Capricho e Beleza: Os retoques após uma lipo!!

Os retoques após uma lipo!!

Olá Caprichosas!!

Muitas de vocês já devem saber que eu não fiquei totalmente satisfeita com minha lipo.
 No Inicio me revoltei,mas agora decidi exigir meu retoque,como foi combinado.Antes da cirurgia eu conversei com minha médica e ficou acertado que se eu não ficasse satisfeita nós iriamos realizar um retoque,só que,quando fui conversar sobre o assunto,ela meio que disse que não resolveria meu problema,que não  era de um retoque que eu precisava,que se eu fizesse carboxi teria bons resultados e talz! Daí eu fui fazer os tratamentos estéticos que não me ajudaram em NADA e claro gastei muitooo dinheiro!

RESULTADO: liguei hoje para o consultório e marquei uma conversa com a doutora,mas já adiantei para a esteticista do consultório que não estou satisfeita e quero meu retoque,ficou marcada a consulta para o mês que vem.

O que é e como é um retoque de lipoaspiração?

Um retoque de lipo é feito no próprio consultório,não sendo necessária hospitalização do paciente.
A anestesia utilizada é a local,e o paciente volta pra casa no mesmo dia,podendo em poucos dias,em média 5 dias voltar as suas atividades normais.

O retoque é assim chamado por ser necessária pouca retirada de gordura,pois são sobras de gordura da lipoaspiração anteriormente realizada.Sendo pouca gordura pode ser feito no consultório!

É importante que você converse com seu cirurgião antes de realizar sua lipo para que já fique combinado um retoque caso os resultados não sejam satisfatórios para você!

é isto meninas!! 

bjos,bjos!

7 comentários:

  1. Complicado mesmo isso!
    Eu sou LOUCA pra fazer um lipo rs...
    Se cuida!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Thays tudo bem ? Não sei muito sobre sua cirurgia mas qual foi o motivo do retoque e se você ficou satisfeita ?

    ResponderExcluir
  3. Fiz retoque na minha lipo a 1 semana estou fazendo drenagem qto tempo de repouso e recuperação para voltar ao normal

    ResponderExcluir
  4. Ola, vou fazer o retoque no consultorio mesmo com anestesia local, como vcs sr sentiram? Estou nervosa de sentirmuita pressão, bjs

    ResponderExcluir
  5. Essa foi minha quarta lipo, pela primeira vez não fiquei satisfeita, fiz sempre com o mesmo médico. Farei um retoque na semana que vem. Ficou uma depressão acima do umbigo que me incomoda e tem marcas de cânulas ao passar a mão. Ele irá descolar novamente a área aspirada e tentar dissolver as fibroses. Creio que eu não fiz uma boa drenagem após cirurgia. E não fiz carbox como das outras vezes. Operei no carnaval e fiquei 5 dias esperando uma profissional para drenar, acho que isso complicou também..Mas vou fazer, pois parece que estou com o estômago alto.

    ResponderExcluir
  6. Fiz uma lipoescultura,depois de 5 meses não gostei do resultado .
    Fiz o retoque ,foi feito no hospital ,paguei a metade do preço mas a dor é a mesma .
    Agora torcendo para ficar 100% logo e ver o resultado.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Sua opinião é muito importante!