Capricho e Beleza: Estou fazendo:Aplicação de Enzimas Emagrecedoras.

Estou fazendo:Aplicação de Enzimas Emagrecedoras.

Olá Caprichosas!!

O verão está ai e o desespero pelo biquine se apresenta!
Como eu topo quase tudo (desde que seguro) nesta faze do ano,eu resolvi contar para vocês das sessões de aplicação de enzimas que Estou fazendo com o Dr.Giovane.
 Faço uma aplicação por semana e a injeção é no músculo do bumbum.Em 4 sessões realizadas foram 4 kgs eliminados.
 Vou adiantar que a agulhada não dói como a Carboxytherapia e os resultados são muito bons,lógicamente aliados a uma leve dieta,por que também não existem milagres,não é?
Mas eu estou gostando bastante pois tenho muitas dificuldades emagrecer,apenas com dieta!
 Como disse lá no post da carboxy,que se você não leu ainda pode ler AQUI não sei ao certo o valor das sessões em separado pois fechei um pacote de 11 sessões de carboxy+8 Enzimas+Enzimas localizadas.Nossa,é muita agulhada,hahaha!!

Encontrei um matéria no site ABRIL explicando certinho o que seriam as aplicações de enzimas que vocês podem conferir logo,abaixo:

O que são aplicações de Enzimas?

A mesoterapia foi muito utilizada há anos atrás. Há aproximadamente cinco anos, com o aparecimento de medicamentos a bases de enzimas. Começamos então a chamar esta técnica de aplicação de enzimas. 

E é assim que a Dra Andréia leitão, prefere se referir ao tratamento, pois as melanges (misturas) que ela utiliza, são à base de enzimas. Mas, muitos utilizam ainda o nome mesoterapia, mesmo tendo na sua composição bases enzimáticas. 

As enzimas nada mais são do que drogas lipolíticas, com afinidades por células adiposas. E o tratamento de aplicação de enzimas é indicado para quem tem excesso de peso e gordura localizada.  

A aplicação de enzimas consiste em uma melange (mistura) de quatro a seis componentes diferentes, sendo eles lipolíticos. Dependendo da enzima, ela age no corpo de dois a sete dias para a perda da gordura. 

As enzimas fazem a quebra da gordura, tornando assim mais fácil para ser excretada, por via urinaria, sudorese e nas fezes. Dessa forma, elas não retornam, mas caso a pessoa comece a fazer uso de alimentação super calórica durante o tratamento, novos depósitos de gordura serão criados. Os resultados dependem muito de organismo, idade e hábitos, mas geralmente começam a surgir resultados a partir da primeira semana. 

Existem enzimas IM (intramuscular) e ID (intra dérmica). A IM é utilizada para a perda de peso, e aplicada nos glúteos, para uma perda geral de gordura. Isso faz com que o peso tenha uma grande diminuição. A ID é aplicada direto na região de gordura localizada, fazendo assim a diminuição da mesma, mas somente na região aplicada. A ID não é indicada para perda de peso, só para quem quer eliminar os pneuzinhos. 

A alimentação deve ser mantida, somente as quantidades diminuídas. Álcool, refrigerantes e doces, são extremamente calóricos e por isso durante o processo deve ser evitados e, depois do termino do tratamento, ter consumo esporádicos. O carboidrato pode ser consumido normalmente desde que ate às 18h, pois depois desse horário as atividades do metabolismo diminuem muito, dificultando a queima do mesmo, que vira depósito de gordura. 

O tempo de aplicação das enzimas para a perda de peso deve ser acompanhado individualmente, pois as aplicações de enzimas não têm restrições quanto a quantidades de aplicações. A IM tem que ter um intervalo mínimo de três dias e A ID cinco a sete dias. 

Update 03/12/2013 : Terminei minhas aplicações pois consegui chegar no meu objetivo.Eliminei 5,800 kg em 5 sessões de aplicações de enzimas emagrecedoras.Claro que mudei meus hábitos alimentares,porém fiz pouco ou nenhum exercicio durante as 5 semanas.Achei que valeu  a pena.Com certeza as enzimas me ajudaram muito na eliminação mais rápida do peso que precisava perder.Indico sim!

É isto meninas!Sempre que inicio um tratamento novo venho contar para vocês!!Espero que gostem!
Tem coragem?já fez? Conta aí,vai?

bjos,bjos!

13 comentários:

  1. isso parece muito bom, eu ja não tenho dificuldade em emagrecer se eu cumprir uma dieta, mas para mim e difícil manter uma ><, eu começo e sempre decaio ><
    Mais essa ideia eu não conhecia, parabéns e sucesso com suas sessões.

    Otima semana

    fique com Deus

    kiss

    www.himekawaii.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu metabolismo é muito lento...

      Obrigada pela força!
      bos!

      Excluir
  2. Nossa eu preciso kkkk, Passa la no meu blog Vou amar sua visitinha...Beijinhos Mariiah *.* Díario de Uma Menina Mulher

    ResponderExcluir
  3. Que bacana, Mas confesso que não teria coragem de fazer.
    Prefiro massagens ou algo do gênero, nada relacionado a dor rsrs.

    Parabéns pelo post e pelo blog Amada, sucesso.
    Seguindo seu cantinho
    Beijos fique com Deus.

    http://pontinhopink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Oi tudo bem?
      entra no meu vídeo aquihttps://www.youtube.com/watch?v=d2DbAekIcmA onde eu falo sobre como eu emgreci
      beijos!

      Excluir
  5. Oii vc fez mais alguma? Continua fazendo? É um tratamento caro mas parece valer a pena, né?
    Bjs, Bruna.
    www.moranguinhuemake.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna tudo bem? eu não fiz mais nenhuma!
      Vle a pena se fizer junto uma dieta,beijos

      Excluir
  6. Eu fiz hoje uma seção de enzimas..Estou muito dolorosa espero ver o resultado.pois e Bastante desconfortável

    ResponderExcluir
  7. Fiz uma sessão e achei tranquilo, estava com medo da dor,mais não senti dor nao ...e a agulha super fina,quando fui ver ja tinha terminado procedimento fiz nos flancos,barriga e costas,mudei a alimentação agora aguardar resultado

    ResponderExcluir
  8. Olá, boa noite. Conseguiu manter desde que fez as sessões?

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Sua opinião é muito importante!