Capricho e Beleza: diario de minha lipoescultura/ mini abdominoplastia

diario de minha lipoescultura/ mini abdominoplastia



oi gatonas!

hoje eu precisava escrever nem que fosse pelo celular como esta sendo minha recuperação por isso ja peço desculpas pelos erros que estarão aqui nesse post.

O PÓS OPERATÓRIO

quando voLtei da anestesia geral meus braços estavam sendo enfaixados e eu lógicamente senti uma dor bem forte qie me fez gritar " nao vou mais fazer essa lipo eu vou embora daqui agora" rsrsrs pois é eu estava doidona pela aNestesia aInda.
Depois que fui pro quarto nao senti mais dores pelo contrario só dormi muitoooo que maravilha.
no outro dia ja estava em casa e senti as dores,porem confesso que esperava mais, até aqui a dor esta sendo suportàvel graças a Deus ficando mais forte mesmo quando acordo de manha por causa de muitas horas na mesma poaição que é horrivel ficar só de barriga pra cima

3° dia

hoje me senti um pouco melhor que ontem e acredito que todos os dias estarei cada vez melhor,porem hoje me sinto mais inchada ique ontem espero que amanha nao fique mais inchada ainda. vou me abreviar hpje pois escrever ainda esta punk,rsrsrs

bjos meninas volto assim que puder escrever decentemente

qualquer duvida terei prazer em responder


7º dia

Hoje estou me sentindo muito melhor!!
as dores realmente só são mais fortes até o terceiro dia após isso vai melhorando dia a dia,eu mesma me assustei com minha recuperação após esta vibro lipo e mine abdominoplastia.
hoje eu sai um pouquinho de casa o que foi muito bom pois o repouso é tedioso demais e precisava sair um pouquinho.
Minha cintura já começa a ter um novo contorno e hoje apertei minha cinta modeladora pela primeira vez,ainda tenho muitos roxos pelo corpo mas já estão melhorando e ficando amarelos...

já durmo de lado o que é maravilhoso!!

minha alimentação está sendo bem regrada afinal estou apavorada pois ainda vejo gordurinhas,ou seria inchaço?? só saberei depois de seis meses,mas se for gordura quero um retoque sem duvidas.

no 5° dia eu fui a minha primeira consulta e a médica retirou vários pontinhos da lipo só deixanda os do abdomem e da lipo na axila.

ainda dói um pouquinho em alguns movimentos,e se ficar mais de 20 minutos de sentada.

bem é isso,qualquer coisa comentem que terei prazer e ajudar as colegas!!

10° Dia

Hoje fui ver a médica de novo e fazer uma drenagem com a esteticista do consultório.A doutora disse que estou ótima em minha cicatrização e recuperação e me liberou para algumas atividades como dirigir por exemplo,que bom porque não aguentava mais depender de alguem pra me carregar como se fosse uma mala,rsrs! Ela tambem disse que estou com fibroses e terei que começar a fazer a drenagem com ultrassom.Perguntei sobre a lipoaspiração de braço,já que parece que não está dando diferença mas ela me diise que ainda tenho muito o que desinchar,e hoje ela me tratou com um pouco mais de atenção que a  semana passada,quando achei que ela estava muito seca...devia ser apenas um dia ruim na vida de uma mulher!!

quanto as costas elas já estão bem menos doloridas,mesmo eu tendo ficada sentada por horas e horas dentro de um carro ontém... e tambem estão desinchando e os roxos da lipo praticamnete sumiram nesta região,um fato ruim é que onde tinha as dobras de gorduras agora está criando uma dobrinha de pele e minha médica disse que pode ser flacidez e este foi um dos motivos que ela colocou a espuma em volta de toda a minha cintura e costas,e é uma espuma bem grossinha,viu...que porcaria estou odiandoMas o que eu nem imaginava aconteceu,a doutora disse que não estou tendo a compressão adequada apenas com acinta e me enrolou numa espécie de colchão,ahhh meu deus,agora sim pareço gorda...estou perplexa...

tá simplesmente horrível!! me esquentando demais e me atrapalhando nos movimentos,disse que eu tenho que usar essa espécie de colchão o máximo de tempo que eu aguentar,ou seja até semana que vem quando terei a p´roxima consulta,alguém já ouviu falar que o cirurgião plastico colocasse espuma dentro da cinta???

quanto a mine abdominoplastia,a minha barriga já desinchou muito e estou começando a gostar dos resultados,embora saiba que se ficar só assim não estarei satisfeita.

trocaram minha cinta e criticaram a que comprei por conta própria mas,era insuportável continuar com aquela que elas me venderam lá,agora estou com uma outra e vou levar a que esta aqui parada pra dar como troca nesta aqui que tambem é um macaquinho com renda na perna.

Enfim,a única coisa que realmente não estou gostando nem um pouco é a lipo dos braços...mas espero que seja apenas inchaço!

bjos,bjos!

13° dia

Hoje eu retirei a cinta e a placa enorme de espuma que envolve toda a parte superior de meu corpo incluindo costas,cintura barriga,etc,para fazer a drenagem linfática,e quando e ví no espelho UAU,senti que minha cintura mudou completamente! nossa nem quando era novinha tive uma cinturinha assim!
 Fiquei revoltada quando a dra° me colocou a espuma,mas agora entendo perfeitamenteeee as razões!

a pele de  minha barriga envolta do umbigo ainda estava frouxa,parecendo barriga de queando tive parto cezária com a pele bem pendurada,mas em dois dias usando esta espuma por baixo da cintamodeladora pós lipo,meu cirpo é outro!

na região das costas eu estava um pouco apreensiva,agora já deu pra ver que melhorou muito tambem,apesar de lógicamente eu esperar ainda muitas melhoras no resultado final(perfeccionista,como todo bom virginiano deve ser,rsrs)

A dor acabou por completo,a única coisa que sinto é um tipo de repuxão nas costas algumas vezes,pois estão se formando as fibroses,nesta região e tambem na barriga,aff!

eu me arrependi de não ter colocado prótese de silicone nos seios de uma vez...mas ainda este ano farei isto!


14° Dia

Hoje é dia de drenagem de novo,e como todos os dias eu retiro a cinta e a placa de espuma antes do banho e fico observando meu corpo.
Me sinto mais inchada hoje,minha barriga que estava bem sequinha agora está um pouco mais pra frente,claro que fiquei desanimada com isso.
 Na verdade eu to desapontada,minhas expectativas eram muito grandes... minhas costas estão repuxando nos movimentos e acho que é por causa das fibroses,no banho deixei agua quente caindo e massageei os caroços,mas não muito porque me dá nervoso sentir aqueles caroços debaixo da minha pele que está insensível ao toque.
 Eu imaginei um resultado e por enquanto ainda não o vejo,pensei que fosse fácil,que os resultados seriam perfeitos em pouco tempo mas não está sendo assim.Como estou me sinto mal com minha aparencia hoje,resolvi fazer uma hidratação SOS em meus cabelos que estão asperos devido a ficar só deitada por muitos dias,estou fazendo com o kit de argan da lola que uso no salão e é maravilhoso,meu marido me ajudou a depilar as panturrilhas e eu depilei as axilas,pra ver se dá uma melhorada neste animo que está bem pra baixo desde ontem.
 Acho até que vou dar um corte na frente do cabelo e fazer uma maquiagem básica.

Este é o kit de argan da lola que fiz hoje e que promove uma verdadeira UTI dos cabelos!!


AH,eu tambem tirei uma foto da placa de espuma enorme que estou usando por baixo da cinta modeladora pós cirurgica,pra vcs entenderem meu desespero...nem estou saindo de casa porque as roupas não cabem em mim usando isto,PQP!


Imaginem ficar dentro disto 24 horas por dia...

aff...ksksksk


20° Dia após minha lipoescultura mine abdominoplastia

Gente,estou tendo um pouco de preguiça de fazer os relatos,rsrs!

Dia 14/01 eu fui na doutora pra mais um retorno e graças a Deus ela retirou a espuma terrível.

ví as fotos de meu antes e fiquei pasma com a mudança,estou adorando meu novo corpo!

mas ela disse que ainda estou um pouco inchada,continuo usando a cinta 24 horas por dia,mas notei que ela estava causando uma marca nas costas e ontem pedi a meu marido que colocasse duas fraldas enroladas na minha cintura pra ver se minimiza a marca causada pela cinta.
 Ainda sinto um pouco de desconforto na região das costas embaixo dos braços e cintura,como se fosse um repuxão quando realizo certos movimentos.Apertei minha cinta de novo e está cada vez mais fina minha cintura,minha barriga que estava bem chapada ontem estava um pouco mais inchada,sinto que tem dias que eu incho e outros não.
 Estou ainda com dificuldades para dormir e estou tomando diazepam de 10 aí sim durmo como um anjo,porém ontém não tomei pois tenho medo de ficar dependente e rolei uns minutos na cama até vir o sono,pensando em muitas coisas...infelizmente tive alguns problemas familiares essa semana e isso atrapalha minha recuperação e minha dieta.

Meu marido tem sido maravilhoso,me auxiliando em tudo que preciso,

Ah! a esteticista do consultório me deu choques,rsrs acho que o aparelho é corrente russa.e doeu muito,não me disse o porque daquilo...

conversei sobre meu braço direito que está mais grosso que o esquerdo e a doutora disse que somente depois de dois meses teremos certeza se é gordura que ficou ou inchaço,e que se for gordura ela fará o retoque da lipo,alí mesmo na clinica sem nenhum custo pra mim e com anestesia local,o que me deixou aliviada!

minhas drenagens terminaram,agora terei que fazer um pacote de drenagens com ultrassom,lá se vão mais 400 reais,to gastando muito meninas!!mas tenho que acabar com estas fibrozes antes que se instalem definitivamente e aí deus me livre só com outra lipo e enxertos que elas podem talvez sair,então melhor acabar com elas agora!

Uma coisa estranha está acontecendo comigo,desde que voltei pra casa comecei a fazer uma dieta,e não sei porque tenho tido uma fome fora do comum,sempre fiz dietas,mas esta esta me matando.
assim que acabo de comer sinto uma sensação de vazio no estomago,como se eu não tivesse comido nada,parece que nada faz esta fome passar.isso esta me incomodando e hoje acabei comendo o que não devia,tomei um copo de leite com chocolate e comi um pão...aff e ainda assim estou com a maldita sensação de estomago vazio...Meu corpo me odeia e parece lutar pra que eu engorde,isso me deixa um pouco frustrada,estou louca pra me recuperar totalmente e ir fazer meu spinning e caminhadas todos os dias!

será que só eu tenho essa sensação de estomago vazio após comer??

Só volto dia 31/01 a clinica agora.

bjos,bjos!


25° Dia

Hoje eu não estou muito bem,inventei de jogar buraco ontém com meu marido e passei horas sentada,o que me deixou com dores nas costas...
 Mas o pior foi ter acordado e visto que meu filho de três anos quase derrubou a casa enquanto eu dormia,isso me deixou estressada,hoje é domingo,não tem secretária,então e lógico que, quem teve que limpar toda a bagunça fui eu,aff!
Higor tirou a fralda que coloco nele pra dormir,e adivinhem? espalhou côco pelo quarto inteiro.Tentando se limpar foi pegando lenços umidecidos ,arrancando do balde e passando no chão, nos brinquedos, nos móveis e nele mesmo...Eram 6 da manhã gente! Mas não acabou ainda, ele abriu uma gaveta onde guardo os trabalhos de escola do irmão dele e passou todos os papéis no côco,Quando eu acordei e ví aquilo,fiquei paralizada,deu vontade de chorar...claro que coloquei ele sentado na cadeirinha do pensamento briguei com ele,tadinho,rsrs! ele dizia:mamãe me "pupa"(desculpa).Dei um mega banho nele e limpei tudo com água sanitaria.Lógicamente meu marido dormia como um anjo com tudo isso acontecendo,rsrs . Agora estou com uma alergia infernal por causa do cheiro forte.
 Escrevendo tudo isso aqui se torna até engraçado,kkkkkkkk! Ah eu precizava desabafar...ó Deus isso não é coisa que deveria acontecer num domimgo de TPM...

Estou cheia desta cinta,deste cabelo,destas roupas,hoje to cheia de tudo,kskskskksks(quanto drama)

isso foi um desabafo,sabe que foi bom?já consigo rir da situação,ashausasuhsuahsu

bjos,bjos!

27º Dia

Hoje eu estou sentindo um pouco de dor nos flancos e nas costas naquela bendita região que está dando uma marca abaixo da linha do soutien,me preocupo porque não acho isto normal....já desinchei muito e esta semana até me aventurei sem a cinta vestindo uma roupinha normal! me sentí lindaaaa. já apertei muito as cintas e meu marido esta apaixonado de novo,ksksk!
a decisão de não fazer a abdominoplastia foi maravilhosa porque minha recuperação foi muito rápida e eu nao precisei andar curvada!
minha menstruação está absurdamente atrasada,aff! parece que estou de tpm todos os dias e meu rosto ta cheio de espinhas.
não suporto mais o sacrificio da cinta esta cada vez mais apertada e mais dificil de colocar.
ante ontém eu fiz a minha primeira drenagem com outra fisio e notei a diferença,realmente a outra não fez a drenagem corretamente o que esta me prejudicando agora e atrasando os resultados,PQP!!!


bem acho que é isso dia 31 é minha ultima revisão!

bjos,bjos!

67° Dia

Bem,eu sei que já tem mais de dois meses que fiz a cirurgia,mas precisava postar algumas coisas que acho que não citei a respeito.
 Eu não fui a minha ultima revisão,pois a secretaria da médica me ligou desmarcando,daí não liguei pra marcar outro dia,oque,logicamente é um erro meu,já que quero um retoque.Inicialmente pensei em retocar somente os braços mas agora já com dois meses vejo que nas costas ela não retirou tudo e vou querer retocar aqui também...mas nossa quando penso no retoque me dá preguiça de passar tudo de novo...

continuo de dieta,mas parece que meu corpo esta conspirando pra que eu engorde,de vez em quando tomo um diurético pra ver se sai este inchaço que me persegue.continuo sentindo dores nas costas o que não sei se é normal já que já tem tanto tempo.

quero deixar um conselho:escolham muito bem o médico,e escolham um médico que te dê todas as respostas para todas as suas perguntas.
não me arrependo de ter feito a lipo,mas  não gostei de minha lipo,não gostei dos resultados.

na semana que vem,vou ver se consigo marcar pra conversar com ela sobre o retoque,vou dizer que não gostei e perguntar se com o retoque ficará como eu quero,se ela garantir que sim farei pois não vou perder meu dinheiro.Mas não queria fazer com ela de novo não...Enfim estou confusa

98° Dia

Olá,meninas!

Esta semana fui finalmente ver minha médica!

conversei sobre o que não gostei,e estou decepcionada!

Sobre o Braço: A doutora me disse que não me aconselha a retirar mais,pois isto não é gordura é flacidez.

Sobre as costas:ela disse a mesma coisa.

Puta merda...

Agora ela disse que vai chegar um outro aparelho e que posso fazer um tratamento com ele,pra ver se melhora.Queria chorar,queria sumir...

nem sei o que dizer..,



85 comentários:

  1. amei teu blog miguxa me add no face Monica_sophiafernanda@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Thays,

    Gostei do seu blog :) Legal compartilhar o seu percurso pós-operatório, que na minha opinião, é a parte mais importante.

    Só que uma coisa me deixou um pouco apreensiva... é que eu penso em fazer esse procedimento... mas como você mesma relatou, existe o risco de ter fibrose.

    Então eu gostaria de te pedir, se possível, uma coisa... é possível que você disponibilize alguma foto, uma prévia dos seus resultados da lipo no abdomen?

    É que assim, eu vou ter uma ideia mais palpável dos resultados. Ah, queria saber também o nome do médico.

    bjsss e Ótima recuperação!!

    ResponderExcluir
  3. Olá jack!

    Pois é as fibroses são um problema bem dificil de resolver mesmo!

    vou tirar umas fotos e enviar pra vc ta bom?

    deixe seu email aqui!

    bjos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Thays, tudo bem ?

    Como ficou o resultado após o retoque ? Gostaria de conversar com vc segue meu email debbora19@gmail.com, queria saber como ficou as cicatrizes, etc....

    obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Debora!

      Então,eu ainda não fiz o retoque,to evitando por preguiça de entrar dentro da cinta de novo,rsrsrs!

      entre me contato comigo pelo email:thaisheitor@gmail.com

      bjos,bjos!

      Excluir
  5. Oi Thays.
    Eu fiz mamoplastia com protese e abdominoplastia com lipo fazem 26 dias.
    Estou super preocupada! Faz 8 dias que minha menstruacao esta atrasada.
    Qt tempo vc ficou com a sua em atraso? Depois de qt tempo desceu?
    Bjuxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana!

      Eu me lembro que a minha atrasou sim e atrasou bastante,mas não dei muita importancia pelo fato de não poder ter mais filhos...converse com seu médico para sanar sua preocupação,imagino que esteja tensa a esta altura!!

      vc colocou quantos ml de silicone?

      Excluir
    2. Oi Thaís.
      Pois eh! Eu já ouvi falar q eh normal atrasar depois da abdominoplastia mais eh preocupante!

      Eu retirei o excesso de pele e coloquei 200 ml. No inicio achei q ficariam minúsculos mais ficaram perfeitos.

      Excluir
    3. Graças a Deus!
      Desceu minha menstruacao! Eu já estava desesperada. Meu marido tava adorando ter outro filho!
      Já comecei a usar meu anti.

      Bjuxx

      Excluir
    4. Ufa,héin!

      rsrsrs! que bom que desceu!

      eu queria colocar 300 ml,agora já fiquei preocupada de ser muito...

      Excluir
    5. Thais querida boa tarde. Faz tem que vc fez e ainda recebe vários posts. Fico feliz em ver a sua bondade em tirar algumas dúvidas de muitas. Rsrs
      Querida fiz a minha abdomiplastia e lipo na costas tem uns 16 dias e simplesmente minha menstruação não dá nem sinal de vida. A médica diz que é normal mas estou louca de preocupação. Por quanto tempo a sua atrasou? Me tranquiliza por favor. Rsrsrs obrigada

      Excluir
  6. Oi Thays.
    Se quiseres posso te mandar a foto pelo seu e-mail. Tudo depende se vc tem flacidez ou seio caído ! Eu tenho dois filhos e aumentei os dois durante aprxm.8 meses cada. Qd decidii consultar meu cirurgião disse q eu nao precisaria colocar protese, q só a mamoplastia resolveria. Porém na primeira consulta eu ainda estava aumentando minha filha. Depois de um ano voltei e ele disse q seria bom colocar a protese, porém ele colocaria no máximo 200ml. Pq ele disse q em um ano meus seios estariam caídos novamente. Amei o resultado! Ficou bem proporcional.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Juliana!

      então,ele não fez aquele procedimento que levanta só com silicone,deu certo?

      se puder me mandar as fotos,agradeceria muitoooo!!

      meu email:donnabelladrp@hotmail.com

      Excluir
  7. Vou te mandar as fotos por email.

    Se vc tem excesso de pele e ele for caído, o mais indicado e fazer uma mamoplastia redutora com protese.
    Minha amiga tinha o peito pequeno e caído e mesmo assim o cirurgião dela fez a mamoplastia redutora e depois colocou protese. Eu achei q ele colocou muito, pq faz 4 meses q ela fez e o peito dela já esta um pouco caído.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ví as fotos!!

      sua prótese ficou lindaaa! com um tamanho perfeito!!

      é,ouvi dizer que se colocar mais de 300 e já tiver tendencia a flacidez,o silicone cai mesmo que não tem jeito...

      Obrigadaaa!

      bjos!

      Excluir
  8. Então Thays, espero que possa ter te ajudado.
    Cuidado com sua escolha, pq enquanto esta firme eh maravilhoso mais qd cai fica horrível.
    Converse bastante com seu cirurgião para v6 fazerem a melhor escolha.
    Qd vc fizer coloque as fotos!

    Bjuxx e boa sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela ajuda,juliana!

      me ajudou muito suas dicas e conselhos!!

      quando eu fizer coloco as fotos sim,viu?

      bjos!

      Excluir
  9. ola thays tudo bem, coloquei silicone dia 21 de janeiro adorei, mas arrependi de nao ter feito cirurgia na barriga tambem, estou com muitas duvidas com relação a cicatriz, e ao repouso pois tenho duas filhas de 2 e 7 anos então seria possivel vc mim enviar fotos suas do antes e depois,, desde ja agradeço, meu nome é jaqueline rufino, meu email é: rufino.jaque@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jaqueline!

      Eu me arrependí de não ter feito o peito,rs!

      Eu não realizei a abdominoplastia completa,pois minha médico não acho prudente,devido ao fato de eu fumar!ela apenas esticou a pele e lipou o abdomem. minha cicatriz é pouco maior que de uma cesáreaa!

      Excluir
    2. Oi!,eu realizei a abdominoplastia se precisar de informaçãoes podemos falar aqui pois meu email esta com virus...

      bjo

      Excluir
  10. ola thais vou fazer minha cirurgia de mini abdominoplastia daqui 2 meses e diminuir a mama depois colocar silicone e tb vou fazer enxerto no gluteo gostaria de ver suas fotos me mande por email flaviamichelesantos@hot mail.com.Obrigadoo!!!!!!!!!!bjsssssss!!!

    ResponderExcluir
  11. ola thays, Eu fiz abdminoplastia com lipoescultura e coloquei silicone nas mamas e acho q a gordura n pegou e estou mt triste. olha sobre comer e sentir vazia,eu to passando por isso e te garanto que e o nosso organismo sentindo falta da gordura kkkk eu to com 18 dias de operada e me sentindo otima. n usei dreno e nem essa espuma, menina vc sofreu hein? bjus

    ResponderExcluir
  12. Oi Luciana!

    Gostaria de ter feito o peito junto mas fiquei com medo de morrer(ksksksk) depois me arrependi de não ter feito tudo...

    que gordura que não pegou?

    sofri pouquinho,rsrsr!

    bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu fiz lipoescultura, coloquei gordura nos gluteos.. mas n]ao pegou!! medo de morrer foi boa kkkkkkkkk meu medico me garantiu que dava para fazer e que era comum fazer e eu fui na pilha.. Eu to com 19 dias de operada e estou satisfeita com o resultado, vou te passar meu email para falarmos sobre as drenagens pq eu acho que n ta dando resultado não! Estou com muito liquido... lucianacecin@hotmail.com

      Excluir
    2. kkkk

      já te enviei um email se tiver duvidas responda!!

      bjos,bjos!

      Excluir
  13. OLA THAYS AQUI [A JAQUELINE NOVAMENTE MIM ENVIA FOTOS ESTOU COM MUITAS DUVIDAS..

    ResponderExcluir
  14. Oi linda adorei seu blog pois é um assunto que muito me interessa, a mini abdominoplastia,eu quero muito fazer, só tem duvida referente a cicatriz se fica muito evidente tbm sou branquinha como vc,poderia postar uma fotinho pra eu ver a cicatriz e me passar o contato do dr.please

    ResponderExcluir
  15. Oi Daniele!!

    a cicatriz fica bem escondida dá pra usar biquini numa boa!
    a minha ficou boa,muito retinha e ainda está muito vermelha mas ela desaparece e fica clara com o tempo!

    ResponderExcluir
  16. nossa que bom thays, me passa o contato da dra que fez então.vou deixar meu e-mail daniele_dovale@yahoo.com.br bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniele,porém eu não gostei muito do resultado...

      me adicione no meil para conversarmos melhor: donnabelladrp@hotmail.com

      bjos!

      Excluir
  17. Oi Thais vou fazer uma miniabdomem e colocar e protese nos seios no dia 07/05/2013...gostaria muito de ver como ficou o seu resultado pois a mini me diexa muito apreensiva por mim faria a clássica mas ele alega que tenho pouca pele.
    meu e-mail é jsbfreitas@bol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me adicione no email para conversarmos melhor: donnabelladrp@hotmail.com

      bjos!

      Excluir
    2. Olá, achei o seu blog mt interessante, se vc poder manda uma foto da cicatriz e da barriga pra eu ver, tb vou te mandar a minha, fiz a total mas odiei o resultado, estou me recuperando. obrigada. Luciana. Sou do Rio, gostaria mt de trocar informações com vc.

      Excluir
    3. Olá! minha médica não autoriza postagem de fotos de minha cirurgia no blog...

      mas posso te falar que ela ficou muito certinha e esta cada vez mais clara!

      use cicatricure após os 3 meses de operada ajuda muito!

      bjos!

      Excluir
  18. Olá, Thays!

    Tudo bem?

    Eu estou desesperada, pois fiz a minha lipoescultura em 09/02 e até hoje a dor nas costas me incomoda muito, sinto as mesmas dores de quando fiz a cirurgia... o que me faz reepensar se todo esse sacrifício vale realmente a pena, pois os resultados não são conforme imaginamos... Sinto dor 24 horas por dia e a médica fala que é normal e que só vai passar com o tempo... trabalhao o dia todo sentada e pra dormir é a treva rsrs, Acho que você pode imaginar!!!

    Quero saber de você se ainda sente dor nas costas...eu fico com medo dessa dor nunca mais passar e eu ter que conviver com isso para sempre... Socorrrrrrrooooo!!!!

    Obrigada

    Bjooos

    ResponderExcluir
  19. ola thays tdo bem? li seu blog gostei muito,vou fazer a minha abdominoplastia e colocar protese mais estou com duvida com o tamanho se 250 ou 325 vc poderia me ajudar postando sua fotos no meu e-mail é elianafreitasn@yahoo.com.br bjuus

    ResponderExcluir
  20. Olá meninas!
    Olhando as postagem de vcs fico cada vez com mais vontade de fazer minha abdominoplastia.Tenho 31 anos,mãe de 3 filhos o primeiro tive filho muito cedo e engordei muito meu abdomem é cheio de estria e pele flácida, estou pesquisando há bastante tempo sobre o assunto,vejo os resultados obtidos por vcs e fico impressionada.Gostaria de saber, se alguém pode me ajudar? quanto gastaria pra fazer um abdominoplastia + peito, como fica a cicatriz, já venho de 3 canceriana pode piorar a cicatriz dessas.

    ResponderExcluir
  21. OLá podeira me ajudar estou nervosa faz 33 dias que fiz lipo e mini abdominoplastia e não fiquei menstruada até agora ,,,,, Josy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      atrasa mesmo não se preoculpe ela vai descer!!

      bjos!

      Excluir
  22. Olá! Sou Rafaela, tenho uma avaliação marcada para o dia 11/09 estou muito ansiosa, pretendo fazer uma abdominoplastia não sei se precisará fazer lipo, gostaria de saber a média de preço e vc pode me mandar suas fotos de antes e depois? Desde de já obrigada bjs rafa_arkaya@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Olá Thays heytor, li sua saga pós cirurgica rsrs , então estou na busca na pesquisa na anciedade no medo enfim um misto de sentimentos pra o passo de uma cirurgia, mas sem exactamente nada decidido até pq estou fora do brasil, queria começae perguntando de onde vc é, e quanto mais ou menos foram sauas cirurgias, milhoe de bjs ... e parabens pelo blog meu email e ana.karolina.almeida@hotmail.com desde ja muito obrigada ha se vc pudesse manda pra mim tb suas fatos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu bem,te mandei um email!


      bjos!!

      Excluir
    2. Parabéns Thays por tudo , me manda um e-mail ou me adiciona . Queria saber mais sobre a cicatriz .
      Obrigado Bianca soares .

      Excluir
    3. Oi Bianca,me envie:donnabelladrp@outlook.com

      bjos!

      Excluir
  24. Oie Thays eu vi tudo que você passou e fiquei com medo de fazer a minha cirurgia kkkkk' você pode me dar algumas dicas e tals me falar um pouco mais sobre o procedimento de abdominoplastia, pois eu pretendo fazer uma mini abdominoplastia, quanto você pesava antes da cirurgia e sabe quantos CM mais o menos foram reduzidos do seu abdome ? Se possivel envie umas fotos de sua recuperação e de agora. Obrigada!

    ResponderExcluir
  25. Boa tarde pessoal, estou muito tensa, minha cirurgia de abdominoplastia está marcada para dia 10/10 com o DR Nicolas Glyniadakis, CRM 55.900, no hospital Ruben Berta, já pensei até em desistir kkkkkk, mas é meu sonho queria q a data chegasse logo para eu sair dessa agonia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai dar tudo certo. Dê notícias !

      Excluir
    2. Olá!
      como foi sua cirurgia?esta tudo bem?
      desculpe-me a demora pra responder,o blog esta "comendo" os comentarios aqui estou custando a conseguir visualiza-los!

      Excluir
  26. oi thays tudo bem, tenho muito interesse em fazer uma abdominoplastia, gostaria de saber quanto vc pagou no total, se voce for do rio pode me indicar o nome do seu cirurgiao, desde ja obrigada e-mail jacque.b.bosa@hotmail.com bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Eu paguei 9.700 no total
      sou do espirito santo,ta bom meu anjo?
      bjos,obrigada por passar aqui!

      Excluir
  27. Olá,
    Li que vc de vez em quando toma um diurético...isso não faz mal ? estou querendo tomar, fiz abdominoplastia e silicone tem 1 mês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      eu tomei algumas vezes de vez em quando ainda tomo,pra mim não faz mal,mas tambem não indico cada organismo reage de um jeito né?
      bjos!

      Excluir
  28. Ola! Estou com cirurgia de mini abdômen no próximo mês...gostaria que me enviesse uma foto sua para ver o resultado. Bjus helmermirian@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Miriam,minhas fotos ficaram em um outro computador que estragou e acabei perdendo todas!

      da uma passeada no blog que tem resultados de leitoras !
      bjos!

      Excluir
  29. Ola! Estou com cirurgia de mini abdômen no próximo mês...gostaria que me enviesse uma foto sua para ver o resultado. Bjus helmermirian@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mirian!
      infelizmente eu perdi as minhas fotos que estavam em um computador que estragou :(
      vou ficar te devendo,desculpe!
      obrigada por passar aqui!
      boa sorte na sua cirurgia!

      Excluir
  30. meu sonho é fazer a abdo em primeiro lugar e silico em segundo estou decidindo qual q eu faço ja q tenho apenad dez mil e nao da para fazer as duas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa sorte na tua decisão!
      eu faria um empréstimo e faria as duas coisas de uma vez,vai valer a pena,sofre uma vez só,rsrs!
      bjos!

      Excluir
  31. Oi gente lembra de mim? Pois é marquei minha cirurgia, sou a Karem evangélica com dilemas... decidi entregar nas mão de Deus e realizar meu sonho. Fui em uma clínica q minha prima é recepcionista ela super indicou o doutor Gustavo e gostei dele, ainda falta fazer os exames mas se Deus permitir realizo minha cirurgia dia 18 de dezembro. Já to ansiosa, mas esta nas mãos de Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Karem!
      Claro que me lembro de você!
      que bom que decidiu a realizar sua cirurgia! O nervosismo,medo e ansiedade fazem parte,mas tente se manter calma,vai dar tudo certo!
      Deus te guarde,viu?
      Vê se conta aqui pra a gente como vai indo!
      Vai ficar lindona com a auto estima lá em cima.Eu penso que se Deus permitiu que existisse este tipo de cirurgia é por que ele sabe que existem pessoas como nós que precisam delas!
      bjos,querida!
      tudo de bom!

      Excluir
  32. Ai linda brigada pela força... me dá umas dicas. To ansiosa. Karem

    ResponderExcluir
  33. Flor, vc fez o retoque? Estou com 4 meses da minha lipo e nao gostei muito do resultado..realmente fez diferenca, mas ficou com muito sobra de gordura. Queria saber sua opiniao sobre realizar ou nao o retoque ou morrer na academia mesmo! meu e-mail monimendonca@yahoo.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Monique eu não fiz o retoque,pois ao passar do tempo cheguei num resultado legal,até...por isto não achei necessário retocar na época.Devo realizar algum retoque ano que vem quando for colocar a prótese!
      obrigada,por passar aqui!
      bjos!

      Excluir
  34. Oi gente voltei trazendo notícias, sou a Karem estou com 3 dias de operada e estou muito feliz. Ainda não vi os resultados mas já percebo a grande diferença. Deus cuidou de mim, estou com um pouco de dor mas confesso q achei q a dor seria maior, tudo foi tranquilo. iO q tá sendo difícil é andar encurvada, sinto dor nas costas, e subir minhas escadas foi difícil, meu médico não colocou dreno o q me deixou mais aliviada, pois estava com medo. Bom hoje vai ser a prova de fogo vou tomar banho, depois volto com mais notícias. Beijo

    ResponderExcluir
  35. Oi Karem!
    menina que bom que correu tudo bem com vc!
    Deus é maravilhoso,e vc vai ficar linda com sua auto estima lá em cima!
    Desejo uma ótima recuperação pra vc,venha nos contando como esta indo,e qualquer coisa chame aqui!
    bjos!

    ResponderExcluir
  36. Oi gente!!! Bom hoje faz 7 dias que fiz minha abnoplastia, o mais difícil pra mim é o tédio... como é chato ter que ficar em repouso, não vejo a hora de estar liberada pra sair, mas no geral esta tudo bem, apenas no 3º dia quando tirei a minha cinta é que passei muito mal... pensei que iria morrer rsrsr, mas o médico já havia me alertado que isto poderia acontecer, meu esposo ficou assustado... mas passou, já tirei novamente a cinta pra tomar banho e não senti nada; fiquei impressionada com a mudança apesar de achar que a cicatriz é muito feia vale a pena... estou tirando fotos e gostaria de em breve dividir com vcs, pois encontrei aqui o incentivo e a força que procurava e gostaria portanto de poder ajudar outras como eu. Em breve volto com mais notícias. Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina a primeira vez que tiramos a cinta dá um pânico danado.rs!
      Ainda bem que é só na primeira vez,depois nos acostumamos.
      O Tédio pra mim foi uma das piores coisas,cheguei a ficar até depressiva,evito de pensar como será no dia que fizer meu peito pra não ficar pra baixo.Me sentia presa no apartamento,e parecia que nunca ia passar.Ainda bem e graças a Deus que passa,né?
      Fique bem! continue quietinha pra estar boa,logo logo!
      ps:curiosa nas fotos,hihih!

      Excluir
    2. Oi! Eu queria ver fotos da sua mini abdominoplastia. Tem aqi no blog? Eu vou semana que vem numa consulta com uma cirurgiã aqui no Rio de Janeiro. Quero realizar meu sonho esse ano \o/ bjs

      Excluir
    3. Boa noite,eu também sou do RJ e gostaria de fazer essa cirurgia só que não tenho nenhuma indicação de médicos e nem hospitais, vc poderia me dizer alguns? Muito obrigada desde já.

      Excluir
  37. Minha abdominoplastia: http://www.youtube.com/watch?v=QsT1ufgsJDg

    ResponderExcluir
  38. Olá! Queria ver seu antes e depois? Estou querendo fazer a mini abdominoplastia. Postou alguma coisa no face? Pode mandar por e-mail? milatapiocalyra@gmail.com. Beijosss

    ResponderExcluir
  39. Olá! Queria ver seu antes e depois? Estou querendo fazer a mini abdominoplastia. Postou alguma coisa no face? Pode mandar por e-mail? milatapiocalyra@gmail.com. Beijosss

    ResponderExcluir
  40. vou fazer uma lipoabdominoplastia e estou com gripe sera que não vou poder fazer estando assim

    ResponderExcluir
  41. Bom dia!
    Vou fazer a miniabdominoplastia e estou muito preocupada, vasculhando reportagens achei você!
    Pode me mandar fotos de antes e depois por favor???
    E os pelinhos da barriga, voltam a crescer?
    Muito obrigada
    Att: Cintia
    parentecintia@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  42. Oi Thais quero fazer lipoescultura com enxerto nos gluteos e abdominoplastia sou fumante sera k posso fazer? Vc fez mini abdominoplastia tinha estrias? Como ficou resultado?

    ResponderExcluir
  43. Olá THAYS HEYTOR, meu nme é Angélica e quero fazer a miniabdominoplastia, então gostaria que se vc pode me enviar a sua foto do antes e depois, para que eu possa me sentir mas segura vendo o resultado de alguém que já fez, gostaria tb de saber se vc tem filhos e quantos se tive. angelicabern10@gmail.com Desde já agradeço. vou ficar muito agradecida se vc poder me enviar as fotos mas uma vez obrigada...

    ResponderExcluir
  44. Oiii você citou a cima que pagou 9.700 com hospital??

    ResponderExcluir
  45. Ola! Quantos dias sua menstruação atrasou depois que você fez a lipo?

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Sua opinião é muito importante!