Capricho e Beleza: Receita de sobremesa de Maçã termogênica Light - Dá grande saciedade e ajuda a queimar mais calorias

Receita de sobremesa de Maçã termogênica Light - Dá grande saciedade e ajuda a queimar mais calorias



Olá Gente!
Tem um monte de tempo que não escrevo aqui né ? isto acaba hoje pois decidi que vou me esforçar para não deixar mais o blog abandonado como estava.Tomara que eu consiga conciliar tudo rsrs!

Hoje eu estava louca por um doce,mas não qualquer doce tinha que ter canela!
Como não quero mais me entupir de açucar e estou sempre buscando alternativas menos engordativas,olhei a geladeira e me veio essa ideia!

A receita é muito simples e serve mesmo para aquele dia que você não tá disposta a fazer nada elaborado mas precisa de algo doce ao paladar!



Eu amei a mistura dos ingredientes,não era amiga da maçã mas acabei de descobrir uma maneira de incluí-la com sucesso na minha dieta,A canela é Termogênica,te ajuda a queimar mais calorias e por isso uma ótima aliada na dieta.Estou incluindo em alguma refeição ou sobremesa light todos os dias.

É tudo facinho na receitinha simples ,olha só como fazer a Sobremesa de Maçã Termogênica Light :

Vamos usar:
-uma maçã picada
-uma colher de leite em pó desnatado (menos o molico,acho que ele não tem gosto bom rs)
-duas colheres de água filtrada
-10 gotas de adoçante ou uma colher de mel (eu não tinha mel por isso usei o adoçante,mas sem dúvida o mel é mais saudável,ou você também pode usar açucar mascavo)
-canela a gosto (eu usei bastante hehe)

Agora é só misturar a água , o leite em pó o adoçante até virar uma pastinha,derramar sobre a maçã já picadinha e salpicar a canela. Nham! Nham! gente que delicia comer sem culpa e se sentir tão saciada hehehe!


Bom eu espero que vocês aprovem a minha invenção! eu não ia postar mas achei que ficou muito gostosinho, e como me ajudou num momento neurótico por açucar,quis compartilhar aqui com vocês para que possa ajuda-las também!

Grande beijo,não deixem de seguir minha página no facebook: Clique
Me siga também no You Tube: Clicando Aqui


Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Sua opinião é muito importante!