Capricho e Beleza: O tipo de cinta modeladora mais confortável,e que não prejudica os resultados de sua lipo

O tipo de cinta modeladora mais confortável,e que não prejudica os resultados de sua lipo





 As cintas modeladoras tem um forte papel em conjunto com algumas cirurgias plásticas,ela serve pra modelar os novos contornos que seu corpo terá após uma lipoescultura,lipoaspiração,abdominoplastia,mine abdominoplastia,etc.Para que o efeito seja perfeito é bom saber que a cinta deve fazer a compressão,e não apertar seu corpo exageradamente causando desconforto.
 Eu infelizmente tive que sofrer na pele,literalmente,o que uma cinta errada pode fazer agente sofrer no pós operatório de uma lipo que já é tão dolorido.
 Minha médica me vendeu a cinta no próprio consultório,juntamente com a tala de espuma e o bolero para os braços,ela me indicou tamanho M com a qual saí do hospital,porém no terceiro dia eu já não aguentava mais aquela cinta,abaixo uma foto do tipo de cinta que comprei no consultório:


Este tipo de cinta é de difícil adaptação no pós da lipoescultura,porque o local mais dolorido sem dúvida são as costas,e ela termina com a costura de finalização onde mais dói,o que me causou dores horríveis nesta região logo abaixo de onde ficaria o sutien.
 Ela era de tamanho Médio,que era o tamanho que eu sempre usei antes da cirurgia,porém eu inchei demais e quiz comprar uma outra cinta que não me apertasse tanto assim... aliás,vocês sabiam que nos estados unidos não se usa cinta modeladora após uma lipo?? achei interessante descobrir isso...


Bem a cinta modeladora que comprei no terceiro dia foi uma de estilo macaquinho tamanho G,sim GRANDEEE eu inchei muito,mas olha,foi a melhor coisa que eu fiz ter trocado de cinta,depois que abandonei a primeira extremamente apertada comecei a conseguir dormir melhor e desinchar!!
parece que a primeira estando muito apertada me fazia inchar mais,enfim abaixo está uma foto do tipo de cinta que usei,e que me deu mais conforto.


Este tipo de cinta modeladora,não me apertou as costas,possibilitando que desinchasse e me sentisse muito melhor! e já apertei ela esta semana,sinal que estou melhorando mesmo,rsrs!


Dica: lembre-se que as cintas modeladoras são caras,as drenagens que vc tem que fazer tambem são,então se prepare para os gastos do pós cirurgico. Eu gastei 400,00 só com as duas cintas,placa de barriga e um contensor de braços!!

bjos amigas,agora é só esperar os resultados!!

e vc? já fez ou tem vontade de fazer alguma cirurgia plástica?
nos conte suas experiencias e vamos ajudar outras amigas!

6 comentários:

  1. Obrigada flor!
    ja estou te seguindo tbm,bjos!!

    ResponderExcluir
  2. Oi.. Irei fazer mamoplastia redutora e lipoaspiracao. A minha fisioterapeuta me recomendou tamanho P da cinta estilo macaquinha.. Tenho 1,61 e peso 68kg..experimentei antes da cirurgia e achei apertada na parte do torax-busto. Vou reduzir os seios..só q vou fica inchada depois da cirurgia..não seria melhor eu trocar por uma m e depois usar a P(pq comprei duas)? O que vc acha? Obg

    ResponderExcluir
  3. Desculpa mas nos estados unidos usam cinta sim,eu ando com um fato já há 3 meses 24 horas por dia e ainda vou ter que usar mais um mês,depois vou ter que a usar por mais 2 meses 12 horas,além que usei a esponja ou placas como lhe chama os 3 meses,ainda a estou usando...mais as muitas massagens que até já perdi a conta de quantas eu fiz só nestes 3 meses...não sei quem te deu essa informação mas deu errada.. ;)

    ResponderExcluir
  4. Fabricamos cintas modeladoras há mais de 25 anos, pioneira na fabricação de tecido emborrachado com forro 100% algodão. Confira nossas ofertas.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Sua opinião é muito importante!