Capricho e Beleza: Amizades desfeitas naturalmente - Aquilo tudo que a gente nunca diz

Amizades desfeitas naturalmente - Aquilo tudo que a gente nunca diz

Olá Gente tudo bem com vocês?
O post de hoje é sobre uma situação que acredito que seja bastante comum,que acontece sempre comigo,mas que desta ultima vez tá me incomodando muito.

Eu naturalmente tenho alguns problemas pra manter amizades.Tipo: eu mesma me afasto das pessoas pois sou um ser que tem épocas de vida social bastante ativa,logo após estas épocas,eu gosto de me recolher a minha solidão.Com isso eu fico sendo a pessoa estranha da relação hahaha já me acostumei comigo mesma neste quesito.Este post não se refere a isto.

Eu tinha uma amizade anos e anos.Nossa amizade sempre foi assim,nos afastavámos  e depois nos uníamos novamente,por questões naturais da vida de seres humanos do século 21: trabalho,relacionamentos,mudança de cidade etc.Quando nos reencontravámos tudo estava exatamente igual a antes,o laço não tinha se quebrado,ela e eu éramos as mesmas pessoas de antes,as mesmas amigas de antes.

Estamos afastadas desta vez já faz mais de um ano,Não houve nenhum evento fatidico que ocasionasse o fim da amizade, não houve brigas,fofocas,nada. O que aconteceu foi que me senti sozinha,me senti sem valor na amizade. Eu passei pelo pior ano de minha vida,eu me mudei de cidade bruscamente contra minha vontade e o único telefonem que recebi dela foi pra reclamar do filho e pedir conselhos,como o que eu disse não foi o que ela queria escutar,a ligação terminou bem estranha.

Eu acredito que amigos de verdade não servem pra falar só o que a gente quer ouvir,eles servem pra falar verdades de vez em quando e a gente tem que estar preparada pra isto.

Amigos de verdade se importam com você,se preocupam,te procuram de vez em quando...

No fim uma amizade de anos se desfez por conta própria,coisas da vida,né?
Beijos!

Um comentário:

  1. Coisas da vida!! Isso já aconteceu comigo também,a história é a mesma, o que muda é os personagens.
    Muito legal seu novo layout. Você deu uma abandonada no seu blog né? Não abandona nããããoooo, amo ler seus post. Um abração

    http://www.bagagememaquiagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Sua opinião é muito importante!