Capricho e Beleza: Review Perfume Azzaro Pour Elle

Review Perfume Azzaro Pour Elle



Olá Gente tudo bem com vocês? espero que estejam bem!

Hoje venho resenhar O lindo Azzaro Pour Elle.
Assim que foi lançado logo quis experimentar e tive a felicidade de receber esta amostra de uma colega querida.

Pour Elle é  Classificado como floral oriental,foi lançado em 2015.As notas de topo são Cardamomo, Cítricos e Champagne as notas de coração são Rosa e Lírio as notas de fundo são Olíbano e Madeira de Cashmere.
A  evolução dele é bastante interessante,temos várias facetas,pra mim resenhar este perfume foi um prato cheio pois acho uma delicia sentir as fases mutantes de uma pirâmide olfativa.

Na saída temos um cheiro quase salgado que se confunde com um amadeirado quase masculino,rapidamente,seguido por notas citricas do tipo bem cortante.Nesta hora eu pensei cadê a feminilidade? hahaha
a feminilidade foi conferida por um toque de flores adocicadas que vem e logo se vai,deixando  o fundo estranho de citrinos azedinhos,quase doces com um toque apimentado,siiiiim,apesar de não ter pimenta na base eu sinto isso e não sei qual nota deixa essa sensação.rs!



a Fragrância como um todo me lembra muitos vários perfumes comuns que já senti antes,Pour Elle tem uma nota de fundo que me lembra shampoos caros. Eu amo perfumes com essa pegada de shampoo e este teria me conquistado se se mantivesse assim mas o fundo que fica na pele não é um de meus favoritos : amadeirado + azedinho = enxaqueca
Ui! doeu minha cabeça!

Azzaro Pour Elle é aquele tipo de perfume para mulheres que não gostam de perfumes doces e nem florais de linha tradicional. É perfume pra mulher que gosta de perfumes clean ou masculinos! Não achei muito feminino,mas com certeza é bom!


Fixação de 6 horas na minha pele de crocodilo que não fixa nada,achei uma vitória! dou uma nota 10!
Achei que ele projeta legal também.
Nem forte nem fraco,temos um meio termo,afinal.

Acho que Vale super a pena conhecer se você é uma daquelas mulheres que ama perfumes masculinos ou com cheiro seco e de banho tomado! Se você é amante de perfume doce corra deste.

Espero que tenha ajudado hehe!
Assista logo abaixo o comercial lançado pela marca.
Não deixe de comentar e compartilhe este post nas redes sociais!
Clique aqui e me conheça lá no You Tube
Clique aqui e me siga no facebook

Beijos,Beijos!


Um comentário:

  1. Olá Thays! Não conhecia seu blog, apesar de acompanhar seu vídeos no Youtube... Estou sempre conferindo seus vídeos novos, principalmente sobre perfumes. Acabei de comprar esse perfume, porque assim como você citou, vi outras resenhas falando que ele tem uma pegada de perfumes masculino (ou unissex). Assim que chegar, volto aqui para lhe contar o que achei dele, um xêro!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Sua opinião é muito importante!