Capricho e Beleza: Antes e Depois da Cirurgia Plástica da leitora Marcia:Abdominoplastia +Mamoplastia

Antes e Depois da Cirurgia Plástica da leitora Marcia:Abdominoplastia +Mamoplastia

Olá Caprichosas!!

Recebi as fotos e depoimento da *Marcia Sobre a cirurgia que ela realizou e que gentilmente nos cedeu para publicação aqui no blog. Se Você deseja ver mas sobre cirurgias plasticas da leitora entre AQUI ,e AQUI
Então vamos lá!! :)

" Fiz abdominoplastia e mamoplastia dia 22/08/13,

resolvi te passar algumas fotos da minha cirurgia pois, achei muito legal ter encontrado várias fotos de antes e depois quando estava me preparando para o meu grande dia!!!

 Estou muito feliz com o resultado! e mais ainda por saber que vai melhorar muito mais!!rsrs

Então, minha experiência está sendo das melhores possíveis!

Escolhi meu médico através da indicação da minha mãe que já havia feito, e além disto tiveram outras pessoas que fizeram com ele e ficaram super satisfeitas tanto com o resultado da cirurgia, como pela atenção dada antes, durante e após.

Meu pós-operatório está sendo super tranquilo... até hoje não senti nenhuma dor...(ah! só nas costas durante o período de 15 dias que tem que andar curvada!!!)

Fui parabenizada pelo meu médico, pois, não apresentei nenhuma ferida na cicatriz... o que segundo ele é raríssimo... devido a falta de cuidado do repouso nos primeiros 15 dias! (não andar curvada o suficiente, levantar os braços e pegar peso além do que foi recomendado).

Após 7 dias iniciei a drenagem linfática com uma pessoa habilitada para pós operatório (no meu caso fisioterapeuta), é impressionante o conforto que traz após a primeira sessão! 

Uma coisa interessante, foi a recomendação do meu médico pedindo que a drenagem fosse feita como se ela estivesse amassando um pão! A fisioterapeuta achou estranho! porém foi atendendo o pedido dele gradativamente... depois que ela perdeu o receio de me amassar...isso foi na terceira sessão, o resultado positivo foi visível, ela mesmo se surpreendeu!

Outra coisa que ele pediu, foi que tanto a cicatriz dos seios quanto do abdome, fossem bem massageadas pressionando para evitar a retração e quelóide.
A enfermeira dele me ensinou como fazer, para que eu pudesse mostrar para minha fisioterapeuta e fazer em casa também. É muito interessante porque em alguns pontos o som da cicatriz se desprendendo, é como se estivesse estourando "plástico bolha" !!!rsrs

Uma dica para a compra da cinta: prefiram as mais curtas e que sejam inteiras como um macaquinho, o sutiã separado da parte de baixo traz muito desconforto devido as duas costuras pressionando as costelas, além de comprometer o resultado da drenagem, pois, o ponto linfático disponível para o corpo drenar o inchaço é para cima nas axilas, o outro seria na virilha, porém foi retirada a ponte de passagem devido ao corte do abdome.


Acho que esse é um resumo "bem resumido" da minha experiência até o momento!! qualquer pergunta a mais estarei a disposição!!!(Para visualizar as fotos de antes de pois da cirurgia da nossa amiga clique em "mais informações"logo abaixo












Querida *Marcia desde já eu e as leitoras do Blog agradecemos a você por compartilhar sua experiência conosco.Sabemos como é dificil termos um idéia de como ficaremos e de como é o pós operatório e as fotos e depoimentos nos ajudam muito neste momento!!Que Deus te abençoe sempre que você fique mais linda e satisfeita ainda!!

14 comentários:

  1. Nossa quero muito fazer mamoplastia tenho dois filhos...mas ainda não tenho condições financeiras, é meu sonho!! até para meu auto estima!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu fiz , parcelei em varias vezes ... gracas a um Dr maravilhoso que me proporcionou uma grande mudanca na minha vida...

      Excluir
    2. em quantas parcelas vc fez??

      Excluir
  2. eu farei a minha em 2014 se Deus quiser e colocarei ainda silicone!!

    :)

    bjos obrigada por passar aqui!

    ResponderExcluir
  3. parabens fico linda ,posta mais foto de como ta agora
    em breve a minha to anciosa ja

    ResponderExcluir
  4. Nossa...seus seios ficaram lindos....sinceramente foi umas das melhores cirurgias que vi, e olha que tenho pesquisado muito pois estarei fazendo abdominoplastia em 2 meses...parabéns ao seu cirurgião..imagine como vc ficará daqui a alguns meses???? posta pra gente ver...bju

    ResponderExcluir
  5. ficou muto bom colega é meu sonho e eu vou conseguir tambem bjosss!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Quero fazer também, estou me planejando financeiramente! É um sonho e acho que está virando obsessão, pois só penso nisso, durmo e acordo imaginando como meu corpo ficaria, rs... Se tudo der certo vou fazer em julho, pois no inverno acho que vou sofrer menos. Gostaria de ver mais fotos, depois de um tempo, acho que deve ta mais bonita ainda... Bjos

    ResponderExcluir
  8. oi sou do rj e ja estou com dez mil na conta, tudo foi oque encomisei, so que agora to com medo pois nao tenho um medico certo e nao conheço ninguem que fez, gostaria que vc me recomendase o seu médico vou fazer abdominoplastia e por cilicone nos seios.

    ResponderExcluir
  9. Uau, como as mamas rejuvenesce depois da diminuição das aureólas, da uma forma muito mais jovial, e imagino como eleva a auto-estima. Pois os nossos seios são a parte mais sensual que temos. Espero muito poder realizar a minha redução, que Deus me permita vivênciar essa alegria.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Sua opinião é muito importante!