Capricho e Beleza: Resenha do perfume The One Dolce & Gabbana

Resenha do perfume The One Dolce & Gabbana



Olá Gente!
Tudo bem com vocês ?

Vamos falar de perfume doce e chique? vamos falar dessa lindeza que é o The One!
Eu preciso confessar aqui que eu achei ele muito mais ou menos quando testei a primeira vez eu não sei se era meu humor ou se era o clima...o fato é que eu tinha achado muito sem graça!



Daí hoje eu estava dando uma olhada aqui nos meus cheiros e decidi testar novamente e hoje gostei dele!

The One é um floral oriental As notas de topo são Lichia, Tangerina, Pêssego e Bergamota as notas de coração são Lírio, Ameixa, Jasmin e Lírio-do-vale as notas de fundo são Âmbar, Almíscar, Baunilha e Vetiver.

Então temos aqui um floral doce!
Mas gente é um perfume doce mas é um doce sexy,adulto e cheio de poder!
O Cenário de The One me traz âmbar e lichia dançando uma bela valsa em um salão repleto de jasmins e lirios do vale,enquanto alguma banda toca uma música alegre,coquetéis com baunilha são servidos no local.
Inebriante eu diria!


Minha mente está confusa tentando entender por que não achei interessante no primeiro teste!
Hoje deve estar fazendo uns 38º ou mais aqui na cidade e The One não me incomodou em nada,pelo contrário,achei que ficou bem leve,levando em consideração que o clima quente potencializa quase tudo.

Pra mim The One é uma mistura de pour femme Dolce & gabbana na saída + Ydille Guerlain no fundo.Ou seja,abre adocicado e termina bem floral.

Não achei que ele exala muito,senti ele bem intimista,não é perfume pra causar.É de abraço!
Fixação mediana,aliás,ainda não encontrei algum D&G que fixe bem na minha pele.
Muito fino,muito gostoso!

Espero que tenha ajudado você que veio querer saber mais sobre ele,hehehe!
Obrigada por acessar o blog!
Me siga também no canal no youtube e na fã page no facebook

Beijos!

2 comentários:

  1. Amei a resenha Thais!! Comigo aconteceu o mesmo. Fiquei chateada demais no inicio, dai testei ele a noite com o clima mais arejado e não fico mais sem! Amo muitoo mesmo, acho sofisticado. Mais a fixação poderia ser melhor. Por falar nisso, me indica um perfume poderoso em fixação e sofisticado que nao seja o coco mademoiselle pq ele eu ja enjoei. Bjsss sua linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá muito obrigada pela visita ao meu blog e pelo carinho!
      Um perfume poderoso em fixação e sofisticado que eu recomendo é o jacomo for her.Ele é simplesmente maravilhoso,vale a pena!
      beijo grande!

      Excluir

Obrigada por comentar!
Sua opinião é muito importante!