com uma mentalidade muito independente, sempre correndo atrás e tal...até q ela pensou em vender Natura para ter uma renda extra (não dava tanto lucro até pela porcentagem da empresa) e ainda fazia alguns sanduíches pra vender na faculdade e eu vendia os sanduíches no escritório em que trabalho pra dar uma força a ela, (sempre chegando junto no que ela precisasse).
    Até que um dia uma consultora Mary Kay ofereceu a oportunidade pra ela vender os produtos, ela pensou em comprar o kit pra usar e se conseguisse um lucro melhor, blz, tava tudo certo!
    Comprou o kit e por algum motivo ela não conseguia vender, acredito pq Mary Kay não é tão comercializada como natura neh?!(apesar de ter anos no mercado Brasileiro, as pessoas conhecem mais natura do que Mary Kay) e ai a iniciadora dela demonstrou algumas técnicas de venda e deu uma motivada boa nela.
    Passou alguns dias e ela me ligou toda feliz, dizendo q tinha vendido 2.000 e pouco, depois me mandou uma mensagem no whatssap dizendo q vendeu + 800 e pouco (nessa brincadeira de +- 4 horas ela obteve 40% de lucro = 1.120,00 +-), daí pra frente ela só evoluiu...hj ela é futura diretora Mary Kay, várias amigas da faculdade dela tb entraram na Mary Kay, formando uma parceria muito legal (ahh e ela não é insistente não, aquelas vendedoras chatas sabe?! vc não quer entrar não entra, até pq ela tb é tímida, imagina quando alguém fala não pra ela kkkkk) ela ta conquistando o espaço dela na cidade e fora tb, ta caminhando.
    Sobre a questão financeira, hj ela paga todas as contas folgadas, sobra dinheiro pra ela, hj ela ganha mais do que eu, tem um estoque de produtos no valor de 5.000 (tem 5.000 reais em casa pra investimento), o salário da prefeitura q ela ganha hj é um complemento e ainda estamos juntando dinheiro pra casar.
    Já participei das reuniões de unidade com a diretora nacional, várias meninas se encontraram na Mary Kay e hj são muito independentes, (legal neh!)
    Não to oferecendo Mary Kay não em kkkk não sou consultor
    Resumindo a opera
    Hj minha namorada, se sente melhor, tem a independência financeira dela (sendo q ela nem ta formada como farmacêutica ainda, isso deve ter uns 8 meses, só!), ela não é dependente de mim, nem eu dela, caminhamos juntos em tudo...Agora me diz, q empresa, q empresa, pode t beneficiar desta maneira nessa curto período de tempo, t encher de presentes, além t tudo ela ta sempre linda e se sente muito mais bonita do que já é...
    Vejo a mary kay como uma empresa q valoriza a mulher e proporciona uma independente mais rápida apesar do mundo machista em q vivemos (é óbvio q existe um perfil para vender, muitas de vcs não tem esse perfil, até pq não gostam de vender ou simplesmente tem preguiça, isso é normal). A caminhada não é fácil, claro, mas quando vc pega o jeito ninguém segura. E não tem ilusão nenhuma, dá lucro sim!!
    As vezes vc trabalha em uma merda de empresa, q não t valoriza vc, ainda ganha pouco, tem q engolir sapos, sair cedo de casa pra enfrentar um puta trânsito, chegar tarde em casa e se tiver filho ainda vai brincar pouco com eles, concorda comigo?

    Se algum dia alguma consultora de oferecer Mary Kay, olhe com outros olhos pode ser uma oportunidade de mudar sua vida, da mesma maneira q mudou a da minha namorada!

    Bjus pra vcs!!
    Desejo tudo de melhor sempre!! Não deixe que o fracasso dos outros apague seus sonhos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ar-ra-souuuuuuuu!!!! O melhor de todos... Quando VC não luta por seus sonhos, com certeza alguém vai te contratar pra realizar o sonho deles... Pessoas que não foram bem orientadas, não entenderam a fosofia da empresa, com certeza se frustram... E o pior, tenta desanimar os outros...
      Parabéns pela sua opinião... Continue incentivando sua namorada e SUCESSO pra vcs... Gosto de me espelhar em pessoas assim... Abraço...

      Excluir
    2. Olá tudo bem! Esse lado ninguém olha. Temos muitos história pra contar. Temos todos tipos de Consultoras. Mas todos nós somos uma empresa familiar.

      Excluir
  29. meu Deus dá uma luz minha mulher entrou nisto e individou paguei altas contas dela já

    e esta empresa fala que em 1000,00 vc ganha 400,00 só que eles não fala em inadiplencia em recebimento de notinhas ne sem contar as que pra manter a pontuação compram sem poder ne

    ResponderExcluir
  30. este negocio e fria sai fora disto enquanto e tempo as mulheres vivem estressadas por ponto e se matando por ai isto não e de deus

    ResponderExcluir
  31. Concordo com vc u.u Tinha uma consultora esses tempos que só faltava virar minha sombra, cruzes... Acho mais simples eu me formar e ter profissão fixa, depois se eu quiser eu compro um carro e mando pintar de rosa...

    ResponderExcluir
  32. Nossa quanta amargura, to pretérita, do jeito que vc disse, realmente veio de uma unidade alienada. Sou consultora MK e faço parte de uma unidade MARAVILHOSA e acolhedora, que pena que vc desistiu tão fácil dos seus objetivos, por ter sido instruída por pessoas erradas, com valores distorcidos. Ah e sobre o seu cálculo, o seu investimento inicial para ter o seu estoque, até seria os 1000 reais, sendo que vc paga 60% sobre os produtos, logo ao vender uns 2 kit de cuidados com a pele por exemplo, vc já teria o seu investimento de 600, e o restante dos produtos que estão parado vc venderia e teria de lucro para uso pessoal 400. Logo, o que vc investiria em menos de uma semana vc obteria o seu investimento. Da forma como cê colocou fez parecer que o investimento seria alto demais. E como qualquer loja, sem estoque não há o vender e nem o que lucrar. É uma ótima companhia e nos da todo suporte e material descartável e ética profissional, acho super importante trabalharmos nossa auto imagem, já que trabalhando com cosméticos. Boa sorte no mercado de trabalho. Eu gosto é do difícil pq lá é menos concorrido.💋

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. Lavagem cerebral, e muita dondoca que só entra por status...entrei e me arrependo ate o último. ainda estou com os produtos e não consigo desovar...

    ResponderExcluir
  35. Bota enganação nisso, elas usam histórias de superação e outros bla bla bla para conquistarem as pessoas, falam que já tinham dinheiro pra investir e falam que eram pobres, a maioria das que cresceram eram dentistas, administradoras, advogadas e desde quando ter essas profissões é ser pobres? e sinceramente foi a pior merda que fiz na minha vida estou com uns 1500 reais de dividas no banco desses malditos produtos, até já acabei com a maioria do estoque vendendo bem mais barato do que comprei, entrei usando meu acerto do meu antigo emprego e com a fala da minha ex diretora dizendo que MK se vende sozinha e penei... Saia todos os dias pra fazer sessão não vendia nadaaaa, cheguei a ser maltratada por várias pessoas, e muitas faziam pedido e depois não queria saber, só trouxe aborrecimento na minha vida pessoal, fingia estar ganhando dinheiro porém nuncaaaaa ganhei nada, é muito status, são poucas que ficam rica, o conselho que dou as pessoas investem dinheiro em estudo, imóveis do que nisso porque a maioria das pessoas quebram a cara depois a minha dívida é de 1500, mais tem pessoas com dividas de 20.000 mil ou até mais, que foram enganadas por essa empresa que te suga a última gota do seu sangue, a moça do blog tem toda,razão, e além disso eles te pegam pelo ponto fraco tipo falam de grana carro, beleza histórias de superação aproveitam da fragilidade das pessoas, que elas terão amigas etc, até hoje minha diretora só me manda mensagem pedido pra fazer pedido, nem me pergunta como vai minha vida, só pensão no seus proprios umbigos. Então pensem bem antes de entrarem nessa roubada, porque isso não é uma fria, e sim um balde de água gelada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda, minha diretora, de carro rosa, era entregadora de panfleto no sinal, e morava em um kitnet. Hj ela tem casa própria, uma casa muito boa, carro, e dinheiro, e é feliz. Não é só pq não dá certo p umas que para outras não vai dar.

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkkkk qta baboseira!!!

      Excluir
    3. Kkkkkkkkkkkkk qta baboseira!!!

      Excluir
    4. só acretito vendo, pq pra convencer alguem a entrar vc tem que contar uma historia, e será que ela falou a verdade? que muita gente que está no topo já era de familia rica? o dia wue eu conhecer alguem proximo a mim qye entrou na mk e se deu bem assim eu coloco a minha esposa!

      Excluir
    5. Minha diretora ela era professora de faculdade, formada em fisioterapia e com doutorado, mas não estava feliz com sua carreira e decidiu entrar nessa empresa em 4 anos ela se tornou uma Diretora Nacional Mary Kay. E temos muitos história só participar de reunião. Lá você verá

      Excluir
  36. Olha, vou ser muito sincera, li todos os comentários. Gente, existe algo perfeito? Só Deus. Como vc vai entrar em uma empresa, ou obter seu próprio negócio achando que será um mar de rosas? Iludida não são as consultoras de que vc falou, mas sim vc, me desculpe, não quero lhe ofender, estou dando minha opinião sobre p que eu li. Vc se iludiu, e quando viu que não era tão fácil, ou que não fazia seu estilo, saiu. Nada na mary kay é ilusão ou mentira. Os produtos são maravilhosos, fato. A oportunidade é uma das melhores, fato. Agora para isso tem que ir atrás, tem que trabalhar muito, mas sem faltar com a honestidade, e sem passar por cima de ninguém. Essa empresa foi fundada por uma mulher que já estava aposentada, e era muito bem sucedida em tudo que fazia, mas nunca conseguiu ser realmente reconhecida como queria, então fez um plano de negócio, para criar uma empresa onde as pessoas fossem valorizadas pelo seu trabalho e sucesso. E isso ela faz como nenhuma outra. E deu coração ao negócio , esse coração em forma de um prêmio, um reconhecimento, chamado miss go give. Que é o espírito de ajuda. É dado para aquelas que ajudam sem receber nada em troca. Vou deixar logo claro que não sou "fanática", antes de entrar analisei tudo, principalmente o financeiro, por isso entrei. Não saio atrás de oferecer nem produto ou oportunidade, não faz meu estilo, falo p quem quer me ouvir, ofereço produtos para quem se interessa em conhece los. Existe dois lados da moeda sim, como tudo na vida. Mas foi infantil vc citar a minoria como a maioria. A maioria da mary kay, é exatamente o que a empresa preza, é feliz sim, bem amada, bem cuidada, de bem com a vida, bem resolvidas.mas nem todas conseguem ser assim né?. Enfim, Mary kay é uma empresa ótima sim, mas é uma empresa que lida com o ser humano, e como tal está sujeito a falhas. Pessoas não se dão bem porque simplesmente não querem fazer o q é necessário. Bjss, não quero ofender, só transmitir minha opinião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre a mesma conversa de que a pessoa não lutou, eu esqueci de colocar no meu comentario que alem de tudo MK é uma escola que alem de toda a lavagem cerebral, e de historinhas e mimi, ensinam a contar mentiras e falar que a pessoa não se esforçou. Por acaso você sabe? Além de contar uma historinha de uma velha podre de rica aposentada, que cansada de ficar atoa foi vender batom, e so pondo gente ficou milionaria, e usa nome de Deus, historias de superaçao, a questao da vaidade feminina e muito outras coisas, a maioria que entram ja tem dinheiro, claro que 1 entre 5000 eram pobrezinha e acaba ganhando dimheiro mais isso acontece em 0,0001%, pouquissimas ficam ricas o resto é so aparencia, tudo nesse blog é a mais pura verdade, e Mary Kay so quer sugar, pra eles o mais importante é que entrem mais e mais gente, usam o nome de Deus para conseguir dinheiro ( falsos profetas, tá escrito na bíblia)
      e uma pena que li esse blog só ddpois que entrei nessa roubada porque se não numcaaa entraria nessa MK....
      Obs Será mesmo que você ta tão bem assim? Tenho certeza que uma nacional ricaaa nunca estaria aqui querendo por opinião ou querendo discutir o que todo mundo ja ta cansado de saber....
      Passar bem!

      Excluir
    2. Eu estava iludida mesmo, quando percebi a realidade caí fora rapidinho. Prefiro investir meu dinheiro em algo que seja meu, do que nos bolsos de Mary Kay. Sou verdadeira sinto muito.

      Excluir
    3. Não concordo! Acho que quem faça a empresa é você

      Excluir
  37. Nossa tanta discussão sem necessidade !!! Cada um cada um.

    ResponderExcluir
  38. Eu sou consultora e ninguém me obriga a nada ,pois vivo das minhas vendas com a minha família. Compro conforme preciso e o cadastro é consequência das amizades e pessoas que se interessa .

    ResponderExcluir
  39. Eu sou consultora e ninguém me obriga a nada ,pois vivo das minhas vendas com a minha família. Compro conforme preciso e o cadastro é consequência das amizades e pessoas que se interessa .

    ResponderExcluir
  40. Olá... É uma pena que não tenha dado certo pra vc... Com certeza, VC não tenha estudado sobre a empresa e o que ela teria a lhe oferecer, ou vc não tenha particiapado das RU da sua Unidade ou sua iniciadora não tenha te dado a tenha assustado e VC tenha criado essa imagem de alienação sobre a empresa...E com certeza, há CONSULTORAS e Consultoras, porém a filosofia é a mesma pra todas e cada uma faz como acha que deve: umas fazem bem, outras melhores e outras além de não fazerem, querem resultados... Agora me diga que empresa te oferece uma oportunidade de negócios como a MK??? Que empresa te dá oportunidade de carreira como a MK??? O que vcs chamam de alienação e lavagem cerebral, na verdade são choques de realidade, são incentivos pra VC sair da sua zona de desconforto e mudar a sua vida... A empresa está à disposição pra te dá todo suporte, com treinamentos, incentivos, mas as coisas só acontecem mesmo pra quem quer e busca, pra quem luta, e faz acontecer... VC não é contratada pra trabalhar na MK!!! VC não será funcionária da empresa!!! Ela te incentiva a ser independente e ter seu próprio negócio...Mas cada um é responsável pelo sucesso ou fracasso do seu negócio... Tudo vai depender de como VC vai administrar sua empresa... E isso vale pra QQ negócio, não só pra MK... Só que as pessoas, estão acostumadas a "serem contratadas" pra realizar os sonhos dos outros, de servirem os outros, a serem empregados dos outros, e não querem lutar pelos seus sonhos!!! Esse é o fato de não darem certo na MK e ponto!!! Quanto ao investimento, que negócio próprio VC abre com 1800,00??? NENHUM!!! Então, a culpa da não dar certo não é da empresa, nem da marca MK, mas sim de VC!!!! VC que não sou administrar essa oportunidade de negócio, vc que nao estudou e aprendeu sobre a empresa e os produtos, nem se dedicou como devia pra ver retorno, e isso foi o que fez não dar certo pra VC!!! VC que prefere ser contratada pra realizar sonhos dos outros, do que sair da sua zona de desconforto e lutar pelos seus...
    Então, reveja e repense a maneira como VC levou seu negócio e VC vai ver que não tem nada a ver com a empresa de seu fracasso e frustração, mas sim sua por não ter feito como devia e da maneira como devia... VC não viu a oportunidade como SEU NEGÓCIO, SUA EMPRESA, SUA LOJA, e sim como contratada pra ser vendedora!!! É uma pena... Mas sempre é tempo pra recomeçar...
    Abraços...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prefiro investir meu dinheiro em algo que seja meu, do que nos bolsos de Mary Kay. Sou verdadeira sinto muito.

      Excluir
    2. Eu estou deixando de ser consultora mk. Fiz tudo o que me ensinaram: assisti ao dvd, estudei o material, pqrticipei das RU, fiz pedidos de 40%, marquei sessoes, fiz urnas em estabelecimentos comerciais, fiz sessões de cuidados com a pele, comprei máquina de cartão..., enfim, TUDO mesmo. E fora as abordagens frias ( falar de MARY KAY para desconhecidos, em pontos de ônibus, supermercados, etc). E NADA disso garantiu meu sucesso. Gastei horrores nessa empresa, estou devendo no cartão de crédito, minhas vendas caíram muito por causa da crise econômica do País. E o que ouço a minha diretora dizer? Que é tudo mimimi, que não existe crise para quem trabalha duro. Pô! Sair que nem uma retardada, toda maquiada, para fazer sessão na puta que pariu, gastar gasolina e vender... 1 batom! Isso é vida??? Affff! Hoje prefiro vender boticário por catálogo. Não gasto nada, os pedidos são mais em conta e ainda ganho brindes.

      Excluir
  41. Quanto a esses maridos frustrados, de verem suas mulheres estarem tentando melhorar a vida da família, devia mesmo era as acompanhar nas RU e nas Reuniões de maridos, pra conhecerem a empresa melhor e o que ela tem a oferecer... Bando de machista, é o que são!!! Ficam frustrados e irritados só de imaginarem suas esposas ganhando mais que eles... Preferem mulheres submissas e dependentes a eles, do que ver suas mulheres realizadas, felizes e independentes!!! FAÇAM MELHOR HOMENS, INCENTIVEM SUAS ESPOSAS, PROCUREM SABER SOBRE A EMPRESA!!! PESQUISEM, ESTUFEM, ACOMPANHEM ELAS... O sucesso será pra família...
    #FicaADica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se espelhem na verdade gente! Pé no chão sempre!
      Estudem muito onde estão entrando e não entreguem seu dinheiro suado em qualquer sonho rosa por aí, no mais, se virem que é isto que querem para vocês vão fundo! Algumas pessoas não sabem interpretar texto eu fico triste com isso, se sentem ofendidas om uma opinião. Eu não sou preguiçosa, não fracassei com mary kay por que não tive força de vontade, eu não quis isso pra mim é meu direito e isso não faz de mim pior que ninguém.

      Excluir
    2. Concordo plenamente com Thays, estou em duvida em vender Mary KAY mas a situacao do Brasil esta cada vez pior , nao e questao de preguica,etc,tem que encontrar clientes que usam e gostam isto e dificil vc. tem que ralar e suar muito para vender um simples produto, depois do que li estou fooraa...

      Excluir
  42. Entregar dinheiro? Agora MK está cobrando dinheiro das consultoras?
    As pessoas tem mania de achar culpados para o propio fracasso... As pessoas que não sabem de administração, devem achar que o dinheiro dá cría, não sabem que, se eu ganho 1000, não posso gastar 1001...
    Logo, vão a falência e colocam a culpa em tudo, menos em sua propia falta de administração...
    É lamentável, más é assim... Conheço muitos exemplos :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fracassadas, sem força de vontade, são exatamente estes os adjetivos que fanáticas utilizam. Não sabem debater com a razão e educação perdem a linha e tiram as mascaras.Entregar.Pegar mil reais, comprar mary kay na esperança de vender rápido é ilusão das mais terríveis, principalmente se você é casada e tem filhos e casa pra cuidar.Ah é claro, é apenas mais uma desculpa de pessoas derrotadas.Ora ora kkkk só rindo Beijos!

      Excluir
  43. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  44. Comentário de uma seguidora: Thays Heytor são esses adjetivos que essa neuróticas MK utilizam para chamar quem não quer entrar na MK, ficam chamando as pessoas de fracassadas, preguiçosas que não sabem administrar os negócios e outros bla bla bla, quem elas pensão que são? as donas da verdade, e como falei antes são poucas que ganham dinheiro, porque o resto ficam com um monte de caixa cor de rosa encalhada, ou se matando pra ganhar um óculos do Paraguai ou se iludindo achando que vão ganhar cruzeiro marítimo em sei lá onde..... só fingem em cima de um salto alto, blazer brega e 1kg de pó na cara, eu respeito o trabalho delas, no entanto eu respeito aquelas que respeitam a opinião dos outros, e desejo sucesso que que ganhem carro rosa, joias, galinhas e fiquem rica, e vão pra Suiça , apesar que POUQUÍSSIMAS conseguem isso, pois o resto só mantém aparência (já fui consultora) e sei como é e graças a Deus me libertei dessa roubada e hoje vejo o quanto só enriqueci a mary kay pois tudo tem que comprar antes, nem boleto com pagamento de 30 dias igual natura, boticário eles tem, até papel amostra tem comprar, enfim nada de graça, nem essas viagens que falam pois como disse só dão hotel, passagem de avião passaporte as PODEROSAS é que tem que se virar, iludem as pobres pra fazer pedidos altos em 3 meses acumulando ums 4000 pontos pra no final dar um broche de estrela que não serve pra nada, um porta joias daqueles mais bregas, e se a pontuação for muito alta dá uma bijuteria, ou cafeteira o caixa de som dessas mais chifrins que existe... enfim vou ficar aqui até amanha se escrever toda realidade portanto só cometei o grosso , e outra coisa: uma verdadeira consultora bem sucedida da mary kay jamais estaria por aqui batendo boca nesse blog, essas sim respeitam quem não quer mexer com isso, e não como essas neuróticas que fica aqui querendo fazer as pessoas mudarem de ideia.

    ResponderExcluir
  45. Abril bem meus olhos, estou cadrastada na MK a quase 8 meses, não fiz pedidos minha iniciada simplesmente fez de Conta Que EU NÃO EXISTIA, tudo isso para ser Red jak ou futura diretora, maioria que tem carreira, tinha dinheiro o resto é vender base e olhar lá.

    ResponderExcluir
  46. Abril bem meus olhos, estou cadrastada na MK a quase 8 meses, não fiz pedidos minha iniciada simplesmente fez de Conta Que EU NÃO EXISTIA, tudo isso para ser Red jak ou futura diretora, maioria que tem carreira, tinha dinheiro o resto é vender base e olhar lá.

    ResponderExcluir
  47. Abril bem meus olhos, estou cadrastada na MK a quase 8 meses, não fiz pedidos minha iniciada simplesmente fez de Conta Que EU NÃO EXISTIA, tudo isso para ser Red jak ou futura diretora, maioria que tem carreira, tinha dinheiro o resto é vender base e olhar lá.

    ResponderExcluir
  48. Gente entenda uma coisa .... Mary Kay não eh maquiagem .... Eh muito mais .... Ela eh um tratamento "com" beleza ... Qdo vc usa sua pele se renova resultados imediatos ... Tira manchas e tudo mais .... E vc se senti estilosa com Beleza ... Repito Mary Kay eh um tratamento com Beleza ... Resultados glamourosos ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca neguei que os produtos são bons,realmente são ótimos!

      Excluir
  49. Olá a todos, boa noite! Primeiramente parabéns à dona do blog, TODAS as críticas devem ser analisadas e respeitadas, pois de diversidade formamos uma opinião construtiva, caso contrário, a alienação impera.
    Bem, sou Administradora e professora Universitária, tenho uma graduação, Mba e mestrado, e micro empresária. Entrei na Mary Kay há 7 semanas e sou Líder de Grupo, com planejamento para chegar à Diretoria em dois ou três meses.
    As vendas não são fáceis como muitas pessoas na Companhia ensinam. Os produtos não se vendem sozinhos não, precisam de muito treinamento e trabalho para serem vendidos, e sorte também. Acredito que o Universo tem que conspirar a favor de qualquer negócio ou profissão.
    Estou prosperando nas vendas, semana a semana, devagar, e galgando na carreira pois tenho facilidade em cadastrar (iniciar pessoas).
    O lucro é razoável (de 25% a 40%), bastante coerente com a economia e gestão de negócios, afinal, a ausência de impostos para lidar facilita sua vida. Mary Kay tem um escritório virtual on line que gerencia seu negócio.
    CONCORDO com as críticas da blogueira, pois MUITAS consultoras confundem religião com a empresa, adoração com metas, amizade com profissionalismo e vira uma bagunça.
    Os produtos são os melhores de maquiagem que conheço, mas se pessoa não conseguir vender, significa que não é o dom dela, o momento ou ela não deseja permanecer insistindo, já que venda (TODO tipo de venda se concretiza pela insistência e poder de persuasão do vendedor).
    Entretanto, esta pessoa continua sendo uma boa pessoa, ela não é preguiçosa, burra ou qualquer adjetivo pejorativo que SIM, muitas unidades e Diretoras malucas tentam impor. Ela apenas não conseguiu ou não quer MK, mas terá todo o sucesso em outra empresa, seja marketing multinivel Hinode, Natura (que é excelente também), emprego público ou privado, sei lá!
    O que tento construir em minha futura unidade é o seguinte: existe um mundo REPLETO de possibilidades. MK é uma possibilidade de ganhos ilimitados, prêmios e viagens, para poucos, pois é realmente árduo - porém TOTALMENTE POSSÍVEL.
    Tento passar que: não sejam consultoras chatas nem chicletes como muitas o são. Existem outras empresas excelentes no mercado além da nossa. As pessoas têm o direito de entrar e sair sem serem taxadas de nada, porque o lindo da vida é a LIBERDADE de suas escolhas. Amizade nenhuma deve ser afetada pelo negócio!
    Ofereço treinamento e oportunidade. Se não for na MK, desejo, DE CORAÇÃO, sorte e sucesso onde quer que você esteja.
    E sim, as críticas devem existir, mesmo atacando uma empresa que eu me identifico e admiro, a alienação e a intolerância são nossos maiores impedidores de evoluir como pessoas.
    Sucesso a todos, e que oa lei do Universo se arque, sempre: atraímos o que amávamos, o Sol está para todos, de múltiplas formas e em todos os lugares.
    Abraços fraternos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por este comentário tão sensato! Fica com Deus

      Excluir
  50. Sou consultora e amo a flexibilidade de horário trabalho mei peíodo , sou formada em adm mas com certeza ganho muito mais dinheiro com mk

    ResponderExcluir
  51. Thays, sinto que vc não tenha conseguido facilmente o sucesso que você em algum momento pudesse pensar que fosse tão fácil de adquirir... realmente após ler tudo quanto foi escrito e manifestado aqui, pareceu-me que de fato para você o "investir em algo que lhe dê satisfação e retorno" talvez passe pela tranquilidade de estar em casa escrevendo e criando polêmicas a fim de movimentar um blog, ou um site ou o que seja o que for que lhes renda lucro nesse mundo virtual, onde vemos tantos e tantas escondendo-se ou escancarando suas frustrações ou conquistas, tanto faz.. o importante é que mais e mais pessoas nos sigam, o importante mesmo é que o numerozinho seja aumentado cada vez mais.. e que venham patrocinadores, etc... acho que precisamos pensar mais... e parafraseando Cortela eu diria: "se você não existisse, que falta faria? Devemos fazer realmente o melhor, construindo e não destruindo... o seu ponto de vista não pode ser posto como verdade absoluta, nunca. O que não é bom para você, pode ser bom para outrem... não generalize. Talvez para você, o melhor seja realmente estar em casa escrevendo em um blog, e esperando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Davi eu sinto muito que você não tenha sido capaz de interpretar o meu texto!
      Nunca coloquei minha opinião como verdade absoluta,apesar de ser TUDO verdade.Não mudo uma vírgula.
      Quanto a comentários mesquinhos e sem argumento como os seus a respeito do que faço de minha vida me limito a dizer apenas: EU FAÇO O QUE QUISER DELA,DESCULPA!
      Apesar de você não ter nada a ver com isto quero dizer que eu faço posts para este blog para ajudar as pessoas a não se tornarem como você,alguém que ao invés de conversar prefere atacar devido ter se tornado uma pessoa alienada, que sim,quer impor sua "verdade" como absoluta!
      Sou uma mulher inteligente, capaz e trabalhadora e não vou mais debater com você.

      Excluir
  52. Olá Sou formada em administração de empresa,trabalho em dois empregos fixos,em agosto entrei para Mary Kay comprei três mil reais de produto já consegui o retorno do que investi,tenho produtos no estoque ainda par vender e usar,mais não quero mais fazer MK por que quero centralizar meus esforços na compra do meu ap.E acho arriscado sim comprar R$3000,00 de produtos o valor é alto e meu tempo é curto.Tenho maquininha de cartão, mais as coisas estão difíceis no Brasil e no Mundo.E as pessoas que conheço pessoas mais humildes que não tem condições de comprar os produtos.

    ResponderExcluir
  53. 1. Obrigada pelo post, consegui me enxergar através dele.
    Fui a algumas reuniões e fiquei impressionada em como as pessoas iam super produzidas, ao invés de falar abertamente sobre o negocio, rola antes um verdadeiro blá blá blá de como minha vida mudou e a sua pode mudar... Quando recebi o meu kit, vi a revista o LOOK que é tipo assim: Pra ser consultora MK vou tem que mudar seu estilo, suas roupas e tal. Comecei a me sentir mal pq não ia pras reuniões toda maquiada e com salto, afinal preciso MUDAR pq preciso MOSTRAR que ``minha vida mudou``.
    2. Enfim concordo totalmente com tudo que você disse. Repetiria tudo mil vezes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Wilma muito obrigada por compartilhar sua experiência beijos

      Excluir
  54. Oi Thays, preciso de uma renda extra e estava pensando MK mas agora já não sei... Será que Avon e Natura são melhores opções? Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Danielli!
      Acredito que sej melhor pois não tem toda a alienação que existe na mary kay!
      Eu acho que a margem de lucro de natura é quase a mesma de mary kay,porém o investimento é muito baixo,assim como Avon! Accho que vale a pena por esta questão do investimento baixo e também pela popularidade!

      Excluir
    2. Danielli se você gostaria de ganhar quanto? Qual sua meta? Você tem sonho? É simples qual a empresa que você tem venda rápida e porcentagem de até 80%... Nenhuma. Só Mary Kay faça isso por isso que só somos a única empresa de Cosméticos que tem um crescimento gigantesco. E no novo lançamento então batom mate. Olha se quiser saber mais alguma informação só entrar em site www.marykay.com.br/Keylla-mary-kay
      Estou a disposição para conversar

      Excluir
    3. Danielli se você gostaria de ganhar quanto? Qual sua meta? Você tem sonho? É simples qual a empresa que você tem venda rápida e porcentagem de até 80%... Nenhuma. Só Mary Kay faça isso por isso que só somos a única empresa de Cosméticos que tem um crescimento gigantesco. E no novo lançamento então batom mate. Olha se quiser saber mais alguma informação só entrar em site www.marykay.com.br/Keylla-mary-kay
      Estou a disposição para conversar

      Excluir
  55. Eu entrei na Mary kay a um mês. Os produtos são ótimos. Vendo natura tbm. Mas sinceramente gosto mais de vender natura. Ainda não trabalho e isso de pagar antes de vender é complicado. Mas sempre pesso uma entrada antes de vim lá produtos pra ter o dinheiro pra fazer os pedidos. Quem se acerta vender Mary kay é maravilhoso... Mas eu não me acertei muito não. É claro que as pessoas falam bem pra VC se cadastrar... Mas agora vejo que não é oque eu pensava. Acho que vai de cada um.

    ResponderExcluir
  56. Eu sou consultora Mary kay a um mês. Vendo natura tbm e já vendi avon.
    E oq eu mais gostei de vender foi natura. Avon vendia bem os produtos são bons não são caros mas não lucrava muito. Aí umas pessoas não pagavam e eu tinha q repor dinheiro no fim só tinha prejuízo. Entrei na Mary kay querendo mudar minha vida,minha amiga falava... Aí da dinheiro VC não vai se arrepender... É claros que ela falava isso pois a cada pessoa q VC cadastra é melhor Pra VC. Mas não me dei muito bem pois muitos acham caro, são produtos excelentes. Mas aí a diretora pegam muito no pé. Aí não pode faltar reunião, aí VC tem que fazer cesão se nao, não vai dar certo msm. É claros que a diretora fica em cima pois elas tão ganhando por nós.
    Não estou questionando eu acho que vai de cada pessoa tem muitas pessoas que vende bem e que tem sorte com as clientes que comprar bem e pagam certo. Mas não é meu caso. E pra VC ter lucro precisa fazer muitos pontos e pagar o frete ainda.
    Vai de cada um... Eu como não trabalho ainda em um emprego fixo tenho muito medo pois tem q pagar antes de vim os produtos então tem que pedir uma entrada antes de vim os produtos e o restante depois para ter o dinheiro pra fazer o pedido.
    O lucro vai depender de VC.
    Eu não consegui muito não... Da na msma que natura e natura é muito melhor de vender... Eu amo Natura!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade Alessandra ainda tem isso : A Mary Kay cobra o frete!
      Obrigada por partilhar sua experiência aqui,beijos

      Excluir
  57. Sou consultora Mary Kay a 5 meses, eu amo pois gosto de trabalhar com pessoas, sou esteticista tbem, mais não empuro nada guela a baixo das pessoas, respeito muito as outras empresas,ja vendi Avon, Jequiti, mais vi na Mary Kay uma ajuda que não tive em outras empresas,minha diretora mora em Sorocaba,eu em Suzano, ela não mede esforços para me ensinar, para estar comigo. Sempre ofereço aos meus clientes um kit de amostras para usarem e decidirem antes de comprar, oque acharam do produto, e decidirem por eles mesmo.
    Quanto a recruta pessoas, eu tenho só 3, mais são elas que vem atras da gente perguntando e querendo trabalhar na Empresa.
    Tudo oque eu faço ou vendo sou reconhecida pela minha diretora e iniciadora, simplismente amei conhecer essa empresa, antes eu tinha medo, achava que era algo ruim, ate conhecer de perto, ate minha iniciadora ir em casa, ela não me obrigou a nada me deixou decidir e depois de 2 semanas eu dei a resposta a ela.
    Existe sim pessoas que não entende a política da empresa e acaba trabalhando errado.
    O que gosto e que trabalhando na mary Kay, tenho mais tempo para meu esposo e filhos, e não faço reuniões maquiada, cuido sim muito da minha pele.
    Nunca me obrigaram a me maquiar, sou do jeito que sou, ate vendendo Mary Kay e invisto pq sei que vou vender, não dou passos maior que a perna, penso com calma, para que eu possa ter lucros e não prejuízo.
    Bjs meninas só queria fala oque eu acho da Mary Kay um Feliz Natal :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patricia obrigada por partilhar sua opinião aqui no blog, eu fico feliz que esteja dando certo pra você!

      Excluir
  58. Olá tudo bem ? Eu estava doida lata ganha e um dinheirinho pois vou começar a faculdade e não terei tempo de trabalhar. Ai eu pensei em entrar na MK e consegui entrar. Fiz o investimento inicial e agora estou com os produtos aqui para vender e não consigo pois são muito caros . Eu estou pensando em sair e não sei como fazer. Você poderia me ajudar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá tudo bem? pra sair basta não fazer mais pedidos acredito eu,beijo grande

      Excluir
    2. Flor procura no google estoque rosa é um blog de vendas do estoque MK, quando tinha o meu estoque parado publiquei lá e teve muita procura , porém sou do interior de MG, mas mesmo assim consegui vender tudo que tinha publique em grupos de classificados , Brecho , faça descontos entre em grupos de whats app. eu usei todas as minhas forças e me livrei de toda tralha pra vc ter ideia consegui vender até a bolsa espelhos e material de sessões graças a Deus , e não precisei passar raiva com aquela enrrolacão de recompra e blá blá blá, faço o que te disse e me conte depois :)

      Excluir
    3. Entre em contato que a Mary Kay recolhe seus produtos e te devolve o que você investiu. Qualquer duvida procure sua iniciadora. Beijos

      Excluir
  59. Eu já era representante da Eudora quando decidi entrar na Mary Kay. Na verdade eu entrei pra provar para as pessoas que nem todas as consultoras eram fanáticas e loucas. A minha diretora é uma graça, só que muito ausente, a não ser que eu fique 1 mês sem falar com ela, ela me procura pra saber como estão as coisas. Eu fiz tudo que ensinaram: assisti o dvd, agendei sessões, participei de eventos, faço TODOS os treinamentos online que tem, me utilizei de urnas para captar contatos (onde 90% deles deixaram telefone errado ou ilegível). Não vou às reuniões porque trabalho durante o dia, as sessões que consegui agendar eram desmarcadas e nem no Natal eu consegui vender absolutamente nada. Não sou preguiçosa, nem incompetente, nem uma fracassada, afinal com a Eudora eu vendo bem e não tenho problemas, mas sinceramente ainda existe um enorme preconceito com as consultoras MK e com os produtos. Culpa dessas que só falam MK, que empurram MK, que são insistentes e chicletes, que abordam pessoas na rua feito loucas... todas as outras sofrem por causa dessas. Nem mesmo as minhas amigas querem ouvir falar da MK. No final, estou com quase 5 mil de estoque em casa guardados, porque não consigo vender. Claro que tem coisa que vende bem, como a base por exemplo, mas essa pressão de cuidados com a pele (obvio, é o kit mais caro e que de acordo com a MK fideliza o cliente) realmente faz a gente se afundar no cartão de crédito. Conheço pessoas que tem sucesso sim, mas a maioria das meninas da minha unidade reclamam que não conseguem vender tb... Não é possível que o problema é sempre a consultora fracassada... Isso não faz sentido se você consegue vender outros produtos. Além de tudo isso, a linha Timewise me deu uma baita alergia, destruiu a minha pele e se você reclamar pra qualquer consultora disso ela vai dizer: Você que é incompetente e não sabe usar o produto. Além de ser fracassada por não ter prosperado na empresa rsrsrsrs... Os bordões de MK. A cegueira é um problema. Eu ainda sou consultora, mas sinceramente, não sei se continuarei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito triste!
      Pra essas malucas,se você não vende não se esforçou o suficiente, tenho pânico!
      Fico triste que você tenha investido sem retorno,agora imagine se você tivesse investido 5 mil reais em algum outro negócio p´roprio,aposto que estaria muito bem.

      Excluir
    2. Nossa eu tinha uns 1.800 em produtos parados e fiquei desesperada pra vender agora imagina 5 mil, e eu já vi histórias de pessoas q investiram 20 mil, em MK e não venderam, é um absurdo com esse dinheiro daria pra abrir outro negócio, e infelizmente isso vai só acontecendo mais e mais pessoas se deixam enganar caem nessa armadilha e depois não conseguem vender , (não por incompetência mas sim pq é difícil e os produtos extremamentes caros ) daí vem essa neuróticas e falam que a gente é fracassada , ah vá ...

      Excluir
    3. Se você sai e não mostra pra ninguém. Qualquer produto será péssimo. Se você não faz treinamento como irá conhecer os produtos? Como irá usar e demonstrar? Então não é a empresa sim você. Meu querido. A empresa é você. Você investimentos de 5000,00 você tem fazer seu lucro. É fato isso.

      Excluir
  60. SÓ LO BOBAGENS NESTE POST,ONDE VC DEIXOU CLARO QUE A FALTA DE DISPOSIÇÃO É SUA.como diz o weslwy safadão,vc é muito gelo e pouco whiski kkkkk

    ResponderExcluir
  61. Chocada com os comentários das defensoras desse esquemão de pirâmide. Extremamente rudes... To horrorizada, caiam fora dessa treta aí gente. Nunca vi ninguém ganhar dinheiro com isso. As poucas que ganham são as q estão de destaque em revistinhas e tal, angariando mais ovelhas para o pasto. Nossa... Como pode alguém cair nesse truque e jogar grana nisso? Parece cocaína kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lamentavel! o pior é que a alienação é tanta que se tornam agressivas,UGH!

      Excluir
  62. Olha, acredito que voce é uma pessoa que queira tudo na mão, não somente mary kay, mas qualquer outra coisa que você queira fazer, há necessidade até chegar aonde você quer respirar(como diz acima) somente o que deseja, tem sim que se dedicar, etc..., caso isso não seja feito seja lá qual área você será sempre pequena, até mesmo se trabalhar em um escritório, em loja então....., as vendedoras nem sentar pode. A sorte que ser autonoma voce faz seu horário, você trabalha como quer. Acredito também que infelizmente você deve ter entrado com uma turma não profissional, sou consultora a um bom tempo, não enfio guela abaixo produtos para minhas clientes, sequer ligo para oferecer, por ser um ótimo produto as pessoas vem atrás. Pois assim como consultora Mary Kay sou também consumidora odeio quando entro em uma loja querendo comprar uma sandalia e o vendedor quer que eu levo um tenis.
    E outra coisa, não vendo somente produtos Mary Kay. Sendo assim o que diz não corresponde a verdade.
    E Patricia, parabens, exatamete o que voce diz, a minoria como a blogueira aqui, não sabem trabalhar, e pior colocam em publico coisas não verídicas referente ao nosso trabalho prejudicando a maioria que sabem trabalhar sim por que isso é nosso trabalho ganha pão.
    Lembrando também a respeito do comentário dizendo que ganha pouco, mais um equivoco, a não ser colega que a compra que voce fez foi só de 5%, por que meus ganhos são de 40%.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você nem me conhece,não sabe nada sobre mim,eu escrevi sobre algo que eu conheci,vou levar seu comentário como mais um ato desesperado de um consultor preocupado com a imagem rosa da empresa que convenhamos,já não é lá grande coisa.Não fiz este post na intenção de denegrir a MK fiz na intenção de dizer a verdade. Quem quiser vender beleza,mas meu papel eu fiz que foi contar minha experiência com todas as letras

      Excluir
    2. eu não estou entendendo uma coisa? pq que todos que defendem a MK tem que atacar as pessoas que não se deram muito bem sabe que as vezes o fracasso dos nossos comandados é culpa nossa, que não temos a competência de capacitalos, e tbm acho estranho pq tem muita coisa nas entrelinhas que vc só fica sabendo depois que já comprou o kit

      Excluir
  63. nossa, fala o que quer de quem quer, e quando iremos colocar nossa opniao, temos que ver se voce irá publicar ou não. Ainda por cima, é uma pessoa que não aguenta o retorno dos atos. Pq. duvido que irá colocar o meu anterior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos os comentários dependem de minha prévia aprovação para evitar vírus span e propagandas.Publico e respondo sempre os comentarios aqui do blog,mesmo que demore um pouco devido a minha vida corrida.Seu comentário anterior foi lido,publicado e respondido

      Excluir
  64. Gostei muito do post, alguns se sentiram alfinetados por não entender o intuito da mensagem,mas concordo em gênero e grau, uso MK, cai na besteira de me cadastrar e me lasquei pois não me deixavam em paz com negócio de indicar, de levar não sei quantas na reunião, os produtos são bons e existem consultoras decentes mas as da minha região a maioria não.. Então perdi a paciência e mandei a m* hj uso MK, Eudora, Natura e outras importadas mas, estou pensando em me cadastrar na Eudora pois soube que não assim, querem apenas vender produto e não com essa babaquice de vendedora diamante, safira, diretora e o caralho a 4.. Parabéns mais uma vez pelo blog, precisamos de pessoas mais sinceras em nosso universo feminino.

    ResponderExcluir
  65. Mary Kay não é piramide, isso tem que ficar claro para todos. Quem diz que é piramide esta muito equiocado e não entende nada sobre um esquema de piramede.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em que consiste um sistema de pirâmide? recrutamento de pessoas,onde a primeira ganha dinheiro sobre os lucros das pessoas que cadastrar,esquema muito parecido,abraços

      Excluir
    2. Olá Thays, minha primeira visita no blog e foi através de uma pesquisa sobre ser consultora Mary Kay. Seu relato ajudou bastante e os comentários ainda mais. Ainda estou analisando o investimento... pesquisei tb sobre o esquema de Pirânime e Marketing Multinível, segue um resumo:
      O que distingue o marketing multinível da pirâmide?
      A diferença básica é que o Marketing Multinível (MMN) é um canal de distribuição de produtos e serviços e não de captação de recursos para investimento, e não depende de novos associados para a sustentabilidade do negócio. No MMN, o número de consumidores dos produtos ou serviços é sempre superior ao número de revendedores, e o consumo é baseado no benefício e qualidade que trazem. Outra diferença é que as empresas pagam apenas um percentual de vendas já realizadas. Ou seja, se nunca mais entrar um novo membro, os pagamentos terão como ser mantidos, uma vez que o consumidor final estará utilizando o produto, mesmo sem fazer parte da rede. http://g1.globo.com/economia/noticia/2013/07/saiba-como-identificar-indicios-de-piramide-para-nao-cair-em-golpes.html

      Sucesso e parabéns pelo blog, seu jeito de escrever nos convida a interagir! ;)

      Excluir
    3. Fato Mary Kay está empresa não é pirâmide e sim empresa de vendas diretas. A empresa não obrigada ninguém aos inícios, somente as pessoas que querem carreira. Você precisa conhecer minha unidade Rosa e conhecer minha querida Diretora Nacional Tatiana Sacchelli. Veja quem top das top. Sou consultora Mary Kay com orgulho. Qualquer coisa entra www.marykay.com.br/Keylla-mary-kay.

      Excluir
  66. Thais, eu acho que você não sabe tudo sobre MK ou venda direta ou estratégia de Marketing. A MK não é a mais barata de todas, mas não vejo problema nisso. A MAC, por ex, também não é. A AVON atinge determinado público, a MAC outro e a Lancome outro. Isso faz parte do negócio, cada um tem seu nicho (espaço) de mercado. A questão da estratégia de marketing escolhida pela MK é que, se você quer ganhar dinheiro de verdade e não somente um extra, tem que ter visão de empreendedor e não de vendedor de porta. Pense que você está abrindo uma franquia de uma loja móvel e que esta loja VOCÊ abre quando VOCÊ quiser e aonde VOCÊ quiser. Você também faz conta, estuda o produto e o perfil dos clientes, conversa com as pessoas que tem mais experiência, pesquisa, corre riscos, etc. Ninguém deve abrir algo no escuro baseado apenas nas promessas. Você acredita em qualquer comercial que assiste na TV? Acredita que seus cabelos ficarão lisos e sedosos igual aos da Gisele usando Pantene? Vamos lá... qualquer outra opção de negócio próprio você teria que disponibilizar de um investimento inicial, isso não é exclusividade da MK. A receita para o sucesso, em qualquer ramo de atividade, é o mesmo: entender o negócio, investir, trabalhar e depois ter o retorno do investimento. Não são todas as pessoas que tem esse perfil ou visão de negócio. Não dá pra sair comprando tudo que está no site esperando vender no dia seguinte ou sem entender o público que pode comprar. Tem que ter estratégia. No Brasil esta cultura de venda direta está pouco disseminada, a maiorias dos brasileiros não entende este tipo de negócio e não sabe o que fazer. Estamos acostumados com o sistema tradicional: CLT e loja física (entra e compra). Quando dizem que MK vende sozinha não quer dizer que não exija dedicação e esforço e sim que o produto é bom, tem qualidade e que se encontrar o nicho para ele terá sucesso. Com relação ao valor do lucro sobre as vendas, de 40%, é um lucro muito alto. Se você pesquisar e procurar entender sobre qualquer tipo de negócio descobrirá que o lucro líquido médio das empresas (após o pagamento de os todos os custos, impostos e despesas) dificilmente passará de 25% do faturamento. Pesquise, converse com um contador experiente ou um economista. Ele te dirá isso. A questão aqui é: perfil. Tem gente que tem perfil e tem gente que não tem. Graças a Deus existem pessoas de todos os tipos: aqueles que se adaptam ao sistema tradicional, aqueles que gostam de vender, os empreendedores, os empregados, etc. Há espaço para todos. Quanto a alienação, gente chata, insistente, pessoas desatenciosas, pessoas interesseiras, etc também não deveriam ser tratados neste post como exclusividade da MK. Em qualquer tipo de negócio existe este tipo de gente. Por ex, tem um gerente no meu trabalho que trabalha mais de 14h por dia e acha que todos deveriam fazer igual prq acredita que esse é o caminho do sucesso. Uns se adaptaram prq acreditam na mesma filosofia e outros acabam buscando novas oportunidades. Não sou nada da MK, mas por trabalhar com marketing conheço bem sobre o tipo de negócio. Digo que há chances de crescimento e há chance de ganhar dinheiro. Basta saber se você tem perfil e se está disposto a correr o risco, Risco este existente em qualquer lugar e qualquer atividade.
    E ah, quanto ao carro, ou você escolhe ter o carro com tudo pago pela MK ou escolhe receber o dinheiro na mão e fazer o que quiser com ele. A maioria das consultoras opta pelo carro prq neste nível de carreira o carro se torna a maior vitrine de sucesso e um ima para atrair mais vendas, pois ele é, de fato, dentro da MK, a concretização de que o negocia funciona.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, a intenção o post foi contar minha experiência e o que eu sabia sobre a empresa,eu saí rapidinho,com certeza não sei tudo,mas soube o suficiente pra descobrir que eu não queria trabalhar na área.Abraços

      Excluir
  67. Olá...não sou consultor Mary Kay, sou funcionário público, porém eu tinha duas irmãs desempregadas, e resolvi investir 1.900 reais em produtos Mary Kay pra que minha irmã saísse da situação em que se encontrava...antes eu mesmo fui a reuniões comprei produtos e vi uma realidade totalmente diferente daqui você relatou, respeito e consideração, principalmente pelo papel da mulher como da família foi a filosofia que compreendi na Mary Kay, em 10 dias minha irmã teve um retorno de 2.900 reais, então incentivei minha namorada, ela conseguiu 5.000 em um mês...ela pretende seguir carreira já minha irmã não...Na minha percepção sua analise é de um ponto de vista Emocional, ou seja, você olhou paras pessoas e não para as oportunidades que a empresa apresenta...se você trabalha em uma empresa você veste a camisa dessa empresa e se você quer permanecer nela tem que se adequar as regras...o primeiro passo na Mary Kay é conhecer os produtos...e isso você já fez e aprovou...é uma nova tendência no mercado atual...sair ir de encontro do cliente e essa é a estratégia da Mary Kay.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alex,obrigada por seu depoimento tão educado!
      Queria todos que trabalham com a mary kay fossem como você,muitas vem aqui somente para me atacar!
      Bom,eu contei a má experiência que tive em relação a unidade que fui iniciada,como disse,com certeza tem outras unidades e muitas consultoras e diretoras bacanas,a intenção não é atacar a empresa ou a unidade,foi só mesmo contar mina experiência e dizer o que eu pensei na época!
      Abraços,e claro, eu adoro os produtos da mary kay!

      Excluir
  68. Ei flor, bom dia! Sou consultora e gostei muito da sua sinceridade. Só queria enfatizar que a Mary Kay tem 100% satisfação, se a consultora fez pedido e não vendeu, e não quer mais ser consultora a empresa recolhe esses produtos e devolve o seu dinheiro! 😉😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Daniela agradeço por seu comentário. Realmente nunca tive conhecimento deste fato,abraços

      Excluir
    2. vcs já repararam que todos os comentários em defesa da Mk são padronizados, e quanto a devolusão dos produtos penso que é mentira pq as pessoas que estão endividadas com certeza não conseguiram devolver seu estoque.

      Excluir
  69. Oi Thays! Boa tarde!
    Achei muito conveniente sua postagem, que depois de quase 3 anos, ainda vem rendendo muitos debates!
    Venho aqui expôr minha experiência e opinião sobre MK, sou consultora há 5 meses.
    1. Antes de entrar, já era consumidora. E de fato, os produtos são muito bons. Quando estamos "do lado de fora" é glamouroso ver o lado "rosa" da vida... Mas nem tudo são rosas.. Fato!
    2. Os produtos da MK são bons, mas caros... Rendem se bem usados, mas não são populares.
    3. De fato, quem se interessar em iniciar na empresa, deve dar uma boa pesquisada no mercado de oferta MK e a renda de seus possíveis clientes. Porquê? Óbvio! Tem muita consultora MK dando cabeçada por aí e por isso, elas estão desesperadas pra vender e insistem, são as chatas! E quanto aos clientes, você acha que vai conseguir vender um kit de R$ 300,00 para alguém que ganha um salário mínimo e mantém uma família? Deixa de comer pra usar MK? Eu não tenho sequer coragem de oferecer, seria até pecado em uma situação dessas...
    3. Outra.. Há iniciadoras que realmente só querem o seu cadastro pra subir "estrelinha" na MK.. Outras são boas! Pesquise sobre o grupo, antes de entrar! Mas tenha consciência de que elas não vão te ajudar 100%.. Se ajudar uns 30% já tá de bom tamanho.
    4. Os brindes que você ganha, não compensam pelo enorme trabalho que você terá em vender MK.

    ResponderExcluir
  70. 5. Se você já tem um trabalho tempo integral, vai ser difícil se dedicar à MK.
    6. Diferente da Avon, Natura e O Boticário que você encomenda o que as clientes te pedem... A MK você tem que ter a "bendita pronta-entrega". E pra compensar de verdade os descontos, você terá que desembolsar uns R$ 1200,00. O que eu acho caro, você investir pra vender. Acertar o que vai conseguir vender... O que não acontece, você estoca itens na sua casa. Dá desespero, chega a fatura, vende nada, e pensar que tem dinheiro preso em produtos inutilizados.
    7. MK não eh completa como a Natura, que vende linhas para todos os cuidados (desodorantes, hidratantes, shampoos), por exemplo. Eu acho isso falho.
    8. Você precisa investir em mostruário. Como vai vender uma base, se a cliente não experimentar? Mais gastos!
    9. Você faz sessões de maquiagem e limpeza de pele. Estuda, se prepara, organiza, gasta uma grana com cartões, lanchinho, gasolina... PRA NADA! Isso mesmo, você perde um tempo precioso, que podia estar cuidando da sua vida, e não vende um batom.

    ResponderExcluir
  71. 10. Você precisa abraçar a empresa, respirar MK... Já fui discriminada por elogiar um rímel da Avon, uma sombra da Natura. Eu não vou desmerecer uma outra marca, muito menos uma amiga que revende... E sim, outras empresas têm itens maravilhosos e com melhor custo benefício.
    11. Sua diretora vai te chamar de preguiçosa e fracassada, sabe porquê? Simples, ela lucra com o seu trabalho.. Você tá suando a camisa e ela ganha porcentagem em cima do que você faz! Por isso, ela fala que ganha R$ 10 a 20 mil.. E pode ser até verdade, mas lembre-se, na história de sucesso dela, ela entrou na MK há 7 ou quase 10 anos atrás!
    12. Não é preguiça, as pessoas já estão cansadas das MK chicletes e chatas! Com nossa dificuldade econômica no Brasil, eu, você e seus amigos não tem mesmo dinheiro pra comprar nada, apenas o que ganhamos vai pras despesas básicas e olha lá.
    13. Sim, as viagens você ganha hotel.. Mas se vira pra arranjar passaporte e passagens.
    14. Quem diz que tá vendendo muito MK está mentindo. Pra manter status. Pense bem, um batom true dimension de R$ 55, uma pessoa que entende de maquiagem prefere juntar mais R$ 14 e comprar um batom da MAC. Pode ter certeza!
    15. Os produtos da MK não vendem por si só. Se te dizem isso, não acredite. Você precisa "espumar o canto da boca" pra falar sobre o produto, ensinar como usar, etc.
    16. Não adianta querer vender e não facilitar a venda. Será necessário dar prazos, parcelar e é importante que faça vendas com aplicativos que passe compras no débito e crédito.
    17. Enfim, MK é um trabalho como qualquer outro. Você tem que gerenciar o quanto tá lucrando e sair diariamente debaixo de sol quente, chuva ou frio como qualquer outro vendedor, empreendedor, etc.

    Minha experiência é essa. Concordo com a Thays, se você tem interesse em MK, pesquise seu mercado, seu poder aquisitivo x investimento inicial, saldo de cartão de crédito e seus amigos potenciais clientes. Não sonhe tão rosa logo de cara, pois com a MK "lá vie en rose" não é tão fácil assim.

    Abraços.
    P.s.: esperando "mimimi" dos MK fanáticos kkkkkkkkk :)

    ResponderExcluir
  72. Olá Thais, concordo com o que disse, não gostei tmb de vender MK, os produtos são caros, e é difícil a cliente ter dinheiro na hora para pagar, para todas que vendi foi a longo prazo, pq tinha que me livrar do estoque, sorte minha de não ter levado calote, mas ainda restaram produtos como o kit de limpeza de pele que é o mais difícil de vender pelo preço, o que mais vendi foi a base que é maravilhosa por sinal, mas confesso que é uma chatice essas reuniões que vc é praticamente obrigada a ir, a perturbação com esse negócio de fazer mais pedidos, esse negócio de ter que cadastrar outras pessoas para vc virar estrelas diamante, safira, Red Jack enfim é uma chatice, estou partindo para outra, vou vender Eudora,porque vou estudar e trabalhar fora, e MK ocupa muito o seu tempo. Bju

    ResponderExcluir
  73. Meuu Deus, fiquei de cara agora, uma amiga da minha prima é revendedora e ela na minha opinião sofre para revender porque não é qualquer uma mesmo que compra, a minha irmã foi em uma das reuniões dela e comprou uns produtos e levou para mim a revista e me contou sobre os produtos, que de fato são muito bons sim, só que é salgado para quem não ganha muito '-', comprei um creme para massagem dos pés, um kit de limpeza de rosto pequeno, gostei muito se pudesse voltaria a comprar, e umas sombras, uso sempre quando vou sair. Estava pensando em revender a MK só que agora nemmm pensar, não tenho tempo para esses tipos de coisas que a MK quer que as revendedoras façam '-' ... VC ESTÁ DE PARABÉNS GOSTEII MUITO DE VC PASSAR O QUE SABE PARA NÓS <3

    ResponderExcluir
  74. Boa tarde. Vim deixar minha opinião. Concordo com oq vc diz no post pq conheço uma consultora q ganhava bastante dinheiro com o Salao de beleza e dava p ver q viviam bem e depois q ela se cadastrou esta numa febre, saiu cadastrando todos ao redor, fala sempre comigo, fechou o Salao e na ilusão q vai ser diretora e ter o carro rosa. Hj tem dividas altíssimas p bater as metas, e mesmo assim n sconscientização esta se afundando na Mk. Algumas pessoas se dão bem, mas incluem vários fatores como sorte e outras se afundam como essa q conheço. Pelo q vi eh um negocio bom, porem com os pes no chão e muitas vezes a ambição descontrolada pelo poder leva ao fracasso.

    ResponderExcluir
  75. Na minha simples opinião creio q cada um pensa e tira a conclusão q quiser o q eu posso falar e q minha esposa esta a 8 anos na empresa e não tenho nada a contestar muito elo contrário nus ajudou e ajuda muito,repito respeito as opiniões mas duvido que alguem em tão poucas horas trabalhadas tenham o mesmo retorno como em Mary Kay em q se presa Deus em primeiro lugar família em segundo e em terceiro lugar a família creio q as pesaoas com as quais teve essa certeza de alienação nao agem nesses princípios "Deus família e carreira"

    ResponderExcluir
  76. Na minha simples opinião creio q cada um pensa e tira a conclusão q quiser o q eu posso falar e q minha esposa esta a 8 anos na empresa e não tenho nada a contestar muito elo contrário nus ajudou e ajuda muito,repito respeito as opiniões mas duvido que alguem em tão poucas horas trabalhadas tenham o mesmo retorno como em Mary Kay em q se presa Deus em primeiro lugar família em segundo e em terceiro lugar a família creio q as pesaoas com as quais teve essa certeza de alienação nao agem nesses princípios "Deus família e carreira"

    ResponderExcluir
  77. Tudo depende de seu esforço
    Onde vc iria conseguir 4 mil em uma semana
    Conheço uma consultora que HJ e diretora que na primeira semana vendeu 4 mil de lucro
    PQ? Tem força de vontade
    O pior é não fazer nada e deixar a vida Passar!

    ResponderExcluir
  78. Falar em Mary Kay sempre dá polêmica né?? Teu post é de 2013 e até agora não parou de receber elogios ou alfinetadas!! Bom, eu me cadastrei no início do ano passado. Usei o dinheiro que estava reservando para tirar minha CNH e quer saber... Me arrependi muito!! De ficar sentada chorando pensando na burrada que eu fiz. Ainda sou consultora, mas faço poucos pedidos. Estou até agora pensando em uma forma de tirar lucro, mas realmente está difícil. Os pedidos têm valor muito elevado, até mesmo o de 25%. Mas ainda quero ver se acho um jeito de recuperar os R$1.600,00 que investi e mais os R$2.000,00 que estou devendo para o meu pai por prestações de pedidos que não consegui pagar e ele pagou pra mim.
    Parabéns pelo teu post. Muito sóbrio!!

    ResponderExcluir
  79. Nossa meu deus quantos pensamentos e informações negativas sobre a mary kay,entrei em julho do ano passado e estou muito bem como mk , meninas como todo negócio vcs precisam gerenciar melhor suas comprar e os gastos para não adqurir dividas, acho que vcs não tiveram informãçoes adequadas, é claro que tem pessoas penando em só lucrar , cuidado com diretoras querendo que vcs passem pedidos a todo custo, vcs é que tem que ver as suas conições, ninguém é obrigada a passar pedido vcs ficam ativa durante uma ano, é claro que para vcs terem lucro tem que vender como todo comercio faz só que o nosso negócio é nosso e somente agente que batalha por ele, talvez seja essa a dificuldade que muitas tem. Meninas se informem melhor,outra coisa jamais desvalorizaria outra marca pois ja vendioutras também. um grande abraço Raquel Rocha

    ResponderExcluir
  80. Olá, Sou consultora MK ha 5 meses e assim como vc me empolgo muito fácil com tudo q acredito no momento. Infelizmente deveria ter visto seu post antes de me tornar consultora pois os investimentos são grandes sim e retorno pode ser zero. Isto porque para se ter um lucro de 40% como prometem vc deverá fazer um pedido minimo de mais de 2000 REAIS e não é todo mês q conseguimos isso ,mesmo porque não vivo SÓ para MK, SOU professora e fazer MK seria uma renda extra. Mesmo p vc ter um desconto de 30% todos os meses vc tem q ter um pedido de no minimo de $700reais caso contrario vc tera q ficar acrescentando produtos q suas clientes nao pediram e deixa-los em seu estoque. Menos q este valor vc nao tera lucro e assim sendo nao tem porque enviar pedidos nao e mesmo?Hj pergunto: sera q todo mês devo ficar acumulando produtos p não sei qdo serem vendidos?! Estou com dividas tbm no meu cartão de crédito q so uso p MK. como disse, não sou exclusiva da MK , Minhas clientes são da familia, colegas de serviço e algumas amigas. Aconselho a todas q possuem a vida como a minha, q trabalha em tempo integral e sobrar somente as noites e fins de semana p estar com a familia e amigos terem cautela para não se preocuparem tanto em atingir pontos e o q sobrar p vc sao muitas dividas no seu cartao de credito. No momento o q me importa agora é me ver livre de tais dividas, acabar com meus estoques e quase certeza, sair da MK.

    ResponderExcluir
  81. Eu ja havia visto em um outro blog sobre a MK, que dizia que ou vc tem muito dinheiro porque precisa investir muito alto, ou vc tem amigos de "alto padrão" pra fazer pedidos altíssimos, porque realmente a Iniciadora fica em cima de vc pra vc fazer pedidos grandes pra ela lucrar junto, acho um absurdo isso gente.. E outra que a MK não tem o mínimo de gasto com revendedora, vc tem que comprar kit inicial, vc tem que pagar o frete, vc tem que pedir e tirar do seu lucro pra repor produtos pra demonstração, ai vc tira do seu bolso o transporte, o seu tempo.. etc.. ou seja VC PAGA TUDOOO e quando vê o seu lucro é mínimo ou quase nada, ai vc pára e pensa ! REALMENTE VC TEM QUE TER GRANA EM CAIXA PRA CONTINUAR.. Fora as dívidas com cartão de crédito.. Faz sessão as pessoas se utilizam de má-fé utilizam os produtos da sessão não compram nada, ai eh mais tempo perdido. Traduzindo revender MK é uma porcaria, lógico que os produtos são maravilhosos disso não temos dúvidas.
    Aí as diretoras implantam na sua cabeça que vc fracassou pq é preguiça, e coisa tal.. lavagem cerebral, elas nos vêem como números apenas isso ! Sou consultora a um mês e já estou com dividas do primeiro pedido trabalho em periodo integral e faço o que posso para fazer sessão e sempre levo um não na cara pq alem de caro as pessoas ficam de saco cheio dessas consultoras tentando enfiar coisa na sua cabeça..enfim, apenas um desabafo, parabéns pra que ACHA que se dá bem.. Mas eu to fora

    ResponderExcluir
  82. Amo a empresa Mary Kay, estou me realizando, sendo dona e fazendo acontecer no meu tempo, sem empurrar nada, mesmo porque não é necessário os produtos se vendem por si só. Nenhuma empresa me deu ate hoje o que a MK está me dando respeito, reconhecimento e muito trabalho, pois sem trabalho, sem suar a camisa ninguém cresce....Um trabalho limpo, honesto e claro. Depende de você como vai encarar esse trabalho. E os produtos e o trabalho são para todas as mulheres sem distinção.

    ResponderExcluir
  83. Esse papo de "se vc não suar a camisa bla bla bla"... ai que preguiça. Tem gente que tem perfil da Mary Kay, pronto. Eu trabalhei, não vendi quase nada e tô com um estoque enorme em casa porque a minha diretora disse que eu TINHA que ter pronta entrega. Nem de graça o pessoal quer. O preconceito em cima da marca está gigante, justamente por causa dessas meninas que só falam disso, respiram isso, não podem usar um batom de outra marca. Ahh, mas você não serve pra Mary Kay.... mimimi do caramba. Não sirvo mesmo. Eu trabalho com outras empresas, vendo muito bem e hoje peguei qualificação de Empresária pela L'Bel com 2 meses trabalhando, e esse nem é meu único trabalho. Uma empresa séria, que não te força a fazer um pedido alto, que estimula a vender. Minha supervisora nunca disse que eu precisava ter pronta entrega e vendo muito mais do que a MK, e olha que os preços são equivalentes. Tem que ter equilibrio, eles me deixam livres para usar a roupa que quero, não preciso ser um robô, nem gastar dinheiro com jaquetas e lenços pra mostrar quem eu sou. Ah, fora que os produtos pra gente ter pra demonstrar tem um desconto muito melhor. Tenho uma consultora na L'Bel que fez um empréstimo por ter sido ludibriada pela sua diretora Mary Kay, que fez de tudo pra ela comprar um estoque enorme. Ela nunca conseguiu vender e vende super bem nossos produtos. Inclusive, se alguém ai tiver interesse pode entrar em contato comigo (já vou aproveitar pra fazer o Jabá kkkkkkkkk)

    ResponderExcluir
  84. Eu entrei a 2 meses na Mary Kay, e estou amando tudo! os produtos, os materiais de apoio, os conteúdos dos treinamentos, e principalmente o plano de carreira que a empresa oferece. Já tinha trabalhado com outras marcas de cosméticos como Avon, Jequiti, Eudora e Natura, e posso dizer que o plano de carreira não tem comparação! Pesquisei muito antes de entrar, e vi que é uma Empresa sólida, com mais de 53 anos, presente em mais de 30 países. Eu ainda vendo Eudora, porque amo s produtos e minhas clientes também, além de ser mais difícil encontrar consultoras Mary Kay e Eudora. Mas o que me dá mais retorno financeiro com certeza é a Mary Kay! Pois além dos ganhos pela venda, ainda ganho bônus pelas vendas da minha equipe que variam de 4% a 12% - dependendo da quantidade de consultoras ativas indicadas por mim - e isso as outras marcas não oferecem. E os prêmios de incentivo também são fantásticos! imagine só! Ganhar reconhecimentos, carro rosa e viagens por fazer o seu trabalho bem feito, a Mary Kay é perfeita, e os produtos, fabulosos, muito elogiados! Quem quiser saber mais de como é o meu Trabalho, fico a disposição para esclarecer! Meu whatsapp (19)98140-6378 e-mail: jugcosta@ymail.com, beijos!

    ResponderExcluir
  85. Oi gente! Acabei de iniciar, quando me ofereceram o kit de apoio por 69,00 ( o valor é 169) fiquei muito empolgada para começar, mas confesso que me decepcionei um pouco, o kit chegou ontem, não vem quase nada, veio 1 baton, espelho e catalogos, uma bolsinha que achei megaa furreca...o kit de apoio vinha mais coisas, e para eu ter lucro, tenho que vender 600,00, vamos combinar que isso não é tão simples assim, o pessoal reclama que é caro e tudo mais...o produto é bom, eu uso e gosto...isso seria para eu ter uma renda extra né...mas vou tentar e vamos ver o que dá... :)

    ResponderExcluir
  86. Vou relatar minha experiência há dois anos atrás entrei nessa MK, com a promessa da Diretora dizendo que "Mary Kay se vende sozinha" e... doce ilusão, quebrei minha cara, usei o acerto e seguro desemprego pra poder entrar, estourei o cartão de crédito devo ter comprado uns R$:3.000 de estoque, resumindo não vendi absolutamente nada, saía todos os dias, só levava não, fiquei endividada, a moça que me iniciou já tinha pulado fora do barco, e a tal diretora só sabia abrir a boca pra falar "tenha pronta entrega" e os estoques todos acumulados, e foi a gota d 'agua pra mim, e sabe o que fiz? juntei todas a minhas forças pra vender todo estoque, coloquei em grupos de classificados, no blog estoque rosa, fui vendendo tudo aos poucos, alguns produtos peguei pra mim porque a MK pode ser uma tremenda ilusão mas tenho que admitir que os produtos são ótimos, cheguei a vender até a bolsa, espelhos, e produtos da sessão 1, onde devo ter comprado uns R$ 500, e graças a Deus me sinto aliviada de ter saído, foi um livramento. E minha opinião é o seguinte: só entrem se tiver no minimo R$ 5.000 limpinhos pra poder investir, e se tiver muitos contatos com pessoas que tem "Grana" pra comprar produtos e que vão pagar direitinho, porque se não só vai quebrar a cara, e ir fazer sessão de beleza pros outros atoa, e isso irrita, afinal a pessoa perde tempo e dinheiro, ainda mais nessa época em que as coisas estão difíceis, "falam em enriquecer Vidas" mas divido que essas Diretoras iriam fazer sessões pra não vender nada???? até porque nem fazem, elas incentivam as filhinhas a fazerem porque vão lucrar com isso, não critico que trabalha com isso, mas hoje em dia tenho pavor, quando vejo uma consultora na rua até mudo de calçada, só estou relatando o que penso mais uma vez, e sou seguidora do blog da Thais, e gosto de postar meu relato porque as pessoas tem que se conscientizar que não é esse mundo rosa todo aí que elas pregam não.

    ResponderExcluir
  87. Vou relatar minha experiência há dois anos atrás entrei nessa MK, com a promessa da Diretora dizendo que "Mary Kay se vende sozinha" e... doce ilusão, quebrei minha cara, usei o acerto e seguro desemprego pra poder entrar, estourei o cartão de crédito devo ter comprado uns R$:3.000 de estoque, resumindo não vendi absolutamente nada, saía todos os dias, só levava não, fiquei endividada, a moça que me iniciou já tinha pulado fora do barco, e a tal diretora só sabia abrir a boca pra falar "tenha pronta entrega" e os estoques todos acumulados, e foi a gota d 'agua pra mim, e sabe o que fiz? juntei todas a minhas forças pra vender todo estoque, coloquei em grupos de classificados, no blog estoque rosa, fui vendendo tudo aos poucos, alguns produtos peguei pra mim porque a MK pode ser uma tremenda ilusão mas tenho que admitir que os produtos são ótimos, cheguei a vender até a bolsa, espelhos, e produtos da sessão 1, onde devo ter comprado uns R$ 500, e graças a Deus me sinto aliviada de ter saído, foi um livramento. E minha opinião é o seguinte: só entrem se tiver no minimo R$ 5.000 limpinhos pra poder investir, e se tiver muitos contatos com pessoas que tem "Grana" pra comprar produtos e que vão pagar direitinho, porque se não só vai quebrar a cara, e ir fazer sessão de beleza pros outros atoa, e isso irrita, afinal a pessoa perde tempo e dinheiro, ainda mais nessa época em que as coisas estão difíceis, "falam em enriquecer Vidas" mas divido que essas Diretoras iriam fazer sessões pra não vender nada???? até porque nem fazem, elas incentivam as filhinhas a fazerem porque vão lucrar com isso, não critico que trabalha com isso, mas hoje em dia tenho pavor, quando vejo uma consultora na rua até mudo de calçada, só estou relatando o que penso mais uma vez, e sou seguidora do blog da Thais, e gosto de postar meu relato porque as pessoas tem que se conscientizar que não é esse mundo rosa todo aí que elas pregam não.

    ResponderExcluir
  88. Entrei tem pouco tempo e já estou acordando nessa de ser consultora MK, a diretora e quem me iniciou está preocupada mesmo em crescer e não no meu sucesso, pura falsidade. É um jogo só cai quem é bobo. Mais como sou formada em Contabilidade e tenho o EMPRETEC sei até onde posso ir. Tudo indica que se quiser que seja consultora vai ser do meu jeito, vou fazer pedido quando tiver encomenda e pra mim também claro.

    ResponderExcluir
  89. Furada, assista o vídeo:
    Mary Kay é Piramide? Sim, Chances de dar certo? 1%, de dar errado: 99%
    https://www.youtube.com/watch?v=aMyzpYYSnW0



    Gente essa é uma realidade que percebi na Mary Kay. Percebi isso ao me relacionar com uma diretora da Mary Kay e aparentemente bem sucedida... Galera, antes de entrar nessa empresa ou alguma outra, tome bastante cuidado. Cuidado para não arrumar problemas para a sua vida.

    Sei que serei atacado por defensores da Mary Kay (pessoas alienadas que não tem culpa pelo ataque), mas irei responder a todos com novos vídeos. Lembrando que a minha intensão é informar pessoas, apenas.

    Para as pessoas bem sucedias da Mary Kay, parabéns por conseguir vender sonhos e enganar muita gente.

    Meu facebook:
    https://www.facebook.com/thiago.magno.127


    ResponderExcluir
  90. Olá, (ozkanbektas.ru@gmail.com) que você precisa para limpar um empréstimo de emergência ou de capitais de dívida Necessidade de melhorar o seu negócio? Ajudar as pessoas em dificuldades financeiras não ser recusado por bancos e outras instituições financeiras ?. Então, entre em contato conosco pelo e-mail: (ozkanbektas.ru@gmail.com)

    ResponderExcluir
  91. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  92. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  93. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  94. PARABÉNS! EXATAMENTE ASSIM... CONCORDO COM VC EM TUDO. BJS

    ResponderExcluir
  95. Olá... Tenho pouco tempo sendo consultora MK e já estou desapontada. Tenho estudado bastante dos produtos nas primeiras semanas e coloquei meu primeiro pedido e realmente não tenho feito muita coisa mais ainda assim fiz vendas. Fiquei super desapontada quando vi que no MercadoLivre e OLX tem os produtos super baratos (com mais de 40% de desconto que seria o nosso máximo desconto). No inicio pensei que eram antigas consultoras que ficaram com estoque e estavam tratando de recuperar o dinheiro, porem percebei que tem produtos com mais de 700 vendas (um vendedor só), e considerando que Mercadolivre cobra taxa de venda também... a minha enoooorme duvida é o preço de custo desse produto para esse vendedor? como explico a uma cliente que um produto que lhe estou oferendo custa até 50% mais barato nesses sites? Existe outro perfil na MK que tem desconto maior do que 40%?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que acontece é que tem muito produto roubado a venda no mercado livre. Por isso a Mary Kay pega tanto nesse sentido de vender em grupos e na internet. Isso atrapalha muito, até consultoras vendem abaixo do lucro só ora segurar cliente. Não existe nenhum perfil que trnha lucro maior na Mary kay, exceto as promoções que as vezes eles fazem.

      Excluir
  96. venha pra hinode galeraaaaaaa wats 19984313863

    ResponderExcluir
  97. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou deixar o link correto do meu blog onde conto a verdadeira face desse Pirâmide, acesse!!
      http://elanealme.blogspot.com.br/2016/06/a-verdadeira-face-da-mary-kay-acredito.html

      Excluir
    2. Vou deixar o link correto do meu blog onde conto a verdadeira face desse Pirâmide, acesse!!
      http://elanealme.blogspot.com.br/2016/06/a-verdadeira-face-da-mary-kay-acredito.html

      Excluir
  98. Bom-dia
    Tive êxito a ter um crédito de 50.000€ em senhora REBITAR, as condições são boas bem como o modo de reembolso. É realmente da seriedade a taxa de interesse é de 2%. Se além disso tiver necessidade de um crédito,
    contactá-lo eis o Seu endereço enviar por correio eletrónico: riveraadelina8@gmail.com

    ResponderExcluir
  99. Sou Consultora MK sete meses
    E juro to amando esse negocio <3 Amando mesmo
    As vezes nem preciso anunciar muito nas redes sociais que sei que irei ter vendas
    Sobre a Hinode verdadeiro fracasso na minha vida quando decide ser revendedora
    muitas clientes vieram reclamar sobre alergia e outras coisas
    muitas mesmo

    ResponderExcluir
  100. Caro cliente estimado,

    Nós convidamos você a LARRY JEFF empréstimo empresa. No momento, estamos dando empréstimos a qualquer parte do mundo a uma taxa de juros de 2%. Se você estiver interessado

    Damos empréstimos a taxa de juros de 2%. Um em qualquer parte do mundo. Com uma duração de entre 1-25 anos.

    Nós também dar empréstimos apenas para os candidatos com idade entre 18 e mais velhos. Você deve concluir as seguintes informações sobre você e sua proposta para que eu saiba como ajudar.

    Contacte-nos em: larry.jeffloan4@gmail.com

    FORMULÁRIO DE PEDIDO DE EMPRÉSTIMO

    * Nome completo : ......................... . ..
    * Endereço: ..................... ...........
    * Estado: ....................... ...........
    * País: ..................... ...........
    * Montante do empréstimo necessário: ......................
    * Empréstimo Objectivo: .........................
    * Empréstimo Duração: ........... ....................
    * Renda mensal: ....................... ..
    * Telefone: ........................ . .......
    * Código postal: ...................
    * Celular / Cell: ............... ........
    * Internet em casa .........................
    * O email: ..................... ...........

    Em reconhecimento a esses detalhes, nós iremos enviar cronograma de pagamento com os nossos termos e, se concordar com os termos e condições, você está para obter o seu empréstimo no prazo de 24 horas. Isto depende da gravidade e
    urgência de obter o empréstimo.

    Atenciosamente ,
    Sr. Larry Jeff

    ResponderExcluir
  101. Website: http://renbergborcfirm.webs.com

    Olá, você está procurando por um empréstimo ou investidor para seu projeto, ou você foi recusado um empréstimo por um banco ou instituição financeira para uma ou mais razões? você está no lugar certo para as suas soluções de crédito! eu sou um credor (investidor) privada, eu conceder empréstimos ou investimentos a empresas e indivíduos que vão de 2000 a 10000000. taxa de juros de 2%. interessar a um ano, dependendo do montante do empréstimo, porque ser particular eu não quero violar a lei da usura. você pode pagar em 1 a 30 anos no máximo de acordo com a soma emprestada

    * imobiliários / hipotecas
    * empréstimos à habitação improvisar
    * automotivos médicos empréstimos / aluno
    * consolidação da dívida empréstimos
    * empréstimos de negócio / empréstimos pessoais

    E-mail: renbergborcfirm@gmail.com

    ResponderExcluir
  102. Mary kay é muito bom sim!! Não siga quem desistiu eles não tem nada pra te ensinar!
    Entre em contato comigo para ser uma consultora 21 993659375

    ResponderExcluir
  103. Mary kay é muito bom sim!! Não siga quem desistiu eles não tem nada pra te ensinar!
    Entre em contato comigo para ser uma consultora 21 993659375

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Sua opinião é muito importante!