Capricho e Beleza: A verdade sobre o termogênico oxielite pró:Emagrece mesmo??

A verdade sobre o termogênico oxielite pró:Emagrece mesmo??


Oi Caprichosas!
Andei tomando este medicamento e vim contar que para mim não funcionou em NADA!!
Infelizmente a gente acaba acreditando que existe uma maneira fácil de perder uns quilinhos mais depressa e se decepciona!

Ele é  um termogênico cheio de cafeína,no site que lí sobre diziam que queimava enorme quantidades de gordura em pouco tempo e que não tinha riscos a saúde.Só que não é bem assim pessoas que sofrem de pressão alta por exemplo não podem tomar,pois ele acelera o coração!

 Me foi recomendado que na primeira semana eu tomasse dois comprimidos por dia,na segunda 3 e na terceira 4 que era a dosagem recomendada,mas
ele não tirou minha fome conforme li,só depois soube que este medicamento é apenas um termogênico e não inibidor de apetite,se você não se esforçar tchau! eu na época não sabia a diferença entre uma coisa e outra...
 Para piorar eu ainda não dormia a noite direito.
 Cansada destas promessas.

Conclusão:Não gastem o dinheiro de vocês com estas fórmulas mágicas se não estiverem cientes de que os resultados dependem exclusivamente de vocês.

Desculpem não ter colocado fotografias reais,na época deste post o Blog estava no inicio e eu nem sabia como se deveria fazer um artigo(rsrs)

estive atualizando este post com algumas informações que não tinha mencionado antes.

Bjos,bjos!


  

9 comentários:

  1. Mas o Oxyelite só funciona se vc fizer alguma atividade fisica. Ele nao é para 'tirar' a fome, é para acelerar o metabolismo.

    ResponderExcluir
  2. Um Thermogenico só vai fazer seu metabolismo acelerar, assim queimando mais gorduras. E isso não vai acontecer se você continuar comendo muito e não gastando energia numa academia!

    ResponderExcluir
  3. Já parou pra pensar em malhar, e te alimentar direito ao invés de se entupir com inibidores de apetite? Isso só vai prejudicar tua saúde! E o OxyElite é um termogenico, acelerador de metabolismo e facilitador queima de gordura quando utilizado corretamente e acompanhado de exercícios ;)

    ResponderExcluir
  4. Oiii gente , boa tarde .!
    eu comecei a tomar o Oxielite sábado ( 07/12) 1 dose durante o café da manhã ( pois tomar qualquer coisa com estomago vazio faz mau ) e outro depois de 6hs . Ele inibiu muito meu apetite , tive alguns efeitos colaterais como : - TONTURA , BATIMENTOS CARDIACOS ACELERADOS, DOR DE BARRIGA , TREMEDEIRA , mudei a maneira de tomar , agr tomo 1 por dia durante o café da manhã eemagreci 4 kg em 4 dias . ele não faz milagre , eu treino a 15 anos e meu namorado é personal traine .tenho disciplina na alimentação e vejo resultados sim ... EU RECOMENDO ...

    ResponderExcluir
  5. Funciona sim..com exercicios e alimentacao(normal sem exageiros).. 6kg em 18 dias já perdi .
    acho errado falar mal de um produto sendo q vc qm n soube usar..

    ResponderExcluir
  6. ATENÇÃO PESSOAL: Não tomem rémedio ou Suplemento algum antes de pesquisar sobre ele principalmente na ANVISA (Agencia Nacional de Vigilância Sanitária) esse remedio foi proibo de ser comercializado no Brasil pela Anvisa. Escrevo isso pq 1 amigo de apenas 20 anos com saúde perfeita até então, teve perda renal total, apos uso desse remédio (oxielite pro) por mais de 1 ano, agora ele precisa fazer hemodiálise semanalmente por toda a vida. Então pergunto: Vale a pena emagrecer a um custo tão alto? Com a perda da Saúde? Prefiro malhar comer frutas e verduras e uma dieta saudável.

    ResponderExcluir
  7. ele ja esta liberado meu querido(a). a substancia proibida era a (DMAA). Onde ja foi retirada do produto... termo muito bom

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Sua opinião é muito importante!