Capricho e Beleza: Tipo de Pessoa Desagradável que me tira do sério!

Tipo de Pessoa Desagradável que me tira do sério!

Olá Caprichosas!

O post de hoje é um pouco diferente. Escolhi falar  mais uma vez sobre GENTE. E é mais um desabafo mesmo!

Este blog surgiu no inicio como uma espécie de hobby mas hoje eu digo que se tornou uma terapia pra mim,pois aqui esqueço das coisas chatas da vida. E uma coisa chata dessa vida é ter que suportar gente insuportável e desagradável em nome da educação.Então virou um post,rsrs!
 De uns dias pra cá estou sendo meio que obrigada pelas circunstancias a conviver com uma certa pessoa que podemos classificar como Desagradável e se enquadra na sub categoria que eu criei de PESSOA DESAGRADAVELMENTE METIDA A RICA ou POBRE METIDA A RICA.Eu sou uma pessoa muito na minha,não gosto de conversa fiada,não gosto de ficar diminuindo as pessoas nem exibindo minhas coisas como se fosse um troféu com o intuito de causar inveja,enfim ela é muito diferente de mim,mas acima de tudo é exibida,eu gostaria de escrever as características mais detalhadamente mas...

Amigas,este tipo de pessoa é muito desagradável e  me tira do sério. o pior é que eu não posso coloca-la em seu devido lugar pois causaria um transtorno envolvendo pessoas que eu quero muito bem...então estou tendo que engolir,fazer o quê,né?
Ela anda me irritando muito pois toda vez que tenho desprazer de estar em sua companhia ela só sabe arrotar caviar,é sério suas conversas se resumem á: "comprei tal coisa por tal preço"  minha casa é muito grande e eu tenho isso e aquilo" "onde você comprou isso?quero um igual" Pelo amor de Deus!!
Como se não fosse o bastante,não perde uma única oportunidade de me tirar e tudo absolutamente tudo que eu tenho ela compra igual ou fala que vai comprar,mas detalhe: o dela é sempre é melhor que o meu nas conversas.Se eu vou em algum lugar, depois, ela me conta que foi,e se eu disse que gostei do lugar ela vem colocar defeito falando que o lugar é ruim.

 Eu já vinha percebendo isso,mas não tinha me incomodado muito que, ela entrou no messenger e me jogou mais uma de suas indiretas(detalhe não temos intimidade suficiente para isso),só que desta vez ela veio com uma ofensa disfarçada!

Ahhhhh Francamente.que porcaria de boa convivência posso ter com uma pessoa assim? o pior do pior é que sei que terei que conviver com ela de vez em quando por muitos anos...aff

Desculpem,foi apenas um desabafo,o que eu faço??





2 comentários:

  1. tambem convivo co alguem assim...e muito triste e piuor tambem nao posso coloca-la no seu devido lugar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um verdadeiro sacrifico.Preciso fingir que esta tudo bem e trata-la de forma amigável,Odeio fingir,uma hora vou estourar,ahaha!
      obrigada por passar aqui!

      Excluir

Obrigada por comentar!
Sua opinião é muito importante!