Capricho e Beleza: Resenha: SOLST Protetor solar com base fator FPS 50

Resenha: SOLST Protetor solar com base fator FPS 50



Olá Meus amores!
Hoje tem resenha do Protetor solar FPS 50 SOLST de toque seco.
 O meu é na cor bege médio.Produto Livre de parabenos e fragrância.
Achei o toque na pele bem sedoso e agradável.O Aplicador é excelente borrifa a quantidade ideal sem fazer sujeira.


Sobre a cobertura achei muito leve em questão de maquiar, talvez para pessoas que não possuem problemas com Melasmas ele deva cobrir bem,infelizmente eu tenho muitas manchas no rosto,difíceis mesmo de esconder,nas fotos e no vídeo não aparece muito,mas ao vivo só a misericórdia divina kkk

Poros fechadinhos efeito toque aveludado

 Uma coisa que eu amei é que ele reduziu bastante os poros,achei que  deixa a pele com toque aveludado bem bonito, mas em questão de cobertura (repito) na minha pele não cobriu bem, talvez depois passando uma camada de pó eu possa obter um efeito melhor nessa questão de cobertura mas ainda não testei isto.


Meninas e meninos o que eu achei no final do teste:  Ele é um excelente filtro solar com base que não deixa a pele oleosa,a anos atrás eu usei o filtro solar com base da episol e achava que minha cara ficava quem nem se eu tivesse aplicado margarina,com SOLST achei que isso não aconteceu,mega ponto positivo pra marca,por que nada pior que filtro solar gorduroso. Outro ponto positivo é que reduziu bem mesmo os poros,faz o efeito de como se fosse um primer sabem?
O único ponto negativo é realmente que pra mim a cobertura foi leve demais,não dando conta das minhas manchas gigantescas,hahahah!


  Com certeza vou usar pois uso filtro solar todos os dias ,indico pra quem não tem manchas no rosto e quer um filtro solar não oleoso,de alta proteção contra os raios UVA e UVB.
Pra comprar Acessem aqui a Dermadoctor,uma farmácia totalmente especializada em produtos pra nos deixar mais lindas: http://www.dermadoctor.com.br/

Conhece esse produto? me conta aqui em baixo beijos!

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Sua opinião é muito importante!