Capricho e Beleza: Meu cabelo loiro ta amarelo,MAS PORQUE??

Meu cabelo loiro ta amarelo,MAS PORQUE??

Oi gatonas!!



O Terror das loiras: cabelos amarelos!!

Este é um tom de loiro 10.00 que está um pouco amarelo!
gente vamos combinar que é uó um loiro gema!
O que vc não sabe é que a culpa pode ser do produto ter ficado menos tempo que deveria,  e até do nivel de água oxigenada ter sido usado errado. O fato de apenas matizar superficialmente seus cabelos após as luzes ou mechas tambem detona o platinado em pouco tempo.

Descubra então:
MEU CABELO LOIRO TA AMARELO,CULPA DE QUEM??

A primeira coisa que vem na mente da loira quando o cabelo perde o platinado é :"vou escurecer esse cabelo,ta claro demais" ELE NÃO TA CLARO ,GATA ELE TA AMARELO!!
Aí já sabemos o que acontece, você escurece demais e daqui a pouco ja quer clarear de novo,coisa que aos poucos vai detonando as madeixas!

Hoje vcs vão saber o porque seu cabelo vive amarelo e precisando de muitos produtos pra manter um loiro aceitável, e aprender a arrumar isso sem ter que escurecer  de uma maneira definitiva,onde o máximo que você vai ter que se preocupar é em usar um shampoo violeta muito de vez em quando!

Mas existem culpados neste crime do cabelo gema,saiba o que pode ter sido feito de errado:


Ao descolorir seu cabelo são retirados todos os pigmentos de cor.Até aí tudo bem,o problema é que alguns profissionais tem medo de deixar o descolorante o tempo necessário para que o cabelo chegue a aquele belo tom de platinum,ou champagne,gente um cabelo saudável pode ficar 50 minutos com a mistura sem que se quebre!

 Usar pó descolorante com ox de 30 vol tambem é um erro crucial para que em um mês seu cabelo ou suas mechas esteja,m amarelas como o pintinho do gugu. 

como eu vou arrumar isso,então??
Pinte seu cabelo,isso mesmo após descolorir vc vai hidratar com uma mascara forte ou hidratação profissional, e depois vai pintar com o tom de loiro que  deseja,eu gosto da 12.1 da koleston ela dá um tom bem champagne! não se preocupe que  não irá detonar seu cabelo,mas tem que hidratar antes viu??



Eu tenho visto muita conversa sobre matizar cabelos e digo com fé que:FICA LINDOOO,MAIS LAVANDO SAI TUDINHOOO!

-Matizar significa neutralizar, acrescentar, ou intensificar alguma cor, nos cabelos loiros, descoloridos ou com luzes, utilizando de um recurso mais suave para aplicação da nuance.


 UM EXEMPLO:
Para um  loiro recém descolorido num tom de 10.00 em que foi usado ox de 30 vol, só matizar não resolve por muito tempo.O cabelo só será corrigido totalmente, se primeiramente for usado uma coloração normal com tom de cinza, afim de colocar pigmentos permanentes nesse fio que está sem pigmento nenhum. Se apenas matizar este cabelo,ele prosseguira sempre com histórico de amarelidão forte de tempos em tempos,pelo fato de que não foi colocado nenhum pigmento permanente.Somente após isto seria feita uma matização neste cabelo mesmo assim somente se ele ainda seguir com o amarelo e não nesta febre desenfreada com que andam matizando por aí...

tá bom,mais como eu faço isso?é seguro?

Para matizar um cabelo loiro claro 10.00 de modo seguro sem que ele escureça e que está,usaremos uma coloração no tom 12.1 ou 12.11
assim o cabelo continua atuando como um 10.00 na tabela dos loiros e ao mesmo tempo perde todo o amarelo chegando a um efeito lindo bem champagne!

gosto desta tinta tanto para colorir quanto matizar


faça assim:

misture a coloração que vc escolheu,com ox de 10 vol e passe nos cabelos umidos,muito rapidamante espere uns 3 a 4 minutos no máximo e lave!

pronto não terá mais o amarelo e tambem não escureceu seu cabelo!!

Bjos Bjos!

18 comentários:

  1. Excelente post Thais! pra mim foi uma aula,bjs.

    ResponderExcluir
  2. oi thays...meu loiro tem como fundo o 8.0 mas nas pontas ele e bem mais claro,e por causa de algumas bobagens que deixei fazer nos meus cabelos,hoje ele ta com um fundo laranja e as pontas amarelas...tenho medo de voltar ao salão,por que a gente sai com os cabelos lindos ma sdepois amarela...que fazer?...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      o loiro é complicado! acaba oxidando com o tempo e puxando pro amarelo,dependendo de como foi feito!

      que resultado vc quer no seu cabelo?

      Excluir
    2. Olá Thais pintei meu cabelo de loiro claro azincentado mais ficou meio dourado, depois fui e pintei de o 12.1 da bioty color mais ainda ta amarelado quero o tom azincentado quase brancoo que faço se eu colocar o alta moda 12.11 ficara com tons cinza, quase branco?

      Excluir
  3. Ola Thays ..

    Meu cabelo esta com um tom amarelado em cima e bem claro nas pontas .. Quero tirar esse amarelo , mas não queria que mudasse as ponttas .. Vc pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  4. Olá!!

    vc já tentou usar shampoo desamarelador?

    era bom vc me mandar uma foto pra u poder ver melhor.... meu email:donnabelladrp@hotmail.com

    bjos!

    ResponderExcluir
  5. Olá eu não sei nada de cabelo e não entendi o passo a passo devo descolorir o abelo com OX e depois passar a tinta com Ox?é isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!

      então... dá uma olhada aqui neste video http://www.youtube.com/watch?v=3M7OEfp7oZM se ainda assim tiver duvidas terecomendo procurar um profissional pra matizar assim não tem perigo!

      bjos,bjos!

      Excluir
  6. Oi Thays!

    Meu cabelo é castanho médio, tenho luzes que variam do loiro branquinho acinzentado, para o loiro amarelo, para o loiro laranja e um fundo mais marrom mais para as pontas do cabelo, pois teve uma vez que a cabeleireira fez mechas loiras e castanhas no meu cabelo para cobrir um manchado.
    Acontece que eu não quero luzes no meu cabelo, eu queria ele todo loiro branquinho acinzentado. Posso usar esse processo que vc citou para conseguir essa cor?
    Agora estou decidida a não voltar mais em salões para conseguir platinar o meu cabelo, pois só gastei rios de dinheiro e sempre fiquei decepcionada com a cor. Isso pq só fui em salões considerados ótimos... Desisti de cabeleireiros!
    Desculpa o comentário longo rsrs, mas a minha dúvida é se eu passar esse processo no cabelo todo, ele ficará manchado, pois eu tenho muitos tons de loiro e minha raiz natural de aprox. 1 dedo. Ufa!! rsrs

    ResponderExcluir
  7. Oi Lais!

    então pra conseguir o que deseja vc precisará descolorir todo o seu cabelo,mas como ele está de várias cores possivelmente não ficará todo por igual com apenas uma descoloração,então seu cabelo tem que estar completamente sáudavel para não correr o risco de corte químico,se você não tem pratica e esta mesmo decidida a realizar os processos em casa te aconselho a assistir muitos videos no youtube,acredite vc pode se tornar uma expert com os tutoriais,rs!

    mas só faça quando estiver completamente ciente,e cuide muito,muito mesmo de seu cabelo tanto antes quanto depois das quimicas!

    espero ter ajudado,no que precisar chame aqui!

    bjos!

    ResponderExcluir
  8. onde eu acho essa coloração?

    ResponderExcluir
  9. tenho mechas no meu cabelo e qro pintar todo de loiro,iqro 12.1 meu cabelo é escuro mas ja esta quase todo cheio de mechas bem claraas,fica bom?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. depende muito do tom de seu cabelo,só o teste de mechas dirá se ficará bom!
      beijão!

      Excluir
  10. amo essa tinta!! Realmente clarea demais o cabelo, sempre uso essa!

    ResponderExcluir
  11. Tenho ombré hair e minha mãe luzes, gostaríamos de deixar o cabelo bem clarinho, porque agora está com um tom bem amarelo, mas uma dúvida que tenho é, se eu fizer esse procedimento, a coloração do meu cabelo que é castanho vai alterar?

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Sua opinião é muito importante!