Capricho e Beleza: Vem vídeos por aí - Recebidos da Mukirana Beauty

Vem vídeos por aí - Recebidos da Mukirana Beauty


Oi Genteeee, tudo bem com vocês?

Hoje Recebi Uma Caixa enorme e recheada da minha loja parceira querida *Mukirana Beauty  Quem me acompanha sabe que desde praticamente o inicio do blog temos esta parceria, que acima de tudo preza a amizade.


Obrigada Mônica minha amiga que sempre me envia os melhores produtos para serem resenhados mas desta vez se superou, vários vídeos vem por aí pois vou resenhar todos os produtos rs.



Eu sempre fui uma fã dos produtos da Itallian e aqui na nossa região eles são muito requisitados pelas clientes. *Este kit Trivitt 18 causa aquele resultado de cabelo hiper hidratado e com brilho espelhado. Vem na caixa mega linda com uma toalha bordada com o nome da marca e é composto por estes itens:
- 1 Shampoo Antirresíduos Trivitt Nº1  300ml
- 1 Shampoo Pós Química Trivitt Nº2  1L
- 1 Mascara Hidratação Intensiva Nº3  1KG
- 1 Válvula Pump 
- 1 Toalha Personalizada



*O Fluído para escova 06 Trivitt deixa o cabelo muito cheiroso, com balanço, diminui o frizz e evita danos causados pelo calor do secador e chapinha. Meninas é muito cheirosoooooo!!! e eu que já era apaixonada no cheiro de toda esta linha, estou agora ainda mais que a fragrância foi mudada. Sabe aquele cheiro delicioso que agarra nos cabelos até a próxima lavagem? nesta linha é assim!



*Leads Care Mary Help S.O.S Capilar  
É ainda novidade para mim, nunca usei, mas já ouvi falaram maravilhas, não vejo a hora de testar em mim e nas clientes do salão. Mary Help S.O.S Blindagem Capilar Leads Care foi desenvolvido para reconstrução dos cabelos desvitalizados e fragilizados por processos químicos. Hidrata, condiciona, protege e repara os fios tornando-os mais fortes e resistentes. Desenvolvido com Pantenol, Cisteína, Queratina, Sódium PCA e Aminoácidos que promovem uma perfeita reconstrução nos cabelos, tonando-os macios, saudáveis e brilhantes.



*Coloração Itallian Sopremo Anti-age - 9.89 Pérola
Amor esta coloração!! perfeita para tonalizar luzes recém realizadas ou reavivar a cor do loiro no tom pérola. Em breve teremos vídeo onde vou usar e mostrar a vocês o resultado.



*Forever Liss Banho De Verniz Hidratante Brilho Máximo
Ainda não testei também mas com certeza teremos resenha hehehe
pelo que li  é indicado a Todos os tipos de cabelos, principalmente secos, porosos, desidratados que necessitam de uma vida nova nos fios, brilho radiante e hidratação perfeita.


Viram só meninas se não é pra ficar muito muito feliz? e em breve a felicidade será compartilhada ainda mais pois vou resenhar lá no Canal do You Tube. Fazia tempo que eu não gravava nada sobre cabelos mas agora temos muita coisa nova e eu estou animadíssima! Para quem ainda não conhece este é meu canal : https://www.youtube.com/channel/UCHvxRo2Y7h9Rl_4PVUi23Lw

***** CLIQUEM NO TITULO PARA REDIRECIONAR ATÉ A LOJA

Até mais! comentem! Beijos!


Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Sua opinião é muito importante!