Capricho e Beleza: A verdade sobre o pós operatório de uma lipoaspiração/lipoescultura

A verdade sobre o pós operatório de uma lipoaspiração/lipoescultura

não, esta não sou eu...


Olá Caprichosas!

Talvez todas não saibam,mas eu fiz uma lipoescultura  e resolvi contar em detalhes e sem máscaras o que realmente é um pós operatório de lipo!!

Bem,nos primeiros 7 dias após a lipo você sentirá dores.Mas ao contrário do que eu pensava eu senti dores bem suportáveis,eu lia os posts na internet das meninas que tinha feito o procedimento e ficava morrendo de medo,só que comigo a dor não foi extrema,posso comparar como se eu tivesse feito muita musculação.

Possivelmente você ficará apenas um dia no hospital.(continue a ler este artigo clicando abaixo)


Ao acordar da anestesia poderá sentir um pouco de dor,mas nada comparado ao momento em que você se levanta daquela cama, que é o momento que você sente uma dor mais forte do que sentirá nos próximos dias, devido a tantas horas de sucção,mas é tranquilo! uma dor infernal.ksksksks

A cinta incomoda muito e já com 37 dias após a lipo eu ainda estou usando.A cinta que me venderam no consultorio inicialmente, aquela saí do hospital,me machucava demais,tive que comprar outra na minha cidade que não fez a compressão certa e isto me prejudicou,então agora estou com uma outra,isso significa que as cintas também vão te dar dor de cabeça, e gastos!! é realmente um saco!

Depois de 15 dias as malditas fibroses começaram a parecer e estão instaladas para meu desespero...  já gastei pencas de dinheiro com drenagem e agora terei que gastar mais com endermologia.Então se prepare porque além de todo o dinheiro que É gasto na cirurgia você ainda terá que gastar com drenagens remédios e cintas!

30 dias sem poder namorar,rsrsrs

você sai do hospital mais gorda do que entrou,mas não se preocupe é apenas inchaço,e olha muitooo inchaço mesmo.mãos pés e inclusive meu rosto ficaram muito inchados como se eu estivesse no final de um periodo de gravidez.

você poderá se sentir feia,horrivel,se arrependerá de ter mexido no que estava quieto e ficara com medo de não ter valido nada a cirurgia.(eu me olhava no espelho 6789.87 vezes por dia e ficava cada vez mais decepcionada.

A lipo não vai resolver seus problemas de auto estima baixa,apenas ajuda um pouco.lembre-se você está mexendo no corpo e não na mente.

você precisará da ajuda de alguém para tudoooo nos primeiros dias,para levantar se deitar vestir a cinta,etc.

Conclusão:A gente vai fazer a lipo com expectativas enormes,e apesar de eu ter pesquisado bastante e ficado ciente de todos os pormenores me decepcionei demais com o que é uma lipo,a verdade é que a gente sempre acredita que com agente será diferente,mas não eu sofri isso tudo acima e mais coisas que não estou lembrada e que escreverei depois,então é importante pensar bem mesmo antes de encarar um procedimento deste tipo,Atualmente tenho visto muitas mulheres indo fazer cirurgias plasticas como se estivesse indo fazer as unhas,eu sou uma delas,ksks  E percebo agora que não é bem assim...é muito complicado,meninas!

75 comentários:

  1. Nossa Thais, que benção foi achar seu post sobre lipo nos braços e por conhecidencia, tão recente!
    Estou pra agendar minha lipo nos braços para os proximos dias e o que me incomodou mais é que nao consegui quase nada de informações na internet! Silicone, lipo no abdomen, rinoplastia, etc., essas eu encontro todo tipo de informação, mas braços, nada! Fiquei com a sensação de que eu seria a unica no mundo com o braço gordinho...rs. o Seu depoimemnto sobre vestir P no restante do corpo, mas nas mangas sentir que é G, 'bateu' com minha situação!!

    Podemos conversar por email? tenho tantas informações que queria obter com voce! =(
    to com uma pontinha de medo, claro, a anestesia é local, mas ainda assim tenho receios...

    Onde encontro seu email para te incomodar e mandar umas duvidazinhas?...rs

    bjs e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  2. Olá Aline, estou a disposição para qualquer dúvida!!

    eu sei o quanto agente fica tensa e com medo,mas fé em Deus e dará tudo certo na sua cirurgia!!

    bjos,bjos!

    ResponderExcluir
  3. Faço das suas palavras as minhas... =D
    Fiz fazem oito meses... gastei mais q a cirurgia no pós operatorio... tenho fibroses ate hje mesmo depois de ultrassom, drenagem, endermo e manthus.... as coisas n sao como imaginamos... me arrependo bastante... o negocio é fechar a boca mesmooo

    ResponderExcluir
  4. Mariana, meu caso eh exatamente assim, 8 meses depois e eu esperava ver mto mais resultado! Me decepcionei muito.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. eu gostaria de ver suas fotos o antes e o depois pra ver como ficou!!

    ResponderExcluir
  7. não entendi nada na verdade acho que sua lipo não funcionou vc poderia ter colocado o titulo assim minha experiencia com a lipo ficaria melhor vc já viu o site lipoesilicone lá tem muitas meninas que fizeram e olha a gente ver pelas fotos que deu muito certo já as suas não tem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar!!

      conheço o lipo e silicone,sim!

      bjos!

      Excluir
    2. O que da na cabeça da pessoa de fazer um comentário desses?!

      Excluir
  8. Thays, adorei seu testemunho sobre a lipo eu fiz lipo com abdminoplastia e passei por tudo isso e ainda ter que dormir sentada quase vinte dias com um dreno, ai que tortura, bom mas enfim após gastos com cintas, tratamentos, drenagens ainda vou ter que fazer um retoque daqui a três meses, porque fiquei com um lado mais lipado que o outro "odiei", sinceramente foi uma decepção.Outra coisa a lipo sem exercicios e alimentação regrada não adianta nada, volta tudo, então meu conselho, fechem a boca e pratiquem muito esporte antes de pensar em fazer uma lipo. bjs meninas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      obrigada por comentar!

      eu farei um retoque tabm em agosto!
      tenho medo de engordar d novo,muito medo!

      bjos!

      Excluir
  9. Bom dia....faz 6 dias que fiz minha lipo (barriga, costas, interno das coxas e bumbum) e ate agora a unica coisa que senti foi muita dor. Acho q estou precipitada mas quero falar pra q pensem bem antes de fazer.....estou mais gorda do q antes e e um desespero tida vez de tirar a cinta, ir ao banheiro, drenagens e uma sacola de remedios. Um grande abraco a todas....e boa sorte

    ResponderExcluir
  10. Amanhã fará 15 dias da minha lipo (abdomen, flancos e coxas) além de colocação de prótese de silicone. Não senti dores fortes, senti incômodos, áreas que pareciam ter sido machucadas e que se pressionadas doíam, mas foi só. O que mais incomoda é a prótese de silicone, meu seio direito dói quando faço alguns movimentos. Durante toda a primeira semana foi difícil dormir, pois só conseguia ficar de costas e no meio da noite tinha que levantar e ficar um tempo em pé para passar a dor nas costas. Durante uma semana não tirei a cinta (que não me machucava) o que ajudou não inchar muito. A única coisa que está me preocupando é a dor no seio direito e a sensação de que não consigo me esticar, como se a pele do meio do abdomem estivesse colada. Estou com receio que isto seja aderência. Vou ao médico na quarta para tirar estas dúvidas.

    ResponderExcluir
  11. Oi THoje faz 5 dias que fiz lipo ( abdome ,flancos, costas e culotes) fiz também abdominoplastia e hérnia, estou muito bem ,porem sinto muita dor nas costas quando me levando da cama, quase não fico deitada. Acordei no outro dia da cirurgia levantei pro banho não tive problemas com reação da anestesia, só depois do banho senti uma tontura, sai de alta do hospital com 24 hrs e já tive a 1º sessão de drenagem, no 3º dia tirei o dreno. Eu me preparei pra sentir mais dores mas graças a Deus esta sendo muito tranquilo o meu pós operatório, o que me incomoda muito é a cinta e a tala, e meninas gostaria de saber de vocês quando mais ou menos vou me livrar dela e essas dores nas costas e sinto muita coceira em baixo da tala será que é normal, ótimo esse blog, parabéns thais.

    ResponderExcluir
  12. Oi Paula!

    Eu usei a cinta por 3 meses e a tala por poucos dias pois não fiz abdomem completo,apenas a mine!
    a coceira eu tbm senti!!

    boa recuperação para vc linda!

    bjos!

    ResponderExcluir
  13. Oi Paula Leite, com qual médico fez a cirurgia? Quanto custou?

    ResponderExcluir
  14. Olá Thays... Olá Thays!
    Adorei o teu blog, mas como não tenho muito tempo de criar um, resolvi partilhar aqui a minha experiência!
    Fiz esta quarta-feira uma Lipo abdominal e flancos. No entanto antes de fazer inspirei-me e/ou preparei-me psicologicamente através das tuas dicas ;)
    Quanto á minha experiência, realmente esperava sofrer mais... Por acaso estou tendo um pôs operatório bem tranquilo e nem toquei ainda no remedinho para dores caso surjam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Wassila!
      Que bom que esta se recuperando bem,algumas pessoas são mais sensiveis a dor do que outras eu fui até bem forte pra dor tbm!
      Já esta drenando? retirou quantos ml de gordura?
      boa recuperação e sinta-se a vontade para partilhar aqui sua experiencia!
      qualquer coisa conte comigo!
      bjos!

      Excluir
    2. Oi Thays, estirei quase 2ltrs. As no entanto ainda n estou drenando... Segunda-feira tenho consulta para ver se esta td bem e acho que aí o rd vai dizer o q devo fazer não? Tocando na zona operada, até no banho sinto algum desconforto. Será que vou aguentar com a drenagem?? Acho que aí é que vão ser elas neh??? Me passa o teu e-mail para te enviar foto de como estou caso queiras ver tah. Será que já devia ter começado a drenagem? Nossa vai doer ;(( fora isso o meu pôs operatório continua a correr muito bem... Bjo galera

      Excluir
    3. si,seu médico deve te indicar para que comece as drenagens.cada cirurgião tem suas preferencias!eu comecei no terceiro dia.e não senti dor senti um alívio enormeeee!rsrs!
      existe um desconforto mas ele só dura nos primeiros toques,depois vc leva bem tranquilamente!
      meu email:donnabelladrp@hotmail.com

      Excluir
  15. Já enviei tah... Com o título: a minha Lipo abdominal!

    ResponderExcluir
  16. hoje fazem duas semanas que fiz lipo no abdomen, costas, flancos e fiz preenchimento no bumbum, meu pós operatorio está sendo bem tranquilo, com excessão dos tres primeiros dias, que foi de muito incomodo, senti bastante dor, operei numa quarta e so consegui tomar banho na sexta, quando a fisio veio em casa para fazer minha primeira drenagem, que não dói ao contrário, alivia bastante, aliás, drenagem não pode doer. já fiz 5 sessões, semana passada comecei a fazer Heccus bem fraquinho antes da drenagem, até o momento não há sinais de fibrose, e estou muito feliz, pois já estou vendo bastante resultado apesar de ainda estar inchada. Queda de pressão tive uma vez semana passada quando entrei no banho, ocorre mesmo, algumas pessoas tem bastante, no meu caso até o momento só foi essa vez, os roxinhos já sairm praticamente tudo, coceiras eu tbm sinto bastante, é normal, mas é bom evitar coçar, estou me sentindo super bem graças a Deus, estou tendo uma boa recuperação e ja estou amando, apesar de recente já vejo bastante resultado como já disse, mas isso tbm são méritos da minha médica, ela é excelente, uma grande profissional, já fez em algumas amigas minhas que ficaram maravilhosas. Thaís, parabéns pelo blog, é sempre bom dividir nossa experiências pós operatorias, e até tirarmos dúvidas umas com as outras. Espero ter ajudado tbm alguém com o resumo do meu pós operatório. Bjosssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa você esta se recuperando muito bem!
      eu fui bem mole nas drenagens era um sacrificio pra entrar dentro da cinta depois,rs!
      tambem não tive muitas fibroses e as que tive já summiram!
      boa sorte no seu pós,no verão já estará com tudo e cima!
      obrigada por compartilhar sua experiência aqui no blog!
      sinta-se a vontade pra usar este espaço sempre que quiser!
      bjos!

      Excluir
    2. OI Ana Fernandes, tudo bem?
      Farei uma lipo agora na quarta dia 12 de dezembro. Você é de São Paulo? Qual o nome da sua médica. O nome da minha é Dra. Cleusa. Tive boas recomendações dela. Estou super anciosa e gostaria de saber como está sendo seu pós operatório. Beijos Tamires

      Excluir
  17. Olá meninas, fiz ontem uma lipo na barriga, costas e culote mais silicone..nossa esta horrível dormir a cinta incomoda muito...dor somente nas costas por enquanto não agüento ficar deitada ...não vejo.A hora de começar às drenagem..como às meninas disse q.alivia..
    Bjos e vi q não foi soh eu a.doida....como ouço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Myriâ!
      daqui 4 dias vc estará muito melhor!
      tome um remedinho pra dormir anoite ajuda muito,pergunte a seu médico qual ele te indica!
      Ouvir que fui doida ouvi demais,o povo é um saco,kk!
      quando for colocar meu silicone as pessoas só saberão depois e mesmo assim poucas pessoas!
      boa recuperação pra você!
      bjos!

      Excluir
  18. Parabéns thais adorei.. eu fiz tem 6dias e me identifiquei muito com os comentários, mais estou bem tranquila, com menos dor e muita coceira e incomodos.. passei por uma péssima massagista q quase conseguiu acabar com meu corpo em 3dias.. mais graças a deus o q era una tortura ns drenagem descobri uma excelente profissional que esta cuidado muito bem de mim bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Fico feliz que tenha gostado!
      Também tive a infelicidade de passar por uma fisio péssima e atrasar meus resultados,mas você trocou rápido creio que não irá te prejudicar muito!
      Boa recuperação para você!
      Qualquer coisa comente aqui!
      bjos!

      Excluir
  19. Bom dia Thays
    minha cirurgia de lipo e silicone esta marcada para o dia 17 de dezembro, estou muito anciosa agora não sei se é com medo de sentir dor ou para ver os resultados rsrs
    Tatiani de Lima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tatiane!
      A ansiedade é normal,rs!
      um dia antes da cirurgia eu quase entrei em colapso nervoso,kk!
      mas deu tudo certo!se seus exames estão ok,o médico é bom,coloque Deus na frente que vai dar tudo certo!
      bjos querida!

      Excluir
  20. Oá pessoal
    esta chenado o grande dia, amanhã faço a minha cirurgia de lipo e protese de mama, estou muito nervosa rsrs, alguns apoiam outros falam coisas que você nesta hora não quer ouvir, ai fico mais nervosa ainda, mas tenho fé vai dar tudo certo.
    Depois falo para vocês como foi
    Bijos e até quarta feita
    tatiani de lima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha querida vai dar tudo certo Deus esta no controle.Algumas pessoas são muito desagrádaveis mas Deus é mais!
      vai ficar lindona!
      bjos!

      Excluir
  21. Olá tays
    2 dias após as minhas cirurgia estou ótima não estou sentindo nenhuma dor apenas um desconforto por causa das cintas,a minha medica não autorizou ainda a fazer a drenagem ela disse que ainda é muito cedo e não vai dar o resultado esperado somente apos o 7 dias, que ela vai me liberar, até eu estou surpresa com minha recuperação, achei que ia dor mais.
    tatiani de lima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Que bom que esta se recuperando bem!
      a dor é bem relativa mesmo,eu senti,mas confesso,que assim como você esperava que doesse mais! ainda bem que estavámos enganadas né?

      eu comecei a drenagem mais cedo,mas cada médico tem sua indicação!
      Que Deus esteja com você.se quiser venha nos contando como esta indo!
      bjos,obrigada por seu relato!

      Excluir
  22. Ola meninas, to no dia dps da lipo tb. O qur incomoda eh levantar e sentar, mas to conseguindo fazer td. A mama esquerda tb doi, tipo uma pressao e musculo dolorido. To toda roxa e deformadinha na perna, pq eu tinha mt culote. Ele tirou 5 litros np total! Bjs Mel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mel!
      5 litros é bastante coisa hein!
      torcendo por você,descanse bastante e tome muita água!
      já já vai estar exibindo o corpinho novo por ai!
      bjos!

      Excluir
  23. Oi Thays fiz sabado uma lipoescultura coloquei 390 ml de silicone fiz uma mini abdominoplastia estou muito inchada,isso e normal ?meus seios parecem pedra to com medo só tenho um dia de operada me ajudem....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernanda!
      é normal sim o inchaço da lipo só vai embora completamente no periodo de 4 a 6 meses.
      Sobre os seios eu não saberia te falar pois ainda não coloquei silicone!
      Fique calma e entre em contato com seu médico!
      bjos boa recuperação pra você!

      Excluir
  24. Vcs colocaram silicone? Coloquei agora dia 04 de janeiro. Não sinto dores, mas estão inchados e altos. Os mamilos não estão centralizados, tao mais pra baixo. É normal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Janini!
      eu não fiz silicone ainda,mas acredito que possam estar assim devido ao inchaço!
      espero que esteja se recuperando bem!
      beijos!

      Excluir
  25. OI, GOSTEI DO SEU BLOG E DAS DICAS, TO SEMPRE LENDO AGORA QUE CONHEÇO, VISITE LÁ O MEU BLOGGER TBM!!!
    TENHO DUAS PERGUNTAS: EM QUAL HOSPITAL VÇ FEZ O PROCEDIMENTO? E QUEM FOI O PROFISSIONAL?.... BEIJOS E ATÉ O SEU PROXIMO POST QUE EU VOU LER TBM :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá que bom que gostou do blog!
      me operei no interior de minas gerais,você é de onde?
      obrigada pela visita,beijos!

      Excluir
  26. Oi Thays! Muito legal.. dá pra gente "sentir" a distância o que é fazer uma lipo! Seu blog é muito bom e estou indicando ele lá no meu (começando a escreve-lo agora!!!). Aproveita e passa lá também!!! Estarei batendo ponto por aqui, até realizar meu sonho!!! rsrsrs. Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mila!
      menina fico feliz que esteja ajudando!
      me passe seu blog com certeza irei lá conhecer e te visitar também.
      você vai fazer só lipo amiga?

      Excluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Fiz mini abdômen e lipiescultura há 20 dias e ainda sinto dores fortes nas costas na altura da lombar. Estou tendo mt seromas e acho que a dor é por isso. O médico me disse que é normal, mas a dor é quase insuportável. Alguém passou por isso?

    ResponderExcluir
  29. Olá boa noite, adorei o post, e confesso que fiquei mais tranquila, há 2 anos atrás eu coloquei protese no peito e fiz uma plástica no umbigo, o peito ficou ótimo, mas o umbigo não, um belo dia senti dores fortes e resolvi procurar um médico, foi qdo ele me disse que estou com uma hérnia no umbigo grande e preciso fazer a cirurgia com urgência, conversei com ele e irei fazer a hérnia, umbigo, e se tudo correr bem a lipo, eu sofrer muito na cirurgia, pois sou muito sensível a dor, mas estou me preparando para encarar essa, estou anciões e preocupada, mas tenho fé, e sei que tudo vai dar certo, hj sou feliz com a minha protese e espero ficar com essa tb. Sou fotógrafa realizo ensaios sensuais e vejo o qto as mulheres são vaidosas, isso nos faz bem. Marquei a cirurgia para esse mês. Meu e-mail é mr4 fotografias@hotmail.com Abraços e parabéns a todas.

    ResponderExcluir
  30. Olá minha querida!
    nossa que susto héin!
    Mas pode ficar tranquila que Deus esta no controle!
    te desejo muitas bençãos em sua cirurgia e tomara que vc fique muito satisfeita!
    depois volte e nos conte se esta bem,viu?
    beijos!

    ResponderExcluir
  31. Olá, aqui estou lipada...mas com muita dor, na verdade desconforto, fiz abdômen, flancos, e a hérnia no umbigo além dá reconstrução do mesmo...minha cirurgia foi dia 19, a dor nas costas e péssima, o médico tirou 500 ml, somente localizada mesmo, gostaria de saber de vcs a coceira,as costas e laterais, estou de cinta, mas as vezes coça muito...e ir ao banheiro não consegui ainda, e normal? O meu médico pediu para dar início nas drenagens 15 dias depois. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim a coceira é de matar!rsrs!
      é normal você ainda não ter ido banheiro devido a medicação,compre activia e tome que me ajudou bastante com isto!
      te desejo uma ótima recuperação!
      beijos!

      Excluir
  32. Obrigada ligada, realmente coça d+. Bjs e obrigada

    ResponderExcluir
  33. Oi vou fazer mama e limpo dia 28 de abril estou com medo e muito ansiosa

    ResponderExcluir
  34. ola, eu sinto muito por vc que nao alcançou o resultado esperado, MAS VC TEM QUE RECONHECER o seu erro de ter tirado a cinta que o médico indicou no seu caso, eu e mais duas amigas fizeram lipo e sim no nosso caso sentimos dor por causa da maldita cinta que machucava , mas é algo que so o cirurgiao pode indicar para cada paciente. Vc nao poderia ter trocado a cinta e ter pego uma mais confortavel; foi ahi o seu erro e o aparecimento das fibroses, o POS OPERATORIO é muito mais serio que a lipo em si, temque cuidar com muitas drenagens, usar a cinta corretamente, e seguir os conselhos do seu cirurgiao, isso é muito importante , pois assim nao tem como sair errado, eu e minhas amigas estamos muito felizes a minha auto estima foi a mil ... VALE A PENA, mas tem que cuidar, abraços meninas

    ResponderExcluir
  35. Ola, eu sinto muito por vc que nao alcançou o resultado esperado, MAS VC TEM QUE RECONHECER o seu erro de ter tirado a cinta que o médico indicou no seu caso, eu e mais duas amigas fizemos lipo e sim no nosso caso sentimos dor por causa da maldita cinta que machucava , mas é algo que so o cirurgiao pode indicar para cada paciente. Vc nao poderia ter trocado a cinta e ter pego uma mais confortavel; foi ahi o seu erro e o aparecimento das fibroses, o POS OPERATORIO é muito mais serio que a lipo em si, tem que cuidar com muitas drenagens, usar a cinta corretamente, e seguir os conselhos do seu cirurgiao, isso é muito importante , pois assim nao tem como sair errado, eu e minhas amigas estamos muito felizes a minha auto estima foi a mil ... VALE A PENA, mas tem que cuidar, abraços meninas

    ResponderExcluir
  36. Ola!!! Faz um mes que fizinha lipo (abdomen, costas,braços, interno cocas) agora ja estou otima.realmente nos rimeiros dias gente doi...é um desconforto...fica mega inchada..mas gente é normal neh! E outra coisa qalqer antes de fazer ja deve estar ciente de que depois tera q adotar uma rotina diferente..com exercicios e outra alimentacao.Nao adianta fazer e comer tudo que nem antes...isso é logico!!! E quanto ao resultado nao sera nem no primeiro mes...nem segundo..nem terveiro que sua barriga ficara tanquinho...o resultado em media se da apos seia meses...eu fiz e faria.novamente..ja sabia tudo ante sd efazer a lipo..entao nao tenho do que reclamar..ja estou amando meu resultado.

    ResponderExcluir
  37. Olá meninas. Hoje faz 19 dias que passei por 3 cirurgias em uma. Fiz abdominoplastia, lipoaspiração e mastopexia. Hoje ainda estou com sensação de arrependimento. Ainda estou com muita dor no corpo todo. Ando com dificuldade e parece que está tudo solto por dentro. A pele é uma dor queimada e com algumas fisgadas. os seios estão super doloridos também. Até o balanço do carro incomoda. Meu sofrimento está sendo grande. Minha barriga está inchada e o umbigo muito fundo. E tem um vinco profundo que vai do umbigo até a região pélvica. Ainda não estou conseguido comemorar. Espero que todo esse sofrimento acabe logo!

    ResponderExcluir
  38. ola, fazem 5 dias que fiz lipo, agora to mais de boa, com poucas dores e um pouco de coceira.
    so que sei la, vejo que minha barriga abaixo do umbigo ta meia estranha, tipo dividindo sabe, nao sei c e pq estou inchada, c e normal.... segunda comeco as drenagens

    ResponderExcluir
  39. Boa tarde! Estou muito feliz por vocês compartilharem todos os momentos e o que passaram depois da cirurgia, estou com uma abdominoplastia e lipo marcada no final de dezembro e é estou com muito medo. O meu médico é muito competente já fez várias cirurgias em amigas e na minha irmã, que fez mini. Vou fazer a completa. Mas estou com receio porque queria ter perdido 6 kg antes e não consegui. Tem mais de 4 anos de academia e dietas e fico só no efeito sanfona. Será que vai ficar boa a cirurgia mesmo não ter conseguido e emagrecer? Abraços. Estou muito ansiosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Isabel, espero que esteja tendo uma boa recuperação.
      Fiz a minha abdominoplastia dia 04/12 em Guarulhos/SP, estou muito feliz com o resultado não tive dores, apenas poucas dores nas costas quando tinha que andar curvada os primeiros 15 dias o dreno incomodava um pouco, mais depois que tirei foi ótimo, estou usando cinta e tala, meu e-mail é deaafb@gmail.com se quiser me manda um e-mail que trocamos fotos. Abraços

      Excluir
  40. Alguma de vocês teve dores de cabeça e tontura?Faz 4 dias que fiz lipo e me sinto tonta demais como se fosse desmaiar,só fico deitada.

    ResponderExcluir
  41. Meninas fiz mini abdômen e lipo ,dia3 de dezembroe sinto dores muito forte nas costa ,nem durmo direito,,,sera q é normal?quero me estica mas tenho medo.:(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Drieli, boa tarde
      Eu fiz a minha abdominoplastia dia 04/12, tbém tive dores nas costas, só quando levantava tive que andar um pouco curvada e não podia me esticar 100%, quando estava deitada não senti dores. abracos

      Excluir
  42. Gente. Aff. Fiquei com muito medo agora. Faltam 15 dias para as minhas cirurgias. Lipo e silicone. Mais deus é maior. Ai que medo. Aqui nesse blog so tem noticias ruins.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uahsuahushauhs não se sintam mal amiga,eu sou uma pessoa que conta a verdadee,minha experiência pode ser diferente da sua,cada ser humano é único! se vocês está nas mãos de um bom profissional fique tranquila que 50% do seu sucesso é garantido!
      abraços,obrigada por vir ao blog!

      Excluir
  43. Lipoaspiracao é uma cirurgia para magras, não adianta falar que é melhor fechar a boca, a boca tem que ser controlada sempre assim como a atividade física, é só então fazer uma lipo mas só para melhorar mais o que já está bem! Em fim eu acho que é uma cirurgia para vaidosas que já gostam de cuidar do próprio corpo!

    ResponderExcluir
  44. ola Meninas!!!
    Fiz lipo fazem 15 dias. No primeiros 7 dias, tive dor, não vou mentir. Mas, era uma dor insuportável... Era mais um desconforto... Recomendo para quem vai fazer ter ajuda para tomar banho, se levantar nos primeiros 5 dias, foi o tempo que eu demorei para poder tomar banho sozinha, vestir a cinta só.
    Dou uma dica que funcionou comigo, quando vcs forem se levantar da cama, facam isso sem presa.
    Levante, sente, e depois fiquem de pé, devagarinho sem presa. Pois, eu desmaiei todas as vezes que eu quis fazer tudo rápido. Minha médica me deu esta dica, e pronto!! Parei de passar mal.
    Outra dica que funcionou foi passar arnica e calminex nas minhas áreas que estava roxas, eu com 7 dias não tinha mais nada de roxo.
    As drenagens me davam um alivio enorme, tive um pouco de fibrose, mas elas sairão logo. Gastei muito com drenagem pague 20, mas vou precisar de 20 mais. Preparem-se para esse gasto. A carbox, doeu ou melhor ardeu. Mas, foi a unica coisa que desfez a fibrose.

    Com 7 dias fui tirar os pontos e ja estava dirigindo. Foi quando coloquei as talas, que é maior incomodo.
    Comprem duas cintas, pois elas viram o nossa segunda pele durante este período. Elas incomodam, muito. Falo que pareço um colchão em dia de mudança, toda amarrada no meio. Mas, enfim....
    Já estou desinchando, e comecei a ficar satisfeita com o resultado.

    ResponderExcluir
  45. Olá, vou operar quarta feira, lipoescultura nos braços, costas, flancos e barriga. Espero que minha recuperação seja boa, ler os comentários deixa mais apreensivo, mas já estou ciente que incha muito e há desconforto. Espero poder voltar da cirurgia para contar minha recuperação. Bjosss

    ResponderExcluir
  46. Alguem aqui ja fez o tratamento LTF para fibrose?

    ResponderExcluir
  47. Olá! Meu nome é Taty. Fiz a minha cirurgia dia 19 Redução de mama e lipo abdômen, flancos e costas tiramos 4litros muito né?!rsrs..Estou com oito dias hoje e ainda sinto muita fraqueza e minha pressão cai bastante, já comprei umas três cintas..a coceira é dr matar e tenho dúvidas quanto a coçar se causam estrias?..fiz minha primeira sessão de drenagem manual na segunda feira..Não resolveu nada o médico me orientou a procurar outra que faça com aparelho de ultrasson..Ainda não fico ereta meus seios estão muito inchado, minha barriga está bem menor mais muito flácida, minha púbis ficou enorme e é onde mais sinto dor, não usamos dreno em nenhum lugar,não notei muita diferença ainda estou enorme..Não levanto sozinha, banho e me alimentar sozinha tbm não consigo. Agora estou a procura desesperada por achar perto. uma boa clinica para drenagem..Amei o blog antes da cirurgia me ajudou muito espero ficar mais satisfeita. Me passa o seu email para fotos do antes e depois. bjs

    ResponderExcluir
  48. Thays, estou sentindo umas fisgadas do lado direito e esquerdo na lateral do umbigo. Parece que é um seroma ( líquido soro que forma tipo uma bolsa em algum local após a cirurgia de lipo) minha drenagem com ultrasom vai começar amanhã dia 29. E se for diagnósticado o seroma terei q fazer punção na região. Mas desde hoje dia 28 comecei a tomar 2 remédios para desfazer esse seroma.. Decadron 4 MG durante 5 dias de 6 em 6 horas e o Higroton 12,5 na parte da manhã junto com o Decadron. Esses dois juntos desfazem o seroma. Como estou dolorida, estou optando pelos medicamentos..ao invés de ir pra punção direto. Afinal não sei se é verdade que não dói. Rs. Fiz a lipo dia 21, com anestesia local e voltei pra casa no mesmo dia. A cinta realmente incomoda, esquenta, coça enfim não vejo a hora de parar de usar. Eliminei 3 k de gordura.

    ResponderExcluir
  49. Fiz a minha lipo: interno de coxas, culote com escultura para tirar celulites, flancos, baixo de costas, barriga abaixo do umbigo, bracos e enxertei gordura no bumbum.
    Tomei anestesia geral e minha cirurgia durou por volta de 2h e meia. Comecou as 9h30 e as 13h30 eu já estava no quarto. Tinha muito sono e não consegui acordar pra comer antes das 15h30.
    As 19h30 fui pra casa.... passei no mercado para comprar frutas (andei naqueles carrinhos elétricos) e fui pra casa.
    No dia seguinte já fui pro shopping comprar presentes de natal... 3o dia voltei no médico e fiz a a troca de curativos e a 1a drenagem, que ajudou mooooito!!!
    Hoje é o 5o dia, ontem vim de SP pra minas de carro, viajem de 7h.
    Na cirurgia a assistente do medico fez eu comprar a cinta G (peso 60kgs e 1.70), claro que mesmo inchada, a cinta tava dançando de tão larga! Comprei uma hoje da yoga com a placa de abdômen tamanho P. Me sinto "apertada" agora... bem comprimida!
    Continuo minha vida normal....não consigo ficar parada!
    Não sinto dores, exceto se encostar, é a dor qdo vc bate em algum lugar e fixa roxo e depois vc encosta. Desde o 1o dia fiz tudo sozinha, banho, comida, tudo! Dirigi a partir do 2o dia tb!
    Sinceramente não senti graaaaande diferenca na lipo, mas tenho noção que é um investimento a longo prazo, de 3 a 6 meses.
    Estou tomando no minimo 2l de água por dia e estou ainda bem inchada e mtooo roxa, principalmente as coxas. As celulites do culote estão 100x maiores, um horror!!!
    O médico disse que tirou em media 2,5 litros de gordura...ele é bem convencional e segundo ele é dentro do bom senso, disse tb que todos os amigos dele lipam mais gordura que ele, mas ele só faz dentro do bom senso. Meu medico é o lindo Dr.Thomas Benson, uma graça de pessoa, super indico.
    Oq ainda me incomoda é qie as vezes tenho dor de cabeça, uma pressão forte e os roxos da perna está descendo...ja estão no joelho!!!
    Será que é pq não fiz repouso e não paro quieta?!?!
    Bom, quem se interessar em fazer lipo,super indico de olhos fechados o Dr.Thomas Benson em SP e todas sua maravilhosa equipe.
    :)

    ResponderExcluir
  50. Olá meninas, primeiramente quero parabenizar pelo blog. Hj faz 15 dias que fiz uma abdominoplastia com lipoescultura. Meu pós operatória tá bem tranquilo, tenho sentido muita coceira o que me aliviou saber que é normal. Minha barriga ainda ta inchada, estou fazendo drenagem, estou na oitava sessão mas acho que vou precisar de mais, dez não serão suficientes. Ainda estou andando encurvada e volta ou outra sinto algumas dores, mas suportável. Já estou feliz com o resultado, mas é preciso ter muita paciência pois é um período de muitas limitações. Agora só queria saber sobre as foibroses, o que são?

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Sua opinião é muito importante!