Capricho e Beleza: Os melhores aplicativos de fotografia que tenho para IOS

Os melhores aplicativos de fotografia que tenho para IOS

Olá Amores!
Os aplicativos surgiram pra facilitar a nossa vida em vários aspectos  mas também existem aqueles lançados para melhorar nossas fotos,nos deixando mais bonitas,destacando melhor as cores e podem até nos deixar mais magras nas fotos!

No post de hoje eu selecionei meus aplicativos favoritos neste sentido e também abordo os APPS de montagens diversas,que colocam texto nas fotos,fazem colagens,apagam o fundo das fotos deixando-as no formato PNG e muito mais.

Abaixo vou listar os aplicativos mostrando o efeito que mais uso  e depois deixarei postado o mine tutorial onde eu falo um pouco mais sobre cada um,espero muito que vocês gostem!








Agora vamos para o mine tutorial  que eu fiz destes aplicativos  maravilhosos,não vai dizer que preferia ler? hahahaha vem ver minha carinha de trakinas no You Tube,clica aí! O Vídeo é curtinho e está muito objetivo e explicativo,se gostar já se inscreva lá no canal pra não perder nada e deixe seu like!
Se tiver qualquer dúvida não esquece de comentar aqui ou no vídeo,já conhecia alum destes aplicativos? conta aí nos comentários,beijos!

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Sua opinião é muito importante!