Capricho e Beleza: Resenha: Loção hidratante pra corpo e rosto Fisioativ da Glenmark

Resenha: Loção hidratante pra corpo e rosto Fisioativ da Glenmark


Olá meus amores!
Hoje tem resenha da Locão fisioative glenmark,uma loção cremosa para o rosto e corpo.
 Estou usando esta loção pra hidratar meu rosto que anda muito ressecado por causa de um tratamento para manchas com ácido retinóico.Está me dando um excelente resultado na hora de diminuir aquelas casquinhas chatas,causadas pela descamação da pele que faz parte do processo de clarear a pele.




A loção contém vitamina E,Pantenol,Alantoína e bisabolol
Ações da vitamina E: Hidrata e regenera a pele,principalmente aquela que sofreu ação do tempo
Ações do Pantenol:  Formulações cosméticas com 1% e 5% de pantenol reforçam a hidratação da camada protetora natural da pele.
Ações da Alantoína: Anti-idade, renovador celular e melhora a umectação da pele.
Ações do Bisabolol: Hidratante e umectante da pele.apresenta propriedades antiinflamatórias, bactericidas e cicatrizantes


O produto é hipoalergênico(livres de substâncias conservantes) e não comedogênico(não bloqueiam os poros evitando,assim, a formação de pontos negros) não acneico e é indicado para todos os tipos de pele,especialmente as peles delicadas. A tecnologia na loção Fisio ative configura uma estrutura semelhante a da barreira lipídica da pele garantindo uma hidratação eficaz. Segundo informações da empresa o produto é constituído principalmente de lipídios naturais e não contém em sua formulação perfumes,conservantes,corantes emulsionantes artificiais,óleo mineral e silicone.Pontos mais que positivos!



A loção não tem cheiro nenhum.A textura é bem líquida,não deixa a pele pegajosa e não deixa o rosto oleoso. Eu estou fazendo um tratamento para retirar manchas do rosto (melasmas)que faz com que meu rosto descasque,por isso,tenho que usar um bom hidratante. O Fisiotiv está me trazendo um ótimo resultado de hidratação,na mesma hora que eu aplico já sinto a pele mais calma e bem hidratada. Achei que ele ajuda a esconder bem as casquinhas devido ao uso do ácido retinóico que eu estou usando pra retirar as manchas.Rende bastante também,Uma pequena porção já achei o suficiente pra hidratar a pele.
Então o resultado do teste foi: PRODUTO APROVADO!!

Pra comprar Acessem aqui a Dermadoctor,uma farmácia totalmente especializada em produtos pra nos deixar mais lindas: http://www.dermadoctor.com.br/
Conhece esse produto? me conta aqui em baixo beijos!

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Sua opinião é muito importante!