Capricho e Beleza: TOP 50 Perfumes femininos favoritos da minha vida!

TOP 50 Perfumes femininos favoritos da minha vida!

Olá Amores tudo bem com vocês?
Ao longo de vários anos colecionando perfumes eu consegui encontrar grande amores da vida!
Gravei uma série de 5 vídeos onde eu mostro os TOP 50 melhores perfumes femininos na minha humilde opinião,entre importado e nacionais e espero muito que vocês gostem!

Por enquanto 4 vídeos já foram ao ar então vou deixá-los aqui neste post para que possam acompanhar a saga perfumistica!
Os vídeos estão super legais,prepara a pipoca e clica aí,espero muito que vocês gostem,eu faço tudo isto com muito amor! não se esqueçam de se inscrever em meu canal e dar seu like!
Beijos!












Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Sua opinião é muito importante!