Capricho e Beleza: LAVITAN a vitamina FEMININA que combate o stress e é maravilha para os cabelos.

LAVITAN a vitamina FEMININA que combate o stress e é maravilha para os cabelos.




Olá Caprichosas!!

Hoje eu vim contar para vocês sobre a vitamina que estou tomando a mais ou menos 30 dias.se chama LAVITAN e é própria para mulheres!

os beneficios são maravilhosos!!
 Comecei a tomar esta vitamina devido a minha imunidade estar muito baixa e quando fico assim meu organismo reage atacando meu corpo de diversas maneiras: machucados na boca,desanimo,queda de cabelos e unhas fracas.
 Ao começar a tomar notei uma diferença em minha queda de cabelos depois de duas semanas de uso e minhas unhas estão mais fortes. Muitos cabelos nascendo,tanto que esta até me dando nervoso porque fica todo arrepiado.

Vocês devem estar se perguntando: e o pantogar?
bom,o pantogar estava irritando muito meu estômago e só consegui tomar por 26 dias da ultima vez e com muita força de vontade pois me dava uma queimação terrível.

 Partindo do principio que se seu corpo não recebe todos os nutrientes que precisa seu cabelo não cresce é necessário tomar algum complemento para que algo seja direcionado para os cabelos,já que seu corpo vai absorver  vitaminas primeiramente para te manter saudável considerando cabelos e unhas irrelevantes para a sobrevivência,assim,sempre serão os ultimos a receber nutrição!!



 Mas a novidade mesmo é que esta vitamina diminuiu o meu apetite consideravelmente,isto é estranho? sim mas meu nutricionista me explicou que é devido meu corpo estar recebendo todos as vitaminas e nutrientes necessários para a sobrevivencia,assim sendo o apetite diminui pois ele está,digamos "satisfeito" com a quantidade certa destes nutrientes por dia!


eliminei um kg sem dieta apenas tomando esta vitamina.não sei se funcionaria para todas as pessoas mas achei interessante contar isto aqui pra vocês!Claro gente que é apenas uma vitamina e não moderador de apetite,haha!! cada organismo e único e o que fez um efeito para mim pode ter outro efeito pra você e vice e versa!!

Vou continuar tomando é claro!!
e aí,alguma de vocês já tomou esta vitamina?

176 comentários:

  1. Também comecei a tomar, pois costumo me alimentar sempre dos mesmos alimentos e estava com muito cansaço físico e mental sem nenhum motivo aparente. Comecei a tomar e vi melhor na minha disposição. Parei por uma semana de tomar e o cansaço retornou. Voltei a tomar e me sentir disposta novamente. Pelo visto, funciona mesmo.

    ResponderExcluir
  2. eu comprei, mas estou com um pouco de receio de tomar e engordar ou emagrecer muito.

    ResponderExcluir
  3. Eu comecei a tomar ontem, comprei pois na farmacia me indicaram esse, to doida p começar a sentir algun efeito, pq o dia inteiro so tenho vontade de dormir e me sinto sempre esgotada. Tenho uma filha pequena com 1 ano e 3 meses e nao posso me da ao luxo de viver dormindo... sem falar que tem me incomodado muito esse cançaso, parece a todo instante que vou desmaiar, sem falar na fome que me da... nao estou gravida e ainda tô amamentando e preciso de energia p as atividades, resumindo: fraqueza total.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Nossa tbm durmo o dia inteiro acordo com cansaço e me sinto muito mal pq não vejo o dia passar e minhas filhas tbm sofre com isso pq não tenho ânimo pra nada 😕😕😕estou tomando a 4 dias ainda não vii mudança continuo dormindo espero que começo a sentir a diferença o mais rápido possível 😩não aguento mais 😂😂😂

      Excluir
  4. fui comprar o pantogar , eo farmaceutico me receitou o lavitan hair , estou na primeira semana espero fazer o mesmo efeito que o pantogar... breve darei resposta sobre o que achei do lavitan hair bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha que legal,nem sabia qu existia o lavitan especifico para cabelos!!

      foi caro??

      ele dá queimação no estômago como o pantogar?

      depois de um tempo tomando conte tudo para nós,por favor!

      rsrs!

      bjos,obrigada por teu comentário!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  5. Olá.

    Também ando com muito cansaço mental e físico. Pra piorar estou terminando meu curso esse ano e estou elaborando minha monografia.Comprei o leviatan, comecei a tomar hoje tomara que eu fique mais disposta.

    Ele também tira ajuda a emagrecer? não sabia..

    Obrigada pelas dicas.

    ResponderExcluir
  6. Olá.

    Também ando com muito cansaço mental e físico. Pra piorar estou terminando meu curso esse ano e estou elaborando minha monografia.Comprei o levitan, comecei a tomar hoje tomara que eu fique mais disposta.

    Ele também ajuda a emagrecer? não sabia..

    Obrigada pelas dicas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anonimo!!

      A vitamina ajudará sim!
      desculpe-me a demora por responder,são muitos comentários no site e vários setores da vida pra cuidar tambem!!rs!

      bjos!

      Excluir
  7. Tb comecei a tomar hj, fiz bariátrica há 3 anos e meio, eliminei 50 kg, tenho saúde, mas tem dias que me sinto indisposta, mole, mt cansada, tomo o centrum direto, mas a menina da farmácia me indicou o Lavitan para ter mais disposição e disse que é bom para o sangue, memória, unhas e cabelos, vamos ver, acredito que vai dar certo pelos comentários das pessoas no site.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Zanza!

      Sempre que vejo aguém que passou por esta cirurgia vejo a força do ser humano!!
      Acho admirável as pessoas que se preocupam com a saúde,e tem a coragem de passar por esta cirurgia que é muito sofrida no pós!!
      Espero que vc esteja ótima e que a vitamina te ajude mai ainda!
      bjos,desculpe-me a demora por responder,são muitos comentários no site e vários setores da vida pra cuidar tambem!!rs!

      bjos!

      Excluir
    2. eu ja tomei o lavitan realmente e muito bom aumenta o desejo sexual tambem

      Excluir
  8. Lavitan 3 caixas por 35,00 e frete gratis
    http://www.ultrafarma.com.br/produto/detalhes-9334/lavitan_a-z_com_60_dr%C3%81geas_leve_3_pague_2.html

    ResponderExcluir
  9. Olá, depois de 13 dias tomando o Levitan voltei para dar minha opinião quanto aos resultados percebidos em mim, sinceramente é tudo de bom, os efeitos foram muito melhores que o centrun e o century que tomo há anos, depois que comecei a ingerir o Levitan me sinto bem mais disposta, mais animada, visivelmente melhor, me tirou aquela soneira de 24 hs por dia, aquele cansaço de doer, realmente os efeitos são muito bons mesmo e o custo benefícioo é bem melhor que os outros, vou indicar pra minha família e amigas, se em 13 dias eu já vi tanta diferença imagina mais pra frente ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por voltar e nos contar sua experiencia zanza!

      bjos!

      Excluir
    2. Puxa que legal,ele te deu mais disposição mesmo??^Pois vivo cansada,com preguiça,que quase não consigo levantar,quando consigo fazer alguma coisa é um alívio,o cansaço e sonolência é tanta que chegar a me irritar,não aguento ficar assim,fico triste e desanimada por conta disso,comprei hj o levitan espero que resolva o meu problema,porque esta feia a coisa...volto aqui pra contar!!Se alguém passa pelo o mesmo que eu,e resolveu deixa aqui nos comentários ��

      Excluir
  10. Achei muito legal seu depoimento, cheguei aqui pesquisando sobre o Lavitan Mulher.
    Eu comecei à tomar semana passada pois não estava conseguindo comer nada e estava me sentindo fraca. Mas já estou melhor e me alimentando melhor. A farmacêutica me indicou tomar a buclina junto (já tomei buclina a um tempo atrás e funcionou bem) mas por enquanto vou ficar só com a vitamina. Meus cabelos estão caindo horrores por q parei o Anticoncepcional, então se me ajudar com a queda de cabelo vai ser muito bom mesmo, rsrs..
    Eu tenho um blog e aproveitei para lhe seguir, caso queira conhecer o link é o: http://www.deiarteamor.blogspot.com.br/
    abçs

    ResponderExcluir
  11. Olá querida vc vai amara a vitamina ja estou no segundo pote!!

    ja te seguindo tbm!!

    bjos,bjos!

    ResponderExcluir
  12. Assim como você o Levitan foi recomendado por indicação médica, principalmente pelo esforço físico entre trabalho, estágio e imunidade super baixa. Como você mesma citou a vitamina não engorda e a fome é realmente saciada, me sinto super bem, tenho disposição e animo para realizar todas as demais atividades do dia-a-dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comecei tomar hoje e de cara tive uma ereção involuntaria

      Excluir
  13. Obrigada por nos contar Karoliny!!

    tomo todos os dias continuarei tomando por mais um mês!!

    bjos!

    ResponderExcluir
  14. Comecei ontem espero que seja boa mesmo


    I








    ResponderExcluir
  15. Olá pessoal, estou com uma dúvida; é um por dia que vcs tomam? Alguns sites falam q são 2 a 3! Achei mto!!!! BJOOOSSS

    ResponderExcluir
  16. estou tomando também mas é para engordar um pouco pois trabalho e comecei a estudar recentemente, resumindo comecei a ficar muito cansada e perdi peso. Minha cunhada tomou e engordou um pocuo ela tb é super magra.. como assim ele emagrece???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para engordar tomeii buclina com complexo b! ! Engordei 5k em 2meses de uso acheii ótimo !!Mais hj tomo lavitan pq não tenho disposição pra nada durmo muito !!Não sei se serve pra engordar mais pra ânimo disposição sim!!

      Excluir
  17. ela não é um emagrecedor.Mas sim enquanto tomei perdi o apetite.Voce esta tomando para ganhar peso??Estranho pois meu médico disse que ela não engorda,e eu até perdi bem o apetite,Porém cada organismo é cada oganismo né.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele é pra tomar antes ou depois da refeição?

      Excluir
    2. Tenho a mesma duvida, comprei hoje mas não sei qual o melhor horário e forma para tomar!

      Excluir
  18. ola bom dia, eu fui na farmacia ontem e o farmaceutico me receitou o LEVITAN MULHER, ele disse q é melhor que o pantogar,começei a tomar hj,quero mais msm para fortalecer os cabelos e unhas, vamos ver se vou sentir diferença... bom dia

    ResponderExcluir
  19. Olá Suéllem!

    vc vai amar adoro esta vitamina!

    obrigada por comentar!
    bjos!

    ResponderExcluir
  20. Estou tomando lavitan mulher a 3 dias e já sinto diferença, mais disposição. O sono também está melhor durmo a noite toda, acordo e não fico com aquela sensação de cansaço durante o dia. Não é efeito placebo devido aos comentários da página. Eu fui a farmacia comprar complexo B e vitamina D. O farmaceutico me indicou lavitan mulher, tomo 2 drágeas por dia. Estava tão mal que achava que estava ficando deprê.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta vitamina é muito boa! não sei se devia mas venho tomando um vidro após outro,rs

      Excluir
  21. Ola!! Estou tomando pantogar...mas ele esta fazendo mal para o meu estomago! Resumindo meu cabelo nao esta crescendo...o se esta eu nao consigo ver!! O pior eh q estou com 3 caixas de 90cps de pantogar aqui....vou tentar vender pra quem nao passa mal!!! Sera q esse lavitan pode ajudar no crescimento??? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tive o mesmo problema com o pantogar!!

      Lavitan esta me ajudando com o crescimento e não irrita o estomago!

      bjos!

      Excluir
    2. Será que posso tomar o Lavitan Hair com o Lavitan Mulher juntos???

      Excluir
    3. Não sei...é muita vitamina...
      melhor perguntar a seu médico!

      :)

      Excluir
  22. Lavitan ajuda a emagrecer? Pode tomar bebida alcoolica durante o uso do Lavitan?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não Amada! Lavitan não é destinada para este fim,afinal não é nenhum comprimido emagrecedor e sim um complexo vitaminico.eu perdi o apetite com ela mas não é que ajude a emagrecer!!meu organismo reagiu assim a vitamina! cada organismo é único uma amiga começou a tomar e disse que não mexeu no apetite dela.Mas se seu organismo for doido que nem o meu,pode dar certo!!

      bjos!

      Excluir
    2. Comecei tomar hoje e de cara tive uma ereção involuntaria

      Excluir
    3. Vi 3 comentários iguais seu luix isso não é necessário se vc teve uma ereção involuntria deve ter sido reação do complexo quer ganhar mulher com isso? Lamentavel

      Excluir
    4. Vi 3 comentários iguais seu luix isso não é necessário se vc teve uma ereção involuntria deve ter sido reação do complexo quer ganhar mulher com isso? Lamentavel

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  23. E quanto a bebida alcoolica, vc sab me dizer se tem algum problema se tomado com o Lavitan?

    ResponderExcluir
  24. Olá. Bom dia a todos. Eu estava muito cansada e o farmacêutico me indicou essa vitamina. Tomo um por dia. Estou no segundo vidro. Eu também senti mais magra após a vitamina Lavitan. E para mim foi bom que me deu mais ânimo. Também me sentia com baixa imunidade e um pouco deprê. Mas graças A Deus estou melhorando. Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola!
      Que bom que deu certo com vc tbm!!
      bjos,obrigada por nos contar!

      Excluir
  25. Comprei o Lavitan A-Z estou lendo os comebtarios e agora to com medo,pq eu comprei com a finalidade de repor as vitaminas e nao emagrecer.Expliquei ao medico q parei de amamentar a pouco tempo e que tinha perdido mtos quilos.
    Agora ficou uma duvida,sera q tbm nao vou ter apetite????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada organismo é único,linda!
      Talvez para você não interfira no apetite!
      depois que começar a tomar conta pra a gente,como reagiu?
      Obrigada por passar aqui!
      bjos!

      Excluir
  26. Ola, Sou gestante e estou no 5 mês de gestação , meu medico receito pra mim o lavitan A-Z e estou com receio de engorda tomando ele vc sabe me dizer se ele é indicado mesmo para gestantes e se posso ganha muito peso tomando ele ?? Comprei ele ja e tomei o primeiro hoje mais estou super meio assim de continua tomando.

    Carol .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol!
      Neste caso eu não sei te dizer!
      Seria bom perguntar a seu médico!
      bjos!

      Excluir
    2. é indicado PRINCIPALMENTE p gestantes sim

      Excluir
    3. Eu tomava ele antes, mas quando descobri a gravidez eu parei.
      Hoje estou com 16semanas, posso voltar a tomar agora?

      Excluir
  27. estava tomando pantogar pra queda de cabelo mas nao estava resouvendo o farmaceutico disse pra tomar este lavitan espero que a queda pare nao aguento mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá anonimo!
      se a queda é severa,acho que você deveria consultar um dermatologista!
      Além de vitaminas ,ele pode te passar algo para uso tópico,que pode te ajudar também!
      melhoras aí!
      bjos!

      Excluir
  28. Olá, vc sabe a duraçao do tratamento com Lavitan? Por exemplo: se pode tomar vários meses seguidos? Meu marido toma Lavitan A a Z , mas é somente de 6 em 6 meses(2 caixas por ano)
    Estou querendo tomar por causa de imunidade muito baixa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Eunice!
      menina eu não sei não!
      por via das dúvidas pergunte ao seu médico.
      bjos,obrigada por passar aqui!

      Excluir
  29. acabei de pedir na farmácia o lavitan mulher e vim olhar o dr google...rs... meu cabelo está caindo muito, vou começar a tomar hoje antes de dormir. meu "nutricionista particular" (marido rs) que receitou. vamos ver, tomara que a minha experiência seja igual a de vcs. adorei ler esse post! :)
    flavinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Flavinha!
      tomara que te dê bons resultados!
      obrigada por comentar,bjos!

      Excluir
    2. qual melhor horario para tomar na manhan ou noite

      Excluir
    3. Olá Marilia!
      eu tomava uma hora após o café da manhã ou uma hora antes!
      bjos!

      Excluir
  30. Olá , comecei a tomar o lavitan hj pq estou muito estressada e devido a isso meu cabelo está caindo assustadoramente , sem contar no cansaço constante que venho sentindo..espero que resolva ! :)

    ResponderExcluir















  31. Olá , estou na menopausa estava sentindo desanimada, cansaço físico pensei até mesmo que estava deprimida, estou tomando Lavitan mulher a quinze dias me sinto ótima renovada. Tomo também colágeno hidrolisado a dois anos a pele cabelos e unhas ficam lindos. Já tomei o pantogar não gostei só joguei dinheiro fora. O lavitan é muito mais barato.






    ã








    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Meu nome é Marta vou começar tomar o lavitam pois meu cabelo esta caindo muito, meu médico passou 100mg de colágeno é pouco será, dizem que esse colageno hidrolisado tem 1000mg nossa mais será que é puro?
      Tenho medo tb se o lavitam engorda será que engorda?

      Excluir
  32. Adorei tambem estou no 2 pote!



    ResponderExcluir
  33. tomeu 3 cpl fiquei um poco c medo de tomar mas agora q vi esses depoimentos tomei coragem e vou começar a tomar amanha vc sabe me dizer qual melhor horario para tomar bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marilia!
      eu gosto de tomar pela manhã uma hora após o café!
      bjos!

      Excluir
    2. eu tomo logo quando eu acordo sera q tem algum problema ou tem q toma depois q estiver alimentada?

      Excluir
    3. Problema nenhum pode tomar assim mesmo!
      bjos!

      Excluir
  34. Ola a todas, estou tomando lavitan a 20 dias estou amando os resultados, use sem medo fica a dica. tomo tbm alcachofra composta lavitam cuida dos cabelos e a alcachofra do bom funcionamento do organismo.Deus vos Abençoe Sempre e antes de tomar qualquer remedio faça antes uma oração fiquem todos na Paz e FELIZ 2014.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      continuou tomando?esta obtendo ainda bons resultados?
      obrigada por enriquecer o blog com seu comentario!
      beijos!

      Excluir
  35. Acabei de comprar o LAVITAN... e pesquisando no google rsrs encontrei o blog, estou super feliz com os depoimentos e dúvidas esclarecidas, volto depois para relatar como meu organismo reagiu. ANA CLÁUDIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana Cláudia!
      e ai,tem obtido bons resultados com o lavitan?

      Excluir
  36. Acabei de comprar o LAVITAN... e pesquisando no google rsrs encontrei o blog, estou super feliz com os depoimentos e dúvidas esclarecidas, volto depois para relatar como meu organismo reagiu. ANA CLÁUDIA

    ResponderExcluir
  37. Ola meu nome é marcia
    Comecei a tomar o lavitan hoje
    Espero que ele me ajude..
    Pois esses dias ando muito cansada e estressada...
    Tomara que ele tambem me ajude a emagrecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcia!
      Como esta sentindo?a vitamina te ajudou?
      beijinhos!

      Excluir
  38. Boa tarde! Já estou na segunda caixa do Lavitan Hair e aconselho,pois percebi como tem feito bem aos meus cabelos e minhas unhas! Impressionante! Tenho lavado meus cabelos e nem tenho usado como antes os cremes ou silicones! E eles estão super macios.Outro dia uma amiga comentou como meus cabelos estavam sedosos e então não tive dúvidas que era o efeito do Lavitan Hair! E além disso caem bem menos! Só o normal e minhas unhas estão muito mais fortes! Vou tomar sempre!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana Paula!
      O lavitan Hair eu não consegui encontrar por aqui,que bom que esta obtendo bos resultados!
      obrigada por passar aqui,viu?
      beijos!

      Excluir
  39. eu comecei a tomar lavitan eu tenho muito sono parece que eu estou com anemia tenho um desanemo vamos ve que é bom mesmo depois volto para dar meu depoimento obrigada tomara que revolve meus problemas !!!! bjssss lavitannnn

    ResponderExcluir
  40. Estou em duvida se essa vitamina é boa mesmo para os cabelos, pois é minha maior luta!
    Ele cuida msm do cabelo? sabe me dizer como funciona?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para o cabelo estar saudável o organismo precisa estar nutrido de vitaminas para mim funciona muito bem evitando a queda por falta de vitaminas essenciais!
      beijos!

      Excluir
    2. Vc sabe se interfere no efeito do anticoncepcional?

      Excluir
  41. Eu sempre tive receio com esse. Tomei uma vez e me senti bem, mas depois que tomei Centrum (importado que é mais barato pote com 365 tablets por 25 dólares). E o Centrum eu senti uma diferença enorme na disposição e etc... Mas na falta do Centrum, comprei esse e tomando de novo. Se for bom, manterei o uso.

    ResponderExcluir
  42. meu nome é milena ,fui a farmacia pra comprar alguma coisa para meus cabelos pois estao caindo horrores e o farmaceutico me indicou o lavitan mulher. eu comprei , estou usando a dois dias e espero ver resultados porque confesso que fiquei bem assustada. cada vez que passo amao no cabelo sai um chumasso. to tao desesperada . isso funciona mesmo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se as causa de sua queda forem devido a carência de vitaminas,funciona sim!
      tente ficar calma pois Stress também causa queda!
      BEIJOS!

      Excluir
  43. você perdeu quantos quilos

    ResponderExcluir
  44. qual a melhor hora para tomar? depoios do almoço?

    ResponderExcluir
  45. Boa tarde. Fui na farmácia comprar o pantogar, e o farmacêutico me indicou o lavitan hair para crescimento de cabelo, paguei 48,78 reais, fui pesquisar na internet e na ultrafarma esse lavitan mulher que vocês usam está 11,98 reais com 60 drágeas, pena que não tem o lavitan hair. fica a dica beijos.

    ResponderExcluir
  46. Querida Thays, comecei a tomar o Lavitan Mulher a uma semana, e estou pasma com os resultados. Ha dois anos tinha dores nas pernas a qual os médicos diziam ser má circulação. Tomei vários remédios e não adiantou. Agora eu querendo simplesmente ter mais disposição durante o dia o Lavitan Mulher me deu essa disposição e ainda curou minhas dores nas pernas... Obrigada pelas informações... Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. õ querida que bom que te ajudou de verdade,viu?
      obrigada por contar aqui!
      beijos!

      Excluir
  47. Eu comprei há algumas semanas, mas n estava tomando direito pq tive uma amigdalite aguda. Tomei muito antibiótico por isso. Agora meus cabelos estão caindo. Depois desses depoimentos eu me animei. Inclusive comprei o Hair tb. Vou tomar o Levitan mulher e o Hair. Um comprimido de cada. Hehe. Vamos ver no que dá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mary,muito cuidado tanta vitamina pode dar o efeito reverso,hiper vitamonose também causa queda de cabelos entre outros problemas!
      beijos!

      Excluir
  48. Fui até a farmácia a procura do Equaliv Mulher e um farmacêutico que receitou esse (Lavitan Mulher) na falta do Equaliv. Comecei a tomar a 1 semana. Muito cedo para notar algum resultado. Porém, engordei quase 2 kg. Será coincidência? Fique um pouco receosa... Estou pra menstruar e geralmente tenho retenção de líquido nesse período e fico bem inchada. Mas quase 2kg?! É muita coisa! rsrsrs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs eu quando estou pra menstruar subo em média 2 kgs!
      uma semana acho que ainda é pouco para atribuirmos o ganho pela vitamina.Observe e depois nos conte?
      eu tomo sempre e não notei ganho de peso!
      obrigada por passar aqui!
      beijos!

      Excluir
  49. O meu caso não é diferente, também fui á farmácia a procura de algo q me deixasse mais disposta e animada e me indicaram o Lavitan Mulher, desejo sinceramente q ele me traga o resultado esperado, q leve embora todo o cansaço e desânimo, enfim, estou apostando nele... Estava consultando o dr. Google a respeito deste polivitamínico qdo me deparei com o seu blog e gostei muito dos comentários, comecei a tomar hj, agora é só aguardar... Cíntia...

    ResponderExcluir
  50. ResponderAnônimo22 de março de 2014 20:12O meu caso não é diferente, também fui à farmácia a procura de algo q me deixasse mais disposta e animada e me indicaram o Lavitan Mulher, desejo sinceramente q ele me traga o resultado esperado, q leve embora todo o cansaço e desânimo, enfim, estou apostando nele... Estava consultando o dr. Google a respeito deste polivitamínico qdo me deparei com o seu blog e gostei muito dos comentários, comecei a tomar hj, agora é só aguardar... Cíntia...

    ResponderExcluir
  51. O meu caso não é diferente, também fui à farmácia a procura de algo q me deixasse mais disposta e animada e me indicaram o Lavitan Mulher, desejo sinceramente q ele me traga o resultado esperado, q leve embora todo o cansaço e desânimo, enfim, estou apostando nele... Estava consultando o dr. Google a respeito deste polivitamínico qdo me deparei com o seu blog e gostei muito dos comentários, comecei a tomar hj, agora é só aguardar... Cíntia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cintia!
      Espero que tenha bons resultados com ele!
      depois conta aqui?
      beijão!

      Excluir
  52. meu marido foi na farmacia compra meu remedio que o medico indicou flavenos sou diabete na o farmacete indico este lavitan omega3 diz ele que e muito bom como estou com muita dor nas perna quase nao consigo andar direito, for tomar para ve se melhora minha dores nas perna.tenho tambem muita queda de cabelo quanto surgir melhora fala com vc de novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria Aparecida,teve uma colega que contou aqui que o Lavitan melhorou muito a dor nas pernas,espero que te ajude!
      beijos!

      Excluir
  53. Tenho 61 anos e me foi recomendado o Lavitan Mulher para combater a imunidade, o stress e repor vitaminas. Ocorre que tenho insônia. Será que ele vai me tirar mais ainda o sono? Alguém pode ajudar. Obrigada e abraço.

    ResponderExcluir
  54. Adolescente de 15 anos pode tomar o lavitan mulher? É para dar mais energia e animo o foco. Obg.

    ResponderExcluir
  55. Muito medo de engordar.... hummm, queria experimentar...

    ResponderExcluir
  56. O lavitan hair não emagreçe não né pq eu não quero emagrecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não querida é apenas uma vitamina e cada organismo reage de um jeito!
      beijos!

      Excluir
  57. Obrigado aguardo a resposta

    ResponderExcluir
  58. O lavitan hair não emagreçe não né pq eu não quero emagrecer.

    ResponderExcluir
  59. O farmacêutico mandou eu tomar no primeiro mês 2 por dia, agora estou em duvida se faço isso ou tomo como dia na bula, 1 por dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renata eu tomaria conforme a bula!
      beijão!

      Excluir
    2. tava curiosa pra saber se podia tomar dois por dia!! acho que é por isso q não está me fazendo efeito. tava tomando um por dia, primeiro mês e nada acontecia... vou passar a tomar dois pra ver. fiquei triste pois comprei numa promoção de R$25,00 dai comprei 2 potes logo!!!

      Excluir
  60. Eu estou tomando há mais ou menos um mês e meu cabelo continua caindo horrores. Vou terminar esse frasco e ver no que dá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A queda de cabelo pode ocorrer devido a vários fatores!
      é bom procurar um dermatologista!
      beijão!

      Excluir
  61. Thays Muito obrigada pela explicação. Estava mesmo com uma Dúvida danada.
    Deus te abençoe. vou comprar..

    ResponderExcluir
  62. Só tenho uma Dúvida.. Mulher Grávida pode tomar??
    Vanesa

    ResponderExcluir
  63. E pode tomar direto? ou tem que parar durante alguns meses? comprei hoje e vou cpmeçar amanha dps do almoço. pra nao tirarinha fome. nao quero emagrcer hehhe. Bjs, Tamires

    ResponderExcluir
  64. Lavitan Mulher, corta o efeito do anticoncepcional? não quero engravidar agora!

    ResponderExcluir
  65. Olá, hoje eu comprei o Lavitan mulher, vou começar a tomar amanhã, um antes do café da manhã e outro antes do almoço (dois por dia). Estava com um pouco de receio de tomar, medo de engordar, espero que não me engorde. rs
    Tenho as unhas super fracas, cabelos também... é muita quedaaaa! Também sou muito estressadinha, e tenho pouca energia, disposição nem pra ir na esquina.
    Me animei ao ver os depoimentos no blog. Estou super ansiosa para ver os resultados. Volto para contar. Beijos.

    Att: Monaliza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Monaliza!
      mas é apenas m por dia,seu médico te indicou tomar dois?
      beijão!

      Excluir
  66. Oi thays quanto custa essa vitamina?
    Estou precisando de uma vitamina e essa pelo visto eh ótima.

    ResponderExcluir
  67. Todo polivitaminico completo vai ajudar em cansaço, cabelos, unhas, etc. Eu sugiro uma análise na composição do medicamento na hora de comprar, pois tem hoje suplementos mais completos que o lavitam no mercado. O vendedor mandou tomar 2 ao dia? Isso é tática de venda para você voltar antes comprar outro, geralmente uma cápsula é o ideal.
    Sempre é bom repor as vitaminas que o corpo não adquire na alimentação.

    ResponderExcluir
  68. Ola gente meu nome e laura!
    Estou anciosa pra tomar lavitan,mas ao mesmo tempo tou com medo,nao quero perder peso pos ja estou lutando pra ganhar peso.mim indiquem algum remedio pra engorda.mim ajudem aiii..
    bejos pra todos~....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A combinação de Complexo B + Profol + Buclina faz qualquer ser humano engordar, inclusive eu, que era super magra. Se não me engano, tomava um comprimido de buclina, um de profol e dois de complexo B, por dia. O efeito foi ótimo, ganhei mais de 20Kg e mantenho até hoje e não fiquei gorda.

      Excluir
  69. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  70. bom dia Thays fui ao medico pq estou com problemas de memoria cansada so com vontade dormir nao consigo levantar da cama cedo nao tenho disposiçao e ele me receitou lavitan master mas quando fui a farmacia o farmaceutico me disse que a lavitan mulher seria melhor comecei tomar ontem espero que de resultado principalmente pela memoria qua acabo de ler algo e ja esqueci o que li

    ResponderExcluir
  71. Estou amamentando meu bebe tem 8 meses , posso tomar o lavitan mulher? eu queria ganhar peso longe de mim perde porque ja estou bem magrinha , sera que ele diminui o apetite ao em vez de aumentar?

    ResponderExcluir
  72. Olá pessoal! Bom, faz mais ou menos um mês que achei esse post e no mesmo dia eu e minha mãe combinamos de comprar o Lavitan, por algumas razões distintas e porque é sempre bom ter um complemento vitaminar. Ela foi na farmácia, porém só tinha o normal (não o mulher), que foi comprado assim mesmo. Bom, não notei tanta diferença em meu cabelos, mas também não houve piora na queda. As minhas unhas estão extremamente fortes e estou podendo deixá-las crescer, o que antes eu não conseguia porque elas quebravam com muita facilidade. A principal melhora foi na minha saúde: não percebi diferença no meu apetite (continuo com bastante rsrs), mas eu tenho rinite crônica forte que me deixava muito mal todo dia de manhã e eu já estava acostumada com uma rotina maçante em relação a isso. Porém, assim que eu tomei Lavitan, no outro dia eu estava completamente bem. E não foi passageiro, pois ainda não sinto os sintomas fortes desse probleminha. Até pintei o meu quarto e mexi com removedor de tinta que tem um cheiro muito forte e não tive reação alguma. Estou muito feliz! Então, obrigada por ter postado, me ajudou bastante ^^. Sobre minha mãe, ela se sente mais disposta e disse que o apatite dela, na verdade, aumentou bastante, o que pra ela é bom pois ela é bem magrinha. É isso, mais uma vez, obrigada.

    ResponderExcluir
  73. Meu nome é Fatima souatleta gosto de correr e a algum tempo tenho sentido muito cansaço, minha médica me passou uma vitamina, mas fiquei com.medo de tomar depois de ter passado mal numa corrida, e estar com a imunidade baixa resolve comprar uma vitamina fui para comprar um Shot b, mas o farmaceutico me indicou Lavitan, comecei tomar hoje o Lavitam e daqui a algumas semanas venho faladas mudanças.

    ResponderExcluir
  74. Também vou comprar pra mim!!

    ResponderExcluir
  75. Ola ! Boa Noite, comecei a tomar no sábado,estou muito mas disposta.Agora e só aguardar o termino da caixa ,o meu cabelo esta muito ralo,inclusive na frente.vamos aguardar !!!

    ResponderExcluir
  76. eu to tomando faz um bom tempo e nao to vendo resutado, e estou comendo muito

    ResponderExcluir
  77. Comprei meu hj,veio sem bula,é assim mesmo?

    ResponderExcluir
  78. Comprei o meu ontem !tomei uma capisola ontem e uma hj espero ter bons resultatos nos meus cabelos e unhas ,nao sei se tem muito a ver com o remedio mais acredito q sim ,minha vontade de fazer sexo esta muitoo

    ResponderExcluir
  79. Olá, lavitan corta o efeito do anticoncepcional?

    ResponderExcluir
  80. Por quanto tempo posso tomar,o lavitan???? ele tem algum período pra tomar ou pode ser de uso contínuo???

    ResponderExcluir
  81. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  82. Oi gente, também quero dar meu depoimento, pois uso o lavitam há um bom tempo, sou enfermeira e faço plantão de 24 hs, o desgaste físico e mental é imenso e ainda estou na menopausa! Essa vitamina tem sido maravilhosa pra mim, pois sentia muito sono, mal estar, mal humor e sem apetite sexual. Ela tem feito um diferencial pra mim. Vale a pena investir na saúde com esse produto. Meu marido tbm usou e gostou muito.

    ResponderExcluir
  83. Oi gente, também quero dar meu depoimento, pois uso o lavitam há um bom tempo, sou enfermeira e faço plantão de 24 hs, o desgaste físico e mental é imenso e ainda estou na menopausa! Essa vitamina tem sido maravilhosa pra mim, pois sentia muito sono, mal estar, mal humor e sem apetite sexual. Ela tem feito um diferencial pra mim. Vale a pena investir na saúde com esse produto. Meu marido tbm usou e gostou muito.

    ResponderExcluir
  84. Oi gente, também quero dar meu depoimento, pois uso o lavitam há um bom tempo, sou enfermeira e faço plantão de 24 hs, o desgaste físico e mental é imenso e ainda estou na menopausa! Essa vitamina tem sido maravilhosa pra mim, pois sentia muito sono, mal estar, mal humor e sem apetite sexual. Ela tem feito um diferencial pra mim. Vale a pena investir na saúde com esse produto. Meu marido tbm usou e gostou muito.

    ResponderExcluir
  85. Tomei o lavitan por um mês e vi muita diferença na disposição eu estava dormindo de mais minhas umhas também estão com ótimo crescimento e bem duras.O meu cabelo cresceu muito faço progressiva ela sempre durara 2 meses e meio em 1 mês e meio minha raiz ja estava enorme tive que fazer o cabelo bem antes.Gostei muito e o preço é muito bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adorei, muito obrigada por partilhar aqui beijos

      Excluir
  86. Eu tomei lavitan e realmente vi a diferença em meu organismo,tive mais ânimo para fazer meus afazeres,e meu cabelo parou de cair e cresceu.

    ResponderExcluir
  87. Eu tomei lavitan e realmente vi a diferença em meu organismo,tive mais ânimo para fazer meus afazeres,e meu cabelo parou de cair e cresceu,gostei muito recomendo...🌹

    ResponderExcluir
  88. Eu tomei lavitan,amei vi a diferença, fiquei com mais disposição para fazer meus afazeres,meu cabelo parou de cair e cresceu,gostei muito.

    ResponderExcluir
  89. Gostaria de saber se quem toma ômega 3 da top therm pode tomar lavitan Hair tbm? obrigada.

    ResponderExcluir
  90. ola to,mar lavitan tira o efeito do anticoncepicinal

    ResponderExcluir
  91. boa tarde gostaria de saber se quem amamenta pode tomar lavitan ?

    ResponderExcluir
  92. Lavitan emagrece? quero tomar mas não quero emagrecer.

    ResponderExcluir
  93. Lavitan emagrece? quero tomar mas não quero emagrecer.

    ResponderExcluir
  94. Gente estou tomando lavitan a 4 meses, engordei quase três quilos, estou desesperada pois já sou cheinha, sempre me cuido com a alimentação, para não engordar e estava mantendo o peso até começar com o lavitan, pior é que preciso tomar por 6 meses, pois estou com a minha imunidade baixa, não vejo outra resposta a não ser o lavitan.

    ResponderExcluir
  95. Gente estou tomando lavitan a 4 meses, engordei quase três quilos, estou desesperada pois já sou cheinha, sempre me cuido com a alimentação, para não engordar e estava mantendo o peso até começar com o lavitan, pior é que preciso tomar por 6 meses, pois estou com a minha imunidade baixa, não vejo outra resposta a não ser o lavitan.

    ResponderExcluir
  96. Gente estou tomando lavitan a 4 meses, engordei quase três quilos, estou desesperada pois já sou cheinha, sempre me cuido com a alimentação, para não engordar e estava mantendo o peso até começar com o lavitan, pior é que preciso tomar por 6 meses, pois estou com a minha imunidade baixa, não vejo outra resposta a não ser o lavitan.

    ResponderExcluir
  97. Bom dia tenho hipertireoidismo e minha imunidade anda MT baixa meu endócrino me receitou centrum mulher ai fui comprar o farmacêutico me indicou esse vitamina mas fui olhar na composição e tem menos vitaminas que o centrum,meu cabelo caiu quase td antes de começar a tratar a tireoide será que é lavitam vai meu ajudar? Já tomei pantogar com biotina e usei a locao minoxidil mas n vi resultado

    ResponderExcluir
  98. Como Fiquei feliz ao ler que está dando nervoso porque seu cabelo não para Crese comprei duas caixinhas de Levitan Mulher e estou tomando uma de manhã e outra de noite.
    Meu Cabelo não tem problema de cresimento mais estou na Liga Projeto Rapunzel quero Que ele chegue no Quadril até o Final do Ano .
    Espero que de certo. Mas as minhas huinhas são muito fracas quebradiça Espero que essa Vitamina me ajude .
    ��

    ResponderExcluir
  99. Comecei a tomar há 3 dias... Prometo q volto para comentar os resultados.

    ResponderExcluir
  100. Comecei a tomar há 3 dias... Prometo q volto para comentar os resultados.

    ResponderExcluir
  101. Oi, vou começar a tomar amanhã pela manhã, resolvi tomar pq eu não tenho ânimo pra nada.
    Eu gostaria de saber se posso tomar sempre sem interrupções, ou devo tomar por uns 4 meses e parar, pq algumas vitaminas perdem o efeito com o tempo.
    Volto em breve para comentar os resultados. Bjs

    ResponderExcluir
  102. Olá bom dia!!! Comecei a tomar ontem, espero tbm bons resultados e volto pra comentar

    ResponderExcluir
  103. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  104. Olá pessoal! Também comecei a tomar o Lavitan Mulher por conta da rotina puxada (trabalho a noite e ainda estudo) e andava morrendo pelos cantos. Pra mim, está vitamina está sendo ótima. Acabou com meu cansaço, sonolência. Ando muito bem disposta e até comecei na academia. Já recomendei a várias conhecidas. O problema é que engordei 3 kg depois de começar a tomar. Não gostei nada disso. Aínda não sei se o aumento de peso é por causa da vitamina, mas foi na mesma época. Espero que não, pois não quero parar com o uso. Mais alguém engordou ao invés de emagrecer?

    ResponderExcluir
  105. já tomo lavitan a 1 ano e tenho minha vida super agitada.agora tenho maior pique pra fazer tudo,sou explicadora de 8:00 as 16:00 ,a noite cuido dos afazeres domésticos e tenho animo para acordar cedo no dia seguinte!
    tomo lavitan hair,mulher,cálcio,energia e não me faz mal nenhum.

    ResponderExcluir
  106. Oi.eu tomo AORG, ja senti grandes melhoras com ele, menos no cabelo! ! Quando ele acabar vou testar Lavitan e conto pra vcs...

    ResponderExcluir
  107. Alguém aqui ja tomou lavitan hair e lavitan mulher juntos ? Algum problema?

    ResponderExcluir
  108. Lavitan mais mulher faz almetar mesmo o leite materno

    ResponderExcluir
  109. Boa noite! LAVITAN HAIR corta o efeito do anticoncepcional ? POR FAVOR ME RESPONDE

    ResponderExcluir
  110. Boa noite!Meu nome é Larisse e comecei a tomar Lavitan Mulher pq minha imunidade estava muito baixa e me sentia cansada e sem animo pra nada.EStou tomando a alguns dias e já vi resultados.Me sinto mais disposta e animada,estoum amando .A única coisa que não gostei é que aumentou meu apetite,mas vou cuidar melhor da minha alimentação e voltar pra academia,problema resolvido rrss.

    ResponderExcluir
  111. Tambem comecei a tomar e diminuiu o apetite e muoto só q ja sou muito magra tenho 1,78 e antes d tomar eu estava com 58kg agora cai pra 56kg estou meio preocupada

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Sua opinião é muito importante!