Capricho e Beleza: Dez Perfumes importados femininos que odiei na minha pele

Dez Perfumes importados femininos que odiei na minha pele

Olá Amores no Post de hoje eu falo sobre os dez perfumes que odiei na minha pele!
Lembrando que de forma alguma este post foi feito na intenção de falar mal de nenhuma marca,perfume ou contrariar as pessoas que os usem,é um post onde eu conto as minhas decepções com os perfumes importados femininos que não fixaram na minha pele ou que eram muito fortes,ou que realmente o cheiro não me agradou.

Abaixo fotos deles e a resenha onde falo um pouquinho sobre cada um deles espero muito que vocês gostem!















Agora vamos para a resenha que eu fiz deste produtos maravilhosos,não vai de dizer que preferia ler? hahahaha vem ver minha carinha de trakinas no You Tube! O Vídeo é curtinho e A resenha está muito objetiva e explicativa,se gostar já se inscreva lá no canal pra não perder nada e deixe seu like! Beijos!






Um comentário:

Obrigada por comentar!
Sua opinião é muito importante!