Capricho e Beleza: Glicopan Pet bom pro cabelo, Uma Pinóia!!

Glicopan Pet bom pro cabelo, Uma Pinóia!!


Olá Caprichosas!
 Quem participa nos grupos capilares do facebook,ou pela blogosfera capilar,sem dúvida já ouviu falar(leu) ao menos cem vezes sobre o glicopan pet e seu suposto milagre capilar.
_Cabelo quebrou? use glicopan
_cabelo elástico? use glicopan
_cabelo ressecado,judiado que nem voltando pra placenta de tua mãe salva?
Glicopan neles!! me poupem
 Eu exitei muito antes de postar aqui minha opinião juntamente com meu relato sobre glicopan pet devido ter excluído as fotos e pelas alfinetadas que viriam a seguir,mas VOU SOLTAR O VERBO!!
 Apliquei o milagre nada milagroso já tem uns dez dias e só hoje quis de verdade contar aqui porque a palavra glicopan já me deu nos nervos!!!

Tentativas em vão de recuperar franja esculhambada pela descoloração,me levaram ao desespero do glicopan.
 Lá estava ele guardado a aproximadamente um ano no meu armário,pois toda vez que sentia aquele cheirinho de ração de galinha estragada eu preferia usar um creminho bem cheiroso que foi criado para ser usado no cabelo.Maravilha!!

Mas deu a louca e eu resolvi ser Maria vai com as outras ao menos uma vez na vida, e me aventurar no submundo proibido do glicopan pet!!De ante mão preciso enunciar que o Brad Pitt ficou numa vibe muito estranha comigo enquanto eu andava pela casa com o vitaminado no cabelo.aff!!*BRAD PITT:MEU AMOR DE CÃOZINHO!!

5 gotinhas em uma colher de chá de creme branco foram suficientes para empestiar toda a casa,e, ânsias de vomito a parte, eu consegui ficar com ele mais ou menos dez minutos na franja,que foi onde decidi fazer o tal teste de fidelidade do glicopan.
 Resultado:ainda tive que cortar 3 dedos de minha franja por que acabou de esbagaçar tudo!!
 Fede pra danar e não é gostoso!!



Ao retirar, minha franja estava pior que antes,pois além de continuar um bagaço agora fedia e estava dura feito tábua.Fiquei com raiva e joguei o pobre glicopan no lixo,como se ele tivesse culpa da loucura que foi só minha.Devia ter dado pro Brad...

Meninas brincadeiras a parte,não estou aqui somente para fazer campanha contra,estou aqui pra fazer campanha contra e dizer que produtos de cabelo são produtos de cabelo e vitaminas para nossos animaizinhos de estimação devem ser INGERIDAS por eles!! Sentiu a diferença?
Vitaminas capilares--->Cabelos
Glicopan Pet--->complexo vitaminico de ingestão oral para a saúde do Brad Pitt e de toda a cachorrada!!

 Os produtos Capilares possuem em sua composição uma combinação de  elementos feitos excusivamente para penetrar nos fios nutrindo-os.Foram criados pra este fim,por isto funcionam.
  O principal fator para um cabelo bafônico vem de dentro de nosso sangue e do nosso couro cabeludo.Lógico que ele precisa também de cuidados externos,do contrário não existiriam os MILHÕES DE PRODUTOS CAPILARES.
 Temos ainda a questão de que o glicopan não pode ser aplicado no couro cabeludo,porque será?

Por que não faz bem ao couro CABELUDO, e se não faz bem ao couro imaginem aos cabelos!!

O que acontece é que misturado com o creme CAPILAR você sente o efeito dele e não do glicopan,que atribui apenas efeito placebo segundo minha experiência pessoal.

Podem me apedrejar,agora mas desabafei,kkkkkkkkk!!

Bjos,bjos!!


185 comentários:

  1. Olá Thaís, tudo bem? Comprei o baba de caracol no grupo de desapegos da Dani Valente no facebook.. bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Donna!

    Vou lá agorinha!!
    bjos obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usei ontem e estou simplesmente encantada! Meu cabelo passou por um corte químico a pouco e devolveu tudo o que estava precisando.

      Nem todo mundo terá resultados positivos, se seu cabelo mão estar precisando daquelas vitaminas e aminoácidos o efeito será o rebote ou contrário... Só devemos usar o Glicopam Pet em casos extremos em que o cabelo realmente está precisando é ainda assim misturado em Máscara de reconstrução, por no máximo 20 min, sem passar na raiz, finalizando com condicionar e no máximo 1x por mês ou mês sim e mês não!

      Excluir
    2. cada momento me sinto mais na dúvida se devo comprar o glicopan ou não! muitase muitas pessoas a favor pouquissímas contra... e agora ??

      Excluir
    3. Acabei de usar pela 1x e meu cabelo que estava elástico devido descoloração melhorou MUITO, muito mesmo. Aprovado!

      Excluir
  3. Eu estava meio que procurando alguém que dissesse algo assim pra ter certeza de que não vou usar isso. rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério eu não recomendo nem pra"zinimiga",pensando bem pra "zinimiga" eu recomendaria sim!!uHUAHSAUHUAH!!

      nunca mais coloco estas coisas no meu cabelo!
      bjos,linda!

      Excluir
    2. É complicado fazer campanha contra um produto onde muitas pessoas viram resultados positivos. Na verdade quase todas que conheço e usaram, tiveram resultados muito positivos, inclusive minha mãe. Talvez não tenha funcionado pra vc ou algumas pessoas, mas isso pode ocorrer com qlqr produto e nem sempre significa que o produto e ruim.

      Excluir
    3. Fui na corda e também usei o Glicopan e me arrependi amargamente! Estou com um problema no couro cabeludo que estou cuidando até hoje, mais de um mês depois do uso. E concordo com tudo o que você escreveu. Cuidado queridas, pois tudo o que colocamos o cabelo afeta diretamente nosso couro cabeludo!Abraços.

      Excluir
    4. Meu bem, nos tutoriais todos dizem que é pra passar somente no comprimento e as pontas do cabelo, JAMAIS no couro cabeludo, você deve ter aplicado no cabelo todo, por isso, consequentemente te deu esse problema no couro cabeludo. BJS

      Excluir
    5. Eu usei e meu cabelo melhorou 80%! Meu cabelo estava todo elástico e com cortes quimicos devido mechas e escovas! Totalmente recomendo! Usei passando nas pontas o produto puro e depois de 10min coloquei minha máscara de hidratação!! O cabelo é outro, muito mais sadio, brilhoso e sedoso!

      Excluir
  4. engraçado, pq eu usei e foi ótimo, e nao tm nada haver com o creme pq usei ele puro.. as pontas do meu cabelo q tavam muuuito quebradiças melhoraram muuuuitoooo... eu tamb nao colocava muita fé nao. axo q depende do geito q vs usou.. pq muita gent usa e dis q é bom. mais cmo em tudo na vida, sempre terá gent falando bem e mal de tudo. fazer uq? o seu humano é assin. GLICOPANEURECOMENDO# (ps: mais façam um teste de mexa antes, cada um tem um tipo diferente de cabelo, sei lá o q cada um passa, vai ver q o produto reagiu de um geito nao esperado pelo fato d quimicas q já haviam no cabelo) mais cuidado meninas.. Bjinhus ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Izah!
      Sem dúvida,pode variar de cabelo para cabelo,mas como para não foi nada legal,eu não recomendo,mesmo!
      se deu certo com você fico feliz,muitas meninas estão usando e recomendando,mas comigo não rolou quimica,rsrs!
      bjos,obrigada por passar aqui!

      Excluir
    2. Bom, eu usei o glicopan ontem com a mascara morocanoil restauração, tampa laranja, e meu cabelo ressecou todo e as pontas estão com aspecto que vão quebrar..eu n dei sorte com esse produto, como tb n dei com o monovin A. N sei porque, mas meus cabelos n se adaptaram a esses produtos... eu estava procurando alguém que tivesse tido o efeito contrário, assim como eu..porque n e possível acontecer só comigo... agora vou ter que iniciar o processo de cuidados para recuperar o que o glicopan estragou

      Excluir
    3. Pois é ,o negócio é que este produto já esta virando doença,rs!
      tudo que é lugar só indicam este negócio,fui testar e não deu certo.
      Não indico e não uso mais também!eu só usei na franja
      ainda bem!vc usou no cabelo todo?
      faz umectação com óleo de coco este eu garanto o resultado,vou colocar post sobre ele aqui na segunda,foi ótimo pro eu cabelo!

      estou indo no teu blog,bjos!

      Excluir
    4. Uma dica de produto doctor hair xtreme repair,vale a pena investir e também nos produtos da cadiveu. E muita paciência.

      Excluir
    5. Bom usei onteim e deixou meu cabelo melhor do que quando nao tinha descolorido useie com uma mascara branca neutra e otimo !!!!

      Excluir
    6. Se passou um produto independente d ser d uso animal ou capilar e seu cabelo ficou duro é pq seu cabelo não estava precisando dos ingredientes aplicado..temos q conhecer do q o cabelo precisa pra depositarmos..Reconstrução :seu cabelo é uma palha por toda extensão as cutículas estão abertas mt seco e poroso...Nutrição :cabelos poroso sem aspecto d pontas duplas e Hidratação :cabelos ressecados...nossos cabelos São inteligentes se vc der p ele o q ele não precisa ele rejeita no efeito rebot.

      Excluir
    7. Se passou um produto independente d ser d uso animal ou capilar e seu cabelo ficou duro é pq seu cabelo não estava precisando dos ingredientes aplicado..temos q conhecer do q o cabelo precisa pra depositarmos..Reconstrução :seu cabelo é uma palha por toda extensão as cutículas estão abertas mt seco e poroso...Nutrição :cabelos poroso sem aspecto d pontas duplas e Hidratação :cabelos ressecados...nossos cabelos São inteligentes se vc der p ele o q ele não precisa ele rejeita no efeito rebot.

      Excluir
    8. Meninas, o glicopan é indicado para cabelos que usam muita descoloração e necessitam de aminoácidos,sabe aquele cabelo que passou por descoloração e ficou elástico? Opaco e até mesmo parecendo vassoura de palha? Estes cabelos devem fazer uso do glicopan pet para não precisarem cortar, é indicado tbm fazer uma vez ao mês quem platinado o cabelo até ele obter os nutrientes de um cabelo saudável de novo. Se vc tem dor de cabeça e toma omeprazol não vai adiantar nada mesmo (espero que tenham entendido a conparação).

      Excluir
    9. Meninas, o glicopan é indicado para cabelos que usam muita descoloração e necessitam de aminoácidos,sabe aquele cabelo que passou por descoloração e ficou elástico? Opaco e até mesmo parecendo vassoura de palha? Estes cabelos devem fazer uso do glicopan pet para não precisarem cortar, é indicado tbm fazer uma vez ao mês quem platinado o cabelo até ele obter os nutrientes de um cabelo saudável de novo. Se vc tem dor de cabeça e toma omeprazol não vai adiantar nada mesmo (espero que tenham entendido a conparação).

      Excluir
  5. obs.: participe do meu blog, o www.tudoresenhas.blogspot.com.br e se der curta a fanpage tb!
    Eu retribuo!

    boj

    ResponderExcluir
  6. Oi thays como vc usou no seu cabelo ,nunca usei não mais uma prima disse que vai testar e quer que eu entre nessa,com tantos produtos no mercado para todo tipo de cabelo....bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 5 gotinhas em uma colher de chá de creme branco,esta medida usei na franja!
      bjos!

      Excluir
    2. Na verdade é uma colher pra uma quantidade grande de creme, foi assim que eu usei e ficou maravilhoso!

      Excluir
    3. Oi pessoinhas,olha eu usei e adorei o gligopan pet pois depois de muita descoloracao meu cabelo perdeu massa,e as vitaminas entao pesquisando muito acabei conhecendo o gligopan pet e adorei recomendo.
      Receitinha:3colheres de mascara reconstrutora,5ml de gligopan pet passei depois de ter lavado com o shampoo anti-residuo 2 vezes,e depois aplicado ele...deixei 30minutos com a touca e depois enxaguei novamente gente meu cabelo melhorou muito fikou mais leve mais brilho eu recomendo e nau ,nau virou epidemia pois eu uso em 15 e 15 dias.

      Excluir
    4. Excelente......tem gente que nao sabe usar e depois de torar todo cabelo acha que o glicopan e um produto com efeito magico.nao e assim ..e aos poucas que vai recuperar ,todas as vitaminas que contem nele nosso cabelo precisa.....

      Excluir
    5. Excelente......tem gente que nao sabe usar e depois de torar todo cabelo acha que o glicopan e um produto com efeito magico.nao e assim ..e aos poucas que vai recuperar ,todas as vitaminas que contem nele nosso cabelo precisa.....

      Excluir
  7. Eu usei e não vi nada disso o meu cabelo continua uma porcaria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda ao clube,acho que não adianta nada e pode até piorar!
      bjos!

      Excluir
    2. Uma dica! Esse glicopam tem ser usado mais de uma vez, para que de resultado! Ele nao é magico! É apenas uma forma de recuperar os fios, mas tem q ser feito no minimo em 1 vez por mes! E nAo dependa só dele! Vc tem cuidar dos seus cabelos! Nao adianta fica descolorindo ou pintando direto e nao fazendo hidrataçao, e depois usar uma vez só o glicopam e querer ver resultado! Bjs

      Excluir
    3. Gente! Vc nao pode depender só desse produto! Nao adianta nada sempre estar descolorindo o cabelo, pintando ou fazendo mt quimica nele sem hidratar e tal, e depois usar o glicopam e querer que ele de resultado na primeira passada! Tem usar ele no minimo uma vez por mes! E cuidar dos cabelos tambem ne! Aqueles cuidados basicos! Eu usei o glicopam e foi muitoooo booom! Adorei! Ele deixou meu cabelo mais soltinho, as pontas deram uma acentada e uma boa hidratada ! Eu super recomendo! Bjs

      Excluir
  8. Acabei de usar,meu cabelo tem luzes e esta super macio e hidratado! não paro de usar mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Fico feliz que você tenha visto resultados!
      pena que pra mim não funciona mesmo!
      bjos!

      Excluir
  9. oi acho que vou tentar vai que dar certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Se der certo volte e nos conte?
      bjos!

      Excluir
    2. Nos meus cabelos tbm foi um desastre prefiro fazer hidratação com adeforte creme branco e uma tampa de bepantol… esse sim eu indico com toda segurança

      Excluir
  10. oi fiquei sabendo sobre este produto com minha colega mas depois de ter visto a sua publicação estou com medo mas como sou teimosa vou tentar em meus cabelos vai que dar certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte,tomara que sua experiência seja melhor que a minha!
      bjos!

      Excluir
  11. Boa noite, usei e foi maravilhoso! Já fiz duas vezes. Pena que no seu não deu certo!! bjuuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,pena mesmo!
      que bom que deu certo pra você!
      obrigada por passar aqui

      Excluir
  12. ola amigas bao naum posso saber c funciona esse negocio ou naum mas acho que essa blogueira usou o produto vencido pq funciona sim deve ser pelo jeito do cabelo da pessoa pq funciona em algumas e naum em outras cabelo pode pareçer igual na testura fios mas naum sao por isso q existe varias marcas pra xampoo deve ser isso q aconteçeu pois isso e pra cachorro naum pra gente ele naum especifica pra q tipo de cabelo e sim pra pelos de cachorro eu recomendo vc passar creme e deixar agir com uma toca termica uns 5 minutos e depois seque-o e em seguida finalize com escova faz e e ve o resutado c naum teve vai numa cabeleleira...beijinhossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      O produto não estava vencido!
      não deu certo pra mim,mas ando vendo algumas meninas usando que dizem que funcionam.Outras,como eu tem a péssima experiência do cabelo estragar mais ainda.Enfim,eu nunca vi cremes de tratamento estraguerem os cabelos de ninguém,mas o Glicopan eu já vi,e pior foi o meu!
      Por isto continuo sendo contra o glicopan,pelo simples fato de existirem ótimos produtos no mercado que não vão piorar nem deixar meu cabelo com cheiro de ração estragada.
      Porém tem quem goste!
      Obrigada por passar aqui e comentar!
      bjos!

      Excluir
    2. Thais.. Na verdade cremes reconstrutores para cabelo quando em excesso também danificam... Será que seu cabelo não tava com excesso de vitaminas ou queratina já?

      Excluir
    3. Oi, enxáguei meu cabelo e só de lavar eu já notei ele bem duro, mas talvez seja porque eu não precisava de mais vitamina ou sei lá nele, porque sim a fórmula dele tem tudo para ser positiva, infelizmente comigo ficou bem duro e espigado, e meu cabelo não estava assim antes... Foi o que me fez procurar pessoas que estavam contra o uso dele, ou com resultados diferentes, porque vi tantos falar bem e comigo não foi assim... Espero que não fique assim.

      Excluir
  13. Olá Thays! Sou estudante de biologia e quando soube desse produto de uso animal em cabelos, minha primeiro reação foi rir muito! kkk Porém, como meu cabelo estava completamente destruído, devido a químicas, tinturas uma em cima da outra, luzes enfim! tudo isso 'destruiu' geral, resolvi arriscar a passar de tanta pressão que fizeram dizendo que é um MILAGRE MILAGROSO! Usei e o resultado foi imediato, recuperou uns 50 %. Fiquei super satisfeita! No seu caso, que não deu certo, talvez a composição do shampoo ou condicionador reagiu com a composição do Glicopan pet! Algumas substâncias não ''se dão bem'', ''não se combinam'' com outras,por isso dão um efeito contrario :) beijinhos atée mais !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carla Obrigada por me contar estas coisas!
      menina eu fiquei revoltada rsrs!
      precisava arrumar minha franja,e ouvi falar tão bem...
      Lí um grande sábio falando que o Glicopan nada mais é que queratina puta por sua combinação de aminoácidos,porém ainda tenho minhas dúvidas,acho que deveria ser feito um estudo melhor sobre este produto!
      bjos!

      Excluir
  14. estranho vc nao ter gostado pois eu usei pq meu cabelo tinha sofrido duas decapagens e estava podre ai apliquei o produto com o creme normal do mais barato e meu cabelo esta com vida macio e ate mesmo sem volume nao sei como seria na franja pois a franja fica muito proxima ao couro cabeludo e eu passei somente no comprimento do cabelo mais eu usei e aprovei e ate indico pra quem esta com cabelo todo lascado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que funcionou pra você karina,no meu cabelo deu muito errado e eu continuo não indicando!
      obrigada por relatar,bjos!

      Excluir
  15. estranho vc nao ter gostado pois eu usei pq meu cabelo tinha sofrido duas decapagens e estava podre ai apliquei o produto com o creme normal do mais barato e meu cabelo esta com vida macio e ate mesmo sem volume nao sei como seria na franja pois a franja fica muito proxima ao couro cabeludo e eu passei somente no comprimento do cabelo mais eu usei e aprovei e ate indico pra quem esta com cabelo todo lascado

    ResponderExcluir
  16. Eu também usei e ele recuperou consideravelmente meus cabelos que estavam elásticos. Acho que e mesmo de cabelo para cabelo. Porquê ja comprei shampoo caro e de linha profissional que destruiu meu cabelo. Boa sorte para você na próxima tentativa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente parece ser de cabelo pra cabelo sim!
      mas eu prefiro meus cremes profissionais,hihih!
      cismei que este trem faz mal por ter destruido meu cabelo aí já era,rs
      obrigada por relatar aqui!
      bjos!

      Excluir
  17. Eu também usei e ele recuperou consideravelmente meus cabelos que estavam elásticos. Acho que e mesmo de cabelo para cabelo. Porquê ja comprei shampoo caro e de linha profissional que destruiu meu cabelo. Boa sorte para você na próxima tentativa

    ResponderExcluir
  18. Amei, amo, recomendo mundo..tem nada haver com creme pq usei purinho,purinhoooo!!

    ResponderExcluir
  19. só porque não deu certo pra voce não quer dizer que nao presta, com a quimica que seu cabelo tem ele nao pode nem ser mais considerado cabelo, me poupe, ele deu super certo pra mim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha opinião não presta!
      Não vou responder a altura pois não converso com quem nem sequer identifica pra deixar um comentário.Desculpe se a resenha te ofendeu!
      obrigada por passar aqui!

      Excluir
  20. Na época q tava com o cabelo elástico, usei o vidro todo,várias vezes,puro, misturado às máscaras, de nenhuma forma deu resultado.Na verdade, na época tb usei máscaras tops de reconstrução como fiberceutic,age recharge e nada recuperou meu cabelo.Só mesmo a tesoura resolveu.Hoje trato antes e depois da química, assim tá dando certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elza dependendo do estágio de emborrachamento do fio ele não se recupera rapidamente,geralmente aliamos os tratamentos ao tempo,pois para recuperação em média demora um mês e meio nos casos médios e até 4 meses nos mais criticos,o negócio é não deixar que cheguem a ficar elásticos e você esta fazendo certinho!
      Sobre o glicopan é mito mesmo!
      Obrigada por passar aqui,viu?
      bjos!

      Excluir
    2. Na verdade esse produto é para uso animal e não para humanos.

      Excluir
  21. Este negócio de glicopan é pura cascata mesmo usei no meu cabelo quando ficou elastico e as pontas do meu cabelo acabaram de desmanchar,não liga thays tem gente que é iguinorante demais e não aceita ler uma opinião contrária a sua.
    Seu blog é um dos melhores de cabelos que tem na internet,adoro seu jeito sincero!
    bjim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Camila!
      Obrigada meu anjo por seu apoio e por seu elogio!
      Fico muito feliz em aber que gosta do Blog!
      Eu não me abalo por que simplesmente disse a verdade sobre minha opinião sobre o produto,mas sei que cabelo é uma coisa particular demais,e o que dá certo pra maria pode não funcionar para a joana!
      Porém mantenho meu pensamento de que usar este produto é desenecessário e perigoso,desnecessário pois existem milhares ou milhões de produtos pra cabelo maravilhosos e perigoso por que ninguém sabe o que pode acontecer!
      Beijos obrigada novamente e vola sempre,viu?

      Excluir
  22. Oi gente, acho que o problema realmente é com a Bendida franja Kkk. Acabei de usar este Glicopan o comprimento do cabelo ficou lindo, inclusive as pontas ressecadas por ação de luzes. Mas realmente a franja virou uma pacoca Kkk, acabei de tirar 3 dedos de cabelo parecendo que foi mastigado Kkk. Vai entender!

    ResponderExcluir
  23. Marcela que coisa chata eu detsto minha franja curta fiquei possuida quando o pet acabou com ela!
    Pelo menos no restante de seu cabelo ele deu um bom resultado,né?
    menina né imagina,se fosse com o fosse com o cabelo todo,Deus nos livre dos males o menor!
    RMC azul da amend é bafo pra recuperar os elasticos,vamos nos jogar,rsrs!!
    obrigada por passar aqui,bjos!

    ResponderExcluir
  24. Coisa linda você guardou por um ano o produto de forma correta (sou química) as substancias reagem com meio onde elas são guardada, considerando temperatura pressão, a embalagem e plastica então é porosa isso modifica a composição não é recomendado nem para o cachorrinho tomar isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,Obrigada por seu comentário!
      bjos!

      Excluir
    2. Não pode usar perto da raíz, vc so nao soube usar acontece, o excesso de vitaminas perto do couro cabeludo causa queda mesmo, a cistina contida nele faz com que o efeito seja melhor em cabelos descoloridos ou decapados, por isso é de cabelo pra cabelo mesmo. A indicação principal é para as pontas, jamais perto do couro cabeludo como na franja, todo mundo comete um erro desses, normal.

      Excluir
  25. Finalmente encontrei alguém que teve a mesma experiência.Meu cabelo estar elastico e comprei o glicopan crente que ia melhorar e acreditem quebrou meu cabelo mais ainda.A parte da franja quebrou toda,parece que estar mastigada!!!Thays,como faço para recuperar cabelos elásticos???Faço reconstrução?grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo!
      Que pena que também errado pra você!
      Agora é bom fazer bastante reconstrução te indico RMC da amend ou recosntrutora aquaflora,vc também pode optar pela queratina da bio extratus que é ótima!
      Obrigada por passar aqui e nos contar sua experiência!

      Excluir
  26. Poxa, que pena que não deu certo pra você. Eu usei o glicopan pet no meu cabelo 2 vezes e funcionou MUITO bem. Diminuiu uns 70% dos fios emborrachados. Eu não sei se aconteceu isso por vc ter passado na franja, pq quando a gnt passa o glicopan muito perto da raiz pode acabar obtendo esse tipo de resultado. Eu passo só do comprimento para baixo.
    Uma pena não ter dado certo pra você. Talvez você possa usar queratina líquida.

    Beijinhos ;*
    http://biablythe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser que dei azar,mas não passei perto da raiz apenas nas pontas onde já estavam elásticas!
      obrigada por comentar!
      beijos!

      Excluir
  27. Você comentou que ele já estava guardado há quase um ano...
    Será que estava na validade? Poderia estar estragado e você nem viu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é verdade,mas me cerifiquei da validade antes de usar no cabelo,estava valendo sim!
      obrigada por visitar o blog,espero que volte mais vezes!
      beijos!

      Excluir
  28. Olá...tenho luzes no cabelo e faço progressiva tb, desde o último retoque das luzes que percebi meu cabelo, poroso e bastante elástico( em novembro). Pesquisando na internet conheci o glicopan pet e resolvi testar, meu cabelo melhorou muuito, faço a cada 15 dias. Ele esta macio, brilhoso, as pontas estão ótimas. Deu super certo comigo.Coloco só 2ml na hidratação branca e deixo uns 10 minutos. Só tem um defeito, o cheiro é forte mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá que bom que deu certo em seu cabelo!
      obrigada por passar aqui no blog e contar sua experiência!
      beijos!

      Excluir
  29. Acho q ele deve variar de cabelo pra cabelo ! Os meus estavam bem detonados, desde que comesei a usar ele meu cabelo melhorou muito e consegui realizar meu desejo de ser loira platinada ! Com um aspecto saudavel ! Bjs amadas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que te ajudou então né?
      obrigada pela visitinha,beijos!

      Excluir
  30. que pena.. os meus estavam com as pontas horríveis, usei e foi um santo remédio, virei fã de carteirinha! cada organismo e cabelo é um mundo diferente mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sim Maíra cabelo é mesmo coisa muito particular!
      obrigada por seu comentário e por ter passado aqui!
      beijos!

      Excluir
  31. Certamente não funciona, usei ele 4 vezes puro e porcaria nenhuma além do cheiro horrendo, mesmo assim insisti por um mês passando com mascara básica pra sentir resultados dele e nada, só ai vi que era burrice insistir e que eu tinha perdido meu tempo e grana, investi em produtos certos pra cabelo e só assim a mágica aconteceu!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é na que pena que pra você foi tempo perdido também!
      menos mal que não estragou seu cabelo,o meu realmente ficou péssimo ainda bem que foia apenas na franja!
      obrigada por comentar aqui,viu?
      beijos!

      Excluir
  32. oi Thays td bem?então guria, estou mudando do preto para o loiro e na ultima vez que fiz luzes judiaram muito dos meus cabelos.meu cabelo é fino e volumoso, ficou bem ferradinho.entao vi muitos blogs e videos falando do famoso glicopan e resolvi arriscar, como ele prometia efeito milagroso usei com uma máscara fraquinha da novex.realmente o cheiro é ruim pra caramba e só foi sumir apos umas 3 lavagens, mas o resultado nos meus cabelos foi fantastico!inclusive antes eu enfiava a cabeça embaixo do chuveiro e os cabelos ja embaraçavam antes mesmo de colocar shampoo, hoje eu entro embaixo do chuveiro e ja sinto aquele toque macio mesmo molhado.realmente meu cabelo melhorou muito na primeira aplicação.ah dei pro meu gatinho que tava meio tristinho tomar tb, baixou uma fome no bichano que eu fiquei até com medo, kkkkkk.beijos sua linda e tudo de bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hueuehueheuheuheuehehu fez certo em dar pro gatinho!
      fico feliz que tenha dado certo pra você,viu?
      beijos e obrigada por comentar aqui!

      Excluir
  33. oiThays eu sou a anonima aí de cima e me chamo Alexandra, rs.é que tem uma informação bem legal que derrepente nem todas sabem(eu mesma não sabia) e eu quero compartilhar:bom, existem na internet cremes milagrosos e carissímos como os da loreal linha profissional, moroccanoil entre outras.nem sempre temos R$ 150,00, R$300,00 mangos em maos pra investir em apenas um produto, mas ao menos aqui em Curitiba eu descobri que a rede de salões Expert Beauty vende doses desses cremes.eu mesma comprei essa semana e paguei R$4,00 reais a dose e como meus cabelos estao ate os ombros deu certinho.ah, la eles também vendem ampolas da loreal, comprei a loreal keratin por R$16,00(ta certo que na internet tb tem por este preço mas daí tem frete p pagar)
    bom era só isso, bjs e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ótima informação!
      obrigada por partilhar aqui,viu?
      beijos!

      Excluir
  34. Oi Thsis gostaria de saber como voce usa a queratina da bio extratus acho que glicopan e para cachorro cada um no seu cada um kkkll bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs é pra cachorro mesmo!
      tem duas formas de usar a queratina da bio 1 vc pode aplicar pura no cabelo após lavar com shampoo deixar 10 minutos,enxaguar e aplicar uma hidratação ou pode misturar direto na mascara de hidratação ambas dão certo mas cada cabelo aceita melhor de uma forma!
      obrigada por passar aqui!
      beijos!

      Excluir
  35. O problema é como foi usado, o produto é forte, se vc usou e sentiu o cheiro do glicopan, a receita ta errada!!
    Nesse caso, menos é mais, ele é feito de aminoácidos, grosseiramente dizendo, é o que compõe nosso cabelo, pele, etc. Eu comparo ele a queratina, se vc passa muito, ela estraga o cabelo, mas se passar pouco, ela reconstrói e a cutícula deve ser selada, pois se não fizer isso, o tratamento vai literalmente pelo ralo.
    Tudo depende do precedimento e receita certa!
    Eu usei, eu recomendo pra ser utilizado por quem pesquisa sobre o que é o produto e raciocina antes de usar.

    ResponderExcluir
  36. Nossa, provavelmente teu cabelo já estava tão destruído que quando você usou, deve ter causado alguma reação!

    ResponderExcluir
  37. Glicopan realmente eh um achado! Meu cabelo tava uma palha dps da descoloracao... Ja na primeira vez q usei... Recuperou mt..

    ResponderExcluir
  38. vou contar a minha experiência entao.. eu usei glicopan de 2 formas, uma colocando ele na mascara de hidrataçao, q foi horrivel, ressecou ainda mais meus cabelos.. e outra, passei ele puro nas pontas pra acabar com as pontas duplas, e resoloveu, acabou msmo .. entao só foi bom pras pontas duplas, pq de resto ressecou ainda mais..

    ResponderExcluir
  39. Olá, já usei glicopan e adoreeei os resultado, tinha descolorido quase o cabelo todo e ficou uma porcaria, cortei um palmo mas não resolveu muito, foi ai que pesquisando conheci o glicopan, fiquei com muito receio de usar mas como já havia usado o monovin A resolvi testar.. Meu cabelo ficou muito macio, ajudou muito e me livrei de cortar mais um bom tanto dele..
    Tenho uma amiga que teve os mesmos resultados por você obtidos, e o glicopan dela já havia estado guardado por um bom tempo tbm, ela resolveu usar e quebrou mais os cabelos dela, mas esses dias ela resolveu comprar um novo para testar e os resultados foram ótimos!
    Aconselho você comprar um novo vidrinho e fazer um teste de mecha, quem sabe se não era por que estava guardado tbm (eu já guardei monovin e não foi bom) ?!
    Boa sorte, espero que teste e tenha bons resultados, eu mesma não deixo de usar..
    Bjs,
    Amei seu blog!!

    ResponderExcluir
  40. Uso o Glicopan Pet e meu cabelo ficou ótimo... estavam bem elástico devido as descolorações (cabelos Platinados), gostei muito do resultado. Cabelos hidratados, com brilho...quanto ao cheiro, não é tão ruim assim, as pessoas exageram um pouco. Usa com uma boa mascara e quem sabe terá um bom resultado... Mas claro que faço uso de boas máscaras reconstrutoras tb, Repair Rescue Bonacure da Schwarzkopf, Kérastase Resistance Máscara Age Recharge, Joico k-pak deep penetrating reconstruct (excelente aquisição) e spray leave-in Time Restore Bonacure Schwarzkopf Q10.
    Porém para mim o Glicopan Pet foi excelente! Gostei muito do resultado...!

    ResponderExcluir
  41. Glicopan também não me ajudou, ao contrário, só deixou meus fios mais elásticos, o jeito é gastar um pouco mais com produtos específicos.

    ResponderExcluir
  42. Tem que fazer o cronograma meu Deus é claro que ferro mais o cabelo:
    1°: Tem que fazer uma hidratação e uma nutrição! O glicopan é pra reconstrução
    2°:Se vc aplicou ele com máscara o tempo máximo é 20 minutos se vc aplicou puro não pode deixar mais de 5 minutos e não pode aplicar na raiz
    3°: Não to querendo da uma de sabe tudo mas tenta fazer isso procura o cronograma capilar,o meu cabelo tava uma bosta dai eu comecei a faze o cronograma ja to na 4° semana,ta sendo ótimo.
    Espero ajudar :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore!
      eu faço cronograma a bastante tempo já!
      beijão!

      Excluir
  43. Meninas, iniciei o uso do glicopam hoje no meu cabelo. Verifiquei textura, comprimento e volume e estou usando o monovim A no shampoo. Em um mês volto a dar meu depoimento sobre os dois produtos. Pois meus cabelos estão fragieis, quebradicios, ressecados e bem fininhos. Estive com anemia que ja esta tratada e agora quero recuperar minhas madeixas ao ivés de deixa-lo se recuperar sozinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem?
      Desculpa me meter aqui no seu comentário
      mas não recomendo que você use o monovin-A junto com o GLICOPAN PET, pois pode dar hipervitaminose, já que os dois são completos por vitaminas e ainda mais que os dois são de uso animal, melhor você maneirar no uso deles, usa só o monovin, tá?

      Já usei os dois e tive experiência boas com ambos. Tem um vídeo no meu blog mostrando o antes e depois também, se quiser dar uma olhada fica a vontade

      Bjos

      http://chiquerri.com.br/minha-experiencia-com-monovin-a/

      Excluir
  44. Gostari de ressaltar, que nenhum tratamento tópico tem resultado imediato.

    ResponderExcluir
  45. Moça meu nome é Isabela, acho que pode ter ocorrido uma vitaminose no seu cabelo, excesso de vitaminas também estragam os fios. Eu usei glicopan pet da seguinte forma: 2 colheres de hidratação, 2 de glicopan pet, 1 de bepantol derma liquido, passei sem chegar perto do couro cabeludo, e deixei agir por 15 minutos, não mais que isso .
    Meu cabelo que estava com corte quimico estava com aparencia de morto, totalmente emborrachado com as pontas pra la de queimadas, e o glicopan devolveu a maleabilidade, fios soltinhos, vida, e suavidade aos meus fios, recomendo a todas, mas tem as ressalvas de que o cabelo deve estar realmente estragado para dar um efeito bacana, pois cabelo ja hidratado que arrisca o uso do glicopan, com certeza vai ter uma quebra e um ressecamento pela vitaminose.

    ResponderExcluir
  46. Ola meu nome é CArol ! ThaysPode nao ter dado certo devido realmente a mascara que vc usou.. se for mascara de hidrataçao nao serve..pois hidrataçao devolve agua pro cabelo ,o cabelo emborrachado nao quer agua.. vc pode ver que quando esta molhado fica mais sensivel e emborrachado.. a mascara precisa ser de nutriçao que contenha óleos (ex de argan) ou reconstruçao que contenha queratina, mas nunca queratina pura! Pois os fios podem ficarr enrigecidos e quebrar.. o que influencia muito no resultado é uma mascara boa, nao precisa ser cara,mas que contenha tudo que seu cabelo necessita!

    ResponderExcluir
  47. Você deixou tempo demais no cabelo,o certo é vc deixar 5 mins e tirar correndo se nao realmente deixa o cabelo pior.Entao acho q o produto n é ruim,vc q nao soube usar e n pesquiso direito

    ResponderExcluir
  48. o fato de ele ter ficado no armário por mais de um ano e o longo tempo em que você ficou com ele no cabelo deve ter contribuído pra ficar a caca que ficou. Eu usei e super funcionou. Meu cabelo é super comprido, eu usei do meio pra baixo e deu super certo :/
    só dando minha opinião
    bjs

    ResponderExcluir
  49. Bem eu usei hoje no meu cabelo e quando fui enxaguar meu cabelo tava duro.Passei condicionador da inoar de argan e mesmo assim tá horrível.Na hora de pentear foi pior meu cabelo nunca ficou assim embaraçando e duro.Vamos ver amanhã ,pois quando acordo é que é.

    ResponderExcluir
  50. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  51. Boa tarde!!! Uma dúvida depois q usar o glicopan é recomendado usar depois de 15 dias certo? Meu cabelo eu platinei e chumbei resultado!!!! Cabelo super elástico pontas duplas ressecado desespero total gastei 180 reais com cremes e nada minha dúvida é depois que usar glicopan no intervalo eu posso continuar usando as ampolas que tenho de óleo de coco e queratina ou não cai ser necessário continuo lavando normal o cabelo com shampo e condicionador?

    ResponderExcluir
  52. Maldita hora em que comprei essa mísera de Glicopan Pet. Meu cabelo estava bonito e bem tratado até que resolvi usar essa porcaria. A primeira aplicação foi durante 10 min. Resultado: meu cabelo ficou muito ressecado, mas como todo brasileiro não desiste de primeira, resolvi usá-lo novamente 15 dias após. Novo resultado: meu cabelo está uma b**** ele está quebrando demais, embaraçando atoa. Agora só me resta chorar por ter destruído meu cabelo e ainda terei de cortar... maldito Glicopan Pet. Mas o próprio nome diz é pra cachorro e não pra gente. Também não indico Não use o Glicopan Pet, pois também poderá se arrepender Aí será tarde demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 015 10:47
      Cuidado ao usarem, pq assim com exite overdose pelo consumo de drogas. Existe tbm overdose pelo execesso de vitaminas. Cabelos saudaveis nao e recomendado. E eu usei graças a Deus nao tenho o q reclamar do Glicopam. E outra eu recomendo passar somente nas parte ruins do cabelo como partes elasticas pontas dulplas e etc... pois o cabelo fica duro pra cacete e é ai que o glicopam funciona fazendo uma reconntrucao da fibra capilar.

      Excluir
    2. 015 10:47
      Cuidado ao usarem, pq assim com exite overdose pelo consumo de drogas. Existe tbm overdose pelo execesso de vitaminas. Cabelos saudaveis nao e recomendado. E eu usei graças a Deus nao tenho o q reclamar do Glicopam. E outra eu recomendo passar somente nas parte ruins do cabelo como partes elasticas pontas dulplas e etc... pois o cabelo fica duro pra cacete e é ai que o glicopam funciona fazendo uma reconntrucao da fibra capilar.

      Excluir
    3. O Glicopam Pet é excelente porém não é para todas as pessoas. Se vc estar com os cabelos saudáveis pra que usar uma bomba de vitaminas e aminoácidos? Claro que não ia dar certo e ainda repetir 15 dias depois.

      O cabelo só reagirá bem se estiver precisandodaquelas vitaminas e aaminoácidos, caso o contrário o efeito será o rebote.

      Excluir
  53. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  54. Cuidado ao usarem, pq assim com exite overdose pelo consumo de drogas. Existe tbm overdose pelo execesso de vitaminas. Cabelos saudaveis nao e recomendado. E eu usei graças a Deus nao tenho o q reclamar do Glicopam. E outra eu recomendo passar somente nas parte ruins do cabelo como partes elasticas pontas dulplas e etc... pois o cabelo fica duro pra cacete e é ai que o glicopam funciona fazendo uma reconntrucao da fibra capilar. E o q eu penso meninas... bjss

    ResponderExcluir
  55. Não deve generalizar, não deu certo no seu cabelo! Glicopan é um suplemento para animais que contém muitas vitaminas, as mesmas vitaminas usadas em produtos próprios para cabelo, só que no glicopan essas vitaminas vêm super concentradas! No meu ele é ótimo e salvou os estragos que a descoloração tinha causado! AMO GLICOPAN ♥♥♥

    ResponderExcluir
  56. Oi, meu nome é Lívia. Cheguei aqui pelo google pq estou pesquisando sobre esse Glicopan, então estou descobrindo seu blog agora e não sei do histórico do seu cabelo e os estado que estava sua franja. Não li todos os comentários e os que li não vi ninguém comentando isso, mas pelo que já pesquisei esse remédio é composto de aminoácidos, e parte deles compõe a queratina, que por consequência se for usado no cabelo precisa ser com muito cuidado, do mesmo modo que as queratinas liquidas e concentrados próprios para cabelo. Se o seu fio não está precisando dos componentes encontrados no Glicopan ele não vai reagir bem ao produto msm... por isso que acredito ter essa divergência de pessoas com resultados quase que milagrosos e outras, como você Thays e das outras meninas dos comentários, não tão bons ou pior... Acho que o que acontece as vezes, não só com o Glicopan, é que por ser "descoberto" e muito falado por blogueiras e estar constante em pauta na net, algumas pessoas perdem essa noção de que pra elas pode não ser o ideal, e que é sim preciso ter uma base e pesquisar sobre QUALQUER tratamento e química que vai no cabelo, mesmo sendo já cosmético... Tive corte químico e cabelo bem elástico e por isso cogito a possibilidade de usa-lo, mas mesmo assim nem sera nele todo, somente na parte danificada e com muito cuidado. Espero que de um bom resultado no meu cabelo e quem for usar pesquise bem a formula dele e sobre estrutura capilar e olhe bastante seu próprio cabelo no espelho em diferentes luzes tanto seco e molhado, acredite vc vai saber quando seu cabelo estive "morrendo" nas sua mão, ai talvez vc precise desse Glicopan...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Eu acho melhor usar produtos expecificos para o cabelo mesmo!
      Beijos!

      Excluir
  57. Olá! Vc tem razão.Tbm usei e quando fui tirar dos cabelos. as pontas que estavam danificadas em pedaços entre os meus dedos...Fiquei horrorizada pq falavam tão bem e eu estava tão esperançosa...Mas cada cabelo deve ter uma reação. Fiz tudo certinho. Que bom que pra algumas meninas deu certo...Agora vou cortar bem curtinho e parar com as químicas por enquanto. Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade,pra muitas meninas deu certo,que pena que nós não tivemos sorte! grande beijo

      Excluir
  58. Impressionante como você denigre a imagem de um produto só pq não foi bom para o seu cabelo!!!! Se você decide fazer a resenha de algo, e o produto não foi bom PARA VOCÊ, deixe isso claro. Não generalize, você fez o teste em um único cabelo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu publiquei a minha opinião e minha experiência.Beijos

      Excluir
    2. Pra comecar... o seu cabelo estava precisando das vitaminas do produto?? Vc estava precisando de reconstrucao ou de hidratacao nao sua franja podre??
      Nao sabe pra que serve e nem o que precisa o seu cabelo e ja vai usando o produto inadequado dai o produtofunciona, logicamente, nao funciona e vc destroi o que serve para mtas... 😒

      Excluir
  59. Eu usei a primeira vez, logo depois que descolorir e foi otimo, continuei usando e nao foi mais tao legal, nao sei se usei de mais. Usei nas reconstruções meu cabelo foi ficando fino e quebradiço tbm nao posso ter certeza que foi o glicopan pq eu descolorir o cabelo né. Bju meninas

    ResponderExcluir
  60. Eu usei a primeira vez logo que descolorir e foi otimo mais com o contínuo nao foi muito bom eu usava nas reconstruções, meu cabelo afinou e começou a cair mais nao posso ter certeza q foi o glicopan pq eu descolorir né. Bju meninas

    ResponderExcluir
  61. Bom vi seu comentário thais e de todas. Da metade pra baixo do meu cabelo estav tudo mastigado. No salão o imbecil do cabeleireiro quis fazer uma cristalização nos fios que acabou piorando. Enfim teria que cortar. Fui e comprei o glicopan gold.ele eh mais forte ainda que o pet. Apliquei pensando nada mais a fazer se n der certo só a tesouta. Apliquei puro mecha a mecha enluvando das pontas ao meio da cabeça deixei 10 min. Lavei só com agua e realmente estava bem enrijecido mas nao penteei vim com uma hidratação de ceramidas e bepantol derma em pomada um fiozinho. A hidratação pedia 15 min. Voltei a enxaguar e condicionei. Cabelo mais maleavel e as pontas seladas. Passei bepantol spray em todo cabelo e apos um protetor térmico. Olha....sem comentarios da maravilha q ficou. E outra a mascara foi a mais simples q eu tinha pq eu realmente queria er o resultado do produto tanto ela e fraca q sempre ponho açúcar mascavo pra potencializar. Acho q nao deu sorte amiga ou algo foi feito errado. Bjs. Ahh! Nem a máscara da morrocanoil de reconstrução que tenho deu esse resultado e me custou 400 reais perto de 49 que paguei no gold. Bjs

    ResponderExcluir
  62. Eu usava e era otimo no meu cabelo, achei até que deixava mais claro, o unico ponto ruim é o cheiro!

    ResponderExcluir
  63. Olá Thays, estou com o cabelo no efeito elástico,vc pode me indicar um creme que seja bom e tenha um efeito rápido? Já usei centenas de produtos e até produtos muito caros e nada deu resultado, pedi ajuda a um dermatologista e a uma cabeleireira que em nada me ajudaram. Se souber de algo me indica, pois estou precisando urgentemente!!
    Obs: Usei MonoviN A, vinagre de maçã,bio extratus,Loreal repair,queratina líquida da Niely,tõnico de alho da gota dourada,shampoo antiqueda dove,Shampoo p/ cabelos danificados dove...entre muitas outras coisas ;/ :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,indico você a fazer uma cauterização em algum salão da sua confiança,beijos

      Excluir
  64. Eu acabei de usar e logo quando apliquei eu já comecei a odiar, já tava sentindo que não ía dar certo, pois não deu mesmo! Usei puro no cabelo enluvando e deixei 10 minutos, depois tirei e coloquei a mascada e deixei mais dez! Meu cabelo fcou horrível, duro, opaco, embaraçando...meu cabelo nunca se deu com essas fórmulas da NET, açúcar, monovim....eu MSM desisto...

    ResponderExcluir
  65. Thais, querida, fiquei assustada com o que você veio a dizer que tava toda esperançosa que essa fosse a solução pra minha fail ombré hair. Bateu uma dúvida que não posso deixar de lhe questionar: li em alguns locais, que 5 gotas seria o ideal pro cabelo todo (já que o recomendado é metade pra baixo). Não acha que essa medida foi exagerada apenas para a franja? O excesso também pode se tornar uma bomba e tanto pro cabelo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade Lu! talvez eu tenha usado muito produto,vou tentar usar de novo qualquer dia! beijos

      Excluir
  66. ta cagando pela boca espalhando merda na internet pra os outros nao usarem no minimo quer puxar saco de algum salão de beleza pra ganhar dinheiro nas nossas costa e nos cada vez mais com os cabelos horríveis e elas rica

    ResponderExcluir
  67. mas que baita palhaçada! dessa guria... baita mentira tbm. o clicopam foi o unico que restaurou meu cabelo. ja usei de tudo e nada resolvia de verdade. fora que resolveu ja de primeira, as segunda e terceira vez então! nossa meu cabelo ta incrível sendo que estava de um jeito que so cortando pra resolver. ha e mais uma coisinha pra mentirosa to fazendo curso de cabeleireiro eo propio porf ja falou que os produtos do mercado são mesmo feito pra nao funcionar pras bonitas torrarem o dinheiro no salão. palhaças. e outra só o do salão funciona mas e so em uso diário ou seja eles poem metade das vitaminas nem isso, pra as palhaça irem gastar ums 8 meses pra ver o resultado que o clicopam da em uma inica vez ... deixa essa idiota continuar usando cremizinho cheiroso que so tem cheirinhjo bom e mais nada, ouvi isso hoje mesmo no meu curso palhaça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida em primeiro lugar aprende a conversar e não ofender quem você nem conhece,em segundo lugar que belo professor você tem hein? será uma péssima profissional que defende produto veterinário no cabelo e é bem capaz de usar isso nos cabelos das clientes e em terceiro lugar tem muito produto de mercado que trata super bem do cabelo,estude mais e troque de professor,sugiro também um psicólogo!

      Excluir
    2. Pra finalizar já ia me esquecendo: sou cabeleireira a 10 anos e não fiz meu curso em bar da esquina!

      Excluir
    3. vc está certicima thays! esse povo não sabe diferencia a opinião dos outros!

      Excluir
  68. Oi fiz alisamento, e já passou a data de retocar a raiz posso aplicar glicopam?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz tempo q tu perguntou e ngm respondeu ainda,mas caso ainda tenha dúvidas,pode aplicar sim,até msm depois do alisamento,oq acontece eh q o glicopan faz com q todo tipo de química saia mais rápido,inclusive alisamento.
      Ah,e não esquece de fazer teste de mecha!

      Excluir
  69. Talvez nao tenha dado certo em seu cabelo devido a mascara de hidratação q vc usou ou shampoo... Da primeira vez q fiz usei o glicopan com uma boa mascara e o cabelo ficou horrivel... Na segunda vez usei uma mascara dessas bem vagabundas do mercado das mais baratas...e o cabelo ficou perfeito...
    Algumas quimicas q tem no shampoo ou nas mascaras caras nao sao "compativeis "com o glicopan pois acaba sobrecarregando o cabelo de vitaminas pois elas sozinhas ja tem uma boa carga de vitamina nelas...
    Eu sempre finalizo tudo (depois de passar o condicionador)com vinagre de maçã diluido em agua pra acertar o ph do cabelo..

    ResponderExcluir
  70. Usei essa semana... Fiz no meu cabelo que é vermelho 0.6 ... Super danificado, e no da minha filha. Gente...
    Usei silicon mix bambu, e uma tampinha raza de glicopan. Lavei com sampoo sem sal a base de bepantol. Deixei na toca por 20 minutos.tirei todo excesso, e finalize com 20 ml de vinagre de maçã, diluído em 200 ml de água filtrada. Usei um antitérmico para secar e o resultado foi surpreendente. Meu cabelo estava um bagaço devido descoloração. No meu foi um sucesso.

    ResponderExcluir
  71. Usei essa semana... Fiz no meu cabelo que é vermelho 0.6 ... Super danificado, e no da minha filha. Gente...
    Usei silicon mix bambu, e uma tampinha raza de glicopan. Lavei com sampoo sem sal a base de bepantol. Deixei na toca por 20 minutos.tirei todo excesso, e finalize com 20 ml de vinagre de maçã, diluído em 200 ml de água filtrada. Usei um antitérmico para secar e o resultado foi surpreendente. Meu cabelo estava um bagaço devido descoloração. No meu foi um sucesso.

    ResponderExcluir
  72. Usei essa semana... Fiz no meu cabelo que é vermelho 0.6 ... Super danificado, e no da minha filha. Gente...
    Usei silicon mix bambu, e uma tampinha raza de glicopan. Lavei com sampoo sem sal a base de bepantol. Deixei na toca por 20 minutos.tirei todo excesso, e finalize com 20 ml de vinagre de maçã, diluído em 200 ml de água filtrada. Usei um antitérmico para secar e o resultado foi surpreendente. Meu cabelo estava um bagaço devido descoloração. No meu foi um sucesso.

    ResponderExcluir
  73. se o glicopan pet estiver vencido concerteza nao funciona e so piora o estado do cabelo concerteza esse deve que estava estragado ou voce usou errado nao pode utrapassar de 10 minutos no cabelo !!!

    ResponderExcluir
  74. se o glicopan pet estiver vencido concerteza nao funciona e so piora o estado do cabelo concerteza esse deve que estava estragado ou voce usou errado nao pode utrapassar de 10 minutos no cabelo !!!

    ResponderExcluir
  75. Olá, eu usei o Glicopan Pet duas vezes e deu super certo, meu cabelo estava um pouco elástico por causa de química, as pontas estavam espigadas e quebradiças, usei o glicopan e funcionou super bem, fiquei com as pontas restauradas e deu uma fortificada nos fios. fiz uma misturinha usando uma tampinha em duas colheres de creme de hidratação, passei no comprimento do cabelo, e deve se fazer uma vez no mês pois o glicopan é muito forte e pode acabar dando efeito contrário, uma pena não ter dado certo com você, depende mesmo do cabelo, pois muita gente fala super bem dele.. beijoos!!

    ResponderExcluir
  76. Nossa encontrei alguém que passou o mesmo que eu..eus cabelos nao estavam tão danificados mas de tanto ouvir"usa glicopan" a maria vai com as outras usou, esse treco acabou com meu cabelo deixou muito áspero e super resecado mas muito resecado com pintas duplas e elástico acreditem! Nao i dico pra ninguém nunca mais uso essas coisas de pet shop.

    ResponderExcluir
  77. Oi Thais hj usei no meu cabelo e piorou, ta todo quebrado, nossa tô triste demais. Então recomendo que não usem essa merda q detonou meu cabelo

    ResponderExcluir
  78. Oi Thais hj usei no meu cabelo e piorou, ta todo quebrado, nossa tô triste demais. Então recomendo que não usem essa merda q detonou meu cabelo

    ResponderExcluir
  79. Então, não é um produto de cabelo mesmo, mas até algumas pessoas de destribuidoras e fábricas do produto usam ele no cabelo e recomendam, porque ele realmente podia estar sendo fabricado para humanos -não com finalidade de uso oral, mas sim no cabelo mesmo-. O que você teve foi uma hipervitaminose azarenta na franja, o que pode acontecer. Excesso de vitaminas provocam uma espécie de overdose no cabelo. O produto não deve ser aplicado no couro cabeludo porque é uma bomba de vitaminas e aminoácidos que fazem bem sim para o cabelo, quando na quantidade certa. O couros cabeludo absorve muito qualquer coisa que se põe nele, logo, ele pode ter uma hipervitaminose muito rápido não só com o glicopan, mas com qualquer outro creme de intensa hidratação em excesso.

    ResponderExcluir
  80. Gente eeeeee eeeeee tem que usar o líquido não o xarope...Se não vai arrebentar e emplastar o cabelo meeeeeeeeeeeesmo...É o vidro pequeno o líquido. ..Excelente para as madeixas

    ResponderExcluir
  81. Gente eeeeee eeeeee tem que usar o líquido não o xarope...Se não vai arrebentar e emplastar o cabelo meeeeeeeeeeeesmo...É o vidro pequeno o líquido. ..Excelente para as madeixas

    ResponderExcluir
  82. Usei o glicopan e adorei. Meu cabelo ficou super macio e gostoso de passar a mao. Se vc olhar na composição do glicopanp, vai ver que ele possui alguns aminoácidos que ajudam na recuperação do cabelo. Em mim fez efeito mas nada age como mágica, se a pessoa passou anos estragando o cabelo não vai ser na primeira aplicação que vai dar jeito. E o cheiro dele é esse mesmo.

    ResponderExcluir
  83. Usei o glicopan e adorei. Meu cabelo ficou super macio e gostoso de passar a mao. Se vc olhar na composição do glicopanp, vai ver que ele possui alguns aminoácidos que ajudam na recuperação do cabelo. Em mim fez efeito mas nada age como mágica, se a pessoa passou anos estragando o cabelo não vai ser na primeira aplicação que vai dar jeito. E o cheiro dele é esse mesmo.

    ResponderExcluir
  84. Oi meu cabelo tinha tintura escura e eu resolvi fazer luzes. Resultado cabelos ressecados e quebradiços. Já usei várias máscaras de reconstrução RMC da amend algumas da haskel da aqua flora e até agora nada resolveu. Queria testar o glicopan mas estou insegura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha filha tem luzes tb e amou..geralmente depois da descoloração quando nenhum produto capilar funciona,ele precisa mesmo eh de queratina,componentes q contém na queratina..e tb contém no glicopan!

      Excluir
  85. Oi meu cabelo tinha tintura escura e eu resolvi fazer luzes. Resultado cabelos ressecados e quebradiços. Já usei várias máscaras de reconstrução RMC da amend algumas da haskel da aqua flora e até agora nada resolveu. Queria testar o glicopan mas estou insegura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa sim flor,porém,faz um teste de mecha antes,como recomendado por blogueiras e vlogueiras q gostaram do resultado.Pega uma mecha de baixo do cabelo pra testar,pode ser bem fininha mesmo..

      Excluir
  86. Tays, eh óbvio que vc utilizou o produto de forma errada, ou combinando com um creme errado, ou colocando quantidade errada(para ter ficado com cheiro vc colocou muito), ou o seu cabelo naum estava carente de aminoácidos...Agora vc culpar o glicopan por causa disso eh falta de bom senso,v c usou de forma errada...O Glicopan possue uma quantidade de aminoácidos superior a qualquer outro produto de cabelo disponivel no mercado, isto por q a anvisa restringe os cosméticos... capilares

    ResponderExcluir
  87. Gurias e guris..o correto eh aplicar sabendo quais vitaminas o cabelo ta precisando.Comigo funcionou desde o primeiro uso.Acho errado falar "NÃO USEM,EH UMA PORCARIA" ao invés de apenas "não recomendo,não deu certo para mim." pq através disso,muitas pessoas q se dariam bem com o produto,deixam de usar e vão lá gastar horrores em um produto para cabelo com os mesmos componentes,q vão ter o mesmo efeito,detonando igual.Um cabelo q não precisa de tanta vitamina,eh "curado" com poucas vitaminas,não com glicopan pet q eh extremamente concentrado de vitaminas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc,disse tudo,sem mais...

      Excluir
    2. Na vdd, cabeleireiro(a) sempre vai falar que não presta. Querem diminuir os resultados ótimos de glicopan, justamente para "arrancarem nosso couro" no salão, com produtos caríssimos e que dão o mesmo resultado que o tratamento com Glicopan, só que você gastaria bem mais no salão. É engraçado que querem que o glicopan dê resultado imediato, mas qd vamos recuperar o cabelo no salão, dizem que nenhum tratamento é milagroso e que requer tempo. Só alienadas acreditam em conversa fiada de cabeleireiro....

      Excluir
  88. Olha eu usei e foi maravilhoso,foi a unica coisa q recuperou meu cabelo q estava detonado por causa das mechas e olha q eu ja tinha experimentado de tudo,deu diferença ja na primeira aplicaçao,nao fico mais sem ele,o ponto negativo realmente é o cheiro mas pra mim vale o sacrificio.

    ResponderExcluir
  89. Vou experimentar se não der certo,passo a máquina 1,gosto de radicalizar,kkkk

    ResponderExcluir
  90. Glicopan é pra corte químico. Se não estiver em estado de corte químico, seu cabelo vai ficar duro. É igual queratina pura, se não usar corretamente e na quantidade certa para o estado do cabelo, o cabelo endurece. Nem por isso é proibido usar a queratina.

    Vejo muitas resenhas, e em sua maioria, endeusando ou crucificando um produto, sendo que cada cabelo tem uma estrutura. Tintas a mesma coisa... Tinta loira então: As vezes a tinta é maravilhosa, mas a mina de cabelo zuado tingido de vermelho 10x e descolorido, usa, e fica uma bosta. Ou usa uma tinta matte em cabelo amarelo e fica verde. Acontece. Por isso é sempre bom ressaltar o estado do cabelo e até mesmo os processos anteriores à ele, para então mostrar o resultado para aquele tipo de cabelo específico ...

    ResponderExcluir
  91. estou com o cabelo cheio de pontinhos brancos, ja cortei uns 5cm, estou fazendo o cronograma, deixei de pintar e usar chapinha, estou usando só secador e as vezes e mesmo assim não deixa de aparecer pontinhos brancos, ja estou cansada de usar o glicopan e infelizmente não resolve.
    sobre o glicopan ele é fedorento, mas o odor só fica no meu cabelo enquanto tá molhhado dps q seca ele não fica com o cheiro dele, meu cabelo fica macio (muito gostoso de pegar) mais os pontinhos brancos não somem, já estou desesperada!!! e não adianta eu cortar novamente, pois cortei um fio pra testar e vi q onde eu corto dica com a pontinha branca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena ir na dermatologista ver se falta alguma vitamina. o problema parece ser de dentro para fora já que vc está fazendo tudo oque é recomendado.

      Excluir
  92. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  93. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  94. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  95. (Alki) Olha, SÓ LI VERDADES! Acabei de fazer o teste em casa. Lavei os cabelos duas vezes, retirei bem o produto. Usei uma tampinha de Glicopan, pois meu cabelo está bem danificado do meio até as pontas, juntamente a um creme de hidratação muito bom (também coloquei uma gota de um serum de pontas maravilhoso da Nick & Vick, que foi a mesma linha que usei de shampoo, máscara e condicionador!!) Esse cheiro insuportável do Glicopan é de arrasar qualquer estômago e me deu dor de cabeça! Mas aguentei os 10 minutos indicados e também não usei no couro cabeludo. Retirei bem o produto e finalizei com condicionador. Não vi muita diferença, pra não dizer nenhuma. Só não fiquei com cheiro de ração na cabeça porque a linha que uso de shampoo e cond é muito cheirosa. Concordo plenamente com o que você mencionou no texto: linhas para humanos são para humanos e para animais são para animais. Há quem diga que, se o cabelo estiver muito danificado, é preciso mais de uma aplicação pra notar diferença, mas sinceramente, não sei se arrisco usar novamente porque senti que deixou meu cabelo um pouco elástico e tenho medo que na próxima vez possa cair. Vou pensar muito bem, mas olha... Sem medo de alfinetadas, moça. Sempre vai existir alguém que também passou pelo mesmo e vai apoiar a causa. As que usaram e acharam bom, que bom!! Dinheiro bem gasto e resultado esperado. Eu mesma não recomendo.

    ResponderExcluir
  96. (Alki) Também usei Bepantol no cabelo (o que é pro cabelo mesmo!). Ressecou MUITO meu cabelo e olha que misturei ele num creme excelente da L'Óreal. Achei tenebroso! E tem gente que ainda usa Glicopan com ele, sinceramente, queria entender como isso funciona pra uns e pra outros não. Falam tão bem que você fica maravilhada! Meu cabelo tem química já faz tempo e está bem poroso e nenhuma reconstrução que eu faço consegue repor isso. A minha última tentativa foi o Glicopan e também não me acertei. Sinceramente até desmotiva ter cabelo colorido. =/

    ResponderExcluir
  97. Boa tarde meninas!Na semana passada entrei aqui para saber o que o pessoal fala do glicopan, pois havia comprado e ainda tinha dúvidas quanto a eficácia. Bom, usei hoje e estou maravilhada com o resultado. Faço luzes no cabelo e as pontas estavam detonadas, muito ressecadas, mas agora estão muito sedosas, brilhantes, parecem que nunca passaram por processo químico. Misturei meia tampa do produto em um creme baratinho para hidratação de modo que o cheiro do creme sobressaiu mais que o cheiro do glicopan, passei nos cabelos deixando cinco dedos de distância da raiz e obtive um excelente resultado. Amei, estou apaixonada, estou me segurando para não usar novamente antes dos quinze dias kkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  98. Boa noite gente, usei hoje agora pouco o glicopan que encontrei na casa da minha sogra kkk ela comprou pro cachorro, resolvi aproveitar a oportunidade, por pra eu criar coragem e ir comprar seria muito difícil, pois bem como meu cabelo eu pintei de preto após ter feito umas mechas sem sucesso, estava macio e com brilho, fiz uma mistura de silicon MIX bambu uma tampinha de glicopan, umas gotinhas de glicerina líquida, mel, e uma colherzinha de óleo de coco, aguardei 15minutos e tirei com água em Abundancia e ainda finalizei com condicionador, gente o cabelo ficou maravilhosooooooooo parece q fiz progressiva de tanto brilho e macio, alinhado que está ,vou comprar com certeza pra fazer de novo, mas a vontade é de levar esse aqui mesmo da minha sogra kkkkk é uma pena quem não obteve os resultados porq é surpreendente, aprovadíssimo, indico demais 😁😘😋

    ResponderExcluir
  99. Boa noite gente, usei hoje agora pouco o glicopan que encontrei na casa da minha sogra kkk ela comprou pro cachorro, resolvi aproveitar a oportunidade, por pra eu criar coragem e ir comprar seria muito difícil, pois bem como meu cabelo eu pintei de preto após ter feito umas mechas sem sucesso, estava macio e com brilho, fiz uma mistura de silicon MIX bambu uma tampinha de glicopan, umas gotinhas de glicerina líquida, mel, e uma colherzinha de óleo de coco, aguardei 15minutos e tirei com água em Abundancia e ainda finalizei com condicionador, gente o cabelo ficou maravilhosooooooooo parece q fiz progressiva de tanto brilho e macio, alinhado que está ,vou comprar com certeza pra fazer de novo, mas a vontade é de levar esse aqui mesmo da minha sogra kkkkk é uma pena quem não obteve os resultados porq é surpreendente, aprovadíssimo, indico demais 😁😘😋

    ResponderExcluir
  100. Gente eu durante duas semanas usei decapagem e descolorir o cabelo , isso durante duas semanas... Imaginem como ficou meu cabelo . Comprei o tal do GLICOPAN e ... AMEIIIIII gente minhas pontas estavam gritando por socorro , agora nem vou precisar cortar , eu super recomendo e isso só na primeira aplicação .

    ResponderExcluir
  101. Gente eu fiz reconstrução no meu cabelo com glicopan, pois uso muito o secador e a chapinha, o cabelo ficou lindo, mas me deu uma alergia, meu olho ficou vermelho, coçava, ardia, ficou seco e arranhando, só melhorou depois de lavar bastante os olhos e os cabelos. Na minha opinião, não recomendo, um produto que traz benefícios aos cabelos porém faz mal a saúde, não voltarei a utilizar, pois o susto foi grande, prefiro não por minha saúde em jogo, bem estar em primeiro lugar.

    ResponderExcluir
  102. *Existe um cronograma capilar* Que é o momento certo de fazer nutrição, hidratação e reconstrução. Não basta querer colocar um tipo de vitamina, aminoacido, que o seu cabelo não esteja necessitando. Por isso precisa montar este cronograma. Precisa entender a necessidade de cada tipo de cabelo. E nem sempre o fato de um produto deixar seu cabelo cheiroso e macio significa que ele esteja tratando, muitas vezes é efeito maquiado que da a ele, saindo após a proxima lavagem, do mesmo modo, que aplicar uma vitamina pura, pode nao deixar ele sedoso e perfumado, mas vai nutrir e dar força interna, a parte do "macio e cheiroso" fica pro creme de hidratação, qualquer um praticamente!=)
    Esse blog pode ajudar bastante a entender muito sobre cuidar dos cabelos, eu adoro ele: https://cabelosderainha.com.br/cronograma-capilar-o-que-e-e-como-funciona/

    ***E o Glicopan pet eu usei e amei! 1 vez ao mês! *Não se passa no couro cabeludo, pq não se sabe se pode ter alergia a algum componente na formula, mas garanto que passando nos fios de cabelo não dará nenhuma alergia ou coceira no meio do fio kkkkk!

    ResponderExcluir
  103. Fui me meter a besta de passar isso no meu cabelo que tava num ondulado lindo, depois do produto o cabelo ficou num aspecto daquele alisado de chapinha, ficou TODO ressecado e com um frizz que nem por misericórdia eu consegui diafarçar. Conselho: NÃO USEM.

    ResponderExcluir
  104. Olá.. meu cabelo também quebrou com glicopam. Está duro.. Afif.. custou pra crescer agora tá esculhambado..😢

    ResponderExcluir
  105. Olá, usei o glicopan PARA RECUPERAR e para minha infelicidade o meu cabelo caÍu muito, aliás quebrou bruscamente e ficou muito mas elástico do que já estava. Tinha até medo de penteiar, passar a mão ou até mesmo lavar,fui no salão com objetivo de cortar bem curtinho. A cabeleira me acoselhou uma reconstrução, como ñ daria tempo para a tal reconstrução devido o horário sair do salão e fui direto na perfumaria. Onde fui muito bem atendida e aconselhada com um produto milagroso, maravilhoso...a mascára regeneradora antiemborrachamento e elásticidade da MADAMELIS. Foi um milagre em 3 minutos tive meu cabelo de volta! Ufa...eu recomendo e falo existem vários cosmésticos excelentes para nossos cabelos, sem precisar recorrer aos pets. # GLICOPAN NUNCA MAIS!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Sua opinião é muito importante!