Capricho e Beleza: Eu Usei:Lenços removedores de maquiagem Ricca!

Eu Usei:Lenços removedores de maquiagem Ricca!


Olá Caprichosas!!

Dormir com maquiagem não é legal para a pele,dizem que envelhece.Então ando fazendo um esforço para retirar quando chego em casa,mas nem sempre me animo a pegar algodão e demaquilante.Por isto comprei na farmácia estes lenços umedecidos em caráter de teste e não achei que funcionariam,mas me surpreendi.o negócio limpa mesmo a pele sem deixar óleo,ao contrário de alguns demaquilantes,que depois você ainda precisa lavar o rosto!

O material dos lenços é bom,o cheiro é bom.Contém extrato de chá verde e aloe vera e vitamina E segundo a embalagem.

Com  dois  lenços retirei toda a maquiagem do rosto e dos olhos.Usei um lado do lenço para o rosto e outro lado para os olhos e finalizei com o outro retirando os últimos resíduos.Como já era madrugada nem tirei fotos,de meu rostinho pra mostrar kkkk!!


A embalagem vem com 20 unidades e custou:7,75 Dilmas.
É uma boa opção pra quando você chega da balada daquele jeito nada normal,rsrs!

Mas não acho que seja legal usar se você usa maquiagem diária,pois resseca um pouco a pele,viu? eu usei um creminho hidratante Nívea pra dar uma ajudinha e a pele já tava normal de novo!

Então é isto,meninas!!

Espero que tenham gostado,este blog é feito com muito carinho.Imaginem a loka aqui usando o lenço as 3 da manhã e já pensando em resenhar aqui?kkkkk

bjos,bjos!


Um comentário:

Obrigada por comentar!
Sua opinião é muito importante!