Capricho e Beleza: MEGA HAIR: aliado da sua beleza,ou vilão??

MEGA HAIR: aliado da sua beleza,ou vilão??



Oi Gatonas 

Muitas Meninas, assim como eu,que tem pouco cabelo, cabelo muito curto ou cabelo muito fino já tiveram ou tem vontade de usar um aplique de mega,por isso resolví contar aqui toda a verdade e minha opinião sobre este tema e esclarecer as dúvidas de vcs!

Afinal o MEGA HAIR é um aliado ou um vilão? vou contar sobre meu aplique de queratina e daí vocês podem tirar suas conclusões!!

Minha história com o mega Hair:

Em 2005 eu estava morena,e quiz porque quiz ficar loira de qualquer jeito (de novo).E é lógico que as pontas dos meus cabelos não clareavam nem por oração,resultado:cortei na altura do ombro e odiei profundamente.A solução seria colocar um mega.
 Minha mãe foi quem me apresentou essa novidade da época novidade para nós que moramos longe de tudo e perto de lugar nenhum(brincando,kks),ela colocou uma vez mas não ficou muito tempo,dái ela guardou e um tempão depois eu  o coloquei nesta cabecinha dura.Não satisfeita queria um mais longo.comprei um cabelo lorissimo, de 60 centimetros e troquei, mas acabei um ano depois pintando de preto de novo loka nunca aprendo.  só que engravidei e decidi tirar por causa do incomodo de ter de retocar, daí,fiquei anos sem colocar mega...
 até que neste ano adivinhem :estava lorissima,pintei o cabelo de preto e coloquei um mega hair de 80 dessa vez!!por 3 meses adorei,mas, quis tentar ficar loira de novo,e meu cabelo não suportou a pressão: emborrachou todinho.Assim perdi aquele mega de 80 que estragou todo,e tive que comprar outro cabelo,coloquei e agora estou com ele bem mais curto,e desfiado na frente,pra dar um ar mais natural.
 Com tantas mudanças meu cabelo é quase inexistente e não poderei abandonar o mega hair tão cedo,ksksks!
Mega Hair com cola de queratina


Tudo o que você precisa saber sobre Mega Hair:

-o cabelo é caro,100 gramas de um bom cabelo indiano liso e preto pode custar até 450 pila.
-o mega tem que ser tirado e recolocado acada 3 meses,eu acho muito tempo por isso agora vou retocar com 2 meses
-se você demorar demais pra retocar,seu cabelo que vai crescendo debaixo do mega vira um ninho e se torna impossivel desembolar sem arrebentar ele todo
-existem 4 tipos de colocar um mega hair:cola de queratina (a que eu uso) microlink( pedaços muito pequenos de metal presos no cabelo) amarrado(isso meso com linha) e de fita adesiva (cola todo seu mega em seu cabelo numa faixa única)
-dá pra lavar,mas é um pouco mais chato por causa das emendas
vc pode escovar e chapar o cabelo desde que não coloque muito calor sobre as colas ou emendas
- pode pintar,descolorir,hidratar,fazer progressiva e cortar normal
- pode ir na piscina, e no mar sem problemas
-quando colocar prepare-se pra sentir incomodo,nos casos de cola de queratina e microlink,que fincam na sua cachola quando você se deita,mas nada exagerado.
-se você não lavar direito vai dar muito coceira.
-é bom usar um shampoo anticaspa uma vez por semana pra prevenir.
-se bem colocado ele não solta,mas se soltar você pode guardar a mecha que soltou e recolocar,os meus dificilmente se soltam,porque a menina que coloca é fera,não eu não sei colocar em mim mesma,ksksk
-você tem que pagar o mesmo valor que pagou a primeira vez de dois em dois meses quando for recolocar,no meu caso é 120 pilas!
-geralmente  tem que comprar 120 gramas de cabelo que dá  pra fazer a cabeça toda com essa quantidade ,mas compre sempre um pouco mais pro caso de fios se soltarem
-na hora de colocar dói um pouco porque é colado muito proximo a raiz de seu cabelo,o que as vezes pode queimar,caraca e queima mesmo!
-as pessoas nos acham seres perturbados por passarmos por isso e continuar usando,ksksk
-sim,vai detonar 40% do seu cabelinho,porque no ato de retirar a cola , vai junto uns 3 fios dos seus  com cada mechinha
-o cabelo cresce muito mais rapido (pelo menos o meu)
-vicia vc coloca uma vez e sempre quer colocar um outro.



Mas,em casos de quem não tem paciência pra esperar um cabelo crescer por 2 anos é a melhor coisa,eu por exemplo,nem penso em parar de usar.espero que tenham gostado,comentem!!



bjox bjos!!




5 comentários:

  1. Boa tarde Thays!
    gostaria mto de tirar umas duvidas a respeito de mega hair.
    Coloquei faz pouco mais de uma semana e ja estou com problemas, pelo que notei meu cabelo não esta aguentando o peso do mega.
    Pode por favor entrar em contato comigo?
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. é verdade vicia mesmo,antes de usar mega hair muito antes, meus cabelos eram muitos bonitos, so que com tanta quimica estraguei a unica soluçao foi usar mega hair para ajudar a crecer, e esconder os danificados,so que dessa vez nao gostei da manunteçao da minha cabeleleira esta soltando e perdendo cabelo do mega porque nao fez as cabeçinhas certas e combram 250 para pode coloca-las... nao valeu apena...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tirei o meu mega,pois a manutenção tbm não estava muito boa.na hora de retocar estava saindo muitos cabelos meus junto com o mega... é dificil pois as pessoas não tem muita consideração com o cabelo alheio,rsrs!

      Excluir
  3. às vezes sinto vontade de colocar, mas meu couro cabeludo é muito sensível... qualquer coisa fica na carne viva e o cabelo gruda no couro-cabeludo... dói demais :(

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Sua opinião é muito importante!