Capricho e Beleza: O que os homéns de verdade, gostam em uma mulher?

O que os homéns de verdade, gostam em uma mulher?

A Mulher tem que ser PODEROSA e segura de sÌ!!

É bom deichar bem claro que falo de HOMEM não de CRIANÇÃO.
um homem de verdade procura uma mulher que seja poderosa!!
este poder não vem de ser brava ao extremo, querendo fazer valer apenas suas vontades.
 Uma mulher poderosa é aquela que se ama em primeiro lugar,que se respeita e tem personalidade.Nada mais deplorável do que aquele tipo de mulher que concorda com tudo que ele fala por mais besta que seja,que muda seu mundo inteiro pra seguir apenas a filosofia de vida do companheiro,eu conheço mulheres que trocam  de time de futebol,porque o "môzinho" é de tal time,e até de amigos,deixando os seus e tendo apenas os dele pra tudo.Nem preciso dizer que quando levar o pé na bunda já terá perdido o privilégio e voltar para suas amizades será vergonhoso.
 O que a mulher poderosa tem de sobra que as boazinhas não tem é pensamento e vontades próprias,sem perder o bom senso,ela por exemplo, não muda de roupa porque ele não quer que ela use um simples decote,cá pra nós,nos sentimos as donas do planeta dentro de um!!,
"se o decote é digno eu vou usar",basta não estar mostrando 80 % dos peitos e ela discutiria com um toque suave,mostrando que não é vulgar  é só  sexy. (uma larga diferença de ser sexy para ser vulgar)um homem que quer te dominar por inteiro até no seu modo de vestir definitivamente é um moleque,e nós não somos bichos selvagens para sermos dominadas.
 A mulher poderosa sabe dar carinho sem parecer pegajosa e na hora certa,ela é divertida,desencanada e está disposta a ser feliz e a fazer seu homem uma pessoa realizada em todos os aspectos que puder desde que seja recíproco.Aliás este é um ponto importante:ser correspondida.É muito chato quando o cara tem uma noite maravilhosa com uma mulher e ela já acha que é dona do coração do rapaz.Entendam colegas que foi bom e maravilhoso mais se ele não te pede pra mandar um sms dizendo que chegou bem em casa,ou quando te deixa em casa,simplesmente nem toca no "amanhã", é porque ele quer esperar pra ver se sentirá falta de vc nos 3 dias seguintes,ou porque foi só mais um encontro.A poderosa não fica arrazada porque foi só um lance,ela entende que foi só isso,e se tiver que ser será, sem pressões e sem neuroses,lógico que isso se torna mais difíci,l se vc foi pra cama de cara e deu tudo que tinha sem o minimo escrupulo,o que irá te resultar numa ressaca moral tremendaaa,uma vontade louca de mudar de país ao saber que sua noite caliente com um ficante virou conto erótico barato na boca de todos os conhecidos em comum!portanto não se entregue no primeiro dia,lembre-se que sua mãe sempre te dizia que homens não dão valor a mulheres fáceis,á não ser que vc dê uma puta sorte do cara ser mais que tua alma gêmea,ser o príncipe encantado que te salvará dos lobos maus,pode acontecer,mais melhor não se arriscar.Mais tenho uma ressalva sobre sexo até o terceiro encontro:se voces ficaram,e foi diferente,terno,com respeito,se vc percebe que ele é homém e não galinha e rolou uma química absurdaaa no segundo encontro, façam AMOR!
 No relacionamento as mulheres devem ser seguras,uma coisa que irrita 100 entre 100 homens é não poder dar um passo sem se sentir vigiado,vc liga pra ele váááárias vezes por dia usando diversos pretextos pra saber com quem onde e o que está fazendo.Seja segura,ainda que não seja.Treine seu auto controle e só ligue se for mesmo necessário,ou se for espontâneo pra dizer algo relevante.
 Os amigos dele não deveriam ser um problema pra vc,visto que se são amigos dele vc pode muito bem fazer com que sejam seus também, e vice versa.Seu homem vai adorar vê-la tratando-os com a mesma alegria e respeito com que vc trata suas próprias amigas,sem se esquecer, de que são homens, e com isso nunca se arreganhe demais pra não ser confundida com oferecida pelos amigos dele,o que geraria conversinhas que desagradaria seu parceiro,a mulher poderosa é acima de tudo fiel com quem lhe é fiel,e sabe valorizar quem a ama.
 Na cama ela leva em consideração o que gosta e considera o que seu homem gosta sem se agredir,se ele gosta que vc seja quente e se isto lhe agrada,seja quente,sem vergonhas e complexos,nenhum homem gosta de não me toques na hora do sexo.Se o gato é quente e gosta de um tempero,a mulher que vai realiza-lo,E consequentemente se realizar na cama é aquela que gosta de sexo,que o  faz mesmo delirar,que fala o que ele gosta na hora H.
 A mulher que se ama,  é geralmente a mais valorizada por um homem.  É aquela que se cuida,gosta de seduzir, e ,porque não, de uma boa sacanagem com ele! sim,assistir um filminho erótico com seu homem,pode fazer maravilhas por uma relação.Sem ciúmes neste momento,afinal ele é seu e esta ao seu lado,assim sendo, ele pode até se excitar nas cenas do filme,mas, no fim ele desejará mesmo é ter vc,nuzinha em seus braços!!acredite,gata que não existe nada mais estimulante que ele sentir que tem uma mulher poderosa ao seu lado.
 O Homem gosta de exibir sua mulher,isso mesmo como um pedaço de carne de primeira que ele só ele pode devorar!mais ele se orgulha muito mais que simplesmente a aparência da mulher poderosa que tem ao seu lado,ele tem orgulho de poder apresentar esta aos seus familiares,colegas de trabalho e amigos,porque sabe que ela é diferenciadamente inteligente,simpática e elegante,este cara sabe que alguém como ela não faria uma ceninha infantil em público,nem destrataria as pessoas que lhe são caras,porém,tem consciência de que esta mesma mulher se destratada por alguém,não deixaria por menos,se faria respeitar sem descer de seu lindo salto 12.
 Se deseja ser o tipo que conquista um homem de verdade,Seja uma pessoa dinâmica,de ação,que realiza as coisas,uma pessoa que todos se sintam bem em sua companhia,trabalhe,lute resolva as coisas. Ainda que o relacionamento te permita certas comodidades,mostre sempre que está disposta a cooperar com o sucesso de sua relação também no campo financeiro.O homem de verdade na minha opinião, é  o principal provedor do lar,mais não é por isso que ela deva se tornar um parasita, que em nada coopera no orçamento.Ajude no que puder,não seja mesquinha,esta história de mulher depender do marido pra tudo, não cabe mais nos dias de hoje.Tenha sempre algum dinheiro para suas futilidades femininas, mais sem tirar o poder de macho alfa provedor de seu par.
(CONTINUA)
 Em breve postarei a continuação meninas,espero que tenham gostado,e se quiserem podem dar dicas do que mais os homens gostam!!

4 comentários:

  1. Thays, concordei com quase tudo rsrsrsrsrs e percebi o quanto sou poderosa.!!! Gostei do texto.

    ResponderExcluir
  2. hehe!que bom que gostou!em breve eu posto a segunda parte!

    é muito bom saber que existem mais mulheres poderosas na familia!!

    bjos,bjos! e obrigada pela atenção!!

    ResponderExcluir
  3. A nossa auto-estima deve estar sempre em alta!! Primeiro devemos nos amar para que possamos amar aos outros, porque se não há capacidade de se amar, como amar quem quer que seja? Tudo parte do cuidado que temos com nosso bem estar. Homens com 'H'(MAIÚSCULO) sabem valorizar a mulher e acima de tudo respeitá-la e apoiá-la. Mas parece que ultimamente a fabricação dessas espécies está escassa, para infelicidade das solteiras.

    ResponderExcluir

  4. auto estima é tudo mesmo e Realmente,homéns de verdade estão em falta!!!

    mas eles existem,rsrsrs!


    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Sua opinião é muito importante!