Capricho e Beleza: Panqueca de aveia,pode ser doce ou salgada.Totalmente Light,sacia a fome e ainda faz muito bem

Panqueca de aveia,pode ser doce ou salgada.Totalmente Light,sacia a fome e ainda faz muito bem


Olá gente!
A Receitinha que gostaria de compartilhar hoje é mega fácil e rápida.

Eu amo receitas fáceis e rápidas,por que na hora que está na hora de eu comer nem sempre tenho tempo sobrando pra fazer algo muito elaborado e ao longo da dieta a gente meio que vai enjoando de tudo! rs por isso eu estou sempre variando entre estas receitinhas fáceis,e hoje venho mais uma vez compartilhar com vocês!

Nós sabemos que os ovos são aliados de quem faz dietas e agora juntamos a aveia que é cheia de beneficios como por exemplo:

A Aveia é rica em fibras solúveis, o que reduz os níveis de colesterol ruim (LDL) 
Ajuda na Prevenção do Câncer:
Reduz os Riscos de Asma
Contém muitas fibras o que contribui para uma digestão saudável
Te mantem sem fome até sua próxima refeição 

Olha que tudo! hahaha! simbora aprender como faz:
Você vai precisar de
-1 ovo Inteiro
- uma pitada de sal marinho (tem menos sódio,mas se você não tiver este vai o comum mesmo sem exageros)
-duas colheres de farinha de aveia

Caso queria fazer a panqueca doce:
Use os ingredientes acima,menos o sal.
Acrescente uma colher de adoçante forno e fogão
recheie com uma colher de geléia de frutas
ou faça meu recheio favorito com: 2 colheres de leite em pó desnatado, uma boa pitada de canela e alumas gotinhas de adoçante,faça uma massinha com estes ingredientes e coloque dentro da panqueca pra tirar a vontade de comer doces.Funciona muito e fica uma delicia!

O preparo:


aqueça uma frigideira anti aderente coloque só meia colherzinha de chá de margarina light pra untar e dar um sabor. Frite dos dois lados.

Você pode rechear  com os recheios doces que sugeri,caso faço a de doce.
Pode rechear também com uma fatia de peito de peru light,peito de frango desfiado,ou como eu, pode rechear com uma colher de requeijão light!

Pra acompanhar tomei um suco de abacaxi com  hortelã! delicia heheheh!
As fotos não ficaram tão boas mas tá gostoso demais hahahah

Espero que tenham gostado da receita não deixem de me contar se fizerem e gostarem!

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Sua opinião é muito importante!