Capricho e Beleza: Injeções Para redução de gordura e medidas

Injeções Para redução de gordura e medidas

Olá Caprichosas!!




Na quarta feira Farei uma avaliação Com um médico que faz aplicações para redução de medidas e gordura localizada.Quem me acompanha por aqui e na vida,sabe que a lipo que fiz ano passado ficou uma bela porcaria e desde então venho tentando "recuperar" o prejuízo.
 Pois então andei pesquisando na Net afora e encontrei esta matéria no site Boa Forma: 5 perguntas sobre injeções anti gordura. E resolvi compartilhar AQUI Esta matéria muito interessante que encontrei!!

Espero que gostem meninas Vocês sabem que adoro compartilhar minhas experiencias aqui,e assim que chegar da avaliação na quarta venho contar tudinho como foi pra vocês!!

Bjos amores e tenham uma excelente semana!!!

UPDATE 25/09/2013: Meninas a consulta foi ótima.Só hoje me lembrei que tinha prometido vir contar aqui,kkkk o médico me avaliou e me indicou aplicação de enzimas+carboxiterapia.Me aplicou no ato uma injeção,que segundo ele queima gordura.Não sei do que é esta injeção,no dia que voltar lá vou perguntar o nome.Aqui na minha cidade é uma febre destas injeções com aplicações deste médico!! de vez em quando virei contando aqui pra vocês o que estou achando,ta legal,meninas?
bjos!



2 comentários:

  1. Oi, tu não achas melhor um método menos milagroso?? Tipo malhar mesmo...não acredito em milagres desse tipo....Bju!

    ResponderExcluir
  2. to malhando,fazendo dieta mas a gordura localizada não ta saindo...rsrs

    bjos!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Sua opinião é muito importante!