Capricho e Beleza: Testei: Botox capilar Carboxy Nova D'elle sem formol!!

Testei: Botox capilar Carboxy Nova D'elle sem formol!!



Olá Caprichosas!!


Vamos falar de Botox capilar sem formol?
Então,quem me acompanha aqui no blog sabe bem da aversão que tomei por produtos quimicos alisantes depois de sofrer um corte quimico,pela junção de cabelo com escova progressiva+descolorante.
 Mas quem tem cabelo bandido como eu (cabelo bandido:se não está prezo,esta armado) sabe que é muito difícil doma-lo mesmo com secador e chapinha.Por este motivo andei procurando um tratamento mais brando,que tirasse um pouco do volume sem agredir os fios, e é aí que Mônica Brant e sua Loja Online  mukirana beauty entram!! Ela me falou do carboxy da nova D'elle promete tratar e diminuir o volume sem agredir pois não possui formol.O interessante é que já trabalhei com este produto no meu salão uma vez, só que não usei no meu cabelo pois só queria escova progressiva burrice mandou lembrança.



Este Produto foi enviado pela loja http://mukiranabeauty.com.br/

Primeiro ponto positivo do Produto:Não possui formol,como já disse aqui.Mas não possui mesmo o principio ativo é o Phenoxyetanol.

Segundo ponto positivo:Rende muito pois uma pequena quantidade foi mais que suficiente para meu cabelo.Mesmo se seu cabelo for médio ou longo não precisa se jogar dentro do pote,viu?Como já usei no meu salão me lembro que rendia de 20 a 30 aplicações!

Terceiro Ponto positivo:Prático fácil e muito rápida a realização do passo a passo.Confira:
Após lavar os cabelos com shampoo anti-resíduos retirei o excesso de água com atoalha mesmo, apliquei a mascara capilar Carboxi em toda extensão dos fios aguardei por 10 minutos e enxaguei. Em seguida escovei e pranchei
 os cabelos em mechas finas.

Ponto Negativo:Senti uma pequena irritação no nariz e olhos,durante o tempo de pausa.Nada insuportável.



Agora minha opinião sobre o resultado:Gostei muito!!!
Eu tenho o cabelo fino e sensibilizado por diversas descolorações,e mesmo com muito tratamento meu cabelo ainda apresentava alguns pontos com aspecto feio,meio que espigado conforme vocês podem conferir na primeira foto.Agora mudou!
 O cabelo esta sedoso,solto e com brilho lindo.Deu o resultado que eu queria:cuidou do cabelo,diminuiu o volume e está lizo.Mas, meninas o foco principal do produto não é alizar,por isto voltarei pra dar um Update sobre como ficaram meus quase cachos, após a próxima lavagem.Tendo em vista inclusive que ainda estou sobre o efeito da chapinha!! :)


Quem me conhece,sabe bem que sou sincera em minhas resenhas e jamais viria aqui resenhar falsamente: Eu digo para vocês: Em questão de tratamento profundo,o Botox nova D'elle está mais que aprovado.Produto bom que cumpriu esta parte perfeitamente!Em questão de diminuição de volume e ondas ,quando lavar os cabelos voltarei aqui pra contar para vocês,mas para mim só o fato de cuidar de meu cabelo desta maneira ótima Já me agrada muitíssimo!!

E aí minhas lindas?Aposto que estão loucas para experimentar também!!

bjos,bjos!

Update 29/09/2013----> Meninas dois dias depois deste post eu lavei meu cabelo,porém não vim contar pois de novo tinha feito escova e chapinha,haha!!Mas daí terminei de secar meu cabelo agora com o secador sem escovar tirei foteenha e vim postar pra vocês verem o resultado do botox!! 










3 comentários:

  1. oi, eu também faço. Comprei o pote e dividi com uma outra pessoa e ele que em ajuda com meu cabelo que tá bem fragilizado. Mas eu passo, escovo e chapoe deixo alguns dias.

    Bjo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Elina!

    ele é muito bom mesmo!

    obrigada por passar aqui!
    bjos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Thaís,

    Não consegui ver a foto do seu cabelo seco só com secador, sem a escova, ficou bom?
    Obrigada
    Marlene

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Sua opinião é muito importante!