Capricho e Beleza: LIPOASPIRAÇÃO NOS BRAÇOS/INFORMAÇÕES/ FOTOS ANTES E DEPOIS DE LIPO DE BRAÇOS!

LIPOASPIRAÇÃO NOS BRAÇOS/INFORMAÇÕES/ FOTOS ANTES E DEPOIS DE LIPO DE BRAÇOS!



LIPOASPIRAÇÃO NOS BRAÇOS/INFORMAÇÕES/ FOTOS ANTES E DEPOIS DE LIPO DE BRAÇOS!

Infelizmente pesquisando encontrei poucas informações detalhadas sobre lipo nos braços e pouquíssimas fotos...


Então vou contar sobre a minha lipo de braços neste post!!

Eu nunca fui magra,nem gorda,sempre tive um biotipo digamos normal.Porém uma coisa que me lembro que sempre me incomodou foi a gordura localizada nos braços e tambem nas costas na marca do soutien,eu era adolescente e me lembro de odiar usar soutien por causa da marca que fazia em minhas costas.Sou muito perfeccionista e isso me faz sofres ás vezes com defeitinhos que outras mulheres até mesmo as vaidosas não se incomodariam!

 Me lembro que mesmo não estando acima do peso meus braços me impediam de usar certos tipos de blusas,como babylook por exemplo e algumas mangas compridas não me deixavam nem mexer os braços direito,isso quando entravam.Não é exagero meninas,pois mesmo que eu vestisse tamanho P no resto do corpo,os braços estavam sempre uma numeração maior e incomodavam.Depois de um tempão me cansei e apelei pra lipo.

Hoje fazem 10 dias que fiz a lipo de braços e retirei os pontos hoje.eles ainda tem um pouco de hematomas,mas dor neles eu não sinto mais.Porém ainda não ví resultados satisfatórios...conversei com minha médica hoje e ela me disse que ainda estou muito inchada e que só depois de dois meses poderei ver os resultados concretos,porém bate aquele medo,porque o principal nesta lipo pra mim são sem dúvida que estes braços me deixem em paz com minha auto estima!!

Ah mas assim que o tempo passar e meus braços desincharem vou contar como ficou e postar fotos do antes e depois!!

Abaixo um resumo das informações que encontrei:


Informações sobre a lipo nos braços:

A cirurgia plástica de lipoaspiração de braço é indicada para pessoas que possuem pele elástica com volume exacerbado em relação à proporção total do corpo, fazendo com que elas se sintam desconfortáveis com sua aparência estética.




As mulheres, em especial, ficam mais atentas às regiões dos braços, pois é comum deixá-los à mostra no dia a dia. Além disso, a gordura na área tende a ser resultado de efeitos sanfonas e da genética. A lipoaspiração de braço tem por intuito remover a gordura da região de forma suave e rápida. O procedimento provoca cicatriz diminuta, de até 3mm, de acordo com a cânula e a técnica escolhidas pelo cirurgião plástico. A anestesia comumente utilizada é a do tipo local.




A lipoaspiração de braço elimina parte da gordura da região e estimula a retração de pele, o que permite um resultado ainda mais natural, de contorno bem definido e equilibrado. O cirurgião plástico poderá indicar tratamentos para manter a saúde e beleza de seus braços.


COMO DISSE EXISTEM POUQUÍSSIMAS FOTOS DE LIPO DE BRAÇOS NA INTERNET,O QUE TEM MAIS SÃO SOBRE A BRAQUIOPLASTIA QUE É AQUELA QUE CORTA E DEIXA AQUELA CICATRIZ GRANDE,MENINAS NÃO É POSSÍVEL QUE SÓ EU DETESTAVA A GORDURA LOCALIZADA NOS BRAÇOS E FIZ LIPO!!

UPDATE: Não recomendo lipo nos braços por que em meu caso não adiantou quase nada e ainda fiquei com um braço mais fino que o outro,as pessoas não percebem mas eu sim quando me olho no espelho.A cânula deixa marcas ondulatórias que não saem mais.NÃO FAÇAM!




bjos,bjos!

36 comentários:

  1. Participando sorteio
    Elianevitorinopaixao@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá aline!!
      já conversamos por email,mas vou publica-lo aqui pra que outras meninas possam ter informações sobre a lipo de braços.

      "Olá!! pra mim foi tranquilo não tive nenhuma complicação,mas infelizmente estou decepcionada com os resultados,ela lipou mais um braço que o outro e lipou pouco,sinceramente não ví ainda resultados bons,oque me deixa triste pois minhas expectativas eram enormes e o resultado não está sendo o que eu imaginei.Já conversei com a médica e ela disse que daqui uns dois meses se não for inchaço ela fará um retoque sem custos pra mim,mas eu não queria passar por tudo de novo,ficar sem trabalhar sentir incomôdos e tomar mais remédios e ter que fazer mais drenagens linfáticas...

      te aconselho a procurar um médico de renome e conversar todas as suas dúvidas antes,a minha médica não me deu muitas informações,e no geral estou decepcionada mesmo!"

      Excluir
  3. Ola Thais,

    Menina sofro do mesmo problema e estou muito complexada com meus bracos que estão desproporcionais. Meu tamanho eh M, mas as mangas não servem ou não consigo mexe-los.
    Gostaria de saber quanto vc pagou pela lipo.
    olyntho05@gmail.com
    Desde de já agradeço a atenção.
    Bjocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Adriana!

      é tenso demais quando não estamos satisfeitas,e não adianta emagrecer que o braço não seca...

      vou te responder melhor por email.

      Excluir
  4. oi Thays,

    Queria tirar algumas dúvidas extras com vc.. estou para marcar a minha cirurgia.. poderia me enviar seu e-mail? segue o meu: dayanneprudencio@gmail.com

    Muito obrigada mesmo e parabéns pela iniciativa :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dayanne!
      entre em contato,o que eu puder eu ajudo vc!
      meu email:donnabelladrp@hotmail.com

      bjos,bjos!

      Excluir
  5. Olá Thays, tudo bem? Gostaria de saber sobre seus resultados... tenho acompanhado . Também sofro dos mesmos problemas com meu braço, e sonho fazer lipo mais do que tudo!!! gostaria de saber se você tinha flacidez e hoje como ficou. Precisou de retoque?? Qual o nome da médica que te operou?? Muito obrigada. Silvia "silviakrishna@yahoo.com.br."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Silvia me perdoe não ter te respondido antes é que o blog andou com problemas na parte de responder comentarios!
      Eu fiquei totalmente insatisfeita!minha lipo de braços foi muito mal feita e fiquei com arcas da cânula pelos braços e tendencia a flacidez,ou seja eu não recomendo a ninguém,a não ser que seu cirurgião seja especialista neste quesito.
      Um braço ficou mais fino e outro ficou mais grosso,insisti por u retoque mas a médica não quiz fazer.é tenso
      mais uma vez te peço desculpas pela demora que não foi minha culpa!
      bjos!

      Excluir
  6. Oi Thays!!
    Tudo bem contigo?
    Acabei de conhecer o teu blog por causa de um assunto em comum: lipo nos braços.
    Tu fizestes em janeiro, né? Como ficou, já que se passaram 6 meses e dá para perceber o resultado definitivo?
    Eu estou com consulta agendada com o cirurgião para semana que vem e queria ler um depoimento para me encorajar (ou não).
    Não conheço ninguém que fez, diferentemente da lipo abdominal, por exemplo.
    Meu email é o janainaenf@gmail.com
    Muito obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLa minha querida!
      me perdoe não ter te respondido antes é que o blog andou com problemas na parte de responder comentarios!
      Eu fiquei totalmente insatisfeita!minha lipo de braços foi muito mal feita e fiquei com arcas da cânula pelos braços e tendencia a flacidez,ou seja eu não recomendo a ninguém,a não ser que seu cirurgião seja especialista neste quesito.
      Um braço ficou mais fino e outro ficou mais grosso,insisti por u retoque mas a médica não quiz fazer.é tenso
      mais uma vez te peço desculpas pela demora que não foi minha culpa!
      bjos!

      Excluir
  7. Olá meninas, fiz lipo no braço há dois dias (05/08/13) e até agora não vi nenhum resultado. Lá na clínica me venderam um par de cintas para o braço que não entraram no meu braço, to apavorada com medo do meu braço ficar molengão (flácido). Quem fez a lipo no braço usou a cinta todo tempo? Meu e-mail é rose.aragao@outlook.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá anônimo e perdoe a demora pra responder tive problemas todos este tempo com esta pagina de comentarios no blog!

      eu usei somente nos primeiros dias,como ficou o resultado de seu braço?o eu ficou pessimo!

      Excluir
  8. Ola,gostaria de fazer a lipo nos bracos e queria saber que tipo de anestesia e usada no procedimento e quantos pontos sao?Agradeco...Shaista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Eu levei anestesia geral pois fiz em conjunto com uma lipo corporal+mine abdomem
      tive pontos na região dos cotovelos e axilas!
      obrigada por passar aqui,qualquer outra dúvida não hesite em perguntar!

      Excluir
  9. Fiz a cirurgia a 2 meses, estou completamente insatisfeita fiz tudo o que o medico recomendou mas mesmo assim não adiantou continuo com os bracos gordo, ondulado o eu não era antes nem parece q fiz a cirurgia , hoje não recomento para ninguém esta cirugia estou triste pq sofri e gastei meu dinheiro atoa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      estamos no mesmo barco,a minha também não adiantou nada.Não recomendo a ninguém!
      obrigada por comentar!

      Excluir
  10. Que luz foi achar esse post....vou fazer abdominoplastia e meu braço sempre me incomodou por ser bem grosso; meu marido que perguntou pq eu não aproveitava e fazia ligo nos braços, já que me incomoda tanto....Depois dessa conversa fiquei pensando e resolvi procurar algo na net a respeito e como vcs mesmas já falaram....Não encontrei nada até achar esse post....e vendo os depoimentos de vcs, desisti. ...agradeço demais a vcs por darem seus depoimentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Renata!
      Pois não faça não,eu sofri atoa ao invéns de melhorar piorou!
      beijão!

      Excluir
    2. Olá meninas! Fiz a lipo nos braços há 6 dias e NÃO me arrependo! Eu consigo ver resultados mesmo inchada! É nítido que meu braço reduziu de tamanho, blusas que ficavam com a manga certinha, já estão largas, e meu médico disse que eu só iria ver os resultados daqui 4 meses! Thays, acho que vc pode ter dado azar com a médica, pois estou amando meus resultados e indico sem sobra de dúvidas para fazer!
      Beijãooo!!

      Excluir
    3. Bom dia,
      Thaysa, eu tinha lido sobre a sua cirurgia no braço enquanto procurava informações sobre esse tipo de lipo, já que eu faria em abril. Como sua médica disse, para ver o resultado total é preciso uns dois meses, então eu deixei esse tempo para poder postar minha opinião.
      Como a May, a minha cirurgia foi um sucesso! Eu tinha os mesmos problemas que você: o tamanhos das roupas era um, o do braço era outro. Tudo sempre ficava apertado nessa região e eu passei a não usar mais blusas sem mangas. Fiz a cirurgia há 2 meses e To com os braços lindos, proporcionais ao meu corpo e tudo agora cai bem em mim. Mas os resultados só começaram a aparecer depois de uns 40 dias, antes tava inchado demais.
      Eu não me arrependo, to muito satisfeita e feliz e recomendo para quem tiver esse tipo de problema.

      Excluir
    4. Não sei dizer quanto custa porque a minha cirurgia dos braços eu ganhei do médico, fiz 10. S após a lipoescultura + abdominoplastia. Como não dava pra fazer tds no mesmo dia, e meu marido Tb ia fazer uma lipo, então ele me deu de presente e eu fiz na clínica dele.

      Excluir
  11. Olha Thays, desculpe-me a indelicadeza, mas será que você poderia nos contar o valor da cirurgia com todos os detalhes dos valores?
    Você já tentou malhar para diminuir, talvez ajude.

    ResponderExcluir
  12. Meninas olá : ) Eu tb tenho o mesmo problema de braços gordinhos demais para o corpo , até agora não me incomodou mas de há 1 ano para cá aquela parte interior que vocês chamam de "tchauzinho" está cada vez mais flacida e caida ... quando fizeram a lipo , os médicos aspiram nessa zona interior também ? Notam que fica mais flacido depois da lipo ou não ? Alguém já fez a cirurgia de corte mesmo de pele ?? Obgda !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz e ficou ótimo. Como eu disse, eles tiram somente essa gordura atrás do braço (ao menos meu médico faz assim) pois nas outras partes é perigoso tocar em alguma coisa que possa dar problema. O braço afina, o meu afinou, mas se a pessoa tem tb muita gordura ao redor/ na frente o melhor é dieta e exercício pra potencializar a cirurgia. Como não tira a gordura do braço todo a pessoa não pode sair da cirurgia achando que vai ter braço de magro. Eu não tive flacidez com a retirada da gordura atrás do braço mas eu acho que preciso de ginásticara perder um pouco da gordura lateral. De qualquer forma meu braço esta bem mais fino, proporcional ao meu corpo. Eu apoio!

      Excluir
    2. Oiii,wanzeller ,gostaria de ver fotos,tem como VC postar???grata

      Excluir
    3. Posso mostrar sim, mas não sei como postar aqui....

      Excluir
    4. Boa tarde Wanzeler, meu none é Janaine e sofro com este mesmo problema também. Pede por gentileza me passar o contato do seu médico no meu e-mail. janainecastro@gmail.com Muito obrigada!

      Excluir
  13. Meninas olá : ) Eu tb tenho o mesmo problema de braços gordinhos demais para o corpo , até agora não me incomodou mas de há 1 ano para cá aquela parte interior que vocês chamam de "tchauzinho" está cada vez mais flacida e caida ... quando fizeram a lipo , os médicos aspiram nessa zona interior também ? Notam que fica mais flacido depois da lipo ou não ? Alguém já fez a cirurgia de corte mesmo de pele ?? Obgda !!!

    ResponderExcluir
  14. Boa noite,eu fiz a lipo nos braços faz um mês,mas já vi resultado,eu também tinha esse problema de braços gordinhos,estou super feliz com o resultado,

    ResponderExcluir
  15. Olá eu também estou a pensar em fazer a lipo nos braços, sem corte. Podem dizer-me após a lipo se a pele fica flácida, o meu médico diz-me que utiliza uma canula muito fininha que provoca após a remoção da gordura a retração da pele. Mas estou muito indecisa.... podem ajudar-me. Obrigada

    ResponderExcluir
  16. Wanzeller por favor me manda por email as fotos. Priscilaprodelenco@gmail.com ou no zap 21 992059024 por favor minha cirurgia e semana que vem. Tô cheia de duvidas. Me ajuda

    ResponderExcluir
  17. Olá pessoal, não sou diferente de vocês. Também tenho os braços grossos demais para o meu corpo.
    Próxima semana vou fazer a consulta, quero fazer lipo na parte posterior dos braços (thauzinho), na parte interna das coxas, e na parte inferior do abdômen, claro! Kkkkk
    Por favor, me mandem um email explicando um pouco do pós cirúrgico, e valores.
    flavinhaleitte@hotmail.com
    Desde já agradeço!
    Beijos...

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Sua opinião é muito importante!