Capricho e Beleza: Resenha: Shower Gel With Lime de Sebamed

Resenha: Shower Gel With Lime de Sebamed

Olá Amores!
Hoje a resenha do Shower gel with lime é aquele tipo de sabonete liquido que limpa a pele sem agredir,é indicado especialmente para peles delicadas.
Cheirinho de limão muito gostoso,a  textura é bem cremosa e concentrada.
Gel de cor verde limão.
Faz uma espuma bem densa.


Eu geralmente lavo o rosto com qualquer sabonete na hora do banho,aquele mesmo sabonete que lava tudo lava a cara também,hahaha! Mas gente a diferença é enorme de um sabonete comum,para um sabonete formulado com mais pompa.Existe um abismo chamado limpeza de verdade que este coisinha linda aqui fez com meu rosto,e que não sentia om o sabonete comum.Achei bom até na hora de retirar a maquiagem,não arde os olhos.


 Achei que oShower Gel With Lime de Sebamed  refresca bem a pele,dá aquela sensação gostosa de pele limpinha por bastante tempo.O ponto negativo que senti é que ele tipo limpa tanto que dá uma repuxadinha na pele,depois do enxague.
Segundo o fabricante Contém aloe Vera que ajuda a promover o equilíbrio de hidratação da própria pele. Também possui Alantonina que promete uma sensação de pele suave ao toque,e sim,achei que a pele ficou com uma textura gostosa mesmo. Ainda segundo a marca,o PH equilibrado de 5,5 faz com que aconteça um desenvolvimento do manto ácido da pele aumentando a barreira natural contra desidratação e irritação da pele.
Então conclusão: PRODUTO APROVADO
Pra comprar Acessem aqui a Dermadoctor,uma farmácia totalmente especializada em produtos pra nos deixar mais lindas: http://www.dermadoctor.com.br/
Conhece esse produto? me conta aqui em baixo beijos!

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Sua opinião é muito importante!